Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por gustavoschueler » Sex 14 Ago 2015 15:43

andersondabio escreveu:Eu curto as casadinhas demais... Fica quase como extra o segundo filme, já que, na grande maioria das vezes, são bombas... Coisas que a maioria não compraria por fora, ou só compraria pra completar a coleção.
Concordo.
Também é uma forma de economizarmos nosso dinheiro e eles garantirem a venda da segunda animação.
Ou até mesmo o lançamento da continuação do original.
Sabe quando vamos ver por aqui MOGLI 2 ?
NUNCA.
Se tivessem lançado uma casadinha , ninguém iria ficar na mão.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Sex 14 Ago 2015 22:32

Eu tenho Mogli 2, tive que importar da Espanha e me contentar com dublagem e legenda pt-pt... mas em nenhum lugar do mundo saiu Mogli em casadinha ;)

radiologista1973
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb 15 Ago 2015 08:38

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por radiologista1973 » Sáb 15 Ago 2015 09:20

TENHO INTERESSE NO SB SILENT HILL AGUARDO.

Soyyo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 18 Out 2014 20:24

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Soyyo » Dom 16 Ago 2015 01:34

Não há nada mais prático que as casadinhas: a gente leva dois filmes em alta definição pelo preço de um, completa a coleção de forma mais rápida e ainda economiza espaço na estante. Além disso, as casadinhas são ambientalmente mais corretas, já que reduzem em 50% a produção de mídias, plástico e papel.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo Potter » Dom 16 Ago 2015 05:14

Luís Fernando escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Por favor, que separem aqui como fizeram com Bernardo e Bianca! :suor:

Detesto essas casadinhas! Como se organiza os Clássicos na ordem de lançamento dessa forma? :parede:
Na boa, nesse caso eu prefiro a casadinha. Além da capa ter ficado bacana ajuda a economizar na aquisição dos títulos (especialmente quando se trata de filmes em relação aos quais eu não possuo muita tesão). E eu confesso que queria muito que a Disney Brasil tivesse lançado a casadinha do Bernardo e Bianca. Aquela capa ficou linda demais e é um saco ter que correr atrás do "Na Terra dos Cangurus". Agora, "Pocahontas", "Mulan" e "O Corcunda de Notre-Dame" realmente não mereciam aquilo...

Mas vocês ouviram os boatos? Estão dizendo que há chances de anunciarem esse ano o Blu-ray do filme do Pateta (está fazendo 20 anos em 2015)! :claps:
O problema nesse caso é que eu gosto de deixar os Clássicos Disney na ordem de lançamento, e juntá-los atrapalha essa lógica! Por isso detesto essas casadinhas da Disney...

"Fantasia" é um ótimo exemplo! O filme original é o 3º na lista de lançamentos enquanto "Fantasia 2000" é o 38º! Na organização fica um pesadelo! "Bernardo e Bianca" é o número 23 enquanto "Na Terra dos Cangurus" é o 29º! Não tem condições... Ainda bem que pelo menos "Alô! Amigos" e "Você Já Foi à Bahia" são seguidos (6º e o 7º), então se sair junto não vai ser tão ruim, mas prefiro que sejam separados!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luís Fernando » Seg 17 Ago 2015 00:09

#BOICOTEDISNEYBR

http://blogdojotace.com.br/2015/08/16/d ... edisneybr/

Isso já deveria ter sido feito há um bom tempo, mas vambora meu povo! Parando de comprar e enchendo o saco deles com uma tonelada de e-mails, quem sabe a coisa não melhora um tiquin?!...

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Sombra » Seg 17 Ago 2015 15:53

CARAY! :nervoso:

A coisa tá feia para a Disney BR, muitos protestos nas redes sociais, vamos ver no que vai dar todo esse movimento, só espero que melhore as edições futuramente, só isso que queremos, será que é pedir D+. :cry2:

Juntos Venceremos Essa Batalha. ;)

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Sakuraba » Seg 17 Ago 2015 18:50

Luís Fernando escreveu:E acabaram de anunciar "Alô Amigos/Você Já Foi à Bahia?", com capa e tudo! Acham que há uma possibilidade de lançarem por aqui? Não são os filmes mais populares do estúdio mas possuem um certo apelo por conta dos "cenários latino-americanos".
Imagem citada: exibir
Imagem
Putz, adoraria que lançassem esse 'Alô amigos'. Até porque acho que nem foi lançado em dvd aqui né? Quase cheguei a pegar ele em VHS....se não fosse pelo Youtube ter com a dublagem clássica, que nesse caso é importante pra mim.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 17 Ago 2015 23:34

Sakuraba escreveu:Putz, adoraria que lançassem esse 'Alô amigos'. Até porque acho que nem foi lançado em dvd aqui né? Quase cheguei a pegar ele em VHS....se não fosse pelo Youtube ter com a dublagem clássica, que nesse caso é importante pra mim.
Foi lançado em DVD no Brasil e acredito que só tenha uma dublagem ;)

Imagem

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luís Fernando » Seg 17 Ago 2015 23:35


ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 17 Ago 2015 23:36

Sombra escreveu:CARAY! :nervoso:

A coisa tá feia para a Disney BR, muitos protestos nas redes sociais, vamos ver no que vai dar todo esse movimento, só espero que melhore as edições futuramente, só isso que queremos, será que é pedir D+. :cry2:

Juntos Venceremos Essa Batalha. ;)
Ao infinito e além :joinha:

Soyyo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 18 Out 2014 20:24

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Soyyo » Ter 18 Ago 2015 20:48

Não sei se estou sendo exigente ou detalhista em excesso, mas acho que esqueceram de incluir uma reclamação na manifestação que está ocorrendo: a impressão das capas (tanto dos blu-rays quanto dos DVDs) está terrível, toda "pixelada" e com falhas. Os últimos DVDs da Princesinha Sofia e de Jake e os Piratas, por exemplo, parecem falsos de tão ruim que está a impressão das capas. Será que só eu notei isso?! 8)

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Angelo Roncally » Qua 19 Ago 2015 12:31

Soyyo escreveu:Não sei se estou sendo exigente ou detalhista em excesso, mas acho que esqueceram de incluir uma reclamação na manifestação que está ocorrendo: a impressão das capas (tanto dos blu-rays quanto dos DVDs) está terrível, toda "pixelada" e com falhas. Os últimos DVDs da Princesinha Sofia e de Jake e os Piratas, por exemplo, parecem falsos de tão ruim que está a impressão das capas. Será que só eu notei isso?! 8)
Concordo

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Sakuraba » Qua 19 Ago 2015 21:04

ericbernardino escreveu:
Sakuraba escreveu:Putz, adoraria que lançassem esse 'Alô amigos'. Até porque acho que nem foi lançado em dvd aqui né? Quase cheguei a pegar ele em VHS....se não fosse pelo Youtube ter com a dublagem clássica, que nesse caso é importante pra mim.
Foi lançado em DVD no Brasil e acredito que só tenha uma dublagem ;)

Imagem
Tem duas dublagens. A do dvd é redublagem.
[youtube][/youtube]

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Qua 19 Ago 2015 21:07

Sabe onde baixo a primeira dublagem? ;)

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Sakuraba » Qua 19 Ago 2015 22:15

Só a dublagem eu não sei, mas no Youtube mesmo tem o Alô amigos completo com essa dublagem (se vc tiver interessado em fazer um RMZ dessa dublagem com a imagem do Blu-ray... :babando: , abençoado seja!). Não é só pela nostalgia, mas essas dublagens antigas costumam ser melhores mesmo. A voz do Zé Carioca é perfeita...pode conferir.

Eu queria fazer uma do Asterix entre os bretões, mas o lançamento original daqui teve um pequeno corte de alguns segundos (o que complica o trabalho, pelo menos pra minha paciência). Tenho o Blu-ray, as fitas VHS e a ripagem delas, ou seja, tenho tudo, menos o tempo e a paciência.

Você pode, se quiser, salvar o filme e separar o áudio para usar.
[youtube][/youtube]

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Qua 19 Ago 2015 22:20

Obrigado irei fazer um trial audio, rs...
Como se posta video do youtube aqui, eu só consigo o link, help me

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Sakuraba » Qua 19 Ago 2015 23:20

ericbernardino escreveu:Obrigado irei fazer um trial audio, rs...
Como se posta video do youtube aqui, eu só consigo o link, help me
É só copiar o link e antes de colar aqui, clica no botão específico (YOUTUBE). É o último botão da tela de postagem. Igual você faz com imagens.

Que legal você querer fazer o RMZ. Esse desenho é meio que esquecido de geral...muita gente ainda não viu com essa dublagem.

Quando você terminar, vai disponibilizar? :babando: (Y)

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Qui 20 Ago 2015 07:09

Quando fizer o RMZ disponibilizo, existe no HTFORUM centenas de audios para você fazer issso, são de lá que faço os meus quando quero ter os filmes lançados aqui com certa dublagem.
Editado pela última vez por ericbernardino em Qui 20 Ago 2015 07:14, em um total de 1 vez.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Qui 20 Ago 2015 07:12

Agora sim: - EU SOU A DONA DA DISNEY :lol:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Sakuraba » Qui 20 Ago 2015 20:02

Que beleza ericbernardino!

Se gostar de 'Asterix entre os bretões' também....pode contar com o que eu tiver aqui :joinha: .
[youtube][/youtube]

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por BluRayManiacs » Sex 21 Ago 2015 05:19

Aladdin - Trailer Dublado da Edição Diamante

[youtube][/youtube]

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Sex 21 Ago 2015 13:30

Sakuraba escreveu:Que beleza ericbernardino!

Se gostar de 'Asterix entre os bretões' também....pode contar com o que eu tiver aqui :joinha: .
Só Disney mesmo :fun:

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por formoso.lucas » Dom 23 Ago 2015 15:32

Vamos lá pessoal, não vamos deixar a campanha morrer, todo mundo comentando a hashtag: #BoicoteDisneyBR, nas redes sociais em que a Disney está. E também enviando emails para a Disney Brasil e para a Leslie A. Ferraro. Juntos vamos conseguir. \\o//

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Dom 23 Ago 2015 15:56

formoso.lucas escreveu:Vamos lá pessoal, não vamos deixar a campanha morrer, todo mundo comentando a hashtag: #BoicoteDisneyBR, nas redes sociais em que a Disney está. E também enviando emails para a Disney Brasil e para a Leslie A. Ferraro. Juntos vamos conseguir. \\o//
Isso mesmo.

Responder