Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Qua 26 Fev 2014 12:07

DISNEY irá lançar em março na ÁSIA o blu-ray Os Incríveis em 3D, com audio e legendas em PT-BR :-D

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Qua 26 Fev 2014 13:35

ericbernardino escreveu:DISNEY irá lançar em março na ÁSIA o blu-ray Os Incríveis em 3D, com audio e legendas em PT-BR :-D
Terá a dublagem antiga e será lançado por aqui com luva brilhante e MUITO autorelevo. Sei, e Papai Noel existe, né? :assovio:
Imagem

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luck » Qua 26 Fev 2014 15:09

ericbernardino escreveu:DISNEY irá lançar em março na ÁSIA o blu-ray Os Incríveis em 3D, com audio e legendas em PT-BR :-D
Bem que podiam lançar o blu-ray Ratatouille e Vida de Inseto hein... :P

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luck » Qua 26 Fev 2014 15:21

Pederix escreveu:
ericbernardino escreveu:DISNEY irá lançar em março na ÁSIA o blu-ray Os Incríveis em 3D, com audio e legendas em PT-BR :-D
Terá a dublagem antiga e será lançado por aqui com luva brilhante e MUITO autorelevo. Sei, e Papai Noel existe, né? :assovio:
Cara, ce ta viajando... A Disney não lança um blu-ray com uma luva decente desde Setembro de 2011. Então a sua reclamação, infelizmente, é desnecessária. Até pq ta chato já, a galera do fórum posta alguma notícia bacana, e vc vem, e põe defeito. Desculpa a franqueza, não quero parecer grosso, é só um toque mesmo.

Mas tudo na vida tem jeito né?! Das duas uma: ou vc não compra mais blu-ray da Disney, ou vc só importa amigo. Inclusive, EUA é uma boa pedida pra uma '' luva brilhante e c MUITO autorelevo''. ;)

Juan S
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 25 Fev 2014 13:57

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Juan S » Qua 26 Fev 2014 15:59

Luck escreveu:
Pederix escreveu:
ericbernardino escreveu:DISNEY irá lançar em março na ÁSIA o blu-ray Os Incríveis em 3D, com audio e legendas em PT-BR :-D
Terá a dublagem antiga e será lançado por aqui com luva brilhante e MUITO autorelevo. Sei, e Papai Noel existe, né? :assovio:
E além disso custara só 69,90 :fun:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Qua 26 Fev 2014 19:12

89,90 mesmo e nada de dublagem antiga, pois a mesma foi vetada pela disney, houve processo e tudo!

eu acredito que será lançado em 3d+2d, só assim para acreditar numa possível autoração do bd de extras, ehehehe
sonho alto mesmoooooo :cool2:

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luck » Qua 26 Fev 2014 20:06

ericbernardino escreveu:89,90 mesmo e nada de dublagem antiga, pois a mesma foi vetada pela disney, houve processo e tudo!

eu acredito que será lançado em 3d+2d, só assim para acreditar numa possível autoração do bd de extras, ehehehe
sonho alto mesmoooooo :cool2:
A dublagem original foi vetada por conta de direitos autorais dos dubladores, não foi isso??

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por amberdi » Qui 27 Fev 2014 02:25

Olha que luva bacana na edição do México, simples e bonita. É pura falta de vontade da Disney Brasil de fazer um item que agrade a todos.

Imagem
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por amberdi » Qui 27 Fev 2014 02:40

ericbernardino escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
NOSSO MASTER É ASIÁTICO :assovio:

BD de áudio Especificações
Formato de compressão: HD Alta Definição 1080
Proporção da tela: 16:09
Pronúncia: Inglês DTS-HD 7.1, chinês, coreano, Português, tailandês, cantonês Dolby 5.1
Legendas: Inglês, chinês simplificado, cantonês, coreano, português, Tailândia, Índia, Malásia, chinês tradicional (chineses pronúncia legendas, Inglês pronúncia legendas)

http://www.homemovie.com.tw/movie/conte ... 901ad60fa1
Maravilha de notícia porque a Kimchi e a Blufans vão fazer edições exclusivas de Frozen. Bora correr atrás das edições asiáticas e deixar a Disney Brasil sem nossa grana :uii:

Vejam 2 das opções de arte do steelbook da Blufans que estão sendo votadas pelos usuários do fórum HiDefNinja :babando:
Imagem
Imagem
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luck » Qui 27 Fev 2014 16:28

Nossa!! Essa primeira arte c a Elsa é sensacional!

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Qui 27 Fev 2014 16:55

Luck escreveu:
Cara, ce ta viajando... A Disney não lança um blu-ray com uma luva decente desde Setembro de 2011. Então a sua reclamação, infelizmente, é desnecessária. Até pq ta chato já, a galera do fórum posta alguma notícia bacana, e vc vem, e põe defeito. Desculpa a franqueza, não quero parecer grosso, é só um toque mesmo.
Na verdade, quem gosta mesmo de avacalhar com notícia boa é o bruno_balog05. Lembrei de um comentário que ele fez quando confirmaram que a Disney resolveu não usar o master americano de Mogli, e ele disse que tava puto pq não ia ter áudio em francês. Mas, tipo... pra quê francês? Não deveríamos estar felizes por já ter o áudio br sem defeito? :?

Mas entendo que você não quis ser grosso comigo, então não vou arrumar treta. ;)
Imagem

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Qui 27 Fev 2014 17:04

Pederix escreveu:
Luck escreveu:
Cara, ce ta viajando... A Disney não lança um blu-ray com uma luva decente desde Setembro de 2011. Então a sua reclamação, infelizmente, é desnecessária. Até pq ta chato já, a galera do fórum posta alguma notícia bacana, e vc vem, e põe defeito. Desculpa a franqueza, não quero parecer grosso, é só um toque mesmo.
Na verdade, quem gosta mesmo de avacalhar com notícia boa é o bruno_balog05. Lembrei de um comentário que ele fez quando confirmaram que a Disney resolveu não usar o master americano de Mogli, e ele disse que tava puto pq não ia ter áudio em francês. Mas, tipo... pra quê francês? Não deveríamos estar felizes por já ter o áudio br sem defeito? :?

Mas entendo que você não quis ser grosso comigo, então não vou arrumar treta. ;)
galera a disney lança tudo, impossível é ter 10 tipos de dublagens em um master de 50gb... no canada tem a questão do francês canadense diferente do europeu, no México tem a dublagem espanhol mexicana em muitos casos diferente do espanhol geral da america latina... quanto a questão de luva é o mercado - a disney ja tentou com branca de neve, bela e a fera, o rei leao, carros 2 e até o inesperado a hora do espanto com luva lenticular (e olha q era um filme sem muitos admiradores)...

a disney não se baseia em colecionador e sim no mercado em geral, pq é esse que vai comprar na loja, colecionador que é colecionador corre atrás, pesquisa qual o país que dará a melhor versão custo benefício.

agora quem sabe um dia um padrão de coleção teremos, eu mesmo adoro a arte interna que nos eua não vem... único continente que coloca é Ásia, mas dai já vem as divergências com a tipografia impressa na capa (&$$$7%) que ninguém daqui entende... enfim temos tudo e com paciência teremos mais... NÃO PODEMOS exigir muito de um país que compra 900 mil dvd+cd de Adele e nem 10 mil cópias de blu-rays são vendidas.... a COPA ta ai, ai eu quero ver bichinho com tv de 100 POLEGAS ainda comprando dvd

bruno_balog05
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb 25 Jan 2014 21:31

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por bruno_balog05 » Qui 27 Fev 2014 22:02

Pederix escreveu: Na verdade, quem gosta mesmo de avacalhar com notícia boa é o bruno_balog05. Lembrei de um comentário que ele fez quando confirmaram que a Disney resolveu não usar o master americano de Mogli, e ele disse que tava puto pq não ia ter áudio em francês. Mas, tipo... pra quê francês? Não deveríamos estar felizes por já ter o áudio br sem defeito? :?

Mas entendo que você não quis ser grosso comigo, então não vou arrumar treta. ;)
Não só eu aprecio muito as dublagens francesas como eu estou aprendendo francês, então fiquei muito empolgado quando edições brasileiras como Os Aristogatas, Robin Hood, Corcunda e Pequena Sereia incluíram esta dublagem no conteúdo do disco.

Fiquei frustrado ao saber que Mogli não terá áudio francês e tenho todo o direito de, diferente do que você chamou de "dar patada em todo mundo", me expressar a respeito.

Francamente.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Qui 27 Fev 2014 22:07

que quiser o idioma francês que importe e faca bom aproveito, esse tópico só tem isso mesmo... não rola novidade não!

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Matheus6500 » Sex 28 Fev 2014 00:14

Essas sim são lindas.

Mas aqui nem adianta, essas artes só ficam bonitas com efeitos em uma luva(ou steelbook,etc), oq não acontece aqui.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Dom 02 Mar 2014 08:10

alguém sabe qual a fonte tipográfica usada na capa do filme Mogli?

http://www.myfonts.com/search/Vizille+Medium/ acredito que seja esta

Imagem

stallonefan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Sex 14 Dez 2012 15:46

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por stallonefan » Dom 02 Mar 2014 14:08

Frozen me cheira a marmitão por aqui

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Seg 03 Mar 2014 13:39

Frozen acaba de ganhar o Oscar. Mais um motivo para estar em uma futura coleção da Disney...
Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 03 Mar 2014 16:00

Pederix escreveu:Frozen acaba de ganhar o Oscar. Mais um motivo para estar em uma futura coleção da Disney...
Eu nunca tinha parado para pensar nisso, tirando Branca de Neve que recebeu um Oscar e 7 "oscarzinhos" honorários, nenhuma animação Disney ganhou um Oscar (A Bela e a Fera foi indicado, mas não levou), inclusive, desde a estréia da categoria "Melhor Filme de Animação" em 2001, a Disney nunca levou! Frozen entra para o Panteão como sendo a primeira e única animação a receber um Oscar!

:claps:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Soge_king » Seg 03 Mar 2014 16:28

Ontem eu fiquei muito feliz pela Disney com os dois premios e tbm pela marca de 1 bilhão na bilheteria (passando Rei Leão). Nestes tempos onde muita gente tem se destacado nas animaçoes a disney parecia ter ficado um poko pra trás mas tem mostrado q pode voltar a velha forma e Frozen eh o apice desta recuperação. Como saudosista q sou fico triste por Rei Leão perder a liderança mas 20 anos no topo sao suficientes pra mostrar a importancia do titulo e pra mim o primeiro oscar da disney deveria ter sido em 1992, muita gente discorda de mim mas axo q A Bela e a Fera merecia muito mais q Silencio dos Inocentes apesar de ser um otimo filme, demorou mas veio neh.

obs: Frozen tem 1 bilhao e soh estreia no japao em 14/03, grandes chances de passar Toy Story 3 tbm

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 03 Mar 2014 17:00

Soge_king escreveu:Ontem eu fiquei muito feliz pela Disney com os dois premios e tbm pela marca de 1 bilhão na bilheteria (passando Rei Leão). Nestes tempos onde muita gente tem se destacado nas animaçoes a disney parecia ter ficado um poko pra trás mas tem mostrado q pode voltar a velha forma e Frozen eh o apice desta recuperação. Como saudosista q sou fico triste por Rei Leão perder a liderança mas 20 anos no topo sao suficientes pra mostrar a importancia do titulo e pra mim o primeiro oscar da disney deveria ter sido em 1992, muita gente discorda de mim mas axo q A Bela e a Fera merecia muito mais q Silencio dos Inocentes apesar de ser um otimo filme, demorou mas veio neh.

obs: Frozen tem 1 bilhao e soh estreia no japao em 14/03, grandes chances de passar Toy Story 3 tbm
Outro fato importante é que O Rei Leão, que pra mim é o melhor Clássico Disney, não teve a força do 3D que Frozen tem! Apesar de ter sido relançado no formato, não dá pra comparar, por que nem teve o mesmo número de salas! Fora que é um filme que o povo já viu tanto, que nem ligaram de ver no cinema! Gosto de todos os Clássicos Disney, amei Frozen, mas pra mim O Rei Leão sempre será Rei!
:anjo:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Soge_king » Seg 03 Mar 2014 18:26

Rodrigo Potter escreveu:
Soge_king escreveu:Ontem eu fiquei muito feliz pela Disney com os dois premios e tbm pela marca de 1 bilhão na bilheteria (passando Rei Leão). Nestes tempos onde muita gente tem se destacado nas animaçoes a disney parecia ter ficado um poko pra trás mas tem mostrado q pode voltar a velha forma e Frozen eh o apice desta recuperação. Como saudosista q sou fico triste por Rei Leão perder a liderança mas 20 anos no topo sao suficientes pra mostrar a importancia do titulo e pra mim o primeiro oscar da disney deveria ter sido em 1992, muita gente discorda de mim mas axo q A Bela e a Fera merecia muito mais q Silencio dos Inocentes apesar de ser um otimo filme, demorou mas veio neh.

obs: Frozen tem 1 bilhao e soh estreia no japao em 14/03, grandes chances de passar Toy Story 3 tbm
Outro fato importante é que O Rei Leão, que pra mim é o melhor Clássico Disney, não teve a força do 3D que Frozen tem! Apesar de ter sido relançado no formato, não dá pra comparar, por que nem teve o mesmo número de salas! Fora que é um filme que o povo já viu tanto, que nem ligaram de ver no cinema! Gosto de todos os Clássicos Disney, amei Frozen, mas pra mim O Rei Leão sempre será Rei!
:anjo:
Sim, nunca perderá a majestade e tbm eh meu favorito. E tem um recorde q axo q nunca irão tirar de Rei Leão q eh a maior bilheteria de uma animação tradicional.

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Vicig » Seg 03 Mar 2014 21:51

Rodrigo Potter escreveu:
Pederix escreveu:Frozen acaba de ganhar o Oscar. Mais um motivo para estar em uma futura coleção da Disney...
Eu nunca tinha parado para pensar nisso, tirando Branca de Neve que recebeu um Oscar e 7 "oscarzinhos" honorários, nenhuma animação Disney ganhou um Oscar (A Bela e a Fera foi indicado, mas não levou), inclusive, desde a estréia da categoria "Melhor Filme de Animação" em 2001, a Disney nunca levou! Frozen entra para o Panteão como sendo a primeira e única animação a receber um Oscar!

:claps:
Pelo contrário, Rodrigo!

O prestígio que a Disney recuperou no final do século passado foi justamente pelos prêmios e pela bilheteria alta!

A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Aladdin, O Rei Leão e Pocahontas ganharam dois Oscar cada. Tarzan ainda levou um nos 45 do segundo tempo. A Bela e a Fera ainda fez história na época (primeira animação a ser indicada ao Oscar de Melhor Filme e a única até a expansão de 10 vagas para indicação), e até hoje é a animação com mais indicações da história (6).

E isso pq tô falando da época dos meus filmes preferidos. Pinóquio já havia ganho no passado e outros diversos receberam indicações. Só o Walt Disney ganhou 22 Oscars!

Espero MESMO a Disney recupere a essência das animações e os prêmios. Detona Ralph serviu de ensaio no ano passado para o caminho que Frozen trilhou nesse, seja com público e crítica. Se continuar assim...

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 03 Mar 2014 23:32

gente esse será se não já a maior bilheteria da disney, alowww e ainda será top 5 das bilheterias mundias... o filme ainda nao foi lançado no japão, imagina quando?!

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Ter 04 Mar 2014 15:43

ericbernardino escreveu:gente esse será se não já a maior bilheteria da disney, alowww e ainda será top 5 das bilheterias mundias... o filme ainda nao foi lançado no japão, imagina quando?!
Nossa, Frozen é a segunda animação a arrecadar mais de um bilhão de dólares!! Até um dia desses, essa era a vaga de Toy Story 3. Chora, chora, Simba! :lol:
Imagem

Responder