Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Sidplay » Qua 02 Mar 2016 10:59

Marquei bobeira e perdi a chance de comprar Tarzan e Hércules, agora já saíram de catálogo também. Vai saber quando vão lançar novas versões desses novamente. Eu estou na expectativa por Branca de Neve e A Bela e a Fera que acredito que devem ser os próximos da fila.

Fernanddo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 80
Registrado em: Sex 12 Nov 2010 21:30

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Fernanddo » Ter 15 Mar 2016 21:43

Alguma coisa sobre o relançamento de "Pinóquio"?
Não vejo nada nem em notícias do exterior.

Allis
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Ter 07 Jan 2014 00:36
Localização: Betim, MG

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Allis » Qua 16 Mar 2016 12:53

Pedi informações sobre o lançamento da nova edição de “Branca de Neve e os Sete Anões” ao pessoal da Rimo Entertainment, a empresa responsável pela replicação de discos dos estúdios de Walt Disney. Seguem as respostas do Marques Siminiano Alves:

Imagem
Imagem

Enviei o mesmo e-mail para Sibeli Silva <[email protected]>, Silvia Lima <[email protected]>, Márcia Capobianco <[email protected]>, Vitória Passos <[email protected]>, Renato Bispo <[email protected]> e Aurileide Cavalcante <[email protected]>. Apenas o Marques <[email protected]> respondeu e fez uma “investigação” sobre o possível lançamento.

O e-mail enviado, a propósito, foi o seguinte:

Prezados,

Tendo em vista que a Rimo Entertainment é a responsável pela replicação de discos da Disney no Brasil, gostaria de me informar sobre a (possível) nova edição de “Branca de Neve e os Sete Anões”, em DVD e blu-ray, na nova coleção do estúdio, a “Walt Disney Signature Collection” (ainda sem título no Brasil).

Levando-se em consideração que o filme foi relançado nos Estados Unidos em fevereiro deste ano, inaugurando a nova coleção, e tendo em conta que uma funcionária da Disney Brasil me antecipou, em 2013, que o longa-metragem, sim, voltaria às vendas neste ano, gostaria de saber se o lançamento, de fato, ocorrerá em nosso país.

Acredito que essa é uma dúvida de muitos colecionadores de discos blu-ray e DVDs, os quais, assim como eu, desejam ter na sua coleção o clássico de animação “mais belo de todos”.

Cordialmente,
Allisson.
Editado pela última vez por Allis em Sex 18 Mar 2016 03:32, em um total de 1 vez.

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por xerrife » Qui 17 Mar 2016 22:27

tomara que desta vez troque para melhor... nunca vi empresa pra trocar tanto de representante no Brasil!
Imagem

Eduardo Moura
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Seg 01 Out 2012 13:27

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Eduardo Moura » Sex 18 Mar 2016 00:33

Cadê o revoltado do dono do blog? Agora que ele deveria criar uma campanha para deixar claro para a Cinecolor os problemas com a empresa anterior... Li pouco sobre essa, mas ela começou a replicar filmes para o cinema a pouco tempo com Carrossel ... Ela também fará o papel de distribuidora home video?

Porque se for apenas para o cinemas eu não entendi essa programação de lançamentos, afinal Zootopia foi lançado ontem nos cinemas...

Allis escreveu:Pedi informações sobre o lançamento da nova edição de “Branca de Neve e os Sete Anões” ao pessoal da Rimo Entertainment, a empresa responsável pela replicação de discos dos estúdios de Walt Disney. Seguem as respostas do Marques Siminiano Alves:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Enviei o mesmo e-mail para Sibeli Silva <[email protected]>, Silvia Lima <[email protected]>, Márcia Capobianco <[email protected]>, Vitória Passos <[email protected]>, Renato Bispo <[email protected]> e Aurileide Cavalcante <[email protected]>. Apenas o Marques <[email protected]> respondeu e fez uma “investigação” sobre o possível lançamento.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por andersondabio » Sex 18 Mar 2016 01:07

Tem que ver se a informação procede né... Pq é muito estranho isso da "disney brasil ter sido vendida"... A disney Brasil era uma empresa independente pra poder ser vendida assim? E com a compra a cinecolor automaticamente adquiri direito sobre todos os titulos disney? Muito confuso isso...

Allis
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Ter 07 Jan 2014 00:36
Localização: Betim, MG

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Allis » Sex 18 Mar 2016 03:29

Como também não compreendi essa tal “venda” da Disney Brasil à Cinecolor, perguntei ao Marques Alves em que isso consiste. Estou aguardando uma resposta!

matheusms
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 23:12

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por matheusms » Sex 18 Mar 2016 07:24

Alguma ideia do valor do Steel do Star Wars?

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por andersondabio » Sex 18 Mar 2016 09:03

matheusms escreveu:Alguma ideia do valor do Steel do Star Wars?
99

Allis
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Ter 07 Jan 2014 00:36
Localização: Betim, MG

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Allis » Sex 18 Mar 2016 12:20

Com relação aos lançamentos em home video, questão que o Eduardo levantou, é mesmo a Cinecolor, segundo o Marques, que ficará responsável por isso. Ao que parece, a Rimo continuará replicando os discos. Abaixo, seguem minha pergunta e a resposta dele:

Imagem
Imagem

A outra dúvida, sobre a “venda”, cujo e-mail enviei depois desse, por volta das 4h, ele não me respondeu.

Acho que já perguntei demais! Não vou ficar insistindo. Mas deixo (novamente) o contato do Marques e de outros funcionários da Rimo, para quem se interessar: Sibeli Silva <[email protected]>; Silvia Lima <[email protected]>; Márcia Capobianco <[email protected]>; Vitória Passos <[email protected]>; Renato Bispo <[email protected]>; Aurileide Cavalcante <[email protected]>; e Marques Alves <[email protected]>. Ele, em especial, responde com grande rapidez.

Allis
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Ter 07 Jan 2014 00:36
Localização: Betim, MG

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Allis » Sex 18 Mar 2016 13:04

Fernanddo escreveu:Alguma coisa sobre o relançamento de "Pinóquio"?
Não vejo nada nem em notícias do exterior.
A última informação que tive sobre "Pinóquio" foi sobre a sua "exclusão", se assim posso chamar, da Edição Diamante. Como essa coleção foi encerrada com "Aladdin", acredito que "Pinóquio" seja lançado futuramente sob o selo "Walt Disney Signature Collection".

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por amorimoto » Ter 22 Mar 2016 12:31

Depois da ótima coleção Platinum da Disney, como muitos, apostei que com uma mídia mais potente, com capacidade bem acima do DVD, teríamos filmes com a possibilidade de milhares de extras ou ate mesmos mídias sem travas e todos áudios e legendas possíveis e inimagináveis.

O que no passado foi um exemplo de respeito com seus consumidores, hoje nós entrega uma coleção sem padronização, com ausência de discos de extras, sem distribuição de certos filmes, e agora a exclusão de filmes da coleção.

Obrigado Disney por fazer gastar dinheiro com vocês.

Allis
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Ter 07 Jan 2014 00:36
Localização: Betim, MG

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Allis » Sex 08 Abr 2016 19:15

Contatei à Cinecolor <[email protected]>, na sexta-feira da última semana, dia 1.º de abril, para confirmar a informação do Marques Alves, da Rimo Entertainment, e tentar obter alguma informação sobre os futuros lançamentos da Disney, especialmente os da "Signature Collection". Na segunda-feira, dia 4 de abril, Marina Souza <[email protected]> respondeu à minha mensagem. Ela não disse nada de mais, apenas mencionou os responsáveis pela parte comercial do projeto e redirecionou meu e-mail para eles. Porém, em virtude dos rumores de que a Disney pararia de distribuir no Brasil, achei válido compartilhar a resposta da Marina, porque ela, ao menos, demonstra que a Cinecolor está, realmente, trabalhando para trazer, em breve, novos títulos do estúdio em home video.

Imagem

Até o momento, Wanderlei Caldana <[email protected]> e Vânia Silva <[email protected]>, os tais responsáveis pelo projeto, não me responderam. A propósito, tentei contatá-los diretamente anteontem, enviando-lhes a mesma mensagem que enviei à empresa, aquela que Marina me respondeu e lhes encaminhou. Mas, ainda, nada! (Isso não me surpreende, já que o pessoal responsável pela replicação de discos da Disney na Rimo também não costuma responder aos e-mails. A Disney, aparentemente, tem algum entrave com o consumidor final!)

P.S. O motivo de eu ter contatado à empresa na sexta-feira passada foi a ausência de títulos da Disney na tabela de pré-venda do mês de maio da Visocopy. Não contatei antes, pois preferi esperar essa lista. Ainda tinha esperança de que a "Signature" chegasse ao Brasil em maio!

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Bill » Sáb 09 Abr 2016 13:31

Lá no meio da polêmica do boicote do BJC eu "chutei" que a Disney seria a primeira major a parar de lançar mídias físicas no Brasil. Pelo jeito isso vai se confirmar em breve, independentemente do que representantes oficiais digam.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por BluRayManiacs » Sáb 09 Abr 2016 15:13

Allis escreveu:Contatei à Cinecolor.....
Cara, que bom que você está procurando saber mais sobre isso e entrando em contato. Estou acompanhando seus updates e torcendo por uma boa noticia.

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Mensagem por SemSentido » Sáb 09 Abr 2016 19:55

Também tô acompanhando e cada vez mais preocupado.

Essa mudança pode abrir portas pra decadência de vez da mídia física ou melhorar e muito. Vejo assim radicalmente, acho que nunca vi tomar uma "meia" decisão.

Mas torço pro melhor, mesmo com aquele lance do boicote, disney sempre vende e vendeu bem, e agora com lançamento do Star Wars com várias edições incluindo Steelbook(!!!!!), é passo gigantesco e eu sei que vai vender bem.

No aguardo de novas e boas notícias, torço muito para um futuro melhor à Disney e a nós colecionadores :-D

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por BluRayManiacs » Sáb 09 Abr 2016 20:53

Pois é, espero que seja pra melhor! Já pensou se eles começam a autorar os filmes aqui no Brasil, e lançam Vida de Inseto, Ratatouille etc?

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por SemSentido » Sáb 09 Abr 2016 21:17

BluRayManiacs escreveu:Pois é, espero que seja pra melhor! Já pensou se eles começam a autorar os filmes aqui no Brasil, e lançam Vida de Inseto, Ratatouille etc?
Esse tipo de pensamento que gosto! hahaha
Quem sabe até mesmo o 12 Anos de Escravidão, e inúmero filmes que não me vêm à cabeça agora.

Allis
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Ter 07 Jan 2014 00:36
Localização: Betim, MG

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Allis » Dom 10 Abr 2016 00:12

Wanderley Caldana anunciou em seu FB, no dia 27 de fevereiro, sua despedida da Disney Brasil e o início de seu trabalho na Cinecolor, licenciando produtos Disney da área de home video. Vejam só: http://www.facebook.com/Wanderley.calda ... 9323906207.

Imagem

O pessoal do blog, que tem mais influência, poderia, agora, contatá-lo, anunciando a insatisfação dos colecionadores em relação aos produtos Disney dos últimos anos e sugerindo mudanças significativas nos futuros lançamentos. O e-mail dele é aquele informado pela Marina Souza: [email protected].
Editado pela última vez por Allis em Dom 10 Abr 2016 01:43, em um total de 3 vezes.

Allis
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Ter 07 Jan 2014 00:36
Localização: Betim, MG

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Allis » Dom 10 Abr 2016 01:01

SemSentido escreveu:Também tô acompanhando e cada vez mais preocupado.

Essa mudança pode abrir portas pra decadência de vez da mídia física ou melhorar e muito. Vejo assim radicalmente, acho que nunca vi tomar uma "meia" decisão.
Não sei o que nos aguarda! Mas espero que os produtos brasileiros da Disney/Cinecolor sejam melhores que os lançados na Colômbia. No site a seguir, dá para conferir os DVDs (sim, somente DVDs) da Walt Disney Animation Studios lançados por lá, mediante a parceria, que são bem simplesinhos, pelo que pude observar: http://www.panamericana.com.co.

A Edição Diamante de "Branca de Neve e os Sete Anões", por exemplo, é de deixar qualquer um desolado: http://www.panamericana.com.co/producto ... 48DiSMJZCP. Um disco só!

Obs.: O único blu-ray que encontrei em catálogo foi "Avengers: Era de Ultrón". Como não sou muito ligado no universo Marvel, não conheço o BD brasileiro. Mas segue o link do colombiano, a título de comparação: http://www.panamericana.com.co/producto ... VyH1O+DdaT.
SemSentido escreveu:Mas torço pro melhor, mesmo com aquele lance do boicote, disney sempre vende e vendeu bem, e agora com lançamento do Star Wars com várias edições incluindo Steelbook(!!!!!), é passo gigantesco e eu sei que vai vender bem.

No aguardo de novas e boas notícias, torço muito para um futuro melhor à Disney e a nós colecionadores :-D
Será que as edições do novo Star Wars já são fruto dessa parceria (Disney e Cinecolor)? Agora, pintou-me essa dúvida! Afinal, o Caldana anunciou sua transferência para a Cinecolor ainda no final de fevereiro e as edições de SW, salvo engano, foram divulgadas em 10 de março, pel'O Camundongo. Se for, a Disney/Cinecolor merece nossos parabéns!
BluRayManiacs escreveu:
Allis escreveu:Contatei à Cinecolor.....
Cara, que bom que você está procurando saber mais sobre isso e entrando em contato. Estou acompanhando seus updates e torcendo por uma boa noticia.
Pois é, cara. Sou muito ansioso! Daí, faço o que posso para conseguir qualquer novidade sobre os filmes da Disney, sobretudo os clássicos, que são meus favoritos. :joinha:

RodrigoSouza10
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sáb 03 Jan 2015 19:18

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por RodrigoSouza10 » Ter 03 Mai 2016 14:56

também aguardo maiores informações :-D
sou mais um colecionador sofredor entre tantos
Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 04 Mai 2016 09:55

pra mim bastava voltarem os combos 3d+2d... :(

Allis
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Ter 07 Jan 2014 00:36
Localização: Betim, MG

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Allis » Qua 04 Mai 2016 20:02

RodrigoSouza10 escreveu:também aguardo maiores informações :-D
sou mais um colecionador sofredor entre tantos
Infelizmente, não obtive resposta alguma! :(

RodrigoSouza10
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sáb 03 Jan 2015 19:18

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por RodrigoSouza10 » Seg 09 Mai 2016 08:55

:(
Imagem

Juan S
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 25 Fev 2014 13:57

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Juan S » Dom 17 Jul 2016 15:04


Responder