Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Ter 20 Jan 2015 17:21

rafaahvasck escreveu:Mas será que esse Português não é de Portugal?
Não corre nem o risco, a versão portuguesa de Portugal foi lançada a mais de ano :-D. E tudo que se lança na Ásia no que se refere ao português é brasileiro. Quero a continuação também porque ainda não foi anunciado :cry2: .

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por LittleBigMen » Sex 06 Fev 2015 13:57

Gente, hoje foi um dia feliz para mim, pois na Livraria Cultura hoje, eu gastei 110,00 reais, por 4 Blu-rays Disney, que comprei por 30,00 cada um. Os títulos foram Robin Hood, Bambi, Monstros S A, e Aristogatas. A Cultura finalmente abaixou os preços gente, e eu aconselho a comprar logo, pois inclusive, exceto Bambi, todos os outros que peguei estavam como ESGOTADO NO FORNECEDOR. Agora soh falta Bernardo e Bianca pra mim, hehe. E esse ano sai, dois dos três que não tem em Blu-ray, mas quero comprar (101 Dálmatas e Aladdin).
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rafaahvasck » Sáb 07 Fev 2015 12:20

Sério que você achou aristogatas na cultura?! Porque Aristogatas está como esgotado no fornecedor no site! Os outros ainda tem no site e eu tmb já tenho! Mas aristogatas eu fui obrigado a importar após não achar ele em nenhum lugar :/ Em qual cultura você foi?
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por LittleBigMen » Sáb 07 Fev 2015 19:11

rafaahvasck escreveu:Sério que você achou aristogatas na cultura?! Porque Aristogatas está como esgotado no fornecedor no site! Os outros ainda tem no site e eu tmb já tenho! Mas aristogatas eu fui obrigado a importar após não achar ele em nenhum lugar :/ Em qual cultura você foi?
Na principal da minha cidade, mas como você deve imaginar, era a ultima, mas acho bom tu se ligar, porque as vezes a Livraria Cultura coloca como ESGOTADO NO FORNECEDOR, mas você ainda encontra algumas perdidas na loja. O Aristogatas que peguei foi, Edição Especial, e veio com um papel envolta, com a imagem daquela gatinha de faixa rosa, a filhote, não a mãe. Se eu fosse tu, eu aproveitava, pois ta um bocado de Blu-ray Disney por 29,90 , incluvise comprei a Edição Diamante de A Dama e o Vagabundo por 29,90 na Livraria Cultura. O jeito eh você ir na maior Livraria Cultura de sua cidade, e procurar no meio de todos os Blu-rays, do género Infantil. Eh a única dica que posso te dar, melhor correr e procurar, pois hoje fiquei triste que esgotou mesmo o Blu-ray do primeiro Bernardo e Bianca e eu perdi :parede: , talvez eu consiga pela Saraiva, mas choro por ter perdido o Dinossauro 2000 da Disney :cry: . Boa sorte, e espero que acho um dos últimos em sua cidade.

PS: Muitos dos meus Blu-rays que tenho, estavam como ESGOTADOS NO FORNECEDOR, mas mesmo assim achei na livraria, se liga nisso.
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rafaahvasck » Sáb 07 Fev 2015 23:03

Acho que se eu for na loja e pedir pro vendedor, ele consegue ver no sistema se tem algum disponível nas lojas de são paulo.
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por BluRayManiacs » Dom 08 Fev 2015 17:35

LittleBigMen escreveu:
rafaahvasck escreveu:Sério que você achou aristogatas na cultura?! Porque Aristogatas está como esgotado no fornecedor no site! Os outros ainda tem no site e eu tmb já tenho! Mas aristogatas eu fui obrigado a importar após não achar ele em nenhum lugar :/ Em qual cultura você foi?
Na principal da minha cidade, mas como você deve imaginar, era a ultima, mas acho bom tu se ligar, porque as vezes a Livraria Cultura coloca como ESGOTADO NO FORNECEDOR, mas você ainda encontra algumas perdidas na loja. O Aristogatas que peguei foi, Edição Especial, e veio com um papel envolta, com a imagem daquela gatinha de faixa rosa, a filhote, não a mãe. Se eu fosse tu, eu aproveitava, pois ta um bocado de Blu-ray Disney por 29,90 , incluvise comprei a Edição Diamante de A Dama e o Vagabundo por 29,90 na Livraria Cultura. O jeito eh você ir na maior Livraria Cultura de sua cidade, e procurar no meio de todos os Blu-rays, do género Infantil. Eh a única dica que posso te dar, melhor correr e procurar, pois hoje fiquei triste que esgotou mesmo o Blu-ray do primeiro Bernardo e Bianca e eu perdi :parede: , talvez eu consiga pela Saraiva, mas choro por ter perdido o Dinossauro 2000 da Disney :cry: . Boa sorte, e espero que acho um dos últimos em sua cidade.

PS: Muitos dos meus Blu-rays que tenho, estavam como ESGOTADOS NO FORNECEDOR, mas mesmo assim achei na livraria, se liga nisso.
Eu achei na loja aqui na minha cidade uma unidade de Bernardo e Bianca e uma unidade de Dinossauro se você ou alguém tiver interesse eu posso comprar e enviar pra quem quiser. Não cobro nada por isso.

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rafaahvasck » Dom 08 Fev 2015 20:00

BluRayManiacs, por favor, queria muito Dinossauro! Quanto está? ahha eu te deposito e você compra então?
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por BluRayManiacs » Dom 08 Fev 2015 20:38

rafaahvasck escreveu:BluRayManiacs, por favor, queria muito Dinossauro! Quanto está? ahha eu te deposito e você compra então?
Ele estava com um adesivo com preço de 59,90 mas passei na máquina e o preço verdadeiro é 50,90.
É só depositar que eu compro pra você e posto nos correios, sem problema nenhum. Mando também a nota fiscal da loja.

Juan S
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 25 Fev 2014 13:57

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Juan S » Ter 10 Fev 2015 11:43

Aladdin confirmado em edição diamante para o segundo semestre desse ano.
https://www.youtube.com/watch?v=PONfgelAaOE

Juan S
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 25 Fev 2014 13:57

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Juan S » Qui 12 Fev 2015 09:45

Branca de Neve de volta as lojas brasileiras porem só em DVD
Imagem

http://www.planetadisney.com.br/disney- ... co-filmes/

fellipetoledo13
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 19 Fev 2015 17:18

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por fellipetoledo13 » Qui 19 Fev 2015 17:20

E até agora nada do Caldeirão mágico :cry2:

H3ss
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Qua 08 Dez 2010 20:25

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por H3ss » Qui 19 Fev 2015 20:14

Juan S escreveu:Aladdin confirmado em edição diamante para o segundo semestre desse ano.
https://www.youtube.com/watch?v=PONfgelAaOE
Esse será sacolado

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por LittleBigMen » Qui 19 Fev 2015 20:31

fellipetoledo13 escreveu:E até agora nada do Caldeirão mágico :cry2:
O Cao e a Raposa também, fora os filmes que esgotaram e eu não pude comprar. A Bela e a Fera eu quase que perdia, sorte que eu achei hoje na Americanas. Não sou muito fã desse filme que tu falasse, pois não o assisti na infância, mas os que assisti, foram marcados em minha lista. Tem uns ai que realmente me arrependo de ter perdido a chance de comprar :cry2: .
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

H3ss
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Qua 08 Dez 2010 20:25

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por H3ss » Qui 19 Fev 2015 21:46

Esse arrependimento também tenho, perdi A Bela Adormecida e Pinóquio, os que eu mais gosto.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qui 19 Fev 2015 21:50

Mas A Bela Adormecida está a venda em Edição Diamante no momento!

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por LittleBigMen » Sex 20 Fev 2015 08:23

H3ss escreveu:Esse arrependimento também tenho, perdi A Bela Adormecida e Pinóquio, os que eu mais gosto.
Tem Pinoquio em Blu-ray ? Pelo que eu vi, nem como esgotado o produto aparece. Mas acho que vão relançar como Edição Diamante, afinal esta na lista.
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por thiago almeida » Sex 20 Fev 2015 10:55

Vocês preferem que coleção Disney platinum,ou diamante?Infelizmente não colecionava na época então não tenho nem uma,vocês tem as duas?Como gosto de latas bem feitas acho que a conte um conto era melhor!

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo_G » Sex 20 Fev 2015 11:13

Eu comecei a colecionar (em geral) no fim da Coleção Platinum, mas ficava adiando comprar o primeiro filme da coleção por já ter perdido vários filmes e só comecei a colecionar os clássicos Disney quando começou a Coleção Diamante. Hoje eu me arrependo, pois a edição de A Bela Adormecida na Coleção Platinum era muito melhor que a Diamante e eu tenho medo do que vai acontecer com Pinóquio.

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por thiago almeida » Sex 20 Fev 2015 11:29

Com certeza se lançarem pinoquio na diamante em termos de embalagem vai ser um fracasso, o conteúdo não sei,o que era para ser amelhor coleção de todas ficou péssima por conta da dispadronizaçoes,redublagens,luvas simples no Brasil!Enquanto lá fora e um sucesso!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sex 20 Fev 2015 11:49

thiago almeida escreveu:Vocês preferem que coleção Disney platinum,ou diamante?Infelizmente não colecionava na época então não tenho nem uma,vocês tem as duas?Como gosto de latas bem feitas acho que a conte um conto era melhor!
Eu tenho as duas coleções e algumas latas da Conte um Conto.
Os DVDs que vinham na Coleção Conte um Conto eram os mesmos das Edições Platinum,só que com impressões diferentes apenas!
Prefiro a Coleção Platinum por que acho as capas dela mais bonitas.

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por thiago almeida » Sex 20 Fev 2015 12:02

Kaique escreveu:
thiago almeida escreveu:Vocês preferem que coleção Disney platinum,ou diamante?Infelizmente não colecionava na época então não tenho nem uma,vocês tem as duas?Como gosto de latas bem feitas acho que a conte um conto era melhor!
Eu tenho as duas coleções e algumas latas da Conte um Conto.
Os DVDs que vinham na Coleção Conte um Conto eram os mesmos das Edições Platinum,só que com impressões diferentes apenas!
Prefiro a Coleção Platinum por que acho as capas dela mais bonitas.
Kaique escreveu:
thiago almeida escreveu:Vocês preferem que coleção Disney platinum,ou diamante?Infelizmente não colecionava na época então não tenho nem uma,vocês tem as duas?Como gosto de latas bem feitas acho que a conte um conto era melhor!
Eu tenho as duas coleções e algumas latas da Conte um Conto.
Os DVDs que vinham na Coleção Conte um Conto eram os mesmos das Edições Platinum,só que com impressões diferentes apenas!
Prefiro a Coleção Platinum por que acho as capas dela mais bonitas.
Já eu prefiro a conte um conto por causa que gosto de latas,e vinha livreto! :joinha:
Pra ter todas só o jota! ;)

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por thiago almeida » Sáb 21 Fev 2015 07:25

Algum blu ray da Disney esta prestes a sair do mercado?

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por giologia » Sáb 21 Fev 2015 10:01

thiago almeida escreveu:Algum blu ray da Disney esta prestes a sair do mercado?
Não acho que dê pra saber isso com antecedência (a não ser que alguém tenha uma fonte dentro da Disney BR ou algo do tipo), normalmente a gente percebe quando os produtos já começam a sumir das lojas. Aí é correr (ou seja, pagar o preço que estiverem pedindo) pra não ficar sem. :cool:
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

rodkeys
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Seg 24 Jan 2011 18:34

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodkeys » Sáb 21 Fev 2015 13:21

thiago almeida escreveu:Com certeza se lançarem pinoquio na diamante em termos de embalagem vai ser um fracasso, o conteúdo não sei,o que era para ser amelhor coleção de todas ficou péssima por conta da dispadronizaçoes,redublagens,luvas simples no Brasil!Enquanto lá fora e um sucesso!
Bom, já que eu comecei a colecionar as edições Diamante, vou terminar. Como eu já tenho as edições Platinum de A Bela Adormecida e Pinóquio, estas serão as únicas diamantes que eu não comprarei. Infelizmente a Disney resolveu lançar o filme "Maléfica" ano passado e isso acabou por resultar no lançamento de A Bela Adormecida em Blu-ray novamente. Não fosse por esta decisão, Aladdin já teria saído em Diamante e os 101 Dálmatas seria o único título inédito restante no formato. Maléfica seria lançado este ano e A Bela Adormecida poderia então ser relançada agora como Diamante no segundo semestre, ficando Pinóquio para encerrar a coleção em 2016.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Sombra » Qui 26 Fev 2015 22:36

VÁRIOS FILMES DA DISNEY EM PROMOÇÃO POR R$ 14,90, APROVEITE!!! :happy:

SELO: Saraiva DAY
http://www.saraiva.com.br/sd-filmes-bluray?limit=50

Responder