Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
tiozonurb
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 00:59
Localização: Campinas/ SP

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por tiozonurb » Ter 08 Jul 2014 01:18

Falando em Princesa e o Sapo, este é outro, além d'A Bela Adormecida, que já foi lançado 2 vezes em blu-ray. Tem duas artes diferentes. A que eu tenho é a segunda.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 01:23

tiozonurb escreveu:Falando em Princesa e o Sapo é outro, além d'A Bela Adormecida, que já foi lançado 2 vezes em blu-ray. Tem duas artes diferentes. A que eu tenho é a segunda.
Você poderia postar fotos?Como eu disse,o meu BD desse filme é a edição americana e não vem com arte interna,por isso eu queria saber como é a edição nacional.

Acho que vou usar essa imagem para estampar meu digibook de Valente da customiz:

Imagem

E essa atrás:

Imagem

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Ter 08 Jul 2014 01:39

Pederix escreveu:Imagino a zona que ia ser se fosse exibido pela Record: "Era Uma Vez no País das Maravilhas" logo após Brasil Urgente. :lol:
esse seria o título que a Record usaria sem sombra de dúvidas :claps: podi

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Ter 08 Jul 2014 10:34

Título muito longo, mas necessário pros pobres da TV Aberta. -zoa :doido:
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 11:25

Mas o título original é esse,a idéia que ele quer passar é de ''aconteceu no pais das maravilhas''.

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Ter 08 Jul 2014 11:54

Pederix escreveu:Título muito longo, mas necessário pros pobres da TV Aberta. -zoa :doido:
Eu espero muito pouco de você, mas preconceito com quem não entende inglês ou não tem TV fechada era uma das poucas coisas que eu não esperava. Parabéns, você atingiu um nível inesperado.
E tenho certeza que quem assiste uma série na TV aberta tem muito mais razão do que quem baixa a série e só dá prejuízo pras distribuidoras.

Alguém aproveitou a promoção da Saraiva de Blu-rays por 15 reais? Comprei Planeta do Tesouro, Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus e Nem Que a Vaca Tussa (que eu estava decidido a não comprar por já ter o DVD, mas 15 reais não pagam nem um combo no Burger King :assovio: ). Até ontem tava tudo em processamento, mas hoje reservaram os dois últimos e Planeta do Tesouro continua em processamento. :cafe:
Faz tempo que eu não compro lá, é normal isso? :sono:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 12:08

rodrigo_ca escreveu:Alguém aproveitou a promoção da Saraiva de Blu-rays por 15 reais? Comprei Planeta do Tesouro, Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus e Nem Que a Vaca Tussa (que eu estava decidido a não comprar por já ter o DVD, mas 15 reais não pagam nem um combo no Burger King ). Até ontem tava tudo em processamento, mas hoje reservaram os dois últimos e Planeta do Tesouro continua em processamento.
Faz tempo que eu não compro lá, é normal isso?
Paguei nos 3 os preços originais. :parede:
Os 3 vem com artes internas,mas Planeta do Tesouro e Nem Que a Vaca Tussa não tem artes nos discos.
Editado pela última vez por Kaique em Ter 08 Jul 2014 12:26, em um total de 1 vez.

tiozonurb
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 00:59
Localização: Campinas/ SP

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por tiozonurb » Ter 08 Jul 2014 12:18

rodrigo_ca escreveu:
Pederix escreveu:Título muito longo, mas necessário pros pobres da TV Aberta. -zoa :doido:
Eu espero muito pouco de você, mas preconceito com quem não entende inglês ou não tem TV fechada era uma das poucas coisas que eu não esperava. Parabéns, você atingiu um nível inesperado.
E tenho certeza que quem assiste uma série na TV aberta tem muito mais razão do que quem baixa a série e só dá prejuízo pras distribuidoras.
Assino embaixo. Desculpe, mas ridículo, imaturo, incoerente e completamente desnecessário! Qual o problema na tradução de alguma coisa? Não é uma adaptação tosca como A Química do Mal pra Breaking Bad, mas algo que faz sentido sim, como História de Horror Americana (Que já vi babacas reclamando também.) A globalização (americanização) têm definhado seus cérebros a ponto de se limitarem ao inglês?! Logo vão dizer que The Way He Looks é um título melhor pro original Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, por exemplo. Péssimo! ¬¬

Kaique, depois eu tento digitalizar com o PC da minha irmã então. ;)

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Ter 08 Jul 2014 12:19

Kaique escreveu:
rodrigo_ca escreveu:Alguém aproveitou a promoção da Saraiva de Blu-rays por 15 reais? Comprei Planeta do Tesouro, Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus e Nem Que a Vaca Tussa (que eu estava decidido a não comprar por já ter o DVD, mas 15 reais não pagam nem um combo no Burger King ). Até ontem tava tudo em processamento, mas hoje reservaram os dois últimos e Planeta do Tesouro continua em processamento.
Faz tempo que eu não compro lá, é normal isso?
Oaguei nos 3 os preços originais. :parede:
Os 3 vem com artes internas,mas Planeta do Tesouro e Nem Que a Vaca Tussa não tem artes nos discos.
eeee.... what? :cry2: É sério isso?
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 12:29

tiozonurb escreveu:Kaique, depois eu tento digitalizar com o PC da minha irmã então.
Ok. :joinha:
Pederix escreveu:
eeee.... what? É sério isso?
O quê?

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Ter 08 Jul 2014 12:37

tiozonurb escreveu: Assino embaixo. Desculpe, mas ridículo, imaturo, incoerente e completamente desnecessário! Qual o problema na tradução de alguma coisa? Não é uma adaptação tosca como A Química do Mal pra Breaking Bad, mas algo que faz sentido sim, como História de Horror Americana (Que já vi babacas reclamando também.) A globalização (americanização) têm definhado seus cérebros a ponto de se limitarem ao inglês?! Logo vão dizer que The Way He Looks é um título melhor pro original Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, por exemplo. Péssimo! ¬¬
:claps: :claps: :claps: :claps:
Kaique escreveu: Paguei nos 3 os preços originais. :parede:
Os 3 vem com artes internas,mas Planeta do Tesouro e Nem Que a Vaca Tussa não tem artes nos discos.
Sério que não tem arte no disco? Ai, Disney. :cry:
Pelo menos tem arte interna haha

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 12:45

rodrigo_ca escreveu: Sério que não tem arte no disco? Ai, Disney.
Pelo menos tem arte interna haha
Infelizmente não é mentira.Os discos de Planeta do Tesouro e de Nem que a Vaca Tussa são azuis e vem os títulos em branco.As restaurações estão excelentes,Planeta do Tesouro é uma maravilha em HD!
Se você tiver curiosidade:
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Pederix escreveu:Título muito longo, mas necessário pros pobres da TV Aberta. -zoa :doido:
E nada contra você Pederix,mas humildade mandou saudades...

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Lucas Marmol » Ter 08 Jul 2014 12:52

Kaique escreveu:
rodrigo_ca escreveu: Sério que não tem arte no disco? Ai, Disney.
Pelo menos tem arte interna haha
Infelizmente não é mentira.Os discos de Planeta do Tesouro e de Nem que a Vaca Tussa são azuis e vem os títulos em branco.As restaurações estão excelentes,Planeta do Tesouro é uma maravilha em HD!
Se você tiver curiosidade:
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Pederix escreveu:Título muito longo, mas necessário pros pobres da TV Aberta. -zoa :doido:
E nada contra você Pederix,mas humildade mandou saudades...
qual é o nome desses plasticos que vc usa pra proteger seus BDs?
Editado pela última vez por Lucas Marmol em Ter 08 Jul 2014 14:02, em um total de 1 vez.

tiozonurb
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 00:59
Localização: Campinas/ SP

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por tiozonurb » Ter 08 Jul 2014 12:55

Até agora os discos sem arte então são Aristogatas, Planeta do Tesouro e Nem que a Vaca Tussa, além d'A Pequena Sereia com cena corrigida. Pq será que estes vieram assim? =/ E o único título sem arte interna é só o Bambi mesmo.

Acho que, além de colecionadores detalhistas, temos também um pouco de TOC. rsrs

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Ter 08 Jul 2014 13:01

tiozonurb escreveu:Falando em Princesa e o Sapo, este é outro, além d'A Bela Adormecida, que já foi lançado 2 vezes em blu-ray. Tem duas artes diferentes. A que eu tenho é a segunda.
Eu juro que nunca tinha reparado que tinha duas artes antes de ver seu post.
A minha é que a Tiana sai do logo, com o DVD.
Tem alguma diferença no disco em si, ou só mudou a capa?
Com tanta capa que precisa ser mudada (tipo Chicken Little que eu não comprei até hoje porque me recuso a comprar com aquela faixa prata) :parede:
Kaique escreveu:
Infelizmente não é mentira.Os discos de Planeta do Tesouro e de Nem que a Vaca Tussa são azuis e vem os títulos em branco.As restaurações estão excelentes,Planeta do Tesouro é uma maravilha em HD!
Se você tiver curiosidade:
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Deve ter sido preguiça, já que o master é dos EUA

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Ter 08 Jul 2014 13:08

o povo reclamar d+, pior é não lançar... e quanta a arte interna eles põe qualquer uma, tu acha que eles vão perder tempo? eu hein :lol:

E eu sou a favor do título em português em tudo, ou sub-titulos, mas enfim lancem que já esta de bom tamanho!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 13:20

tiozonurb escreveu:Até agora os discos sem arte então são Aristogatas, Planeta do Tesouro e Nem que a Vaca Tussa, além d'A Pequena Sereia com cena corrigida. Pq será que estes vieram assim? =/ E o único título sem arte interna é só o Bambi mesmo.

Acho que, além de colecionadores detalhistas, temos também um pouco de TOC. rsrs
rodrigo_ca escreveu: Eu juro que nunca tinha reparado que tinha duas artes antes de ver seu post.
A minha é que a Tiana sai do logo, com o DVD.
Tem alguma diferença no disco em si, ou só mudou a capa?
Com tanta capa que precisa ser mudada (tipo Chicken Little que eu não comprei até hoje porque me recuso a comprar com aquela faixa prata)
Pelo que eu saiba,a única mudança foi na capa mesmo.A primeira edição vinha come a capa abaixo,com o DVD incluso (em case de BD) e sem arte interna.

Imagem

E segundo veio com a capa abaixo,com apenas o BD incluso e com arte interna.
tiozonurb escreveu:E o único título sem arte interna é só o Bambi mesmo.
O primeiro lote de Alice no País das Maravilhas (animação de 1951) veio sem arte interna também,mas como eu demorei um pouco para comprar,o meu veio com arte interna para a minha alegria! :claps:

Veja esse vídeo do BD de Alice sem arte interna:

[youtube][/youtube]

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 13:20

tiozonurb escreveu:Até agora os discos sem arte então são Aristogatas, Planeta do Tesouro e Nem que a Vaca Tussa, além d'A Pequena Sereia com cena corrigida. Pq será que estes vieram assim? =/ E o único título sem arte interna é só o Bambi mesmo.

Acho que, além de colecionadores detalhistas, temos também um pouco de TOC. rsrs
rodrigo_ca escreveu: Eu juro que nunca tinha reparado que tinha duas artes antes de ver seu post.
A minha é que a Tiana sai do logo, com o DVD.
Tem alguma diferença no disco em si, ou só mudou a capa?
Com tanta capa que precisa ser mudada (tipo Chicken Little que eu não comprei até hoje porque me recuso a comprar com aquela faixa prata)
Pelo que eu saiba,a única mudança foi na capa mesmo.A primeira edição vinha come a capa abaixo,com o DVD incluso (em case de BD) e sem arte interna.

Imagem

E segundo veio com a capa abaixo,com apenas o BD incluso e com arte interna.

Imagem
tiozonurb escreveu:E o único título sem arte interna é só o Bambi mesmo.
O primeiro lote de Alice no País das Maravilhas (animação de 1951) veio sem arte interna também,mas como eu demorei um pouco para comprar,o meu veio com arte interna para a minha alegria! :claps:

Veja esse vídeo do BD de Alice sem arte interna:

[youtube][/youtube]
Editado pela última vez por Kaique em Ter 08 Jul 2014 14:05, em um total de 1 vez.

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Ter 08 Jul 2014 13:25

O meu A Princesa e o Sapo tem a outra capa mas veio com DVD. :doido:

O meu Alice eu demorei pra comprar mas veio sem arte interna :no:
Alguém tem foto pra mostrar?

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Ter 08 Jul 2014 13:48

Kaique escreveu:
Rodrigo_G escreveu:Bernardo e Bianca foi lançado nos EUA com os dois filmes em um só disco e no restante do mundo com os dois filmes em discos separados... Não sei como dividiram o conteúdo bônus ou se alguma coisa foi limada, espero que não...
No BD nacional de Bernardo e Bianca 2 só vem o making of do filme de extra,acho que limaram algo.
Nada foi limado, ambos extras foram divididos entre os 2 discos!

Único disco que limaram alguma coisa até hoje em relação aos blu-rays foram Peter Pan e Procurando Nemo... não estou comentando dos extras dos dvdd de O Rei Leão e Pocahontas :assovio:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Ter 08 Jul 2014 13:50

Imagem

eu imagino que a capa divulgada não foi lançada oficialmente, e no geral só teve uma capa a mesma nas 2 versões bd+dvd e bd com arte interna
Editado pela última vez por ericbernardino em Ter 08 Jul 2014 16:17, em um total de 1 vez.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Ter 08 Jul 2014 13:52

outro filme com capa diferente é Os fantasmas de scrooge, como eu comprei os steelbooks de A princesa e o sapo e O estranho mundo de Jack - deixei de lado essas artes nacionais ;)

minha dizendo ele compra o filme 3x, rs!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 14:17

rodrigo_ca escreveu:O meu A Princesa e o Sapo tem a outra capa mas veio com DVD. :doido:

O meu Alice eu demorei pra comprar mas veio sem arte interna :no:
Alguém tem foto pra mostrar?
Pode postar fotos?A edição que eu possuo é essa aqui:

[youtube][/youtube]

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Ter 08 Jul 2014 14:59

Alguém tem foto da arte interna de Alice clássico?
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 15:08

Pederix escreveu:Alguém tem foto da arte interna de Alice clássico?
Eu não consigo postar a foto,mas é a Alice abrindo a porta para entrar no País das Maravilhas.

Responder