Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por egonturci » Seg 14 Abr 2014 11:18

alessandrolopes escreveu:Mulan 2 nunca tinha assistido, achei interessante a história... acho que uma das continuações mais legais que teve... apesar da troca de dubladora da Mulan e o roteiro bem mais fraco que o primeiro... Nesse o foco é romance, bem contrastante com o primeiro, onde se envolvia mulher e guerra.

Conforme for assistindo vou deixando minha opinião inoportuna!!! :tv:
Pelo que eu saiba, a dubladora que faz a Mulan é a Kacau Gomes, e esta fez a dublagem tanto no primeiro, quanto no segundo. As vozes não mudam. Gosto de Mulan 2, por mais que as sequências sempre possuem um ar mais infantil, achei uma sequência bacana. Gosto das músicas também!

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Seg 14 Abr 2014 12:26

egonturci escreveu:
alessandrolopes escreveu:Mulan 2 nunca tinha assistido, achei interessante a história... acho que uma das continuações mais legais que teve... apesar da troca de dubladora da Mulan e o roteiro bem mais fraco que o primeiro... Nesse o foco é romance, bem contrastante com o primeiro, onde se envolvia mulher e guerra.

Conforme for assistindo vou deixando minha opinião inoportuna!!! :tv:
Pelo que eu saiba, a dubladora que faz a Mulan é a Kacau Gomes, e esta fez a dublagem tanto no primeiro, quanto no segundo. As vozes não mudam. Gosto de Mulan 2, por mais que as sequências sempre possuem um ar mais infantil, achei uma sequência bacana. Gosto das músicas também!
Os dubladores são os mesmos. Só na versão original em inglês que alguns dubladores foram trocados. ;)

Gostei de Mulan 2, pra mim, a melhor sequência da Disney depois de Bambi 2 e Lilo & Stitch 2.
Imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Seg 14 Abr 2014 21:01

alessandrolopes escreveu: Gostei do comentário sobre uma temática brasileira... uma princesa brasileira, já pensou? Ia ser F*DA e muito merecido.. os brasileiros são os maiores consumidores de Disney, é só ir nos parques pra se ver isso, 70% é brasileiro gastando dinheiro! Acho que "O Guarani" ficaria muito aproximado de Pocahontas... não sei se seria uma boa... o problema é que filme ambientado aqui ficaria preso a futebol, samba ou índio... Meio difícil!
Olha, é bem fácil você ver brasileiro na época em que todos os brasileiros e resto da América Latina vai pra lá (julho e dezembro), de resto, é bem difícil mesmo. Um brasileiro famoso nem tem direito a pegar VIP se for lá fora dessas épocas :rindo:
Matheus6500 escreveu:Cuidado com spoilers gente.
Spoiler de um filme de dez anos atrás?
É complicado, né...

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por SemSentido » Seg 14 Abr 2014 21:35

Sei lá... Maioria das animações (se não todas elas), foram baseadas em literatura do lugar em que a história se passa, se for ter alguma brasileira, certamente seria alguma da nossa literatura. O que seria bem legal mas a maioria das histórias (as mas populares, pelo menos), tem um tema adulto muito distante dos contos de fadas que tem em outros países.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Seg 14 Abr 2014 21:47

alessandrolopes escreveu: Gostei do comentário sobre uma temática brasileira... uma princesa brasileira, já pensou? Ia ser F*DA e muito merecido.. os brasileiros são os maiores consumidores de Disney, é só ir nos parques pra se ver isso, 70% é brasileiro gastando dinheiro! Acho que "O Guarani" ficaria muito aproximado de Pocahontas... não sei se seria uma boa... o problema é que filme ambientado aqui ficaria preso a futebol, samba ou índio... Meio difícil!
Pois é, mais o que muita gente ainda não sabe, é que Pocahontas não é um conto de fadas. Na verdade, esse foi o primeiro filme animado da Disney a ser baseado em uma pessoa real. A índia Pocahontas existiu de verdade (obviamente já é falecida), e sua história se tornou uma lenda (
Spoiler: exibir
Lendas são lições. Elas escondem a verdade. (Mérida)
). Podem pesquisar:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pocahontas

P.S.: Uma lenda brasileira que daria um excelente filme é a história do Guaraná. Já imaginaram como ficaria f*da como filme da Disney? :happy: #TheLegendOfGuaraná
Imagem

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por SemSentido » Seg 14 Abr 2014 22:07

Pederix escreveu:
alessandrolopes escreveu: Gostei do comentário sobre uma temática brasileira... uma princesa brasileira, já pensou? Ia ser F*DA e muito merecido.. os brasileiros são os maiores consumidores de Disney, é só ir nos parques pra se ver isso, 70% é brasileiro gastando dinheiro! Acho que "O Guarani" ficaria muito aproximado de Pocahontas... não sei se seria uma boa... o problema é que filme ambientado aqui ficaria preso a futebol, samba ou índio... Meio difícil!
Pois é, mais o que muita gente ainda não sabe, é que Pocahontas não é um conto de fadas. Na verdade, esse foi o primeiro filme animado da Disney a ser baseado em uma pessoa real. A índia Pocahontas existiu de verdade (obviamente já é falecida), e sua história se tornou uma lenda (
Spoiler: exibir
Lendas são lições. Elas escondem a verdade. (Mérida)
). Podem pesquisar:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pocahontas

P.S.: Uma lenda brasileira que daria um excelente filme é a história do Guaraná. Já imaginaram como ficaria f*da como filme da Disney? :happy: #TheLegendOfGuaraná
Tinha lido sobre isso, nem tinha me tocado.
Fiquei imaginando as histórias do folclore agora HAHAH.
Seria bem interessante.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Ter 15 Abr 2014 12:13

Já posso até ver as notícias:
"Gaby Amarantos dubla personagem paraense em novo filme da Disney sobre o Folclore!"
:lol:
Imagem

Avatar do usuário
Mr. Azevedo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Sáb 28 Set 2013 19:09
Localização: Brasília
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Mr. Azevedo » Ter 15 Abr 2014 14:38

Olhem, o Brasil tem inúmeras obras literárias que poderiam ser adaptadas na forma de contos-de-fadas. Somando-se isto ao fato de o país ter sido uma monarquia, ainda tendo uma família imperial, inclusive, pode-se dizer que a Disney tem o queijo e a faca nas mãos. :cool2:
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... [...] Siga em frente."

— Walter Elias Disney.

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por SemSentido » Ter 15 Abr 2014 16:48

Pederix escreveu:Já posso até ver as notícias:
"Gaby Amarantos dubla personagem paraense em novo filme da Disney sobre o Folclore!"
:lol:
Também não precisa esculachar :uia: HAHAHAAHAHAHAHAHA
Mr. Azevedo escreveu:Olhem, o Brasil tem inúmeras obras literárias que poderiam ser adaptadas na forma de contos-de-fadas. Somando-se isto ao fato de o país ter sido uma monarquia, ainda tendo uma família imperial, inclusive, pode-se dizer que a Disney tem o queijo e a faca nas mãos. :cool2:
Sou muito ruim pra imaginar como seriam adaptadas HAHAH, mas eu vou pelo O Corcunda de Notre Dame que é uma história bem pesada e a animação ficou espetacular.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Ter 15 Abr 2014 17:29

SemSentido escreveu:
Pederix escreveu:Já posso até ver as notícias:
"Gaby Amarantos dubla personagem paraense em novo filme da Disney sobre o Folclore!"
:lol:
Também não precisa esculachar :uia: HAHAHAAHAHAHAHAHA
Não estou esculachando, por também ser paraense. :lol:

E o canal Disney Channel comprou recentemente os direitos de exibição da minisérie brasileira "Família Imperial", exibida em 2012 pelo Canal Futura. É uma excelente série, e eu sempre a vi como um filme, por ter uma história incrivelmente f*da! :-D É uma verdadeira aula de História sobre o nosso país.
Imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Ter 15 Abr 2014 18:22

Pederix escreveu:
SemSentido escreveu:
Pederix escreveu:Já posso até ver as notícias:
"Gaby Amarantos dubla personagem paraense em novo filme da Disney sobre o Folclore!"
:lol:
Também não precisa esculachar :uia: HAHAHAAHAHAHAHAHA
Não estou esculachando, por também ser paraense. :lol:

E o canal Disney Channel comprou recentemente os direitos de exibição da minisérie brasileira "Família Imperial", exibida em 2012 pelo Canal Futura. É uma excelente série, e eu sempre a vi como um filme, por ter uma história incrivelmente f*da! :-D É uma verdadeira aula de História sobre o nosso país.
Cotas da TV fechada explicam :rindo:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 16 Abr 2014 15:58

Mr. Azevedo escreveu:Olhem, o Brasil tem inúmeras obras literárias que poderiam ser adaptadas na forma de contos-de-fadas. Somando-se isto ao fato de o país ter sido uma monarquia, ainda tendo uma família imperial, inclusive, pode-se dizer que a Disney tem o queijo e a faca nas mãos. :cool2:
"O Guarani" seria perfeito, não seria parecido com Pocahontas e combinaria certinho com essa nova fase da Disney de não focar tanto em histórias de amor romântico, mas outras formas de amor! Peri é um índio que ama Ceci, mas não é amor romântico, é um amor de devoção, então seria perfeito se fosse bem adaptado e poderia ainda usar a época imperial, com a chegada da família naquele lugar e tudo, seria genial!

:joinha:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Mr. Azevedo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Sáb 28 Set 2013 19:09
Localização: Brasília
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Mr. Azevedo » Qua 16 Abr 2014 19:25

Rodrigo Potter escreveu:
Mr. Azevedo escreveu:Olhem, o Brasil tem inúmeras obras literárias que poderiam ser adaptadas na forma de contos-de-fadas. Somando-se isto ao fato de o país ter sido uma monarquia, ainda tendo uma família imperial, inclusive, pode-se dizer que a Disney tem o queijo e a faca nas mãos. :cool2:
"O Guarani" seria perfeito, não seria parecido com Pocahontas e combinaria certinho com essa nova fase da Disney de não focar tanto em histórias de amor romântico, mas outras formas de amor! Peri é um índio que ama Ceci, mas não é amor romântico, é um amor de devoção, então seria perfeito se fosse bem adaptado e poderia ainda usar a época imperial, com a chegada da família naquele lugar e tudo, seria genial!

:joinha:
Pois eu ainda sou um grande fã das histórias de amor romântico. É tanto que torço para ser verdade certo rumor que afirma que a Disney adaptará a lenda celta de Tristão e Isolda, a qual teria de tudo para ser mais intensa do que Pocahontas, caso chegasse aos cinemas...
Editado pela última vez por Mr. Azevedo em Qua 16 Abr 2014 21:31, em um total de 2 vezes.
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... [...] Siga em frente."

— Walter Elias Disney.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Qua 16 Abr 2014 20:33

Uma boa também seria adaptar mais histórias da mitologia grega, como Poseidon. Podiam até fazer um live-action falando sobre o passado de Hades! :-D
Imagem

edertur22
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 08 Abr 2014 10:14

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por edertur22 » Qui 17 Abr 2014 08:41

Galera, alguém sabe se existe algum Blu ray enluvado ou com uma arte diferente com versão em português no mercado argentino? To indo pra la mes que vem, mais acho que os blu rays de lá não vem com versões em português...

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por xerrife » Qui 17 Abr 2014 21:33

não tem não edertur22, lá o mercado é bem parecido com o nosso, às vezes até mais fraco. A única coisa de extraordinário que encontrei lá foi um Steelbook de Harry Potter 7.1, mas estava muito caro. Infelizmente.
Imagem

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por osbcuredbyclouds » Dom 20 Abr 2014 20:24

Esses dias eu estava pesquisando e vi que a Disney BR lançou muitas edições ótimas no Brasil...foi-se o tempo em que tínhamos latas, encartes falando só sobre o filme e com lindas luvas. Lançaram até uma casinha de papelão com o DVD duplo da edição platinum de 101 Dálmatas que vem de brinde um comedouro e bolinha de cachorro, coisa bem legal mesmo. Acho que nunca mais teremos edições tão legais por aqui...
Imagem

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Angelo Roncally » Dom 20 Abr 2014 21:17

osbcuredbyclouds escreveu:Esses dias eu estava pesquisando e vi que a Disney BR lançou muitas edições ótimas no Brasil...foi-se o tempo em que tínhamos latas, encartes falando só sobre o filme e com lindas luvas. Lançaram até uma casinha de papelão com o DVD duplo da edição platinum de 101 Dálmatas que vem de brinde um comedouro e bolinha de cachorro, coisa bem legal mesmo. Acho que nunca mais teremos edições tão legais por aqui...
Bons tempos esse viu..

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por amberdi » Seg 21 Abr 2014 01:38

Vocês viram que um cidadão disponibilizou Frozen inteiro dublado em HD no youtube? http://youtu.be/c51tUz0aoxg

E o mais surpreendente é que mesmo com mais de 1 milhão de visualizações a Disney ainda não tirou do ar :lol:

Sou contra pirataria mas a Disney Brasil tá merecendo pelo descaso com os lançamentos em nosso país.
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Csandiego » Seg 21 Abr 2014 06:27

amberdi escreveu:Vocês viram que um cidadão disponibilizou Frozen inteiro dublado em HD no youtube? http://youtu.be/c51tUz0aoxg

E o mais surpreendente é que mesmo com mais de 1 milhão de visualizações a Disney ainda não tirou do ar :lol:

Sou contra pirataria mas a Disney Brasil tá merecendo pelo descaso com os lançamentos em nosso país.
Ñ tinha visto que era em HD, mas sabia que o filme todo estava lá.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por LAB89 » Seg 21 Abr 2014 10:05

Estranho não terem derrubado esse link do filme

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Seg 21 Abr 2014 13:38

amberdi escreveu:Vocês viram que um cidadão disponibilizou Frozen inteiro dublado em HD no youtube? http://youtu.be/c51tUz0aoxg

E o mais surpreendente é que mesmo com mais de 1 milhão de visualizações a Disney ainda não tirou do ar :lol:

Sou contra pirataria mas a Disney Brasil tá merecendo pelo descaso com os lançamentos em nosso país.
Já tinha visto. Baixei de lá já faz um tempinho, nem acredito que ainda tá no ar. :lol: E nesse mesmo canal ainda tem Tá Chovendo Hambúrguer 2, Turbo... :?

Gente, mudando de assunto, eu tava pensando num negócio: ainda não vimos em nenhuma parte do mundo os BDs de Tarzan e Hércules com PT-BR... será que a Disney resolveu REDUBLAR????? :uia: :parede: :martelo: :faca: :nervoso: Se for isso mesmo, tamo feito na vida. :cry2:

E uma pergunta: onde eu posso encontrar o DVD Duplo de Procurando Nemo com dublagem clássica? Esgotou na Saraiva...
Imagem

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por thiagomarzano » Seg 21 Abr 2014 15:11

Pederix escreveu:Gente, mudando de assunto, eu tava pensando num negócio: ainda não vimos em nenhuma parte do mundo os BDs de Tarzan e Hércules com PT-BR... será que a Disney resolveu REDUBLAR????? :uia: :parede: :martelo: :faca: :nervoso: Se for isso mesmo, tamo feito na vida. :cry2:
O esperado é que Tarzan e Hercules tenham audio e legenda em pt-br na versão dos EUA
Editado pela última vez por thiagomarzano em Seg 21 Abr 2014 15:14, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 21 Abr 2014 15:14

Angelo Roncally escreveu:
osbcuredbyclouds escreveu:Esses dias eu estava pesquisando e vi que a Disney BR lançou muitas edições ótimas no Brasil...foi-se o tempo em que tínhamos latas, encartes falando só sobre o filme e com lindas luvas. Lançaram até uma casinha de papelão com o DVD duplo da edição platinum de 101 Dálmatas que vem de brinde um comedouro e bolinha de cachorro, coisa bem legal mesmo. Acho que nunca mais teremos edições tão legais por aqui...
Bons tempos esse viu..
Parece que esse era tempo em que a Videolar replicava para a Disney, vi uma matéria no BJC lamentando o fim da parceria e prevendo que o futuro dos lançamentos Disney seriam exatamente o que são hoje: grandes montes de *pup*!

:cafe:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Ter 22 Abr 2014 02:13

Pederix escreveu:
amberdi escreveu:Vocês viram que um cidadão disponibilizou Frozen inteiro dublado em HD no youtube? http://youtu.be/c51tUz0aoxg

E o mais surpreendente é que mesmo com mais de 1 milhão de visualizações a Disney ainda não tirou do ar :lol:

Sou contra pirataria mas a Disney Brasil tá merecendo pelo descaso com os lançamentos em nosso país.
Já tinha visto. Baixei de lá já faz um tempinho, nem acredito que ainda tá no ar. :lol: E nesse mesmo canal ainda tem Tá Chovendo Hambúrguer 2, Turbo... :?

Gente, mudando de assunto, eu tava pensando num negócio: ainda não vimos em nenhuma parte do mundo os BDs de Tarzan e Hércules com PT-BR... será que a Disney resolveu REDUBLAR????? :uia: :parede: :martelo: :faca: :nervoso: Se for isso mesmo, tamo feito na vida. :cry2:

E uma pergunta: onde eu posso encontrar o DVD Duplo de Procurando Nemo com dublagem clássica? Esgotou na Saraiva...
O que tem a ver o fato de não terem lançado ainda com PT-BR com redublagem, sendo que os clássicos de catálogo tão saindo geralmente com PT-BR nos EUA? Para com seu desespero que até eu que acho extrema a perseguição que fazem com você nesse fórum tô ficando irritado com sua mania de meter redublagem em assuntos nada a ver por motivos nada a ver.

Responder