Blu-Rays Fox/Sony

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
m-fs-2008
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Sex 27 Jan 2012 07:34

Blu-Rays Fox/Sony

Mensagem por m-fs-2008 » Qua 03 Abr 2013 13:12

Espaço destinado para discutir sobre os lançamentos da Fox/Sony, na medida do que estiverem ocorrendo. Aliás, eu já abro o tópico com uma notícia importante: É que a Fox/Sony deixou a AMZ Mídia. Os seus discos(inclusive os DVDs) estão sendo replicados agora pela Sony DADC.
Editado pela última vez por m-fs-2008 em Seg 06 Mai 2013 11:51, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Resenhas Fox/Sony

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 03 Abr 2013 14:02

último que recebi da Sony
Imagem

Muita gente aniquilou este filme, eu curti, sobretudo a versão estendida. O visual é espetacular e a ação é muito bem conduzida (mas talvez excessiva), só perde pontos por não se aprofundar mais nas relações dos persoangens e por não ter o lance da interpretação dúbia que tinha o filme original (que sim, acho MUITO melhor).

mas o bd nacional é um show, DUPLÃO e exatamente igual ao vendido lá fora, mas com todos os extras legendados.

resenha do blu-ray.com perfeita

http://www.blu-ray.com/movies/Total-Rec ... 80/#Review

por sinal,a capa do produto, onde diz versão do diretor, na realidade diz Blu-Ray Duplo

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Resenhas Fox/Sony

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 03 Abr 2013 18:18

Eduardo Pinheiro escreveu:Muita gente aniquilou este filme, eu curti, sobretudo a versão estendida.
Pois é, é um filme de ação bem legal, não sei do que reclamaram. Se queriam uma história perfeita e profunda, deveriam ter assistido a outro gênero. Sem contar a Kate Beckinsale, desculpem o português, que tá muito f*da e rouba todas as cenas, torci pra ela até o fim!

Os extras não se aprofundam muito, mas tão de bom tamanho. O que conta mesmo é a imagem e o som, que estão de arrasar. Aliás, o som treme as paredes, tava com medo que estourasse alguma das caixas do home.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Resenhas Fox/Sony

Mensagem por Romualdo » Qua 03 Abr 2013 20:33

GuiMarchetti escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:Muita gente aniquilou este filme, eu curti, sobretudo a versão estendida.
Pois é, é um filme de ação bem legal, não sei do que reclamaram. Se queriam uma história perfeita e profunda, deveriam ter assistido a outro gênero. Sem contar a Kate Beckinsale, desculpem o português, que tá muito f*da e rouba todas as cenas, torci pra ela até o fim!

Os extras não se aprofundam muito, mas tão de bom tamanho. O que conta mesmo é a imagem e o som, que estão de arrasar. Aliás, o som treme as paredes, tava com medo que estourasse alguma das caixas do home.
eu assisti a esse filme na tv a cabo, e também concordo com vc Gui, a Kate rouba todas as cenas e eu tb torci por ela até o fim. Mesmo ela não tendo a sensualidade da Sharon Stone, ela pões os outros dois atores no bolso.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Resenhas Fox/Sony

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 04 Abr 2013 00:30

apenas corrigindo meu post anterior, a versão de cinema não tem final com dupla interpretação, a versão do diretor sim.

m-fs-2008
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Sex 27 Jan 2012 07:34

Re: Resenhas Fox/Sony

Mensagem por m-fs-2008 » Qui 02 Mai 2013 19:24

Subindo...

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Resenhas Fox/Sony

Mensagem por bluhd » Qui 02 Mai 2013 21:47

Gente cade o filme O quinto elemento, nacional que tinha até dublagem clássica, já que a Fox/Sony está com uma fusão, alguém mais próximo poderia alerta-los de um novo lote para esse filme excelente voltar ao mercado. :?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Resenhas Fox/Sony

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 02 Mai 2013 22:31

bluhd escreveu:Gente cade o filme O quinto elemento, nacional que tinha até dublagem clássica, já que a Fox/Sony está com uma fusão, alguém mais próximo poderia alerta-los de um novo lote para esse filme excelente voltar ao mercado. :?
realmente é ridículo este filme não estar disponível em território nacional. Sony tem obrigação moral de relançar ele por aqui.

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Resenhas Fox/Sony

Mensagem por Rafael Clark » Sex 03 Mai 2013 10:41

Eduardo Pinheiro escreveu:não ter o lance da interpretação dúbia que tinha o filme original (que sim, acho MUITO melhor).
Eu achei o novo melhor, o filme antigo é bem fraco IMHO. E também não tem interpretação dúbia no antigo: se fosse para ficarmos em dúvida se estamos num sonho ou não, todas as cenas tinham que mostrar o Schwarzenegger/ Farrell, não poderia haver cenas em que eles não estivessem presentes.

m-fs-2008
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Sex 27 Jan 2012 07:34

Re: Blu-Rays Fox/Sony

Mensagem por m-fs-2008 » Ter 07 Mai 2013 17:34

Lançamentos 07/05:
- Lincoln
- Uma Familia em Apuros
- O Dia Depois de Amanhã
- 9/12 Semanas de Amor

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Blu-Rays Fox/Sony

Mensagem por MestreAvante » Ter 07 Mai 2013 20:36

m-fs-2008 escreveu:Lançamentos 07/05:
- Lincoln
- Uma Familia em Apuros
- O Dia Depois de Amanhã
- 9/12 Semanas de Amor
Lincoln sacolado.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Blu-Rays Fox/Sony

Mensagem por bluhd » Ter 07 Mai 2013 22:30

m-fs-2008 escreveu:Lançamentos 07/05:
- Lincoln
- Uma Familia em Apuros
- O Dia Depois de Amanhã
- 9/12 Semanas de Amor
O resto é pra meia noite ainda. :sono:

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Blu-Rays Fox/Sony

Mensagem por jotace » Ter 14 Mai 2013 01:45

Recebi essa por e-mail:
A edição nacional do BD "O dia depois de amanhã" veio com erros! Não há
acesso ao menu, nem no menu pop up e o pior, o encarte diz ter dublagem em
português que não existe no filme!
Alguém confirma?

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Blu-Rays Fox/Sony

Mensagem por renanbg » Ter 14 Mai 2013 08:16

jotace escreveu:Recebi essa por e-mail:
A edição nacional do BD "O dia depois de amanhã" veio com erros! Não há
acesso ao menu, nem no menu pop up e o pior, o encarte diz ter dublagem em
português que não existe no filme!
Alguém confirma?
O meu deve ser entregue pela saraiva hoje ou amanha. Se até lá ninguem confirmar, dou uma olhada e posto aqui.

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Blu-Rays Fox/Sony

Mensagem por Zeronos » Ter 14 Mai 2013 12:04

jotace escreveu:Recebi essa por e-mail:
A edição nacional do BD "O dia depois de amanhã" veio com erros! Não há
acesso ao menu, nem no menu pop up e o pior, o encarte diz ter dublagem em
português que não existe no filme!
Alguém confirma?
Será que não seria o mesmo caso do Matrix? Como eu já comentei em outro tópico, vou colar aqui minha mensagem:

"Eu tenho aquele box em BD com a trilogia Matrix. Não lembro dos outros 2 se eram assim também, mas o 1º Matrix NÃO acessa o menu quando vc põe o disco, ele inicia automaticamente e direto o filme e só depois de terminar de assistir, passar todos os créditos e tals, que ele cai na tela com menu pra vc poder assistir os extras e tudo mais."

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Blu-Rays Fox/Sony

Mensagem por bluhd » Ter 14 Mai 2013 19:52

Não ter nem menu pop-pup? é um MkV em forma de Bd? até quando vão continuar com essa palhaçada?
O exterminador 1 sem menu
Rocky um lutador idem
agora essa, assim não da Fox. :martelo:

filipemdasilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 15:58

Re: Blu-Rays Fox/Sony

Mensagem por filipemdasilva » Qua 15 Mai 2013 12:57

Estou no aguardo para verificar o trabalho da Fox-Sony irá fazer em Django Livre.

RIC2209
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Qua 26 Set 2012 00:46

Re: Blu-Rays Fox/Sony

Mensagem por RIC2209 » Qua 15 Mai 2013 13:19

filipemdasilva escreveu:Estou no aguardo para verificar o trabalho da Fox-Sony irá fazer em Django Livre.
A maioria dos problemas está acontecendo na parte Fox do negócio. Django Livre é da Sony mesmo.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Blu-Rays Fox/Sony

Mensagem por macflii » Qua 15 Mai 2013 13:50

RIC2209 escreveu:
filipemdasilva escreveu:Estou no aguardo para verificar o trabalho da Fox-Sony irá fazer em Django Livre.
A maioria dos problemas está acontecendo na parte Fox do negócio. Django Livre é da Sony mesmo.
Gostaria de uma edição diferenciada aqui no Brasil, nem que seja um simplória luva.
Será que sai um steelbook na asia com pt-br?

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Blu-Rays Fox/Sony

Mensagem por macflii » Qui 16 Mai 2013 12:14

FabioMC escreveu:Além dos já citados problemas em alguns filmes (no topico "blu rays com defeito"), faço aqui minha reclamação quanto ao aparelho da Sony BDP-S190. Quase metade dos meus discos rodam fazendo um barulhinho de leve - bem de leve, mas claramente suspeito para um aparelho de marca -, e começam a travar a partir de determinado momento, a menos que eu dê uma sutil pressionada na parte superior do aparelho ainda no inicio do filme, o que acaba com o barulhinho e não causa nenhum problema posterior durante sua execução.

Detalhe que já levei o aparelho na assistencia, e eles o "consertaram", mas o defeito continua... Pra piorar, ficam tentando me convencer de que o defeito é nos filmes, visto que isso acontece com apenas alguns filmes "sorteados", não todos. Mas, considerando que é tão raro esse problema acontecer em tantos discos por aí, tudo indica que defeito se encontre no aparelho.

Alguém aqui tem esse ou qualquer outro problema em aparelhos da Sony?
O meu era o S390. Começou a não querer rodar certos discos, e reparei que eram os novos da Warner. Dai fique logo puto e comprei o Pioneer bdp-140 (achei o último, por acaso, num loja de informática). Meus problemas acabaram. O interessante é que eu peguei esse bd da Sony e o coloquei em outro cômodo aqui em casa. Tentei rodar um bluray que havia rodado dias antes e ele não rodou mais.

Entrei em contato com eles e eles recomendaram levá-lo na assistência técnica. Enfim..

Resumo: nunca mais compro bluray player da Sony.

RIC2209
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Qua 26 Set 2012 00:46

Re: Blu-Rays Fox/Sony

Mensagem por RIC2209 » Qui 16 Mai 2013 13:34

FabioMC escreveu:Além dos já citados problemas em alguns filmes (no topico "blu rays com defeito"), faço aqui minha reclamação quanto ao aparelho da Sony BDP-S190. Quase metade dos meus discos rodam fazendo um barulhinho de leve - bem de leve, mas claramente suspeito para um aparelho de marca -, e começam a travar a partir de determinado momento, a menos que eu dê uma sutil pressionada na parte superior do aparelho ainda no inicio do filme, o que acaba com o barulhinho e não causa nenhum problema posterior durante sua execução.

Detalhe que já levei o aparelho na assistencia, e eles o "consertaram", mas o defeito continua... Pra piorar, ficam tentando me convencer de que o defeito é nos filmes, visto que isso acontece com apenas alguns filmes "sorteados", não todos. Mas, considerando que é tão raro esse problema acontecer em tantos discos por aí, tudo indica que defeito se encontre no aparelho.

Alguém aqui tem esse ou qualquer outro problema em aparelhos da Sony?

Tenho esse modelo (BDP-S190) há quase um ano e nunca tive problema com disco nenhum (BDs ou DVDs) . Estou quase 100% satisfeito. Penso em comprar outro, provavelmente Sony, que tenha display. Coisa que sinto falta.

Avatar do usuário
dantesoul
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 85
Registrado em: Sex 19 Ago 2011 08:47

Re: Blu-Rays Fox/Sony

Mensagem por dantesoul » Seg 20 Mai 2013 13:31

A FOX E.U.A lançou em março deste ano a trilogia de DIÁRIO DE UM BANANA :

http://www.blu-ray.com/movies/Diary-of- ... ray/68294/

1 Filme : legendas ptbr.

2 Filme : sem ptbr

3 Filme : audio de legendas ptbr

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Blu-Rays Fox/Sony

Mensagem por Jesso » Ter 21 Mai 2013 17:22

RESIDENT EVIL 5 EM 3D É DUPLO!!!

Comprei recentemente o bluray 3D do filme Resident Evil 5, achando se tratar apenas do disco simples, como saiu na edição rental. Qual foi minha surpresa ao abrir a embalagem e ver que havia um segundo disco só de extras!!!!
A edição americana vêm com esse segundo disco, mas a capa da edição nacional não fornece nenhuma informação da existência do mesmo. Inclusive os extras descritos na capa são apenas os do disco 1 (a capa é a mesma da edição rental simples.
Ponto pra Sony!

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Jesso em Ter 21 Mai 2013 17:24, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Blu-Rays Fox/Sony

Mensagem por Jesso » Ter 21 Mai 2013 17:24

Se alguém já postou essa informação em outro tópico queiram me desculpar, não achei.
Inclusive procurei informações sobre o mesmo antes de efetuar a compra e não achei nada relevante!

O disco 2 desse Resident Evil vêm com os exatos extras tratados a seguir, bem legal:

http://www.blu-ray.com/movies/Resident- ... ray/53792/

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Blu-Rays Fox/Sony

Mensagem por macflii » Ter 21 Mai 2013 17:32

Jesso escreveu:RESIDENT EVIL 5 EM 3D É DUPLO!!!

Comprei recentemente o bluray 3D do filme Resident Evil 5, achando se tratar apenas do disco simples, como saiu na edição rental. Qual foi minha surpresa ao abrir a embalagem e ver que havia um segundo disco só de extras!!!!
A edição americana vêm com esse segundo disco, mas a capa da edição nacional não fornece nenhuma informação da existência do mesmo. Inclusive os extras descritos na capa são apenas os do disco 1 (a capa é a mesma da edição rental simples.
Ponto pra Sony!
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Boa. Eu compraria, pois adoro extras. Mas o filme é ruim demais. Sem dúvidas, o pior da série.
Interessante que a Fox caga em uns lançamentos e acerta em outros. Realmente, não dá para entender.

Responder