Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Qua 06 Nov 2013 09:08

FábioH escreveu:Alguém tem fotos da edição nacional do Robin Hood e A Espada Era a lei? fotos do disco, arte interna... queria saber como ficou a edição.
http://imageshack.us/photo/my-images/35/uyxn.JPG
http://imageshack.us/photo/my-images/823/6ubl.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images/716/aapr.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images/820/3jtp.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images/197/h84.JPG

segue imagens do bd A Espada era a Lei :-D
Editado pela última vez por ericbernardino em Qua 06 Nov 2013 16:48, em um total de 2 vezes.


FábioH
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Qui 31 Out 2013 14:55

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por FábioH » Qui 07 Nov 2013 04:02

Muuuito obrigado pelas fotos. Estava muito curioso rs. Pela contra capa parece que alteraram bastante a imagem dos dois. Vou comprar em breve... porem, 50 conto tá muito caro.

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Alef38 » Qui 07 Nov 2013 04:58

Que legal, tb to querendo pegar esses dois mas 50ão tá osso !!!

tdis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 86
Registrado em: Qua 11 Set 2013 21:39

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por tdis » Sex 08 Nov 2013 10:12

Muito bonita a arte interna de A espada era a lei, acho que o filme tem um início grandioso, até a sequência dos esquilos, depois decai bastante e o fim achei muito seco. Considero Merlin um dos personagens mais fantásticos que a Disney adaptou na minha opinião. A restauração ficou esplendida, não comprei o produto, mas baixei um rip da net.

Robin Hood eu possuo e recomendo! Restauração impecável para um filme magnífico! A única ressalva que tenho é nos extras, nem sequer possui um making of, apenas as cenas deletadas e cante junto, acho que foi o mais fraco de todos que já adquiri nesse quesito, no mais, MEGA recomendado!

Chusma
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 19 Mai 2012 23:04

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Chusma » Sex 08 Nov 2013 11:22

tdis escreveu:Muito bonita a arte interna de A espada era a lei, acho que o filme tem um início grandioso, até a sequência dos esquilos, depois decai bastante e o fim achei muito seco. Considero Merlin um dos personagens mais fantásticos que a Disney adaptou na minha opinião. A restauração ficou esplendida, não comprei o produto, mas baixei um rip da net.
Tu tá de brincation uite me, cara?

tdis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 86
Registrado em: Qua 11 Set 2013 21:39

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por tdis » Sex 08 Nov 2013 11:48

Chusma escreveu:
tdis escreveu:Muito bonita a arte interna de A espada era a lei, acho que o filme tem um início grandioso, até a sequência dos esquilos, depois decai bastante e o fim achei muito seco. Considero Merlin um dos personagens mais fantásticos que a Disney adaptou na minha opinião. A restauração ficou esplendida, não comprei o produto, mas baixei um rip da net.
Tu tá de brincation uite me, cara?
kkkkk Ao menos o do arquivo 5Gb que baixei achei muito boa, aliás de todos que assisti a única restauração da Disney que não gostei nem um pouco foi da Bela e a Fera com as linhas tremidas, me dá agonia.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Sáb 09 Nov 2013 07:48

kd os lançamentos de dezembro DISNEY?

tdis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 86
Registrado em: Qua 11 Set 2013 21:39

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por tdis » Sáb 09 Nov 2013 09:29

Acho que o próximo lançamento só Mogli em fevereiro mesmo :no: o que é muita burrice não aproveitarem vendas para o natal

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Sáb 09 Nov 2013 11:19

tdis escreveu:Acho que o próximo lançamento só Mogli em fevereiro mesmo :no: o que é muita burrice não aproveitarem vendas para o natal
antes de mogli, pela lista oficial da disney teremos

Hércules e Mary Ponpins

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Sáb 09 Nov 2013 11:21

E nem sonhemos quanto aos lançamentos de Mickey e Pooh (especiais de Natal e blu-ray), tanto o master americano como o asiático não tem dublagem/legendas em pt-br… só um detalhe no master asiático de Mickey de natal temos uma outra dublagem em espanhol (provavelmente a ser lançada no México)

FábioH
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Qui 31 Out 2013 14:55

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por FábioH » Sáb 09 Nov 2013 11:36

Alguém aí tem uma listinha com a data dos próximos lançamentos?

Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por leko017 » Sáb 09 Nov 2013 12:20

ericbernardino escreveu:E nem sonhemos quanto aos lançamentos de Mickey e Pooh (especiais de Natal e blu-ray), tanto o master americano como o asiático não tem dublagem/legendas em pt-br… só um detalhe no master asiático de Mickey de natal temos uma outra dublagem em espanhol (provavelmente a ser lançada no México)
Uma pena, são filmes que eu gostaria de ter na minha coleção.

Gnomo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb 09 Nov 2013 11:26

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Gnomo » Sáb 09 Nov 2013 22:23

Opa pessoal, sou novo no fórum e queria a opinião de vocês sobre o preço desse produto:
http://img.submarino.com.br/produtos/01 ... 8181SZ.jpg

80R$+frete está um bom preço? Em uma rápida procura aqui nos classificados não achei nenhum pra vender.

tdis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 86
Registrado em: Qua 11 Set 2013 21:39

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por tdis » Sáb 09 Nov 2013 22:57

ericbernardino escreveu:
tdis escreveu:Acho que o próximo lançamento só Mogli em fevereiro mesmo :no: o que é muita burrice não aproveitarem vendas para o natal
antes de mogli, pela lista oficial da disney teremos

Hércules e Mary Ponpins
Sem nenhum pronunciamento e pré venda até agora acho difícil ser lançado algo ainda este ano hein
Kero muito Hercules!!! :cry2:

tdis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 86
Registrado em: Qua 11 Set 2013 21:39

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por tdis » Sáb 09 Nov 2013 23:02

Gnomo escreveu:Opa pessoal, sou novo no fórum e queria a opinião de vocês sobre o preço desse produto:
http://img.submarino.com.br/produtos/01 ... 8181SZ.jpg

80R$+frete está um bom preço? Em uma rápida procura aqui nos classificados não achei nenhum pra vender.
Bem vindo, meu caro dá uma conferida na saraiva, o item estava por R$59,00 esses dias e com frete grátis a partir de R$99,00, acabei optando pela opção simples mesmo que estava R$39,00, inclusive enchi o carrinho de BDs da Disney que estavam por R$29,00 :joinha:

Gnomo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb 09 Nov 2013 11:26

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Gnomo » Sáb 09 Nov 2013 23:26

tdis escreveu:
Gnomo escreveu:Opa pessoal, sou novo no fórum e queria a opinião de vocês sobre o preço desse produto:
http://img.submarino.com.br/produtos/01 ... 8181SZ.jpg

80R$+frete está um bom preço? Em uma rápida procura aqui nos classificados não achei nenhum pra vender.
Bem vindo, meu caro dá uma conferida na saraiva, o item estava por R$59,00 esses dias e com frete grátis a partir de R$99,00, acabei optando pela opção simples mesmo que estava R$39,00, inclusive enchi o carrinho de BDs da Disney que estavam por R$29,00 :joinha:
Valeu! Lá está fora de estoque... Olhei em outras lojas e também ta nessa faixa de preço. Além do rei leão, de BD's nacionais só pretendo adquirir: robin hood, a espada era a lei, a bela e a fera (diamante) e branca de neve (diamante), esses últimos também se encontram fora de estoque :cry2:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo Potter » Dom 10 Nov 2013 12:19

Gnomo escreveu:
tdis escreveu:
Gnomo escreveu:Opa pessoal, sou novo no fórum e queria a opinião de vocês sobre o preço desse produto:
http://img.submarino.com.br/produtos/01 ... 8181SZ.jpg

80R$+frete está um bom preço? Em uma rápida procura aqui nos classificados não achei nenhum pra vender.
Bem vindo, meu caro dá uma conferida na saraiva, o item estava por R$59,00 esses dias e com frete grátis a partir de R$99,00, acabei optando pela opção simples mesmo que estava R$39,00, inclusive enchi o carrinho de BDs da Disney que estavam por R$29,00 :joinha:
Valeu! Lá está fora de estoque... Olhei em outras lojas e também ta nessa faixa de preço. Além do rei leão, de BD's nacionais só pretendo adquirir: robin hood, a espada era a lei, a bela e a fera (diamante) e branca de neve (diamante), esses últimos também se encontram fora de estoque :cry2:
Não sei se vc ainda consegue achar, mas tinha "A Bela e a Fera" nas Americanas físicas por R$ 29,90. Dá uma garimpada, talvez vc ache.

Branca de Neve só de oportunistas com seus valores absurdos e surreais, compensa esperar relançar. Consegui por R$ 80,00 mas foi um achado. Eu preciso de Pinóquio, mas vou esperar relançamento tb! Quero o "Winne the Pooh" e "A Família do Futuro" asiáticos que possuem legendas e dublagem.

:joinha:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Dom 10 Nov 2013 13:30

OPORTUNISMO é uma palavra que traduz bem alguns vendedores deste fórum.

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por thiagomarzano » Dom 10 Nov 2013 14:08

De acordo com a acessoria da Disney BR :

Dezembro: Sem lançamentos

Janeiro:

Rental: O quinto poder dvd e bluray

Varejo 29-Janeiro:

DVD

Lone Ranger / O Cavaleiro Solitário (39,90)

Henry Hugglemonster: Meet the Hugglemonsters / Henry Monstrinho: Conheça os Monstrinhos (29,90)

Criminal Minds Season 8 / Criminal Minds 8ª Temporada (5 discos) (79,90)

BD

Lone Ranger BD / O Cavaleiro Solitário BD (59,90)

Lone Ranger DVD+BD combo / O Cavaleiro Solitário combo DVD+BD (59,90)

Mary Poppins 50th Anniversary Edition BD / Mary Poppins Edição de 50º aniversário BD (49,90)

Padoan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sex 01 Jul 2011 21:09
Localização: Sampa
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Padoan » Dom 10 Nov 2013 15:06

Alguém sabe onde encontrar a lista de todos os BDs de clássicos da Disney já lançados no Brasil?

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo Potter » Dom 10 Nov 2013 15:47

ericbernardino escreveu:OPORTUNISMO é uma palavra que traduz bem alguns vendedores deste fórum.
Traduz é pouco... negrita, coloca em itálico e sublinha! Uma pena...

:cafe:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Gnomo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb 09 Nov 2013 11:26

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Gnomo » Dom 10 Nov 2013 16:03

Rodrigo Potter escreveu: Não sei se vc ainda consegue achar, mas tinha "A Bela e a Fera" nas Americanas físicas por R$ 29,90. Dá uma garimpada, talvez vc ache.

Branca de Neve só de oportunistas com seus valores absurdos e surreais, compensa esperar relançar. Consegui por R$ 80,00 mas foi um achado. Eu preciso de Pinóquio, mas vou esperar relançamento tb! Quero o "Winne the Pooh" e "A Família do Futuro" asiáticos que possuem legendas e dublagem.

:joinha:
Já teve relançamento de BD da disney aqui no brasil? Vou dar uma olhada lá sim, valeu a dica.

Pinóquio quero a versão USA, a versão nacional também ta "no precinho"

rodkeys
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Seg 24 Jan 2011 18:34

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodkeys » Seg 11 Nov 2013 01:36

A Disney já lançou a grande maioria dos seus clássicos na América do Norte e Europa, só faltando os feitos entre Bambi e Cinderela, que, imagino, virão no próximo ano. Por aqui, ainda teremos que esperar pelo menos mais dois anos para que sejam lançados apenas alguns deles e torcer para que seja feita autoração nacional, e assim, títulos antes disponíveis lá fora possam ser finalmente vendidos no Brasil. Até lá resta ter muita paciência... :(

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por osbcuredbyclouds » Seg 11 Nov 2013 07:47

Gnomo escreveu:Opa pessoal, sou novo no fórum e queria a opinião de vocês sobre o preço desse produto:
http://img.submarino.com.br/produtos/01 ... 8181SZ.jpg

80R$+frete está um bom preço? Em uma rápida procura aqui nos classificados não achei nenhum pra vender.
Amigo, dá umas olhadas de vez em quando no Sub e na Saraiva por esse produto que geralmente costumam abaixar e aumentar denovo. Mas aconselho comprar assim que ver um valor legal, porque esse título vai entrar em moratória e sabe-se lá quando veremos ele denovo nas prateleiras...
Imagem

Responder