Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Ter 10 Dez 2013 16:17

Engraçado que é o segundo caso de redublagem com vários dos mesmos dubladores, o outro sendo Procurando Nemo.
Vai entender...

Schebek
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 108
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 22:59
Localização: Bagé
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Schebek » Qua 11 Dez 2013 12:32

Porque a Disney não lança os blu-rays com a opção de escolher o idioma do menu, fica bem ruim de ver os bônus tudo com os nomes em inglês. Nem a pequena sereia que é diamante tem essa opção.
Colecionador Disney DVD e Blu-ray !Imagem

tdis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 86
Registrado em: Qua 11 Set 2013 21:39

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por tdis » Qui 12 Dez 2013 15:40

rodrigo_ca escreveu:Engraçado que é o segundo caso de redublagem com vários dos mesmos dubladores, o outro sendo Procurando Nemo.
Vai entender...
A redublagem de Procurando Nemo é apenas no BD 3D ou no 2D também?

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 12 Dez 2013 15:40

rodrigo_ca escreveu:
O terceiro filme produzido pelo Walt Disney Animation já não era um conto de fadas. E a Disney nunca deixou de produzir clássicos, já que todos os filmes produzidos pelo estúdio são considerados e não apenas os produzidos em 2D.
Então, pelo que eu saiba o estúdio só lançava um filme por ano, sendo eles chamados de Clássicos!
rodrigo_ca escreveu: O CGI já tinha sido utilizado pela DIsney antes em Chicken Little e seguintes que sim, são clássicos. Mary Poppins e Se Minha Cama Voassem nunca fizeram parte da linha, já que não foram produzidos pelo Walt Disney Animation (nem eram filmes apenas de animação). A única que chamou esses filmes de clássico foi a Disney Brasil e essa a gente sabe que pode desconsiderar :assovio:

Dinossauros sempre fez parte dos clássicos sim. E a regra é simplesmente ter sido produzido pelo estúdio principal, não importa qual a técnica utilizada. E se quiserem enfiar 10 filmes do Pooh, que enfiem haha. Dizer que não cabem dois dele porque já existe a linha própria do Pooh é como dizer que os filmes das princesas não entram na lista de Clássicos por causa da linha delas.
O CGI já tinha sido, mas Dinossauros e Chicken Little nunca foram considerados "Clássicos". Como eu disse, eu tenho a lista antiga, de quando colecionava "Clássicos" especificamente, algo que comecei na época da Fita K7. Talvez esteja engando, mas nunca vi em qualquer lista oficial incluindo eles. Sobre Mary Poppins, não sabia que era apenas no Brasil, de qualquer forma sempre os incluo, talvez pq goste muito deles. Sobre o "Pooh", o único longa que teve uma "continuação" incluída nessa lista, tinha sido "Bernardo e Bianca", mesmo esse Pooh não sendo uma continuação direta, não vejo sentido colocarem ele! Até porque existe uma lista longo de desenhos dele direto para DVD, pra mim, hoje em dia, essa lista se tornou mais comercial do que qualquer outra coisa!

:suor:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Soge_king » Qui 12 Dez 2013 22:24

Axo q este entra por ter sido feito no estudio principal e ter saido no cine, creio q sao os requisitos basicos

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Délio » Qui 12 Dez 2013 22:52

Zavvi arrasando nos blurays Disney

Alice e Frozen

gabrielcs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Ter 29 Out 2013 23:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por gabrielcs » Qui 12 Dez 2013 23:38

PRECISO ;_____;

Steelbok Zavvi Exclusive

Imagem
Editado pela última vez por gabrielcs em Dom 15 Dez 2013 16:17, em um total de 1 vez.

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luck » Sex 13 Dez 2013 00:01

nossa.. lindão!

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luck » Sex 13 Dez 2013 00:01

nossa.. lindão!

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Soge_king » Sex 13 Dez 2013 00:10

De Alice eh tentador demais *-*

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Sex 13 Dez 2013 10:20

Rodrigo Potter escreveu:
Então, pelo que eu saiba o estúdio só lançava um filme por ano, sendo eles chamados de Clássicos!
E ainda só lança um filme por ano. O que pode acontecer é o Walt Disney Animation Studios não lançar filme nenhum no ano, mas não lembro de ano nenhum que isso aconteceu :P
Rodrigo Potter escreveu: O CGI já tinha sido, mas Dinossauros e Chicken Little nunca foram considerados "Clássicos". Como eu disse, eu tenho a lista antiga, de quando colecionava "Clássicos" especificamente, algo que comecei na época da Fita K7. Talvez esteja engando, mas nunca vi em qualquer lista oficial incluindo eles. Sobre Mary Poppins, não sabia que era apenas no Brasil, de qualquer forma sempre os incluo, talvez pq goste muito deles. Sobre o "Pooh", o único longa que teve uma "continuação" incluída nessa lista, tinha sido "Bernardo e Bianca", mesmo esse Pooh não sendo uma continuação direta, não vejo sentido colocarem ele! Até porque existe uma lista longo de desenhos dele direto para DVD, pra mim, hoje em dia, essa lista se tornou mais comercial do que qualquer outra coisa!

:suor:
A lista oficial nunca incluiu Chicken Little porque na época que ele foi lançado já não se usava mais VHS :P
E Dinossauro eu tenho certeza que devia constar em seja lá qual lista foi a que você usava, afinal de contas a única regra que existe é ter sido produzido pelo Walt Disney Animation Studios.
E eu não disse que Pooh é o único que tem uma continuação :P Afinal, tem Fantasia 2000 e Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus também.
E os únicos dois filmes do Pooh que foram feitos pelo Walt Disney Animation Studios é o original e o de 2011. Os outros foram todos feitos por estúdios secundários e são mesmo feitos só pra vender, assim como a maioria das continuações.
a Disney sempre usou e sempre vai usar o mesmo critério, claríssimo e só não vê quem não quer :P
Sobre Mary Poppins, inclui Mogli 2 na sua lista de clássicos também porque a Disney Brasil colocava esses três (Mary Poppins, Mogli 2 e Se Minha Cama Voasse) como clássicos. Havia uma teoria que a Disney daqui tinha colocado esses três pra suprir os 3 que nunca haviam sido lançados no Brasil (Pocahontas, Puff: O Ursinho Guloso e Música, Maestro). Nada confirmado pela Disney BR.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 13 Dez 2013 12:17

rodrigo_ca escreveu: E ainda só lança um filme por ano. O que pode acontecer é o Walt Disney Animation Studios não lançar filme nenhum no ano, mas não lembro de ano nenhum que isso aconteceu :P
Então, mas no ano de Dinossauros, teve o lançamento de Fantasia 2000, portanto a "regra" foi quebrada e por isso eu nunca a vi como regra, pra ser sincero.
rodrigo_ca escreveu: A lista oficial nunca incluiu Chicken Little porque na época que ele foi lançado já não se usava mais VHS :P
Isso eu sei, você entendeu! :rindo:
rodrigo_ca escreveu: E Dinossauro eu tenho certeza que devia constar em seja lá qual lista foi a que você usava, afinal de contas a única regra que existe é ter sido produzido pelo Walt Disney Animation Studios.
Dinossauro é quase um Live action, os cenários são todos reais, eu usava uma lista que pegava no Wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:List ... _da_Disney), lá nunca constou nenhum desses, até essa mudança dos "50" a lista acabava em "Nem que a Vaca Tusssa"! Agora consta, mas na época tenho quase certeza que não! Olha essa que inclui até "Leitão o filme" (http://lusodisney.com/?page_id=45)! :uia: Embora eu sei que não é e nunca o considerei! Inclusive aqui no Brasil ele saiu com o "título" de Clássico também, sabia? Erro, claro!
rodrigo_ca escreveu: E eu não disse que Pooh é o único que tem uma continuação :P Afinal, tem Fantasia 2000 e Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus também.
E os únicos dois filmes do Pooh que foram feitos pelo Walt Disney Animation Studios é o original e o de 2011. Os outros foram todos feitos por estúdios secundários e são mesmo feitos só pra vender, assim como a maioria das continuações.
Como Pooh é usado a exaustão para home vídeo, não vejo ele se encaixando mais nessa lista, tanto que esse Pooh novo não fez sucesso no cinema.
rodrigo_ca escreveu: a Disney sempre usou e sempre vai usar o mesmo critério, claríssimo e só não vê quem não quer :P
Como eu disse, a lista que eu tinha não os incluia, tanto que com a mudança desses 50 tive que correr pra comprá-los, porque sempre dei prioridade para os Clássicos, e como você viu no ano de Dinossauros teve outro, além de que houve um intervalo entre Chicken Little e A Família do Futuro.
rodrigo_ca escreveu: Sobre Mary Poppins, inclui Mogli 2 na sua lista de clássicos também porque a Disney Brasil colocava esses três (Mary Poppins, Mogli 2 e Se Minha Cama Voasse) como clássicos. Havia uma teoria que a Disney daqui tinha colocado esses três pra suprir os 3 que nunca haviam sido lançados no Brasil (Pocahontas, Puff: O Ursinho Guloso e Música, Maestro). Nada confirmado pela Disney BR.
Até faz sentido, porque é uma desculpa tão absurda digna da Disney BR mesmo! Eu acabei importando o Pooh antigo e o Música Maestro em DVD pra completar os 50 e parei por aí, os demais (os 50 antigos e os novos) estou comprando em BD.
:fun:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Soge_king » Sex 13 Dez 2013 17:40

Rodrigo Potter escreveu:
rodrigo_ca escreveu: E ainda só lança um filme por ano. O que pode acontecer é o Walt Disney Animation Studios não lançar filme nenhum no ano, mas não lembro de ano nenhum que isso aconteceu :P
Então, mas no ano de Dinossauros, teve o lançamento de Fantasia 2000, portanto a "regra" foi quebrada e por isso eu nunca a vi como regra, pra ser sincero.
rodrigo_ca escreveu: A lista oficial nunca incluiu Chicken Little porque na época que ele foi lançado já não se usava mais VHS :P
Isso eu sei, você entendeu! :rindo:
rodrigo_ca escreveu: E Dinossauro eu tenho certeza que devia constar em seja lá qual lista foi a que você usava, afinal de contas a única regra que existe é ter sido produzido pelo Walt Disney Animation Studios.
Dinossauro é quase um Live action, os cenários são todos reais, eu usava uma lista que pegava no Wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:List ... _da_Disney), lá nunca constou nenhum desses, até essa mudança dos "50" a lista acabava em "Nem que a Vaca Tusssa"! Agora consta, mas na época tenho quase certeza que não! Olha essa que inclui até "Leitão o filme" (http://lusodisney.com/?page_id=45)! :uia: Embora eu sei que não é e nunca o considerei! Inclusive aqui no Brasil ele saiu com o "título" de Clássico também, sabia? Erro, claro!
rodrigo_ca escreveu: E eu não disse que Pooh é o único que tem uma continuação :P Afinal, tem Fantasia 2000 e Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus também.
E os únicos dois filmes do Pooh que foram feitos pelo Walt Disney Animation Studios é o original e o de 2011. Os outros foram todos feitos por estúdios secundários e são mesmo feitos só pra vender, assim como a maioria das continuações.
Como Pooh é usado a exaustão para home vídeo, não vejo ele se encaixando mais nessa lista, tanto que esse Pooh novo não fez sucesso no cinema.
rodrigo_ca escreveu: a Disney sempre usou e sempre vai usar o mesmo critério, claríssimo e só não vê quem não quer :P
Como eu disse, a lista que eu tinha não os incluia, tanto que com a mudança desses 50 tive que correr pra comprá-los, porque sempre dei prioridade para os Clássicos, e como você viu no ano de Dinossauros teve outro, além de que houve um intervalo entre Chicken Little e A Família do Futuro.
rodrigo_ca escreveu: Sobre Mary Poppins, inclui Mogli 2 na sua lista de clássicos também porque a Disney Brasil colocava esses três (Mary Poppins, Mogli 2 e Se Minha Cama Voasse) como clássicos. Havia uma teoria que a Disney daqui tinha colocado esses três pra suprir os 3 que nunca haviam sido lançados no Brasil (Pocahontas, Puff: O Ursinho Guloso e Música, Maestro). Nada confirmado pela Disney BR.
Até faz sentido, porque é uma desculpa tão absurda digna da Disney BR mesmo! Eu acabei importando o Pooh antigo e o Música Maestro em DVD pra completar os 50 e parei por aí, os demais (os 50 antigos e os novos) estou comprando em BD.
:fun:
Soh uma correçao, Fantasia 2000 eh de 1999 mas a Nova Onda do imperador eh 2000 assim como Dinossauro, Lilo & Stitch e Atlantis tbm foram lançados no mesmo ano (2002), Ursinho e Bernardo e Bianca sao de 1977, Pinoquio e Fantasia sao 1940 entao creio q nao ha regra de ser 1 por ano apesar de ser o comum

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Sex 13 Dez 2013 22:34

Soge_king escreveu:
Soh uma correçao, Fantasia 2000 eh de 1999 mas a Nova Onda do imperador eh 2000 assim como Dinossauro, Lilo & Stitch e Atlantis tbm foram lançados no mesmo ano (2002), Ursinho e Bernardo e Bianca sao de 1977, Pinoquio e Fantasia sao 1940 entao creio q nao ha regra de ser 1 por ano apesar de ser o comum
sou tão perdido com datas que te juro que eu não sabia que haviam tantos lançados no mesmo ano :rindo: (considerando o tempo que demora pra um filme desse ser feito)
obrigado pela informação! ajuda a estabelecer a única regra é só ter sido feito pelo Walt Disney Animation Studios :claps:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 14 Dez 2013 10:49

rodrigo_ca escreveu:
Soge_king escreveu:
Soh uma correçao, Fantasia 2000 eh de 1999 mas a Nova Onda do imperador eh 2000 assim como Dinossauro, Lilo & Stitch e Atlantis tbm foram lançados no mesmo ano (2002), Ursinho e Bernardo e Bianca sao de 1977, Pinoquio e Fantasia sao 1940 entao creio q nao ha regra de ser 1 por ano apesar de ser o comum
sou tão perdido com datas que te juro que eu não sabia que haviam tantos lançados no mesmo ano :rindo: (considerando o tempo que demora pra um filme desse ser feito)
obrigado pela informação! ajuda a estabelecer a única regra é só ter sido feito pelo Walt Disney Animation Studios :claps:
Pois é, mas continuo afirmando que hoje em dia, vale a estratégia de marketing! Essa é a regra! kkkk
:anjo:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

gabrielcs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Ter 29 Out 2013 23:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por gabrielcs » Dom 15 Dez 2013 16:11

Steelbook de Frozen exclusivo do FNAC francesa!

Imagem

Eu preciso de steelbooks de Frozen e Gravidade. ♥

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Alef38 » Seg 16 Dez 2013 13:24

Lindo esse Steelbook de Frozen, mas título em frances estraga tudo na minha opinião, tomara que seja somente nesse slip do SB.



Sniffff não colecionarei mais Disney, ano que vem, quando eu voltar das minhas férias na Disney ( :suor: :faca: :doido: :P ) venderei tudo.

victorh_720
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 02:55

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por victorh_720 » Seg 16 Dez 2013 16:45

Alguém poderia me informar se o BD de Bambi ainda vem com luva?

Avatar do usuário
Marco A.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 22:15

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Marco A. » Ter 17 Dez 2013 20:36

O filme "Winnie the pooh Springtime with Roo" ("Ursinho Pooh A Pascoa de Guru") está disponível para pré-venda, para o dia 14 de Março de 2014.
http://www.amazon.com/gp/product/Winnie ... B00H0KD438
Fonte:http://forum.blu-ray.com/showthread.php?t=232364
A imagem do filme de Natal do Pooh não parece muito boa, espero que este seja melhor.

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por pat » Ter 17 Dez 2013 23:57

Peter pan ainda vem enluvado ?
Editado pela última vez por pat em Qua 18 Dez 2013 00:01, em um total de 1 vez.
Imagem

Schebek
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 108
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 22:59
Localização: Bagé
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Schebek » Qua 18 Dez 2013 00:01

victorh_720 escreveu:Alguém poderia me informar se o BD de Bambi ainda vem com luva?
Parece que não vem mais. Eu preferi não arriscar, comprei usado com luva.
Colecionador Disney DVD e Blu-ray !Imagem

gabrielcs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Ter 29 Out 2013 23:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por gabrielcs » Qui 09 Jan 2014 16:43

Será que tem chance de não vir a dublagem do Fábio Porchat no BD de Frozen? Eu não cheguei a odiar, achei boa, mas a que seria usada antes é melhor. :(

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luck » Qui 09 Jan 2014 22:43

Atualizaram a arte do steelbook de Frozen exclusivo da Zavvi e ficou FODA! (dsclp o palavrão mas ficou msm!!) o Jota já até postou no site, mas n custa deixar isso aqui:

Imagem Imagem

^^ arte interna ^^ só achei que podiam encaixar o nome/logo do filme em algum lugar, msm que fosse na lombada sei lá

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Qui 09 Jan 2014 23:18

gabrielcs escreveu:Será que tem chance de não vir a dublagem do Fábio Porchat no BD de Frozen? Eu não cheguei a odiar, achei boa, mas a que seria usada antes é melhor. :(
No CD veio a primeira dublagem (pra quem não ficou sabendo, o Fàbio Porchat não dublou o filme, ele foi imitando o Gustavo Pereira pedacinho por pedacinho :rindo: ). Vai que a Disney dá um fail bom dessa vez? :uii:

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por thiagofgui » Sex 10 Jan 2014 01:36

rodrigo_ca escreveu:
gabrielcs escreveu:Será que tem chance de não vir a dublagem do Fábio Porchat no BD de Frozen? Eu não cheguei a odiar, achei boa, mas a que seria usada antes é melhor. :(
No CD veio a primeira dublagem (pra quem não ficou sabendo, o Fàbio Porchat não dublou o filme, ele foi imitando o Gustavo Pereira pedacinho por pedacinho :rindo: ). Vai que a Disney dá um fail bom dessa vez? :uii:
Eu só queria entender (MESMO) porque a Disney insiste em colocar famosos dublando isso e aquilo, se não usa isso nas campanhas de marketing! Ou vão dizer que vcs saberiam que o porchat ia dublar se n tivessem lido em algum desses sites especializados? Enfim... a única justificativa pra essas dublagem é desperdiçada pela Disney. Vai entender....

Responder