Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qui 29 Mai 2014 20:26

Eu fico me perguntando se com o lançamento do remake de Cinderela,o filme de 1950 será relançado em blu-ray em 2015,o ano de lançamento do remake.O remake será lançado em 13 de Março de 2015:

Imagem

Se eu não me engano,Cinderela-Edição Diamante entra em moratória nesse ano.Ou seja,ano que vem,na data do lançamento em home vídeo do remake,o blu-ray do filme de animação já vai ter entrado em moratória. :?

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luck » Qui 29 Mai 2014 21:52

Creio que não, porque você ainda acha muito facilmente o blu-ray de Cinderela nos EUA. E é o mercado americano que deve ser analisado, uma vez que as decisões são tomadas pela matriz. (E no Br nem se fala até Bambi ce acha por ai... quem dirá Cinderela)

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qui 29 Mai 2014 22:03

Creio que não, porque você ainda acha muito facilmente o blu-ray de Cinderela nos EUA. E é o mercado americano que deve ser analisado, uma vez que as decisões são tomadas pela matriz. (E no Br nem se fala até Bambi ce acha por ai... quem dirá Cinderela)
Pensando bem,acho meio improvável mesmo,já que os BDs d'O Rei Leão e d'A Dama e o Vagabundo entraram em moratória a um ano e ainda estão á venda.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Sex 30 Mai 2014 08:02

De acordo com a VISOCOPY Tarzan e Hércules só no final de julho de 2014 :P

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Sex 30 Mai 2014 08:13

Quanto O Caldeirão Mágico, o lançamento ainda continua programado para os EUA?
Editado pela última vez por ericbernardino em Dom 01 Jun 2014 06:01, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 30 Mai 2014 17:29

Kaique escreveu:
Creio que não, porque você ainda acha muito facilmente o blu-ray de Cinderela nos EUA. E é o mercado americano que deve ser analisado, uma vez que as decisões são tomadas pela matriz. (E no Br nem se fala até Bambi ce acha por ai... quem dirá Cinderela)
Pensando bem,acho meio improvável mesmo,já que os BDs d'O Rei Leão e d'A Dama e o Vagabundo entraram em moratória a um ano e ainda estão á venda.
Não deve entrar em moratória, deve continuar no varejo e talvez receba só mais lotes para entupir as lojas!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

rodkeys
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Seg 24 Jan 2011 18:34

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodkeys » Sex 30 Mai 2014 22:15

Sou de Natal/RN e nunca encontrei nas lojas físicas os blu-rays de O Corcunda de Notre-Dame e Mulan, que foram lançados ano passado. Aparentemente nunca vieram pra cá. Alguém mais já procurou, mas não conseguiu achar estes títulos ou outros da Disney já lançados no país, em lojas físicas?

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Sáb 31 Mai 2014 11:07

rodkeys escreveu:Sou de Natal/RN e nunca encontrei nas lojas físicas os blu-rays de O Corcunda de Notre-Dame e Mulan, que foram lançados ano passado. Aparentemente nunca vieram pra cá. Alguém mais já procurou, mas não conseguiu achar estes títulos ou outros da Disney já lançados no país, em lojas físicas?
Também nunca vi Corcunda aqui em Belém do Pará, mas o de Mulan eu lembro de já tê-lo visto na Saraiva uma vez. Mudando de assunto, vocês já perceberam que as lombadas dos DVDs da Disney são muito mais padronizadas que as dos Blu-rays? Isso tá me tentando a voltar pro DVD. :P
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sáb 31 Mai 2014 22:05

Já encontrei os dois títulos em uma saraiva física,mas eu já havia comprado pela saraiva virtual.

victorh_720
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 02:55

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por victorh_720 » Dom 01 Jun 2014 19:23

Pessoal, desculpe por sair do assunto, mas alguém poderia postar scans em boa qualidade da contra-capa do BD de O Rei Leão?
Estou querendo encomendar uma luva na Costumiz para o meu BD, já que quando comprei já vinha sem luva.

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Lucas Marmol » Qui 05 Jun 2014 16:28

Galera, estava na seção de Blu-Ray há uns dias atras e notei que Aviões estava num estojo da Videolar. Tive um mau pressentimento. Hj vi Frozen no mesmo estojo. Será que a Disney abandonou o Amaray? :no: :no:
a padronização dos meus BD vai pro espaço, pq já ta dificil ficar comprando estojos Amaray pra BD da Warner e Universal :no: :no:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qui 05 Jun 2014 17:23

Galera, estava na seção de Blu-Ray há uns dias atras e notei que Aviões estava num estojo da Videolar. Tive um mau pressentimento. Hj vi Frozen no mesmo estojo. Será que a Disney abandonou o Amaray? :no: :no:
a padronização dos meus BD vai pro espaço, pq já ta dificil ficar comprando estojos Amaray pra BD da Warner e Universal :no: :no:
Infelizmente a Disney está tornando esse estojo o padrão aparentemente.A despadronização começou quando A Prequena Sereia-Diamante foi lançado com esse estojo,sendo que todos os outros diamantes foram lançados em estojos amarays.Agora Mogli e Frozen vieram com esse estojo.O que mais me incomoda é que a arte interna fica ruim de ser visualizada com esse estojo! :(

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luck » Qui 05 Jun 2014 17:32

Lucas Marmol escreveu:Galera, estava na seção de Blu-Ray há uns dias atras e notei que Aviões estava num estojo da Videolar. Tive um mau pressentimento. Hj vi Frozen no mesmo estojo. Será que a Disney abandonou o Amaray? :no: :no:
a padronização dos meus BD vai pro espaço, pq já ta dificil ficar comprando estojos Amaray pra BD da Warner e Universal :no: :no:
A Disney realmente adotou o estojo da Videolar, infelizmente. Na disney BR agr nem o estojo mais presta, e o que eles tinham de melhor, a arte interna, fica comprometida por o estojo ser opaco.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qui 05 Jun 2014 17:48

A Disney realmente adotou o estojo da Videolar, infelizmente. Na disney BR agr nem o estojo mais presta, e o que eles tinham de melhor, a arte interna, fica comprometida por o estojo ser opaco.
O mais estranho é que A Pequena Sereia-Diamante e a casadinha A Pequena Sereia 2 e APS 3 foram lançados em estojos Videolar e a Disney lançou no mesmo dia os BDs de A Espada era a Lei e de Robin Hood que vieram em estojos Amarays.Vai entender... :nervoso:

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Angelo Roncally » Qui 05 Jun 2014 17:59

Luck escreveu:
Lucas Marmol escreveu:Galera, estava na seção de Blu-Ray há uns dias atras e notei que Aviões estava num estojo da Videolar. Tive um mau pressentimento. Hj vi Frozen no mesmo estojo. Será que a Disney abandonou o Amaray? :no: :no:
a padronização dos meus BD vai pro espaço, pq já ta dificil ficar comprando estojos Amaray pra BD da Warner e Universal :no: :no:
A Disney realmente adotou o estojo da Videolar, infelizmente. Na disney BR agr nem o estojo mais presta, e o que eles tinham de melhor, a arte interna, fica comprometida por o estojo ser opaco.
cade vez nossa situação está caino..

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Lucas Marmol » Qui 05 Jun 2014 18:12

Se tem um coisa que não suporto é o estojo da Videolar. Ele é fosco, sempre que vai tirar parece que vai quebrar o disco, o logo Blu-Ray é mediocramente simples (se comparado ao do Amaray) e diferença na qualidade do plastico é gritante se vc colocar lado a lado os estojos da Videolar e Amaray. Agora só falta a Fox e Sony parar com os Amaray.... vai fica :ok:

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Lucas Marmol » Qui 05 Jun 2014 18:13

Kaique escreveu:
A Disney realmente adotou o estojo da Videolar, infelizmente. Na disney BR agr nem o estojo mais presta, e o que eles tinham de melhor, a arte interna, fica comprometida por o estojo ser opaco.
O mais estranho é que A Pequena Sereia-Diamante e a casadinha A Pequena Sereia 2 e APS 3 foram lançados em estojos Videolar e a Disney lançou no mesmo dia os BDs de A Espada era a Lei e de Robin Hood que vieram em estojos Amarays.Vai entender... :nervoso:
vai ver era o estoque restante de Amaray :cry2:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Qui 05 Jun 2014 19:54

Não sei qual o pior dos 2, quem dera voltasse a ser como era nos tempos de Branca de neve e os sete anões e o Rei leão!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qui 05 Jun 2014 20:06

Gosto do estojo Elite também.Espero que os BDs De Hércules,Tarzan e Os Três Mosqueteiros não venham em estojos Videolar.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por giologia » Qui 05 Jun 2014 20:26

Kaique escreveu:Gosto do estojo Elite também.Espero que os BDs De Hércules,Tarzan e Os Três Mosqueteiros não venham em estojos Videolar.
Se é uma tendência, eles provavelmente virão. Mas o que eu faço normalmente nesses casos é trocar o estojo com o de algum filme que tenha vindo em amaray e não tenha arte interna, ou algum dos amarays que sobram de "gambiarras" com steelbooks. Fiz essa troca com A Pequena Sereia no instante em que vi essa barbaridade, mas não sabia que todos os lançamentos seguintes da Disney BR estão com o estojo videolar (ainda não adquiri Frozen e Mogli).
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Qui 05 Jun 2014 20:58

Frozen e Mogli é videolar :assovio:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qui 05 Jun 2014 21:17

Frozen e Mogli é videolar :assovio:
O bd de Mogli aqui no Brasil decepcionou em vários aspectos:Redublagem,estojo Videolar,arte interna que na verdade é a arte da capa sem os personagens e luva muito simples.
Eu achei a arte interna dele bonita e não me incomodei tanto com a redublagem,já que Mogli não esteve tão presente na minha infância como A Bela e a Fera,O Rei Leão,Branca de Neve,Pinóquio,A Bela Adormecida,101 Dálmatas,Aladdin,dentre muitos outros.Se redublassem esses,aí sim me incomodaria!

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Sex 06 Jun 2014 17:24

perfeitamente Kaique!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sex 06 Jun 2014 19:45

Pessoal,se vocês não sabem,no dia 05/06 a Disney oficializou o remake de A Bela e a Fera,que será lançado talvez em 2016.Vejam aqui a matéria: http://odia.ig.com.br/diversao/2014-06- ... reais.html
É bem possível que a Disney relance o bd do filme original para coincidir com a data de lançamento do remake.
PS:Não sabem como fiquei feliz com a notícia do remake! :babando: :fun: :claps: :-D :uia:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Sex 06 Jun 2014 22:55

Nossa Disney, chega de remakes. Ou vc quer me deixar falido de tanto que eu vou gastar no cinema? LOL :lol:
Agora falando sério, tem muita coisa vindo aí. Malévola, Alice 2, Cinderela, Mogli, A Pequena Sereia e agora A Bela e a Fera. Duvido muito que esse último não seja adiado, pq né.
Imagem

Responder