Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por giologia » Dom 10 Ago 2014 23:07

Kaique escreveu:
giologia escreveu:Pessoal, uma dúvida: qual foi o menor preço que a edição nacional 3D de Frozen já esteve? :?
O preço mais barato que eu já vi foi de R$80,80.
Pois é, no momento o preço mais baixo é R$76 na Sub, mas com o frete eleva bastante e mesmo considerando apenas esse valor não é um bom preço. Poxa... quando será que vai ter uma promoção decente nele? Estou esperando desde o lançamento e nada. :(

Aí se eu decidir comprar por esse preço, vai ter uma promoção no dia seguinte. HAHAHAHA
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Dom 10 Ago 2014 23:14

giologia escreveu:
Pois é, no momento o preço mais baixo é R$76 na Sub, mas com o frete eleva bastante e mesmo considerando apenas esse valor não é um bom preço. Poxa... quando será que vai ter uma promoção decente nele? Estou esperando desde o lançamento e nada.

Aí se eu decidir comprar por esse preço, vai ter uma promoção no dia seguinte. HAHAHAHA
Sei como é.Comprei 2 edições de Peter Pan - Edição Diamante,o combo DVD+BD e o BD simples em case de blu-ray,cada um por R$59,90 e também comprei o BD da continuação por R$49,90.
Agora o BD simples está por R$26,90,o combo por R$24,90 e o BD da continuação por R$29,90.
Paguei 170 reais numa compra que eu podia ter pago um pouco mais de 80 reais. :(

tiozonurb
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 00:59
Localização: Campinas/ SP

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por tiozonurb » Dom 10 Ago 2014 23:18

A Platinum que você pôs é a do DVD, a minha é a de baixo, tenho certeza. rsrs

Eu monitoro preços pelo site "Baixou" e, segundo ele, Frozen 3D chegou a R$64,70. Mas até quando acusou este preço, quando cliquei, me lembro ter deparado com R$76,40, o menor valor que encontrei até hoje. Qualquer um desses, ao meu ver, ainda é muito alto. A cinquenta e poucos eu pego. Tenho esperanças de que na Black Friday ou no natal compense mais, visto Enrolados 3D, por exemplo, a R$27,00 hoje (Se bem que este é só 1 disco, diferente de Frozen, com 2. Ainda assim, torcemos!). Se tivesse saído de catálogo, eu compreenderia o valor elevado e não me pouparia, como fiz com outros. Não é o caso, então aguento. rsrs Abri exceção pro Tarzan e Hércules só. rsrs (Que, por sinal, não funcionam no Free Mac Blu-ray Player. =/ Alguém sabe de outro programa ou de uma atualização?)

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Dom 10 Ago 2014 23:20

tiozonurb escreveu:A Platinum que você pôs é a do DVD, a minha é a de baixo, tenho certeza. rsrs
Então devo ter me confundido porque a restauração da Platinum ficou mais escura que a da Diamante. :joinha:

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por thiagomarzano » Dom 10 Ago 2014 23:22

giologia escreveu:Pessoal, uma dúvida: qual foi o menor preço que a edição nacional 3D de Frozen já esteve? :?
Já vi por 73 no ponto frio

Espero não acontecer igual detona ralph, que vendeu praticamente tudo e hoje quase não se encontra mais o combo "bd 3d + bd", apenas bd 3d separado (pelo menos nas lojas físicas que visito)

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por giologia » Dom 10 Ago 2014 23:24

Kaique escreveu:
Sei como é.Comprei 2 edições de Peter Pan - Edição Diamante,o combo DVD+BD e o BD simples em case de blu-ray,cada um por R$59,90 e também comprei o BD da continuação por R$49,90.
Agora o BD simples está por R$26,90,o combo por R$24,90 e o BD da continuação por R$29,90.
Paguei 170 reais numa compra que eu podia ter pago um pouco mais de 80 reais. :(
Eu te entendo, aconteceu algo similar comigo com Robin Hood, mas a verdade é que muitos BDs acabam baixando de preço depois de um tempo (mesmo Robin Hood, que comprei achando que não entraria logo em promoção por nunca ter estado e entrou acho que um mês depois que eu comprei o meu). A Disney Brasil é traiçoeira nas suas promoções. O que é mais chato é quando essa queda de preço ocorre pouquíssimo tempo depois de termos comprado por um valor maior. Aí... :parede:
thiagomarzano escreveu:Já vi por 73 no ponto frio

Espero não acontecer igual detona ralph, que vendeu praticamente tudo e hoje quase não se encontra mais o combo "bd 3d + bd", apenas bd 3d separado (pelo menos nas lojas físicas que visito)
Esse é o meu receio... :(
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Dom 10 Ago 2014 23:28

O combo BD 3D+BD de Detona Ralph não está mais á venda?
Eu comprei o meu na época do lançamento e pouco tempo depois lançaram o BD 3D separado.

tiozonurb
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 00:59
Localização: Campinas/ SP

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por tiozonurb » Dom 10 Ago 2014 23:38

Acabei de falar sobre o site Baixou, a pessoa interessada foi atrás? o.O Vamos lá!

E, argh, detesto admitir, mas você tinha razão! :( Peguei aqui pra testar e realmente. Até tirei uma "foto/print". O meu é mais saturado, as cores são mais fortes e vibrantes. Que ÓDIO! XD Não vou trocar, vou ficar com ela mesmo. =P A propósito, a edição americana tem o título de Platinum, a brasileira só o de Aniversário de 50 anos.

Como posta foto do computador aqui? Não tô conseguindo. =P

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Csandiego » Seg 11 Ago 2014 00:48

tiozonurb escreveu:Acabei de falar sobre o site Baixou, a pessoa interessada foi atrás? o.O Vamos lá!

E, argh, detesto admitir, mas você tinha razão! :( Peguei aqui pra testar e realmente. Até tirei uma "foto/print". O meu é mais saturado, as cores são mais fortes e vibrantes. Que ÓDIO! XD Não vou trocar, vou ficar com ela mesmo. =P A propósito, a edição americana tem o título de Platinum, a brasileira só o de Aniversário de 50 anos.

Como posta foto do computador aqui? Não tô conseguindo. =P
Vc tem que hospedá-la online e daí colocar o link da url aqui.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 11 Ago 2014 07:28

Eu tinha uma cópia da versão 3d+2d de frozen nacional, ofereci 60 (frete incluso) e ninguém quis, muito menos trocar...
depois ficam aí chorando :cry:

Hoje tenho Calígula e Up duplo para trocar, quem quiser me avisa! :anjo:

tiozonurb
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 00:59
Localização: Campinas/ SP

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por tiozonurb » Seg 11 Ago 2014 08:53

ericbernardino escreveu:Eu tinha uma cópia da versão 3d+2d de frozen nacional, ofereci 60 (frete incluso) e ninguém quis, muito menos trocar...
depois ficam aí chorando
Nós, interessado na compra deste filme não vimos sua proposta, caso contrário, de certo teríamos ofertado.
Não diga como se nós tivéssemos desprezado. rsrs Por outro lado, eu te solicitei até no facebook uma cópia d'A Pequena Sereia com a dublagem original e aí sim fui ignorado. ¬¬ =P
Preciso da luva d'A Dama e o Vagabundo só. Se tiver alguma sugestão plausível...

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 11 Ago 2014 09:09

tiozonurb escreveu:
ericbernardino escreveu:Eu tinha uma cópia da versão 3d+2d de frozen nacional, ofereci 60 (frete incluso) e ninguém quis, muito menos trocar...
depois ficam aí chorando
Nós, interessado na compra deste filme não vimos sua proposta, caso contrário, de certo teríamos ofertado.
Não diga como se nós tivéssemos desprezado. rsrs Por outro lado, eu te solicitei até no facebook uma cópia d'A Pequena Sereia com a dublagem original e aí sim fui ignorado. ¬¬ =P
Preciso da luva d'A Dama e o Vagabundo só. Se tiver alguma sugestão plausível...
O tópico para vendas não é esse, impossível publicar aqui!
Quanto a dublagem da pequena sereia me peça por facebook ou mp, que te passo o link, lembro de ter passado para todos que pediram, que não foram poucos :tv:

Lembrando que eu só passo o audio .ac3 para que o próprio possa fazer a mixagem... Fiz isso com todos os clássicos redublados pela disney :ok:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Seg 11 Ago 2014 12:46

Eu prefiro a dublagem rescente de A Pequena Sereia.A antiga tem muito sotaque!
Editado pela última vez por Kaique em Seg 11 Ago 2014 13:20, em um total de 1 vez.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Seg 11 Ago 2014 13:05

Kaique escreveu:Eu prefiro a dublagem resecnte de A Pequena Sereia.A antiga tem muito sotaque!
Somos 2.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Seg 11 Ago 2014 13:21

Kiara Sasso é insuperável nos vocais da Ariel,sem falar que a letra na voz dela tem uma tradução melhor.

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Seg 11 Ago 2014 18:26

Kaique escreveu: Sim, nova restauração.
A Disney obviamente fez isso para que as pessoas que já possuem a Edição Platinum se sentirem tentadas a comprar essa nova edição.
Claro que não, né. Onde a Disney vê margem para melhorar a restauração, ela melhora, mas uma restauração melhor proposital seria a mesma coisa que admitir que fez uma restauração ruim de propósito (e isso o público não perdoa).

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Seg 11 Ago 2014 22:03

rodrigo_ca escreveu:
Kaique escreveu: Sim, nova restauração.
A Disney obviamente fez isso para que as pessoas que já possuem a Edição Platinum se sentirem tentadas a comprar essa nova edição.
Claro que não, né. Onde a Disney vê margem para melhorar a restauração, ela melhora, mas uma restauração melhor proposital seria a mesma coisa que admitir que fez uma restauração ruim de propósito (e isso o público não perdoa).
Os comentários sobre a restauração Platinum são super positivos!

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Seg 11 Ago 2014 22:04

Kaique escreveu: Os comentários sobre a restauração Platinum são super positivos!
Acho que a Disney deseja chegar mais perto possível do original, não importando se tal edição ou outra foi bem comentada.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 11 Ago 2014 22:08

Kaique escreveu:Kiara Sasso é insuperável nos vocais da Ariel,sem falar que a letra na voz dela tem uma tradução melhor.
Ela pode até cantar bem, mas o valor simbólico da animação foi perdido com a nova dublagem musical... pra quem não sabe a Gabriela tinha 9 anos de idade quando gravou as músicas da pequena sereia, porém quem são mais jovens não irão lembrar, porque o referencial cultural são outros.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Seg 11 Ago 2014 22:33

ericbernardino escreveu:
Kaique escreveu:Kiara Sasso é insuperável nos vocais da Ariel,sem falar que a letra na voz dela tem uma tradução melhor.
Ela pode até cantar bem, mas o valor simbólico da animação foi perdido com a nova dublagem musical... pra quem não sabe a Gabriela tinha 9 anos de idade quando gravou as músicas da pequena sereia, porém quem são mais jovens não irão lembrar, porque o referencial cultural são outros.
Eu tenho 15 anos e não cheguei a ter o VHS desse filme e já comprei o primeiro DVD que havia sido lançado,então eu cresci ouvindo as canções já redubladas.
Mesmo depois de ter ouvido as canções na voz da Gabriela,achei que ficou estranho!A voz dela não lembra em nada a voz da dubladora da Ariel nos diálogos,sem falar que tem um sotaque carioca que dá agonia!
Eu prefiro muito mais a versão da Kiara Sasso! :tv:

tdis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 86
Registrado em: Qua 11 Set 2013 21:39

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por tdis » Seg 11 Ago 2014 22:44

ericbernardino escreveu:
Kaique escreveu:Kiara Sasso é insuperável nos vocais da Ariel,sem falar que a letra na voz dela tem uma tradução melhor.
Ela pode até cantar bem, mas o valor simbólico da animação foi perdido com a nova dublagem musical... pra quem não sabe a Gabriela tinha 9 anos de idade quando gravou as músicas da pequena sereia, porém quem são mais jovens não irão lembrar, porque o referencial cultural são outros.
Concordo plenamente, a intenção da cena foi completamente perdida na redublagem, inclusive nos extras tem a dubladora original, Jodi Benson, explicando o quanto Howard Ashman, compositor das canções do filme a censurava na gravação o quanto que o propósito não era extensão vocal e sim passar a inocência, suavidade e paixão de uma garata de 16 anos através da canção e isso a Gabriela soube transmitir exatamente, o que me encantou na música desde a infância, o que a kiara faz é exatamente o oposto, ela quer mostrar que sabe cantar, colocando um vozeirão de mulher, não condizendo com a personagem e o momento, sem contar que não se assemelha em nada com a voz da dubladora

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 11 Ago 2014 22:52

Enfim, sou designer, e estudo muito moda e cinema... E a pequena sereia foi mitificada por Gabriela no coração de toda uma geração... E a tendência é esta, redublagens e por ai vai!

Já frozen pra mim a dubladora é Idina, ela fez do desenho um filme, com sua voz roca e emocionante! A dublagem vai ficar pra geração infantil de agora.

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por jiko » Ter 12 Ago 2014 12:30

ericbernardino escreveu:Já frozen pra mim a dubladora é Idina, ela fez do desenho um filme, com sua voz roca e emocionante! A dublagem vai ficar pra geração infantil de agora.
Essa dublagem da Idina Mezel está marcando mesmo minha pré-adolescência. Principalmente a música Let it go, que ela canta também em FROZEN. A dublagem em português br também está marcando minha pré-adolescência... como pior dublagem de desenho animado que eu já vi :lol: .

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Ter 12 Ago 2014 13:02

jiko escreveu:
ericbernardino escreveu:Já frozen pra mim a dubladora é Idina, ela fez do desenho um filme, com sua voz roca e emocionante! A dublagem vai ficar pra geração infantil de agora.
Essa dublagem da Idina Mezel está marcando mesmo minha pré-adolescência. Principalmente a música Let it go, que ela canta também em FROZEN. A dublagem em português br também está marcando minha pré-adolescência... como pior dublagem de desenho animado que eu já vi :lol: .
Acredite, existem piores. Quem assiste anime sabe do que estou falando.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Ter 12 Ago 2014 13:15

Pior dublagem que a de Batman e Robin não existe e nunca existirá na Terra!

Mas bem,como eu disse,não gosto muito das canções com Gabriela,prefiro com a Kiara!

Responder