Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Qua 07 Mai 2014 23:27

Que logo HORRÍVEL. Queimem antes que a Disney veja.
101 Dálmatas faz sentido ser da coleção Diamante porque já saiu faz teempo na Europa e a Disney EUA nem ligou. Também, ele era parte da coleção Platinum, o que já é um pulo pra ele ser um Diamante.
-
Editando pra não dar post duplo:
Quentinhas:
Ratatouille 3D em 16 de julho na França.
E a maior bomba do dia: As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo entrou em pré-venda na Amazon.ca :uia: :uia: :uia: :uia:
Previsto pra 12 de agosto :)

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qui 08 Mai 2014 15:39

Editando pra não dar post duplo:
Quentinhas:
Ratatouille 3D em 16 de julho na França.
E a maior bomba do dia: As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo entrou em pré-venda na Amazon.ca :uia: :uia: :uia: :uia:
Previsto pra 12 de agosto :)
Ratatouille deve vir em blu-ray 3D para o Brasil,já que Carros foi relançado em blu-ray 3D aqui no Brasil.Se As aventuras de Ichabod e o sr sapo vai ser lançado em blu-ray,a Disney deve lançar os outros filmes ''pacotes'' em blu-ray mais pra frente.Aguardo ansiosamente por ''Você já foi á Bahia?'' em blu-ray já que é o meu favorito dos filmes ''pacotes'' da Disney!

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por PVictor » Qui 08 Mai 2014 18:32

De acordo com uma lista de futuros lançamentos para esse ano nos EUA, perguntei a Disney Brasil sobre nossa lista de lançamentos e recebi a seguinte lista:


Lançamento 30/07 => Hercules (1997); Tarzan (1999)

Lançamento 13/08 => Mickey, Donald e Pateta: Os 3 Mosqueteiros (2004)

Lançamento 24/09 => As Aventuras de Ichabod e Sr Sapo (1949) e A Bela Adormecida - Edição Diamante (1959)


Os títulos abaixo não tem previsão de lançamento para 2014.


Pateta: o Filme & Pateta 2: Radicalmente Pateta - Coleção com 2 filmes (1995/2000)

O Caldeirão Mágico (1985)

Como é Bom se Divertir (1947)

Alô, Amigos & Você já foi à Bahia? - Coleção com 2 filmes (1942/1944);

Música, Maestro! & Tempo de Melodia - Coleção com 2 filmes (1946/1948)


Parece que adiaram o lançamento de Hércules e Tarzan para o fim de julho ou se confundiram e me passaram uma data errada e cancelaram nosso lançamento de O Caldeirão Mágico, o que é lamentável.

Quanto aos outros, ainda não foram confirmados oficialmente então provável que nem sejam lançados esse ano ainda. Mas uma boa surpresa ter Os 3 Mosqueteiros e As Aventuras de Ichabod e Sr Sapo em BD no Brasil. Vamos ver se algum título ainda vai ser cancelado/alterado no decorrer do ano.

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Qui 08 Mai 2014 20:22

Onde você viu os lançamentos de Pateta, Alô Amigos/Você já foi à Bahia? e Música, Maestro!/Tempo de Melodia?
Acabaram de confirmar o de Ichabod e Sr. Sapo (e no Canadá, nos EUA ainda não é oficial), acho que a Disney não tem planos de lançar esses outros como coleções com dois filmes.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Qui 08 Mai 2014 20:34

rodrigo_ca escreveu:Que logo HORRÍVEL. Queimem antes que a Disney veja.
101 Dálmatas faz sentido ser da coleção Diamante porque já saiu faz teempo na Europa e a Disney EUA nem ligou. Também, ele era parte da coleção Platinum, o que já é um pulo pra ele ser um Diamante.
-
Editando pra não dar post duplo:
Quentinhas:
Ratatouille 3D em 16 de julho na França.
E a maior bomba do dia: As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo entrou em pré-venda na Amazon.ca :uia: :uia: :uia: :uia:
Previsto pra 12 de agosto :)
Não vejo muito sentido em ter Ratatouille em 3D, porque o filme não tem assim grandes cenas de ação para serem exploradas. Mas se isso for o necessário para tê-lo em minha coleção, que assim seja (espero que lançem o 2D junto). E, finalmente, parece que a coleção de clássicos irá se completar, quem sabe assim popularize mais esses filmes de curtas! :-D

E parece que as visões desse carinha aqui se concluíram...
egonturci escreveu:
Ainda tenho dúvidas se estes serão lançados aqui no Brasil. Se sim, vão deixar só para o final. Há mais chances de Alô Amigos! e Você Já Foi à Bahia? forem lançados em Coleção com 2 Filmes aqui :lol:
:rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:
Imagem

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luck » Qui 08 Mai 2014 20:41

Ratatouille 3D em 16 de julho na França.
E a maior bomba do dia: As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo entrou em pré-venda na Amazon.ca
Tá, As Aventuras de Ichabod e Sr Sapo é novidade 8)

Tomara que Ratatouille 3D saia aqui também, mas torço p que saia num combo com a versão 2D, pq eu não curto ter o filme somente em 3D, vide A Família do Futuro. (Meu plano para Vida de Inseto e Ratatouille, por enquanto, é esperar a Zavvi lançar um SB dos filmes dentro dessa ''Pixar Steelbook Collection'' deles)
cancelaram nosso lançamento de O Caldeirão Mágico, o que é lamentável.
Tava previsto pra sair esse ano né?! Cancelaram só o nosso lançamento ou nos EUA também foi cancelado??

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Qui 08 Mai 2014 21:11

Pederix escreveu:
rodrigo_ca escreveu:Que logo HORRÍVEL. Queimem antes que a Disney veja.
101 Dálmatas faz sentido ser da coleção Diamante porque já saiu faz teempo na Europa e a Disney EUA nem ligou. Também, ele era parte da coleção Platinum, o que já é um pulo pra ele ser um Diamante.
-
Editando pra não dar post duplo:
Quentinhas:
Ratatouille 3D em 16 de julho na França.
E a maior bomba do dia: As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo entrou em pré-venda na Amazon.ca :uia: :uia: :uia: :uia:
Previsto pra 12 de agosto :)
Não vejo muito sentido em ter Ratatouille em 3D, porque o filme não tem assim grandes cenas de ação para serem exploradas. Mas se isso for o necessário para tê-lo em minha coleção, que assim seja (espero que lançem o 2D junto). E, finalmente, parece que a coleção de clássicos irá se completar, quem sabe assim popularize mais esses filmes de curtas! :-D

E parece que as visões desse carinha aqui se concluíram...
egonturci escreveu:
Ainda tenho dúvidas se estes serão lançados aqui no Brasil. Se sim, vão deixar só para o final. Há mais chances de Alô Amigos! e Você Já Foi à Bahia? forem lançados em Coleção com 2 Filmes aqui :lol:
:rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:
O problema é que aqui é a primeira vez que eu ouço falar que confirmaram Pateta, o Filme e o resto dos package films. Sem fonte é difícil de acreditar, né?


Ratatouille deve sair em combo sim, já que o BD 2D não foi lançado aqui. A Família do Futuro foi lançado apenas em 3D porque não tem o filme em 2D com áudio em PT em outro lugar.

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por PVictor » Qui 08 Mai 2014 21:20

rodrigo_ca,

Foi daqui que saiu a lista: http://www.thedigitalbits.com/columns/m ... 42214_1130. Foi uma lista que saiu do Disney Wiki, que costuma postar datas concretas, mas já foram retiradas as datas de lançamento de todos os futuros lançamentos além de A Bela Adormecida - Edição Diamante no Disney Wiki. Talvez mais pra frente decidam anunciar algo a respeito, pois a Disney costuma lançar títulos até dezembro, como está previsto nesta lista.

Mas de acordo com os lançamentos e estratégia da Disney, lançar Alô, Amigos/Você ja foi a Bahia? e Música, Mastro!/Tempo de Melodia em coleção de 2 filmes faz sentido. Fantasia/Fantasia 2000 e Bernardo e Bianca/Na Terra dos Cangurús foram lançados assim nos EUA e Fantasia/Fantasia 2000 por aqui também.

E como ambos filmes possuem a mesma temática e não são tão títulos de prioridade na coleção de todos, parece ser a alternativa para darem lucro.

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por PVictor » Qui 08 Mai 2014 21:22

Luck,

Sim, O Caldeirão Mágico está confirmado pra sair em BD esse ano em basicamente todas as regiões e estava confirmado pra ser lançado no Brasil até o início desse ano, mas parece que a Disney Brasil mudou de ideia. Uma pena. =/

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por PVictor » Qui 08 Mai 2014 21:26

rodrigo_ca,

A Família do Futuro saiu em BD na Ásia com audio e legendas em nosso idioma. Eu inclusive tenho o BD. Mas não creio que Ratatouille vá sair em combo no Brasil, pois realmente não existe master do filme em nosso idioma.

Se sair vai ser só em 3D, assim como A Família do Futuro. Mas espero ser surpreendido e decidirem começar a corrigir essa estratégia imbecil.

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luck » Qui 08 Mai 2014 21:27

A Família do Futuro foi lançado apenas em 3D porque não tem o filme em 2D com áudio em PT em outro lugar.
Ai que ta amigo, não sei se na Ásia toda, mas pelo menos na China saiu A Familia do Futuro com PT-BR. É desleixo mesmo da Disney BR...
Luck,

Sim, O Caldeirão Mágico está confirmado pra sair em BD esse ano em basicamente todas as regiões e estava confirmado pra ser lançado no Brasil até o início desse ano, mas parece que a Disney Brasil mudou de ideia. Uma pena. =/
Ainda preciso importar uma série de títulos que não saíram aqui, mais um pra lista. Realmente uma pena...

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Qui 08 Mai 2014 22:04

PVictor escreveu:rodrigo_ca,

A Família do Futuro saiu em BD na Ásia com audio e legendas em nosso idioma. Eu inclusive tenho o BD. Mas não creio que Ratatouille vá sair em combo no Brasil, pois realmente não existe master do filme em nosso idioma.

Se sair vai ser só em 3D, assim como A Família do Futuro. Mas espero ser surpreendido e decidirem começar a corrigir essa estratégia imbecil.
Eu sei da existência desse master, mas ele tem problemas no áudio em português e em boa parte do filme, mesmo selecionando português ele fica em um idioma asiático. Se eu não me engano o áudio em PT volta só no meio da última música.
Ao relançarem Ratatouille em 3D é capaz que refaçam os masters ao redor do mundo (do 2D) e aí cria-se a chance de colocar áudio e legendas PT-BR.

E Fantasia foi cancelado da coleção Diamante depois de ter sido oficialmente anunciado. Se não dá pra confiar na palavra oficial da Disney, quem dirá num negócio que qualquer um pode editar. Os únicos que talvez saiam numa coleção de 2 filmes podem ser Alô, Amigos/Você já foi à Bahia? porque eles foram relançados assim inclusive em DVD nos EUA.

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por egonturci » Qui 08 Mai 2014 22:15

rodrigo_ca escreveu:E Fantasia foi cancelado da coleção Diamante depois de ter sido oficialmente anunciado.[...]
O que acho engraçado é que quando coloco o disco blu-ray de Fantasia no meu play3, aparece escrito "Fantasia - Diamond Edition". :lol:
Não sei se acontece o mesmo no blu-ray nacional, visto que o meu é o UK.

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Qui 08 Mai 2014 22:40

egonturci escreveu:
rodrigo_ca escreveu:E Fantasia foi cancelado da coleção Diamante depois de ter sido oficialmente anunciado.[...]
O que acho engraçado é que quando coloco o disco blu-ray de Fantasia no meu play3, aparece escrito "Fantasia - Diamond Edition". :lol:
Não sei se acontece o mesmo no blu-ray nacional, visto que o meu é o UK.
Quase certeza que acontece sim :rindo: mas não lembro com 100% de certeza

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sex 09 Mai 2014 23:09

Foram anunciadas as capas e os extras das edições nacionais de Fadas e Piratas.
O filme será lançado em 11 de junho aqui no Brasil em blu-ray simples(case de bd),dvd+blu-ray(case de dvd) e dvd simples(case de dvd).
Segue abaixo as capas nacionais.
Blu-ray:
Imagem
DVD + blu-ray:
Imagem
DVD:
Imagem

Extras do blu-ray:
•Segunda Estrela à Direita: O Legado da Terra do Nunca
•Crocomentário
•Cenas Inéditas com Introduções dos Cineastas
•Por Trás das Câmeras de The Frigate That Flies
•Dois Curtas Animados
•Cante Junto
•Confeitaria das Fadas

Extras do DVD:
•Crocomentário
•Dois Curtas Animados

Infelizmente não haverá blu-ray 3D,o que eu acho um absurdo porque eu mesmo vi esse filme em 3D no cinema!

Também foram divulgados 2 trechos dos extras do blu-ray,mas sem legendas:

Crocomentário:
[youtube][/youtube]

Segunda Estrela à Direita: O Legado da Terra do Nunca:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 10 Mai 2014 04:09

Meu pai, mais edições casadinhas nãoooooooooo!
:martelo:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Sáb 10 Mai 2014 04:45

igual como nos EUA, sem bd 3d... pra quem acompanha seus próprios bds 3d, percebem que em UP 3D e Tinker Bell O Segredo das Fadas, nosso master é misturado com o idioma lançado na Rússia... na asia não tem pt-br!

Ao menos espero que nos EUA os títulos não anunciados no Brasil saiam com pt-br la fora... e pra que não sabe Monstros SA 2d foi autorado novamente para o relançamento 3d, é só checar e ver a diferença no audio, logo pode-se esperar alguma casadinha do filme Ratatouille 3d+2d

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por PVictor » Sáb 10 Mai 2014 16:41

Opa, acabo de ver que As Aventuras de Ichabod e Sr Sapo estará sendo lançado em uma coleção com 2 filmes junto com Como é Bom se Divertir em blu-ray nos Estados Unidos!

Segue o link da pré-venda na amazon:

E de acordo com a descrição, ainda virá com O Dragão Relutante como bônus!

Espero que a edição que será lançada no Brasil seja essa mesma edição americana. Mas...veremos.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Sáb 10 Mai 2014 17:21

esses lançamentos abaixo será apenas para o mercado americano ou asiático tb?

Pateta: o Filme & Pateta 2: Radicalmente Pateta - Coleção com 2 filmes (1995/2000)

O Caldeirão Mágico (1985) - nem acredito nisso?

Como é Bom se Divertir (1947) - talvez venha na casadinha no Brasil, juntamento com o Dragão Reludante

Alô, Amigos & Você já foi à Bahia? - Coleção com 2 filmes (1942/1944); - nem acredito nisso?

Música, Maestro! & Tempo de Melodia - Coleção com 2 filmes (1946/1948) - nem acredito nisso?

a maioria das casadinhas que sai com pt-br são de origem asiática, apenas mulan, atlantis e o corcunda que não!

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por PVictor » Sáb 10 Mai 2014 17:36

Éric,

esses títulos foram anunciados pro mercado americano e ontem mesmo foi anunciado que As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo vai ser lançado também como Coleção com 2 filmes com Como é Bom se Divertir nos Estados Unidos.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Sáb 10 Mai 2014 17:52

PVictor escreveu:Éric,

esses títulos foram anunciados pro mercado americano e ontem mesmo foi anunciado que As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo vai ser lançado também como Coleção com 2 filmes com Como é Bom se Divertir nos Estados Unidos.
Tem chances de termos essas casadinha (tripla) com audio pt-br? Quantos aos outros imagino que irão vir separados/juntos em master asiático, ou até mesmo não lançar, como as peripécias do ratinho, a nova onda do imperador, o cão e a raposa, oliver e sua turma e muitas sequências de pooh.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Sáb 10 Mai 2014 18:46

Gente, como faz pra organizar isso em ordem de lançamento? Essas casadinhas estão matando toda a lista de clássicos,e agora casadinha tripla????? 8)
Imagem

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por egonturci » Sáb 10 Mai 2014 18:54

Sempre suspeitei que os curtas dos anos 40 fossem lançados como casadinhas. Temos que esperar a confirmação aqui no Brasil. Se for verdade, acredito que a coleção com 2 filmes será a solução, devido a falta de popularidade desses títulos.

Enquanto a coleção de 3 filmes, faz me rir. Acho improvável. :P

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sáb 10 Mai 2014 18:56

Gente, como faz pra organizar isso em ordem de lançamento? Essas casadinhas estão matando toda a lista de clássicos,e agora casadinha tripla????? 8)
Eu pelo menos levo em conta o filme mais antigo,como por exemplo,o bd de Fantasia e Fantasia 2000 que vem no mesmo case,eu coloco antes do blu-ray de Dumbo,que foi lançado depois do primeiro Fantasia,porque o primeiro filme é o que conta.Eu também faço a mesma coisa quando vem separado,por exemplo,eu coloco as continuações de O Rei Leão do lado do Rei Leão 1,mesmo essas continuações não sendo clássicos.
Bem,pelo menos eu faço isso.

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por egonturci » Sáb 10 Mai 2014 19:03

Também faço isso, Kaique. Gosto de colocar as sequências ao lado dos clássicos. Em caso de Bernardo e Bianca, por exemplo, penso em fazer uma slipcase com a capa da Coleção com 2 filmes para colocá-los juntos, semelhante ao blu-ray UK de Fantasia.

Responder