Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qua 06 Ago 2014 22:58

Acho que escolheram ele por conta de 2 semelhanças que ele compartilha com o Flyn Rider:

1-Satirizam os 2 por conta dos narizes.
2-Os 2 se apaixonam por uma loira.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Csandiego » Qua 06 Ago 2014 23:05

Kaique escreveu:Acho que escolheram ele por conta de 2 semelhanças que ele compartilha com o Flyn Rider:

1-Satirizam os 2 por conta dos narizes.
2-Os 2 se apaixonam por uma loira.
Eles poderiam não ter escolhido ele por um simples motivo: não sabe atuar.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qua 06 Ago 2014 23:08

Mas nem sempre a dublagem feita por famosos dá errada.
Eu amo as dublagens do Rodrigo Lombardi em A Princesa e o Sapo e em Valente,a dublagem do Fábio Porchat em Frozen,a dublagem da Tatá Werneck em Aviões 2,as dublagens de Thiago Fragoso e Samara Filipo em Ratatouille,dentre outras.
O problema na dublagem do Luciano Huck é simplesmente o fato de que a voz dele não tem nada a ver com o Flyn Rider,que deveria ter como dublador o mesmo que dublou o Kristoff,como estava feito.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Csandiego » Qua 06 Ago 2014 23:17

Kaique escreveu:Mas nem sempre a dublagem feita por famosos dá errada.
Eu amo as dublagens do Rodrigo Lombardi em A Princesa e o Sapo e em Valente,a dublagem do Fábio Porchat em Frozen,a dublagem da Tatá Werneck em Aviões 2,as dublagens de Thiago Fragoso e Samara Filipo em Ratatouille,dentre outras.
O problema na dublagem do Luciano Huck é simplesmente o fato de que a voz dele não tem nada a ver com o Flyn Rider,que deveria ter como dublador o mesmo que dublou o Kristoff,como estava feito.
Vc não entendeu - todos que vc citou são atores profissionais (btw, dubladores profissionais tb são atores, fazem parte do sindicato), o Huck não é. Eles são famosos por isso. Não é por ser celebridade ou não, é falta de qualidade mesmo. Falta trabalho de voz apropriado. Outra pessoa que soou estranha e ñ é do ramo? Cláudia Leitte como o carro brasileiro em Carros 2, mas ao menos ela ñ era uma das protagonistas do filme!
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qua 06 Ago 2014 23:21

Csandiego escreveu:
Vc não entendeu - todos que vc citou são atores profissionais (btw, dubladores profissionais tb são atores, fazem parte do sindicato), o Huck não é. Eles são famosos por isso. Não é por ser celebridade ou não, é falta de qualidade mesmo. Falta trabalho de voz apropriado. Outra pessoa que soou estranha e ñ é do ramo? Cláudia Leitte como o carro brasileiro em Carros 2, mas ao menos ela ñ era uma das protagonistas do filme!
Na verdade eu entendi o que você disse, é que eu não estava respondendo diretamente á você,eu só comentei o que eu achava. :joinha:
Claudia Leitte não me incomodou porque ela só fala 2 frases durante todo o filme.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Csandiego » Qua 06 Ago 2014 23:33

Entendi. Voltando ao Flynn, além dele ser parecido com o ator original, ele me lembra o Rodrigo Santoro. Bem que podiam ter tentado recrutá-lo pro trabalho (se é que ele ñ estava muito ocupado na época).

Editando, pelo visto ele estava trabalhando em Rio na época. Aí complica, hehehe.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

edertur22
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 08 Abr 2014 10:14

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por edertur22 » Qua 06 Ago 2014 23:59

Será que a edição da Bela adormecida Blu ray + DVD vai ser igual a do Peter Pan com box de DVD?!!! Queria muito comprar essa edição, pois achei a melhor das capas, mais se vim numa case de DVD vou comprar só a edição do Blu ray mesmo.... :anjo:

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Qui 07 Ago 2014 11:53

edertur22 escreveu:Será que a edição da Bela adormecida Blu ray + DVD vai ser igual a do Peter Pan com box de DVD?!!! Queria muito comprar essa edição, pois achei a melhor das capas, mais se vim numa case de DVD vou comprar só a edição do Blu ray mesmo.... :anjo:
Case de DVD sim.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qui 07 Ago 2014 13:30

edertur22 escreveu:Será que a edição da Bela adormecida Blu ray + DVD vai ser igual a do Peter Pan com box de DVD?!!! Queria muito comprar essa edição, pois achei a melhor das capas, mais se vim numa case de DVD vou comprar só a edição do Blu ray mesmo.... :anjo:
A Disney BR já confirmou que vai ser em case de DVD. :joinha:
Pretendo comprar todas as Edições,afinal,A Bela Adormecida merece,porque gastar com esse filme não é desperdício, é investimento! :-D

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por jiko » Qui 07 Ago 2014 13:37

Kaique escreveu:
edertur22 escreveu: Pretendo comprar todas as Edições,afinal,A Bela Adormecida merece,porque gastar com esse filme não é desperdício, é investimento!
Só de um filme, afe! :wtf: Não sei porque vcs tem essa coisa de descriminação de case DVD e case Blu-ray.! Afe! :wtf: :cafe:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qui 07 Ago 2014 13:42

jiko escreveu:
Kaique escreveu:
edertur22 escreveu: Pretendo comprar todas as Edições,afinal,A Bela Adormecida merece,porque gastar com esse filme não é desperdício, é investimento!
Só de um filme, afe! :wtf: Não sei porque vcs tem essa coisa de descriminação de case DVD e case Blu-ray.! Afe! :wtf: :cafe:
Eu amo A Bela Adormecida,meu terceiro filme de animação favorito e se eu quero ter todas as edições,eu vou ter todas as edições e isso não é problema de ninguém... :assovio:

Fica super despadronizado na coleção quando o case é de DVD,sem falar que vem sem arte interna.

edertur22
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 08 Abr 2014 10:14

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por edertur22 » Qui 07 Ago 2014 13:44

É pq ela descaracteriza toda a coleção de Blu ray que to fazendo da Disney, e sinceramente tenho a edição de Peter Pan, achei ridícula aquela parte branca dentro da case......sem nenhuma arte interna...e pior que gostei mais da edição Bly ray + DVD da Bela adormecida.... :cry2:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qui 07 Ago 2014 13:45

edertur22 escreveu:É pq ela descaracteriza toda a coleção de Blu ray que to fazendo da Disney, e sinceramente tenho a edição de Peter Pan, achei ridícula aquela parte branca dentro da case......sem nenhuma arte interna...e pior que gostei mais da edição Bly ray + DVD da Bela adormecida.... :cry2:
Esses combos DVD+BD costumam ficar por 26 reais depois de um tempo.
Você pode comprar o BD comum e pegar o combo em uma promoção futura.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Qui 07 Ago 2014 14:38

Kaique escreveu:
edertur22 escreveu:É pq ela descaracteriza toda a coleção de Blu ray que to fazendo da Disney, e sinceramente tenho a edição de Peter Pan, achei ridícula aquela parte branca dentro da case......sem nenhuma arte interna...e pior que gostei mais da edição Bly ray + DVD da Bela adormecida.... :cry2:
Esses combos DVD+BD costumam ficar por 26 reais depois de um tempo.
Você pode comprar o BD comum e pegar o combo em uma promoção futura.
Ou fazer uma gambiarra com a dona Customiz. :suor:
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qui 07 Ago 2014 15:04

Talvez eu pessa um digibook para o DVD na Customiz. :?

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Qui 07 Ago 2014 15:22

Alguém pode me dar scanners de boa qualidade dos BDs de O Rei Leão 2 e 3?
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qui 07 Ago 2014 16:11

Pederix escreveu:Alguém pode me dar scanners de boa qualidade dos BDs de O Rei Leão 2 e 3?
Te respondi em BDs Importados no Mega Tópico Disney. :joinha:

edertur22
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 08 Abr 2014 10:14

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por edertur22 » Qui 07 Ago 2014 18:27

Galera, esse filme dinossauro da Disney é bom?!!! Comprei o filme Selvagem e achei ele muito parecido com o Madagascar (confesso que achei até bem melhor).... São filmes que estão nos clássicos não sei pq, pois nem fizeram sucesso.... :P

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por jiko » Qui 07 Ago 2014 18:33

edertur22 escreveu:Galera, esse filme dinossauro da Disney é bom?!!! Comprei o filme Selvagem e achei ele muito parecido com o Madagascar (confesso que achei até bem melhor).... São filmes que estão nos clássicos não sei pq, pois nem fizeram sucesso.... :P
Olha, vamo fazer o seguinte, comenta isso nesse tópico: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 314&start=

Aí, eu e outras pessoas te responde, okay :ok:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qui 07 Ago 2014 18:34

edertur22 escreveu:Galera, esse filme dinossauro da Disney é bom?!!! Comprei o filme Selvagem e achei ele muito parecido com o Madagascar (confesso que achei até bem melhor).... São filmes que estão nos clássicos não sei pq, pois nem fizeram sucesso.... :P
Selvagem não é um ''Clássico Disney'',mas Dinossauro está na lista dos Clássicos.
Para ser um Clássico Disney tem que ser feito pela Walt Disney Animation Studios,o principal estúdio da Disney.
Sim,é muito bom,eu possuo o BD de Dinossauro e recomendo,pelo filme,porque a edição é muito simples.

BD e DVD da quarta temporada de Once Upon a Time com lançamento programado para 15 de Outubro:

Imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Qui 07 Ago 2014 18:44

Por isso depois de A Dama e o Vagabundo eu parei de comprar os combos com DVD hahaha
edertur22 escreveu:Galera, esse filme dinossauro da Disney é bom?!!! Comprei o filme Selvagem e achei ele muito parecido com o Madagascar (confesso que achei até bem melhor).... São filmes que estão nos clássicos não sei pq, pois nem fizeram sucesso.... :P
Selvagem não é clássico e sequer foi produzido pela Disney, apenas distribuido (mesmo caso de Valiant e outros).
O critério pra um filme ser clássico é apenas ter sido produzido pelo Walt Disney Animation Studios (ex Walt Disney Feature Animation, Walt DIsney Productions, etc). Não importando mais nada.

E QUE BORDA VERMELHA SOFRÍVEL :rindo:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qui 07 Ago 2014 18:57

Pegaram uma imagem do fundo do baú e reaproveitaram.
Saiu do padrão. :(

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Qui 07 Ago 2014 19:08

Kaique escreveu:Pegaram uma imagem do fundo do baú e reaproveitaram.
Saiu do padrão. :(
Bem que na quarta temporada podiam usar a imagem da Elsa na capa, hahaha.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qui 07 Ago 2014 19:11

Pederix escreveu:
Kaique escreveu:Pegaram uma imagem do fundo do baú e reaproveitaram.
Saiu do padrão. :(
Bem que na quarta temporada podiam usar a imagem da Elsa na capa, hahaha.
Acho que isso seria mais apropriado no BD da quarta temporada.
Na quarta deveriam usar uma foto da Ariel!

Responder