Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por BluRayManiacs » Dom 23 Ago 2015 23:31

[youtube][/youtube]

Soyyo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 18 Out 2014 20:24

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Soyyo » Seg 24 Ago 2015 02:50

Sinto que, nesta campanha, os erros mais graves da Disney Brasil estão sendo deixados de lado. Eu respeito (de verdade!) os colecionadores que prezam a embalagem dos produtos (apesar de eu não pertencer a nesse grupo), mas acho que até eles vão concordar que o principal problema da Disney é o fato de ela não lançar aqui todo o seu catálogo. Podemos reclamar à vontade das embalagens simples e sem luvas - eu mesmo estive comentando, recentemente, a respeito das capas mal impressas - mas não podemos esquecer de pedir à Disney que lance aqui os filmes que jamais foram lançados. São inúmeros os títulos ignorados neste país (alguns sem lançamento nem sequer em DVD, muito menos em BD). Se esse problema continuar sendo ignorado (ou pouco comentado), o que teremos serão os lançamentos de sempre em embalagens melhores, mas continuaremos sem os filmes que sempre quisemos ter.

Soyyo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 18 Out 2014 20:24

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Soyyo » Seg 24 Ago 2015 02:59

Só para não haver nenhum mal entendido: Não estou, de forma alguma, criticando aqueles que pedem por luvas ou embalagens mais caprichadas. Longe disso! Seria muito bom que todos os lançamentos fossem sempre bonitos, com embalagens dignas e colecionáveis. ;)
O que estou de fato dizendo é que não podemos esquecer que há outros problemas que a serem considerados também, como: diversos títulos já disponíveis no exterior tanto em DVD quanto em BD mas disponíveis aqui apenas em DVD ou não disponíveis em formato algum; redublagens que não agradam aos fãs; etc.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 24 Ago 2015 05:45

Soyyo escreveu:Só para não haver nenhum mal entendido: Não estou, de forma alguma, criticando aqueles que pedem por luvas ou embalagens mais caprichadas. Longe disso! Seria muito bom que todos os lançamentos fossem sempre bonitos, com embalagens dignas e colecionáveis. ;)
O que estou de fato dizendo é que não podemos esquecer que há outros problemas que a serem considerados também, como: diversos títulos já disponíveis no exterior tanto em DVD quanto em BD mas disponíveis aqui apenas em DVD ou não disponíveis em formato algum; redublagens que não agradam aos fãs; etc.
https://soundcloud.com/blogdojotace/jot ... %2Fs-0rG5h

Entenda #BoicoteDisneyBR

É bom se informar antes de concluir algum texto, já ouviu falar de telefone sem fim, é bem por aí, também não querendo lhe criticar, longe disso, bom dia!

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 24 Ago 2015 05:49

Tudo bem que não queiram lançar por não ter saído lá fora com opções em português brasileiro, mas eis abaixo a relação dos blu-rays com pt-br no continente asiático ou nos EUA:

Blu-ray Toy Story de Terror (dublagem e legendas pt-br) - PROMETIDO PELA PRÓPRIA Disney Brasil a meses atrás
Blu-ray Toy Story: Esquecidos pelo Tempo (dublagem e legendas pt-br) - provavelmente
Blu-ray As Aventuras do Ursinho Pooh (legendas pt-br)
Blu-ray Bambi 2 (dublagem e legendas pt-br)
Blu-ray A Fabulosa Aventura de Sharpay (dublagem e legendas pt-br)
Blu-ray High School Musical 2 (dublagem e legendas pt-br)
Blu-ray A Família do Futuro 2d (dublagem e legendas pt-br)
Blu-ray Wall-e (duplo) até hoje esperamos o disco de extras no Brasil, pois o mesmo foi comercializado na Ásia com dublagem e legendas pt-br
Blu-ray Agents Of Shield 1ª e 2ª Temporada (lengendas pt-br)

Vida de Inseto e Ratatouille (2d e 3d) porque não teremos o lançamento em blu-ray no Brasil, se o mesmo esta disponível no Netflix, que injustiça.

E tem mais blu-rays, fora os que não lembro:

A bela e a fera O Natal Encantado
Mogli o menino Lobo 2
A nova hora do imperadora/kronk
Oliver e sua turma
As peripécias do ratinho detetive
Ursinho pooh: A páscoa de guru
Como é bom se divertir - incluindo o filme o Dragão relutante
Os especiais de Natal do Mickey e Pooh
Marte precisa de mães 2d e 3d (dublagem e legendas pt-br)
Preep & landing/Naughty vs. Nice (dublagem e legendas pt-br)
Babes in Toyland (legendas pt-br)
Uma linda Mulher (dublagem e legendas pt-br)

#BoicoteDisneyBR

O maior luta nesse boicote são por produtos lançados lá fora, muitos deles com masters pronto para serem replicados e alguns sem autoração :anjo:
Editado pela última vez por ericbernardino em Qua 26 Ago 2015 16:50, em um total de 1 vez.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 24 Ago 2015 05:55

Em momentos de crise eu não me importo com luva, mas você acha justo pagar mais caro por algo que só deteriora e não equipara sua qualidade... uma luva custa centavos, etc...

Veja abaixo o último pronunciamento da Disney Brasil através de sua página oficial no facebook:

Imagem
Editado pela última vez por ericbernardino em Seg 24 Ago 2015 16:18, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por jotace » Seg 24 Ago 2015 15:19

É pra guardar esse print e amoldurar! MILAGRE!
ericbernardino escreveu:Veja abaixo o último proficuamente da Disney Brasil através de sua página oficial no facebook:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 24 Ago 2015 16:17

jotace escreveu:É pra guardar esse print e amoldurar! MILAGRE!
ericbernardino escreveu:Veja abaixo o último proficuamente da Disney Brasil através de sua página oficial no facebook:
Pois é, eu não acreditei quando vi... :anjo:

Juan S
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 25 Fev 2014 13:57

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Juan S » Dom 30 Ago 2015 17:28

Divertida Mente confirmado o lançamento em Blu Ray para 03 de novembro nos EUA
Imagem

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por LittleBigMen » Sáb 05 Set 2015 23:34

Tudo bem galera ? Eu passei algum tempo sem visitar o bjc, mas estou devolta. Duas perguntas : Quais as próximas estréias dos clássicos da Disney em Blu-ray ? E vocês acham que o Blu-ray do Aladdin sobra até a Black Friday ?
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

RodrigoSouza10
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sáb 03 Jan 2015 19:18

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por RodrigoSouza10 » Dom 06 Set 2015 14:46

Juan S escreveu:Divertida Mente confirmado o lançamento em Blu Ray para 03 de novembro nos EUA
Imagem citada: exibir
Imagem
Compra certa
Imagem

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Qua 16 Set 2015 20:35

BD Aladdin - Nosso master é asiático :-D

Audio: English DTS-HD MA 7.1 & Cantonese, Korean, Portuguese, Thai, Dolby 5.1
Subtitle: English, Simplified Chinese, India, Malaysia, Traditional Chinese
Run Time: 90
Screen: Widescreen 1.85:1

http://dvd.jsdvd.com/product_info.php?products_id=31988

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Sex 18 Set 2015 23:12

Anunciado lançamento americano das continuações de Aladdin ;)

http://www.blu-ray.com/movies/Aladdin-T ... ay/103596/

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por BluRayManiacs » Qua 07 Out 2015 21:50

Alguém sabe me responder uma coisa..
Sabemos que a Disney Brasil não autora filmes aqui, ela apenas pega o master que foi criado em algum outro país do mundo com o nosso idioma nele e grava em um disco blu-ray e vende aqui..
Ou seja, quando nenhum país coloca o nosso idioma nós ficamos sem lançamento aqui no Brasil, como aconteceu com vários títulos como, "Vida de Inseto", "Ratatouille" etc..
Falei isso tudo pra chegar na minha dúvida. Em que país foi lançado A Branca de Neve e os Sete Anões com dublagem e legendas em português, para que a Disney pudesse lançar aqui?
Que eu saiba o Brasil foi o único que teve opções em nosso idioma. Como pode isso?
Foram realmente discos exclusivos do Brasil ou teve sim em algum país e eu nunca ouvi falar? E porque não existe edições importadas a venda com nosso idioma em algum lugar?

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por thiagomarzano » Seg 12 Out 2015 21:06

BluRayManiacs escreveu:Alguém sabe me responder uma coisa..
Sabemos que a Disney Brasil não autora filmes aqui, ela apenas pega o master que foi criado em algum outro país do mundo com o nosso idioma nele e grava em um disco blu-ray e vende aqui..
Ou seja, quando nenhum país coloca o nosso idioma nós ficamos sem lançamento aqui no Brasil, como aconteceu com vários títulos como, "Vida de Inseto", "Ratatouille" etc..
Falei isso tudo pra chegar na minha dúvida. Em que país foi lançado A Branca de Neve e os Sete Anões com dublagem e legendas em português, para que a Disney pudesse lançar aqui?
Que eu saiba o Brasil foi o único que teve opções em nosso idioma. Como pode isso?
Foram realmente discos exclusivos do Brasil ou teve sim em algum país e eu nunca ouvi falar? E porque não existe edições importadas a venda com nosso idioma em algum lugar?
Se não me engano, na época ele foi autorado nos eua, mas só para venda no Brasil

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Sáb 24 Out 2015 06:27

Disney Brasil cancela lançamento da 4ª temporada de Once Upon a Time em Blu-ray?

Imagem

:no: :cry2:

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por formoso.lucas » Sáb 31 Out 2015 09:41

ericbernardino escreveu:Em momentos de crise eu não me importo com luva, mas você acha justo pagar mais caro por algo que só deteriora e não equipara sua qualidade... uma luva custa centavos, etc...

Veja abaixo o último pronunciamento da Disney Brasil através de sua página oficial no facebook:
Imagem citada: exibir
Imagem
A surpresa é que ela ia lançar os curtas apenas em DVD, mas depois cancelou :faca: :
http://www.planetadisney.com.br/toy-sto ... no-brasil/

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Ter 03 Nov 2015 17:20

bd nos EUA disco de extra de Divertida Mente tem legendas pt-br ;) :claps:

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 03 Nov 2015 18:37

ericbernardino escreveu:bd nos EUA disco de extra de Divertida Mente tem legendas pt-br ;) :claps:
Certeza isso?
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por xerrife » Ter 03 Nov 2015 21:28

Gabriel 2099 escreveu:
ericbernardino escreveu:bd nos EUA disco de extra de Divertida Mente tem legendas pt-br ;) :claps:
Certeza isso?
apenas o de extras?
Imagem

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por gustavoschueler » Dom 20 Dez 2015 10:37

BD NACIONAL " TOMORROWLAND "

Imagem
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por amorimoto » Qua 23 Dez 2015 13:16

xerrife escreveu:
Gabriel 2099 escreveu:
ericbernardino escreveu:bd nos EUA disco de extra de Divertida Mente tem legendas pt-br ;) :claps:
Certeza isso?
apenas o de extras?
É apenas o disco de extra, e é em PT-PT, nao PT-BR

Alice Lopes
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Dom 10 Jan 2016 11:15

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Alice Lopes » Dom 10 Jan 2016 11:56

ericbernardino escreveu:Disney Brasil cancela lançamento da 4ª temporada de Once Upon a Time em Blu-ray?
Imagem citada: exibir
Imagem
:no: :cry2:
Que pena, sou doida com essa serie :no:

tiozonurb
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 00:59
Localização: Campinas/ SP

BDs Portugal

Mensagem por tiozonurb » Seg 18 Jan 2016 21:32

Alguém sabe se foram lançados em Portugal, ao menos com legendas Pt-Pt ou até mesmo a dublagem europeia em BD:
- Papuça e Dentuça;
- Rato Basílio - O Grande Mestre dos Detetives;
- Oliver e seus Companheiros;
- Pacha e o Imperador;
Ou teremos que nos contentar com os DVDs destes clássicos na coleção incompleta?
E Taran e o Caldeirão Mágico, nunca será lançado em BD em lugar nenhum do mundo? Até Branca de Neve com 2º lançamento e este título ainda nada?

Soyyo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 18 Out 2014 20:24

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Soyyo » Sex 22 Jan 2016 00:23

Todos os filmes mencionados, com exceção de O Caldeirão Mágico, foram lançados em BD nos EUA. Lendo um fórum europeu (não lembro qual), descobri que foram lançados também em Portugal. Imagino que os BDs portugueses tenham sim a dublagem europeia, já que as crianças são o público-alvo das animações (comercialmente, pelo menos), e elas geralmente dependem da dublagem (ou dobragem, como eles dizem por lá) para entender a história. Não recomendo quase nenhum desses BDs, com exceção de A Nova Onda do Imperador. Todos os outros estão com o aspect ratio errado e com a imagem excessivamente filtrada. Quanto ao Caldeirão, acho que o BD não vai sair nunca, jamais. O filme não segue a cartilha atual da Disney. Se saísse em BD, o filme teria que ser mutilado para não ferir os valores atuais da empresa.

Responder