Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 15:09

Pederix escreveu:Alguém tem foto da arte interna de Alice clássico?
Não dá pra postar a foto,mas é a Alice abrindo a porta para entrar no País das Maravilhas.

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Ter 08 Jul 2014 16:01

Kaique escreveu: Pode postar fotos?A edição que eu possuo é essa aqui:
Spoiler: exibir
[youtube][/youtube]
Imagem
Imagem
Imagem

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Ter 08 Jul 2014 16:21

então descarte a outra capa, foi divulgação apenas :joinha:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 16:32

ericbernardino escreveu:então descarte a outra capa, foi divulgação apenas :joinha:
Realmente,igual ao que aconteceu com Up aqui no Brasil.Então a única grande diferença entre a edição nacional e a americana (que é a que eu possuo) é a capa.
A minha edição americana de A Princesa e o Sapo veio sem luva. :parede:
Eu preferi comprar essa sem a Digital Copy porcausa da luva com a borda amarela que não me agradou,preferi pegar o combo BD+DVD por causa da borda azul e eu pensei que vinha luva. :(
Tirei fotos das artes internas dos BDs de Alice e de Planeta do Tesouro pelo celular da minha irmã e mais tarde eu posto aqui. :joinha:

Como agente começou a comentar sobre as animações Disney que nós mais amamos,achei interessante criar um tópica para isso,para não ficarmos poluindo o tópico: http://bjc.uol.com.br/forum/cinema-tv/d ... t7314.html

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Ter 08 Jul 2014 18:30

A Princesa e o Sapo é excelente,um dos melhores clássicos Disney! :tv:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 18:35

Eu ainda não assisti o meu BD 3D de O Estranho Mundo de Jack,mas do jeito que o jogo da copa do mundo tá animado hoje,acho que vou assistir agora e nem vou precisar ver o resultado na internet. :rindo: :lol:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Ter 08 Jul 2014 18:39

Kaique escreveu:Eu ainda não assisti o meu BD 3D de O Estranho Mundo de Jack,mas do jeito que o jogo da copa do mundo tá animado hoje,acho que vou assistir agora e nem vou precisar ver o resultado na internet. :rindo: :lol:
Até o fim do jogo já tâ 10 a 0.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 18:40

Pederix escreveu:
Até o fim do jogo já tâ 10 a 0.
Concordo com o Chaves,teria sido melhor ir ver o filme do Pelé,ou no meu caso,o filme do Tim Burton.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qua 09 Jul 2014 11:24

Quero tanto o BD do Hércules,o que eu tenho que fazer nessa vida para ter 1?

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qua 09 Jul 2014 11:25

Alexandre Cabuloso escreveu:Quero tanto o BD do Hércules,o que eu tenho que fazer nessa vida para ter 1?
Efetuar o ato de comprar!
Espero ter ajudado. :joinha:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qua 09 Jul 2014 14:37

Kaique escreveu:
Efetuar o ato de comprar!
Espero ter ajudado.
Vou pedir de presente!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qua 09 Jul 2014 15:11

Como eu havia prometido,fotos das artes internas dos BD de Alice no País das Maravilhas e Planeta do Tesouro logo abaixo.
PS:Desculpem pela mal qualidade da imagem,o celular estava com 4% de bateria e por isso não tinha flash.

Imagem

Imagem

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por osbcuredbyclouds » Qua 09 Jul 2014 16:11

Ué, gente...tem um video no youtube ( que mostra a edição nacional de Alice e não tem arte interna. Eu ia comprar o BD da edição de 60º aniversário mas vi que não tinha arte interna então preferi ficar só com o DVD mesmo...Qual edição é essa, Kaique?
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qua 09 Jul 2014 16:23

osbcuredbyclouds escreveu:Ué, gente...tem um video no youtube ( que mostra a edição nacional de Alice e não tem arte interna. Qual edição é essa, Kaique?
Sim,os primeiros lotes vieram sem arte interna,mas depois começou a vir com arte interna.A minha é a edição nacional,comprei a um pouco menos de 2 anos atrás.

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por osbcuredbyclouds » Qua 09 Jul 2014 16:25

Ah, bom saber. Comprarei então. Valeu!
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qua 09 Jul 2014 16:25

osbcuredbyclouds escreveu:Ah, bom saber. Comprarei então. Valeu!
De nada. :joinha:
Pessoal,se eu não me engano o BD de Planeta do Tesouro está saindo de catálogo,porque faz meses que ele se encontra indisponível em várias lojas virtuais. :?

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Qua 09 Jul 2014 16:36

Tabela oficial VISOCOPY.COM.BR

CAPITÃO AMÉRICA: O SOLDADO INVERNAL R$ 39,90 AÇÃO 13. ago. 2014
CAPITÃO AMÉRICA: O SOLDADO INVERNAL (BLU-RAY) R$ 59,90 AÇÃO 13. ago. 2014
CAPITÃO AMÉRICA: O SOLDADO INVERNAL (COMBO DVD + BLU-RAY) R$ 59,90 AÇÃO 13. ago. 2014
CAPITÃO AMÉRICA: O SOLDADO INVERNAL (BLU-RAY 2D + BLU-RAY 3D) R$ 89,90 AÇÃO ago. 2014
WALT NOS BASTIDORES DE MARY POPPINS R$ 44,90 AVENTURA 13. ago. 2014
WALT NOS BASTIDORES DE MARY POPPINS (BLU-RAY) R$ 69,90 AVENTURA 13. ago. 2014
WALT NOS BASTIDORES DE MARY POPPINS (COMBO DVD + BLU-RAY) R$ 69,90 AVENTURA 13. ago. 2014
MICKEY, DONALD E PATETA EM OS TRÊS MOSQUETEIROS (BLU-RAY) R$ 59,90 DESENHO 13. ago. 2014

Infelizmente não vi nada sobre Once Upon a Time/In Wonderland e Toy Story do Terror :?

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qua 09 Jul 2014 19:49

Acho que Mickey,Donald e Pateta em Os Três Mosqueteiros vai sair por R$49,90 porque no anúncio de Hércules e Tarzan em BD informaram que seriam vendidos a R$59,90 e está em pré venda na Saraiva por R$49,90.
Ainda não comprei o meu BD de Walt Nos Bastidores de Mary Poppins,vou esperar entrar em pré venda na Saraiva porque na Casas Bahia está R$59,90.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Qua 09 Jul 2014 20:19

Kaique escreveu:Acho que Mickey,Donald e Pateta em Os Três Mosqueteiros vai sair por R$49,90 porque no anúncio de Hércules e Tarzan em BD informaram que seriam vendidos a R$59,90 e está em pré venda na Saraiva por R$49,90.
Ainda não comprei o meu BD de Walt Nos Bastidores de Mary Poppins,vou esperar entrar em pré venda na Saraiva porque na Casas Bahia está R$59,90.
http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... 4948024881

por 49,90 - bem que você disse!

eu não compro nenhum dos acima por mais de 35... e eu quero as series :/

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qua 09 Jul 2014 20:45

ericbernardino escreveu:
http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... 4948024881

por 49,90 - bem que você disse!

eu não compro nenhum dos acima por mais de 35... e eu quero as series :/
Mas de qualquer forma eu só vou comprar quando entrar em pré venda na Saraiva,já que eu não tenho cadastro na Livraria Cultura.
PS:Sei que não tem nada a ver com BDs,mas como não temos mais o que comentar no momento eu resolvi perguntar.Ficaram sabendo do remake que a Disney fará de Dumbo? :happy: :tv:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Qua 09 Jul 2014 21:15

Dumbo, pra mim é novidade!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qua 09 Jul 2014 21:35

ericbernardino escreveu:Dumbo, pra mim é novidade!
A Disney vai fazer um remake live action de Dumbo,onde usarão animais de verdade e treinados,diferente do remake live action de Mogli que usará animais feitos em CGI.No remake uma família humana irá ter um papel na vida de Dumbo (talvez seja aquela clássica história onde a criança da família fará amizade com o animalzinho protagonista,no caso o Dumbo).O Dumbo será ''interpretado'' por um filhote de elefante e será usado um elefante em CGI para as cenas de voo do Dumbo.Estou super ansioso!
Falando em Dumbo,já passou pela cabeça de alguém que o Dumbo possa não ser filho da Sra. Jumbo?Leiam essa minha teoria:
Spoiler: exibir
O Dumbo é um filhote de elefante com orelhas enormes e por isso é visto como estranho entre os demais elefantes,tirando sua ''mãe''.Os outros elefantes tem orelhas minúsculas,diferentes de Dumbo.Percebam também que nessa cena o Dumbo aparece com 2 dedos no final da tromba:

Imagem

Os elefantes asiáticos tem orelhas menores e a tromba termina com 1 dedo apenas,enquanto que os elefantes africanos tem orelhas enormes que cobrem o rosto inteiro se fechadas e ultrapassam os pecoços dos elefantes,além de terem 2 dedos no final da tromba.
Ou seja,minha teoria é que o Dumbo seja um elefante africano,por conta dessas características e os outros elefantes,incluindo a ''mãe'' dele sejam elefantes asiáticos,por isso o espanto ao verem um elefante tão ''diferente''.Então a cegonha que leva o Dumbo á mãe dele na verdade teria trocado os ''pacotes'' na hora da entrega,entregando o bebê que a Sra. Jumbo esperava,um filhote de elefante asiático á uma elefanta africana e entregando o Dumbo,que seria um elefante africano,á Sra, Jumbo ,que é uma elefanta asiática e por isso o Dumbo é tão diferente para os outros elefantes e essa seria a explicação para a suas orelhas tão grandes comparadas às dos outros elefantes.
O que acharam?

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qua 09 Jul 2014 22:36

Kaique escreveu:
ericbernardino escreveu:Dumbo, pra mim é novidade!
A Disney vai fazer um remake live action de Dumbo,onde usarão animais de verdade e treinados,diferente do remake live action de Mogli que usará animais feitos em CGI.No remake uma família humana irá ter um papel na vida de Dumbo (talvez seja aquela clássica história onde a criança da família fará amizade com o animalzinho protagonista,no caso o Dumbo).O Dumbo será ''interpretado'' por um filhote de elefante e será usado um elefante em CGI para as cenas de voo do Dumbo.Estou super ansioso!
Falando em Dumbo,já passou pela cabeça de alguém que o Dumbo possa não ser filho da Sra. Jumbo?Leiam essa minha teoria:
Spoiler: exibir
O Dumbo é um filhote de elefante com orelhas enormes e por isso é visto como estranho entre os demais elefantes,tirando sua ''mãe''.Os outros elefantes tem orelhas minúsculas,diferentes de Dumbo.Percebam também que nessa cena o Dumbo aparece com 2 dedos no final da tromba:

Imagem

Os elefantes asiáticos tem orelhas menores e a tromba termina com 1 dedo apenas,enquanto que os elefantes africanos tem orelhas enormes que cobrem o rosto inteiro se fechadas e ultrapassam os pecoços dos elefantes,além de terem 2 dedos no final da tromba.
Ou seja,minha teoria é que o Dumbo seja um elefante africano,por conta dessas características e os outros elefantes,incluindo a ''mãe'' dele sejam elefantes asiáticos,por isso o espanto ao verem um elefante tão ''diferente''.Então a cegonha que leva o Dumbo á mãe dele na verdade teria trocado os ''pacotes'' na hora da entrega,entregando o bebê que a Sra. Jumbo esperava,um filhote de elefante asiático á uma elefanta africana e entregando o Dumbo,que seria um elefante africano,á Sra, Jumbo ,que é uma elefanta asiática e por isso o Dumbo é tão diferente para os outros elefantes e essa seria a explicação para a suas orelhas tão grandes comparadas às dos outros elefantes.
O que acharam?
Faz sentido.Fui pesquisar e também li que o Dumbo será um elefantinho real.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qua 09 Jul 2014 22:39

Alexandre Cabuloso escreveu:
Faz sentido.Fui pesquisar e também li que o Dumbo será um elefantinho real.
Só saberemos se será um filhote real ou um de CGI mais pra frente,eu acho.Pelo fato de que há sites que dizem que será real e outros que dizem que será em CGI,acho que será realmente um elefante de verdade e um de CGI nas cenas de voo!
Aliás,acho que vão lançar um novo BD de Dumbo quando lançarem o remake em home vídeo,já tem gente falando que o BD de Dumbo está indisponível em várias lojas. :?

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Qui 10 Jul 2014 01:04

Acho que Planeta do Tesouro e Dumbo não estão sumindo "de propósito". O que deve acontecer é que não vendem tanto, por isso não sai uma tiragem tão grande e acaba faltando. Quando tiver completamente desaparecido a Disney manda fazer outra pra não ficar encalhado.
Kaique escreveu:Como eu havia prometido,fotos das artes internas dos BD de Alice no País das Maravilhas e Planeta do Tesouro logo abaixo.
PS:Desculpem pela mal qualidade da imagem,o celular estava com 4% de bateria e por isso não tinha flash.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Obrigado pela imagem de Alice! É até bonitinha, mas achei meio nada a ver virar esse fundo estrelado do outro lado. Tipo ?????

Responder