Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
DarKnightLover
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb 01 Dez 2012 12:55

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por DarKnightLover » Dom 07 Set 2014 21:39

Cara, isso é um absurdo REAL.

Como que eles podem simplesmente danificar um filme e lançar assim mesmo??
Não há controle de qualidade, não? Algum setor que confere antes?

Rei Leão é meu filme preferido da Disney e o preferido de milhares de pessoas no mundo, e a versão dele em Blu-ray foi o PIOR lançamento em BD que eu já vi e comprei na vida.
Eu estava com mil esperanças de qualidade e simplesmente saiu um lixo. Decepção.

Não só essa cena da nuvem, mas também o áudio. Falas/gritos cortados e colocados errados (o personagem movimenta a boca e o áudio sai depois). COMO ASSIM?
Sério, eu nunca vi inteiro em Blu-ray.

Acabou que ficou apenas pra enfeite e pra falar "que tenho", porque eu só vejo o DVD de 2003.

Triste sério isso.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Dom 07 Set 2014 21:50

Na minha opinião,pior do que aconteceu com O Rei Leão foi o que aconteceu com A Pequena Sereia em BD,sendo que tem aquela troca de segmentos em uma das cenas e uma fala da Úrsula foi cortada.
Já que O Rei Leão é talvez o filme mais popular da Disney,tenho certeza de que um novo BD será lançado mais pra frente,sendo que a Edição Diamante já entrou em moratória.Acredito que no novo BD corrigirão a cena.

Só espero que A Bela Adormecida - Edição Diamante não venha com nada de errado.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Dom 07 Set 2014 22:42

Imagem

o que seria esta versão?

DarKnightLover
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb 01 Dez 2012 12:55

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por DarKnightLover » Dom 07 Set 2014 22:55

Eu não vou nem arriscar comprar Bela Adormecida em BD, assim como não arrisquei Branca de Neve nem Bela e a Fera. Tô muito satisfeito com as edições Platinum em DVD delas.
Como não são filmes tão importantes pra mim, fico com o DVD mesmo.

Agora, Rei Leão... Filme mais importante da minha vida de espectador Disney... Triste fim teve.

GRAÇAS A DEUS, GRAÇAS A UMA BOA ALMA NA DISNEY, o Blu-ray de Corcunda de Notre Dame (atrás apenas de Rei Leão em importância pra mim) veio perfeito em todos os detalhes. Imagem, áudio, embalagem. Aquela capa é a capa mais linda de um filme da Disney em BD. E aquela luva metalizada e em alto relevo da edição americana, sensacional.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Dom 07 Set 2014 22:58

Possuo o BD e o DVD duplo Platinum de A Bela Adormecida,ambos nacionais.
Como eu amo A Bela Adormecida (Amo demais,infinitamente! :tv: ),comprarei esse novo BD sim.
Alguém sabe se está em promoção em algum site?Ainda não comprei na pré venda pois estou esperando por um preço mais baixo.O mesmo para Malévola.

raphaeltnm
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:48

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por raphaeltnm » Seg 08 Set 2014 20:52

Peguei algumas edições da Disney semana passada devido a uma promoção da americanas, alguns classicos como Peter Pan, Alice, Aristogatas, Robin Hood e De volta a terra do nunca, espero q façam novas promoções com classicos como estes, todos eram edições especiais de aniversario, o unico que era versão diamante era Peter Pan e o unico com luva tb.

The Kira Legacy
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Ter 02 Set 2014 12:53

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por The Kira Legacy » Ter 09 Set 2014 06:40

raphaeltnm escreveu:Peguei algumas edições da Disney semana passada devido a uma promoção da americanas, alguns classicos como Peter Pan, Alice, Aristogatas, Robin Hood e De volta a terra do nunca, espero q façam novas promoções com classicos como estes, todos eram edições especiais de aniversario, o unico que era versão diamante era Peter Pan e o unico com luva tb.
Na verdade, Peter Pan além de Diamante é também edição comemorativa de 50 anos. E De Volta para a Terra do Nunca não faz parte da lista de clássicos.

raphaeltnm
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:48

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por raphaeltnm » Ter 09 Set 2014 13:03

Mesmo? Então posso considerar essa edição como uma sequencia como O Rei Leão 2 e outros do tipo?

The Kira Legacy
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Ter 02 Set 2014 12:53

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por The Kira Legacy » Ter 09 Set 2014 13:05

raphaeltnm escreveu:Mesmo? Então posso considerar essa edição como uma sequencia como O Rei Leão 2 e outros do tipo?
Exatamente.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Ter 09 Set 2014 13:10

raphaeltnm escreveu:Mesmo? Então posso considerar essa edição como uma sequencia como O Rei Leão 2 e outros do tipo?
Oi,as únicas continuações que são clássicos Disney são:

Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus
Fantasia2000
Winnie the Pooh (2011,continuação do filme dos anos 70)

As outras continuações são do DisneyToon Studios e não são clássicos Disney.
Apesar de ter sido lançado no cinema,Terra do Nunca não é um clássico Disney,afinal,para ser clássico tem que ser feito pelo Walt Disney Animation Studios.
Tem gente que considera Bambi 2 um clássico Disney porque acham ele muito bom e quase do mesmo nível do primeiro,mas só isso não conta.Tem que ser feito pelo Walt Disney Animation Studios para ser clássico! :joinha:

A Disney geralmente lança os dois filmes no mesmo disco quando a continuação não é um clássico Disney (Com exceção das continuações dos clássicos Disney que integram a Coleção Diamante) e lança as continuações que são clássicos em discos separados dosa filmes originais (Bernardo e Bianca 2 e Fantasia 2000).

raphaeltnm
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:48

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por raphaeltnm » Ter 09 Set 2014 13:18

Call me noob! rs poxa não sabia dessa parte de estudios dentro da propria disney, sabia da existencia da pixar, pois ai era outro tipo de animação, já as demais não sabia. Pensava q Retorno a terra do nunca era mais antigo, mas a wikipedia diz q é de 2002, então, é recente até... valeu pelas explicações!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Ter 09 Set 2014 15:46

raphaeltnm escreveu:Call me noob! rs poxa não sabia dessa parte de estudios dentro da propria disney, sabia da existencia da pixar, pois ai era outro tipo de animação, já as demais não sabia. Pensava q Retorno a terra do nunca era mais antigo, mas a wikipedia diz q é de 2002, então, é recente até... valeu pelas explicações!
A Disney possui vários estúdios:

Walt Disney Animations Studios
Pixar Animation Studios
DisneyToon Studios
Disney Channel
ABC

A maioria dos filmes e séries de ambas são lançadas em BD aqui no Brasil,com exceção dos filmes do Disney Channel,que se eu não me engano,até o momento,só teve um filme lançado aqui no Brasil.
A ABC exibe especiais de TV da Disney,sem falar de Once Upon a Time,que contém personagens Disney.

Once Upon a Time também é sempre lançado em BD aqui no Brasil,até o momento,todas as temporadas!

Quais DVDs no geral você conseguiu comprar?Eu não tenho sorte com Americanas físicas.Sempre que vou procurar um BD Disney lá,só encontro um ou dois,e são sempre os que eu já tenho. :parede:

Pessoal,fui descobrir nessa semana que no BD nacinal de O Corcunda de Notre Dame vinha o making off do filme entre os extras.Eu estava louco para ver o making off desse filme,mas não havia sido anexado ao DVD do filme.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Ter 09 Set 2014 19:08

Kaique escreveu:
raphaeltnm escreveu:Call me noob! rs poxa não sabia dessa parte de estudios dentro da propria disney, sabia da existencia da pixar, pois ai era outro tipo de animação, já as demais não sabia. Pensava q Retorno a terra do nunca era mais antigo, mas a wikipedia diz q é de 2002, então, é recente até... valeu pelas explicações!
A Disney possui vários estúdios:

Walt Disney Animations Studios
Pixar Animation Studios
DisneyToon Studios
Disney Channel
ABC

A maioria dos filmes e séries de ambas são lançadas em BD aqui no Brasil,com exceção dos filmes do Disney Channel,que se eu não me engano,até o momento,só teve um filme lançado aqui no Brasil.
A ABC exibe especiais de TV da Disney,sem falar de Once Upon a Time,que contém personagens Disney.

Once Upon a Time também é sempre lançado em BD aqui no Brasil,até o momento,todas as temporadas!

Você esqueceu da:
Touchstone Pictures (Pearl Harbor, Sinais, Armageddon,Substitutos, A Rocha e muitos outros).
Hollywood Pictures (O Sexto Sentido e muitos outros).


Quais DVDs no geral você conseguiu comprar?Eu não tenho sorte com Americanas físicas.Sempre que vou procurar um BD Disney lá,só encontro um ou dois,e são sempre os que eu já tenho. :parede:

Pessoal,fui descobrir nessa semana que no BD nacinal de O Corcunda de Notre Dame vinha o making off do filme entre os extras.Eu estava louco para ver o making off desse filme,mas não havia sido anexado ao DVD do filme.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Ter 09 Set 2014 22:10

Foram anunciados novos extras que acompanharão Malévola em home vídeo.
Os extras no total,serão os seguintes:

Bônus do DVD:
•Aurora: Tornando-se a Bela Adormecida

Bônus Especiais do Blu-ray:
•De conto de Fadas para Longa-metragem [Novo!]
•Construindo uma Batalha épica [Novo!]
•Figurino clássico [Novo!]
•Malévola Revelada [Novo!]
•Aurora: Tornando-se a Bela Adormecida
•Cenas Inéditas

Uma nova edição nacional foi anunciada.A nova edição conterá apenas o BD 3D:
Spoiler: exibir
Imagem
As capas continuam as mesmas.

The Kira Legacy
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Ter 02 Set 2014 12:53

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por The Kira Legacy » Qua 10 Set 2014 06:50

Só lixo. Pelo nenos viram extras legais. E aposto que essa edição só o 3D vai ser bem útil se o combo esgotar.

edertur22
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 08 Abr 2014 10:14

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por edertur22 » Qua 10 Set 2014 11:15

O site blu-ray já começa a se preparar para o lançamento da futura edição diamante do ano que vem: 101 dálmatas...Que podemos notar o site já coloca essa edição como diamante em blu ray + DVD + copia digital... a CAPA AINDA NÃO FOI REVELADA... http://www.blu-ray.com/movies/101-Dalma ... ray/12236/ :fun:

The Kira Legacy
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Ter 02 Set 2014 12:53

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por The Kira Legacy » Qua 10 Set 2014 14:14

Caraca, a Disney Brasil alterou o título de Operação Big Hero 6 pra Operação Big Hero. :parede: O 6 faz falta sim!

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Qua 10 Set 2014 23:12

mas pra que o 6?

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qua 10 Set 2014 23:15

ericbernardino escreveu:mas pra que o 6?
6 é a quantidade de integrantes do grupo:

1-Hiro Hamada
2-Baymax
3-GoGo Tomago
4-FredZilla
5-Honey Lemon
6-Wasabi

''Operação Big Hero'' ficou horrível.Já estou até pensando em comprar o BD importado desse filme,afinal,no BD nacional virá esse título. :nervoso:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Qua 10 Set 2014 23:42

pra mim tanto faz, rs!

The Kira Legacy
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Ter 02 Set 2014 12:53

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por The Kira Legacy » Qui 11 Set 2014 06:50

A hq tbm se chama Big Hero 6 e lá tem.mais integrantes que no filme. Independente do título, já sou fã desse filme antes mesmo de ser lançado. Qualquer coisa, é só pedir pra Loja Customiz uma luva com o título original, rs.

Imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Qui 11 Set 2014 11:44

Em um país onde a gente tem que aguentar Frozen virando Frozen: Uma Aventura Congelada vocês me reclamam da falta de um 6? PFVR

The Kira Legacy
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Ter 02 Set 2014 12:53

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por The Kira Legacy » Qui 11 Set 2014 13:17

rodrigo_ca escreveu:Em um país onde a gente tem que aguentar Frozen virando Frozen: Uma Aventura Congelada vocês me reclamam da falta de um 6? PFVR
*Congelante

A mesma coisa aconteceu com Up e Toy Story, que receberam subtítulos desnecessários.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por andersondabio » Qui 11 Set 2014 13:32

The Kira Legacy escreveu:
rodrigo_ca escreveu:Em um país onde a gente tem que aguentar Frozen virando Frozen: Uma Aventura Congelada vocês me reclamam da falta de um 6? PFVR
*Congelante

A mesma coisa aconteceu com Up e Toy Story, que receberam subtítulos desnecessários.
Pessoas, vcs tem que entender que a demanda dos filmes vai muito além de colecionadores. Ótimo que vcs entendam títulos como Up, Toy Story ou Frozen, mas pessoas que entendem esses títulos são minoria no nosso país e nem de longe são os que movimentam a bilheteria. Claro que alguns títulos deixam a desejar, mas é óbvio que precisa haver uma adaptação do título em alguns casos para o grande público... Nada demais nisso...
O que espanta é a pessoa deixar de adquirir algo só pq falta um número ou pq tem um subtítulo "desnecessário"... Se o filme fosse ruim ou a qualidade do filme lançado aqui fosse pior, até entenderia...

geta.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 20 Mar 2014 00:30

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por geta. » Qui 11 Set 2014 14:20

andersondabio escreveu:
The Kira Legacy escreveu:
rodrigo_ca escreveu:Em um país onde a gente tem que aguentar Frozen virando Frozen: Uma Aventura Congelada vocês me reclamam da falta de um 6? PFVR
*Congelante

A mesma coisa aconteceu com Up e Toy Story, que receberam subtítulos desnecessários.
Pessoas, vcs tem que entender que a demanda dos filmes vai muito além de colecionadores. Ótimo que vcs entendam títulos como Up, Toy Story ou Frozen, mas pessoas que entendem esses títulos são minoria no nosso país e nem de longe são os que movimentam a bilheteria. Claro que alguns títulos deixam a desejar, mas é óbvio que precisa haver uma adaptação do título em alguns casos para o grande público... Nada demais nisso...
O que espanta é a pessoa deixar de adquirir algo só pq falta um número ou pq tem um subtítulo "desnecessário"... Se o filme fosse ruim ou a qualidade do filme lançado aqui fosse pior, até entenderia...
Concordo Plenamente. :joinha:

Responder