Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Sakuraba » Ter 06 Ago 2013 20:43

Uma coisa que iria adorar que a Disney lançasse no Brasil seria Duck Tales....já que nem em dvd lançou até agora, bem que podiam aproveitar esse 'atraso'. Lá fora, acho que só em dvd também, mas já taria ótimo.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 06 Ago 2013 21:45

Sakuraba escreveu:Uma coisa que iria adorar que a Disney lançasse no Brasil seria Duck Tales....já que nem em dvd lançou até agora, bem que podiam aproveitar esse 'atraso'. Lá fora, acho que só em dvd também, mas já taria ótimo.
realmente um absurdo não lançarem ducktales no Brasil em dvd, assim como a série dos x-men dos anos 90....dois fenômenos da tv.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Matheus6500 » Qui 08 Ago 2013 16:14

Eduardo Pinheiro escreveu:
Eduardo Xenofonte escreveu:Gostaria de saber se alguém sabe quando e como será o laçamento de Oz: Mágico e Poderoso? Comprei o blu-ray dos EUA, vem com uma linda luva, porém sem pt-br. Assistir em espanhol mesmo. :assovio:
para 18/09

Imagem
Imagem
Imagem

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Sáb 10 Ago 2013 15:38

Matheus6500 escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:
Eduardo Xenofonte escreveu:Gostaria de saber se alguém sabe quando e como será o laçamento de Oz: Mágico e Poderoso? Comprei o blu-ray dos EUA, vem com uma linda luva, porém sem pt-br. Assistir em espanhol mesmo. :assovio:
para 18/09

Imagem
Imagem
Imagem
JÁ foi lançado na Ásia mês passado, procure no Play Asia ou Yes Asia, já estão a venda, e com luvas mais lindas que a outra e nosso querido idioma.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 12 Ago 2013 11:57

Mas informações oficiais da Disney Brasil:

Sr. Éric Bernardino, bom dia!

Conforme retorno do setor responsável segue informações abaixo:

Títulos que não serão lançados em BD
· O Cão e a Raposa/2
· As Peripécias do Ratinho Detetive
· A Nova Onda do Imperador/2
· Oliver e sua turma
· O Ursinho Pooh (por decisão comercial)
· Bambi 2 (por decisão comercial)
Títulos em Moratória
· As continuações de A Bela e a Fera

Sobre o título A Família do Futuro - 2d, ainda não temos previsão, DLT indisponível para o Brasil.

em breve postaria sobre a embalagem Blu-ray+DVD de A Pequena Sereia, e já se sabe que o combo 3d+2d virá em case de blu-ray.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por bernardo_arg » Seg 12 Ago 2013 12:20

ericbernardino escreveu:Mas informações oficiais da Disney Brasil:

Sr. Éric Bernardino, bom dia!

Conforme retorno do setor responsável segue informações abaixo:

Títulos que não serão lançados em BD
· O Cão e a Raposa/2
· As Peripécias do Ratinho Detetive
· A Nova Onda do Imperador/2
· Oliver e sua turma
· O Ursinho Pooh (por decisão comercial)
· Bambi 2 (por decisão comercial)
Títulos em Moratória
· As continuações de A Bela e a Fera

Sobre o título A Família do Futuro - 2d, ainda não temos previsão, DLT indisponível para o Brasil.

em breve postaria sobre a embalagem Blu-ray+DVD de A Pequena Sereia, e já se sabe que o combo 3d+2d virá em case de blu-ray.
Provavelmente esses títulos podem não ser lançados por problemas nos direitos autorais da dublagem. Consequentemente, uma redublagem ficaria cara e sem retorno de investimento para um filme como O Cão e a Raposa, por exemplo. Só especulando um pouquinho :D

Quanto a A Pequena Sereia, é rezar pra não ser pegadinha.

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por thiagomarzano » Seg 12 Ago 2013 15:44

ericbernardino escreveu:Mas informações oficiais da Disney Brasil:

Sr. Éric Bernardino, bom dia!

Conforme retorno do setor responsável segue informações abaixo:

Títulos que não serão lançados em BD
· O Cão e a Raposa/2
· As Peripécias do Ratinho Detetive
· A Nova Onda do Imperador/2
· Oliver e sua turma
· O Ursinho Pooh (por decisão comercial)
· Bambi 2 (por decisão comercial)
Títulos em Moratória
· As continuações de A Bela e a Fera

Sobre o título A Família do Futuro - 2d, ainda não temos previsão, DLT indisponível para o Brasil.

em breve postaria sobre a embalagem Blu-ray+DVD de A Pequena Sereia, e já se sabe que o combo 3d+2d virá em case de blu-ray.
Disney tem grandes chances de ser a pior de 2013

desses titulos, quais tem especificações técnicas em portugues?

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 12 Ago 2013 18:31

estamos dependendo de masters asiáticos para os filmes

Oliver e sua turma e A nova Onda do Imperador/2 - mas pelo visto acho díficil... Mulan, Corcunda de Notredame, Planeta do Tesouro, Atlantis e Irmão Urso nem se quer foram cogitado seus lançamentos por lá (Ásia)

quanto aos outros citados acima esqueçam, só em uma nova edição que se eles acharem vantajosos a autoração/direitos de dublagem

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por bernardo_arg » Seg 12 Ago 2013 22:38

ericbernardino escreveu:estamos dependendo de masters asiáticos para os filmes

Oliver e sua turma e A nova Onda do Imperador/2 - mas pelo visto acho díficil... Mulan, Corcunda de Notredame, Planeta do Tesouro, Atlantis e Irmão Urso nem se quer foram cogitado seus lançamentos por lá (Ásia)

quanto aos outros citados acima esqueçam, só em uma nova edição que se eles acharem vantajosos a autoração/direitos de dublagem
E no caso desses filmes mencionados, com certeza não é. Não precisa ser um analista de mercado pra saber que venderiam pouco, apenas para fãs.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Ter 13 Ago 2013 04:54

bernardo_arg escreveu:
ericbernardino escreveu:estamos dependendo de masters asiáticos para os filmes

Oliver e sua turma e A nova Onda do Imperador/2 - mas pelo visto acho díficil... Mulan, Corcunda de Notredame, Planeta do Tesouro, Atlantis e Irmão Urso nem se quer foram cogitado seus lançamentos por lá (Ásia)

quanto aos outros citados acima esqueçam, só em uma nova edição que se eles acharem vantajosos a autoração/direitos de dublagem
E no caso desses filmes mencionados, com certeza não é. Não precisa ser um analista de mercado pra saber que venderiam pouco, apenas para fãs.
por isso tô me especializando em autoração - para eu mesmo criar meus master disney ehehehe

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Ter 13 Ago 2013 04:55

para quem é fan de OZ - será lançado um steelbook lindo na Ásia com mesmo master brasileiro

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por bernardo_arg » Ter 13 Ago 2013 07:44

ericbernardino escreveu:
bernardo_arg escreveu:
ericbernardino escreveu:estamos dependendo de masters asiáticos para os filmes

Oliver e sua turma e A nova Onda do Imperador/2 - mas pelo visto acho díficil... Mulan, Corcunda de Notredame, Planeta do Tesouro, Atlantis e Irmão Urso nem se quer foram cogitado seus lançamentos por lá (Ásia)

quanto aos outros citados acima esqueçam, só em uma nova edição que se eles acharem vantajosos a autoração/direitos de dublagem
E no caso desses filmes mencionados, com certeza não é. Não precisa ser um analista de mercado pra saber que venderiam pouco, apenas para fãs.
por isso tô me especializando em autoração - para eu mesmo criar meus master disney ehehehe
Sério? Hehehehe
Como assim?

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Ter 13 Ago 2013 10:16

sério, tem um amigo meu que já fez o master das peripecias do ratinho detetive - ele inseriu o audio que veio no dvd brasileiro - ficou perfeito... só não conseguiu fazer o menu
no caso ficou o mesmo menu (sem a escrita dizendo ter audio ou legenda portugues)
mas na hora de passar os audios no bd player existe sim as opcoes de audio

mas eu quero ir alem - quero o menu tb perfeito (nao sei se ele conseguiu embutir tb a legenda pt-br)

não sei se sabe, mas existe uma imagem de dvd da pequena sereia com o audio de 1989 - perfeito identico o da disney - no caso só trocado o audio... quero fazer o mesmo com o blu-ray.

assim como para as aventuras de pooh e etc.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por bernardo_arg » Ter 13 Ago 2013 11:13

ericbernardino escreveu:sério, tem um amigo meu que já fez o master das peripecias do ratinho detetive - ele inseriu o audio que veio no dvd brasileiro - ficou perfeito... só não conseguiu fazer o menu
no caso ficou o mesmo menu (sem a escrita dizendo ter audio ou legenda portugues)
mas na hora de passar os audios no bd player existe sim as opcoes de audio

mas eu quero ir alem - quero o menu tb perfeito (nao sei se ele conseguiu embutir tb a legenda pt-br)

não sei se sabe, mas existe uma imagem de dvd da pequena sereia com o audio de 1989 - perfeito identico o da disney - no caso só trocado o audio... quero fazer o mesmo com o blu-ray.

assim como para as aventuras de pooh e etc.
Que legal, cara. Mas de onde ele tirou a imagem? Certamente ele não tem os copiões pra fazer telecinagem... Hehehe :D

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Ter 13 Ago 2013 12:08

bernardo_arg escreveu:
ericbernardino escreveu:sério, tem um amigo meu que já fez o master das peripecias do ratinho detetive - ele inseriu o audio que veio no dvd brasileiro - ficou perfeito... só não conseguiu fazer o menu
no caso ficou o mesmo menu (sem a escrita dizendo ter audio ou legenda portugues)
mas na hora de passar os audios no bd player existe sim as opcoes de audio

mas eu quero ir alem - quero o menu tb perfeito (nao sei se ele conseguiu embutir tb a legenda pt-br)

não sei se sabe, mas existe uma imagem de dvd da pequena sereia com o audio de 1989 - perfeito identico o da disney - no caso só trocado o audio... quero fazer o mesmo com o blu-ray.

assim como para as aventuras de pooh e etc.
Que legal, cara. Mas de onde ele tirou a imagem? Certamente ele não tem os copiões pra fazer telecinagem... Hehehe :D
ele comprou o blu-ray ratinho detetive lá fora, foi editado do master americano, deu pra entender?

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por bernardo_arg » Ter 13 Ago 2013 13:02

ericbernardino escreveu:
bernardo_arg escreveu:
ericbernardino escreveu:sério, tem um amigo meu que já fez o master das peripecias do ratinho detetive - ele inseriu o audio que veio no dvd brasileiro - ficou perfeito... só não conseguiu fazer o menu
no caso ficou o mesmo menu (sem a escrita dizendo ter audio ou legenda portugues)
mas na hora de passar os audios no bd player existe sim as opcoes de audio

mas eu quero ir alem - quero o menu tb perfeito (nao sei se ele conseguiu embutir tb a legenda pt-br)

não sei se sabe, mas existe uma imagem de dvd da pequena sereia com o audio de 1989 - perfeito identico o da disney - no caso só trocado o audio... quero fazer o mesmo com o blu-ray.

assim como para as aventuras de pooh e etc.
Que legal, cara. Mas de onde ele tirou a imagem? Certamente ele não tem os copiões pra fazer telecinagem... Hehehe :D
ele comprou o blu-ray ratinho detetive lá fora, foi editado do master americano, deu pra entender?
Agora tá explicado! Hahahaha

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por thiagomarzano » Qui 15 Ago 2013 15:26

Eduardo Pinheiro escreveu: para 18/09
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
A capa do dvd + bluray ficou mais bonita que a do bluray, mas vai vir em box de dvd

Imagem

MarcosViana
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 81
Registrado em: Qui 23 Mai 2013 19:21
Localização: Ventania - Paraná

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por MarcosViana » Seg 19 Ago 2013 15:51

Aguardando ansioso o lançamento do Bluray do Tarzan por aqui. Clássico 2D da Disney. E por que raios ainda não lançaram Vida de Inseto e Ratatouille em Bluray? Até no Netflix esses filmes estão disponíveis em HD.
TV Philips 55PFL6007G, Sony MUTEKI HT-DDW7600 7.3, Projetor Epson W12, Bluray 3D LG BP325N, PS2, PS3, PS4, PS Vita

Imagem

"O QUE FAZEMOS EM VIDA, ECOA NA ETERNIDADE!"

Twitter: @marcosrviana
Meus filmes: http://oc.mymovies.dk/MarcosViana

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 19 Ago 2013 15:58

MarcosViana escreveu:Aguardando ansioso o lançamento do Bluray do Tarzan por aqui. Clássico 2D da Disney. E por que raios ainda não lançaram Vida de Inseto e Ratatouille em Bluray. Até no Netflix esses filmes estão disponíveis em HD.
Tarzan e Aladdin apenas quando a Disney americana fizer o lançamento... quanto a Ratatouille e Bug's Life apenas quando a disney quiser autorar mais um master com nosso português - existe a possibilidade de relançamentos em 3D desses 2 filmes da Pixar, vai que somos contemplados, visto que Carros será lançado em 3D em dezembro.

Aliás ficaram nos devendo As Peripécias do Ratinho Detetive e O Cão e a Raposa - sem contar a versões disponíveis na Ásia que não deram as caras por aqui.

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luck » Ter 20 Ago 2013 17:08

Amigos, alguém tem qualquer info sobre o lançamento de 101 Dálmatas fora da Europa? Ou seja qndo chega aqui no Brasil?? Na minha humilde opinião, acho que esse título merecia até uma ''Edição Diamante''... Obg

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por bernardo_arg » Ter 20 Ago 2013 19:23

Luck escreveu:Amigos, alguém tem qualquer info sobre o lançamento de 101 Dálmatas fora da Europa? Ou seja qndo chega aqui no Brasil?? Na minha humilde opinião, acho que esse título merecia até uma ''Edição Diamante''... Obg
Ainda não há informações. Edição diamante? Porque?

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Ter 20 Ago 2013 21:12

Veja abaixo o cronograma antigo da disney para Portugal, a mesma coisa para o Brasil quando a escolha dos diamantes.

Imagem

pela dedução houve trocas de datas, pois a Disney pretende lançar A Bela adormecida próximo ano, pois terá a versão live action, pela deduções esta assim

janeiro/2014 Hercules (já oficial)
março/2014 Mogli o menino lobo (já oficial)
creio que este periodo entre abril e setembro de 2014 - bem capaz de lançarem Aladdin (estimativa - visto que já saiu em várias propagandas de bd pelos EUA)
outubro/2014 A bela adormecida (já oficial)
março/2015 101 dalmatas
creio que este periodo entre abril e setembro de 2015 - bem capaz de lançarem Tarzan (estimativa pessoal)
outubro/2015 Pinoquio

sei que ta disntante de ter Tarzan mas acho muito difícil a disney lançar em 2014 todas suas cartas...

quanto a 101 dalmatas e pinoquio por haver uma troca no cronograma, vai que a Disney programe o live action de Pinoquio, tudo pode mudar.
Editado pela última vez por ericbernardino em Ter 20 Ago 2013 21:37, em um total de 1 vez.

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luck » Ter 20 Ago 2013 21:35

Ainda não há informações. Edição diamante? Porque?
Obrigado. Bom, como eu disse na minha opinião, esse clássico merecia uma edição mais caprichada do que os bd's que foram lançados na Europa, tendo como exemplo o menu estático da edição italiana. 101 Dálmatas fez parte da Edição Platinum. E de novo na MINHA opinião, talvez tenha uma afinidade maior com o público em geral, do que Peter Pan e Dama e o Vagabundo por exemplo, (apesar desses dois títulos estarem no meu TOP 10) que estão na coleção Diamante... Mas mais ainda por que 101 Dálmatas nada mais é do que o 2º maior sucesso da Walt Disney Pictures em valores não ajustados pela inflação, ficando atrás apenas de Branca de Neve e os Sete Anões e ficando em décimo primeiro na lista somados os filmes de todos os estúdios. http://boxofficemojo.com/alltime/adjusted.htm

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Ter 20 Ago 2013 21:40

é aquela coisa, que demore e faça a melhor autoração, coloque todos os bonus, continuação etc.
tanto para 101 dalmatas e continuacao, aladdin (dizem ser diamante - nao esquecendo do Retorno de Jafar e tb os 40 ladrões) e tarzan - espero que tenha as continuaçoes dos seus 2 outros filmes.

já A bela adormecida e Pinoquio, não sei o que esperar desses lançamentos, o que terá de novo?

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luck » Ter 20 Ago 2013 21:45

pela dedução houve trocas de datas, pois a Disney pretende lançar A Bela adormecida próximo ano, pois terá a versão live action, pela deduções esta assim

janeiro/2014 Hercules (já oficial)
março/2014 Mogli o menino lobo (já oficial)
creio que este periodo entre abril e setembro de 2014 - bem capaz de lançarem Tarzan/Aladdin
outubro/2014 A bela adormecida (já oficial)
março/2015 101 dalmatas
outubro/2015 Pinoquio

quanto a 101 dalmatas e pinoquio por haver uma troca no cronograma, vai que a Disney programe o live action de Pinoquio, tudo pode mudar.
Bá! Brigadão! Acho válido a ideia de re-lançarem Pinóquio e Bela Adormecida em Blu-ray, como Diamante. Mas acho que deviam priorizar os títulos ainda não lançados, no caso Mogli e 101 Dálmatas (Assim como está na imagem). Mas entendo as mudanças...

Responder