Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Dom 06 Jul 2014 12:07

Acho que O Cão e a Raposa foi o único filme que prestou na era Dark da Disney. Mas não é tão conhecido a ponto de ter capinha pra celular com os personagens. E o final é muito triste, a pessoa pode até ficar desidratada de tanto chorar.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Dom 06 Jul 2014 12:45

rodrigo_ca escreveu:
Se tão lançando Ichabod e Sr. Sapo, qual é o impedimento de lançar Você já foi a Bahia?
Se aparentemente não vão lançar Como é Bom se Divertir...

fulano
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Dom 06 Mar 2011 11:42

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por fulano » Dom 06 Jul 2014 12:58

Kaique escreveu:
rodrigo_ca escreveu:
Se tão lançando Ichabod e Sr. Sapo, qual é o impedimento de lançar Você já foi a Bahia?
Se aparentemente não vão lançar Como é Bom se Divertir...
Mas Você já foi à Bahia tem um SUPER apelo aqui no Brasil! Mais que o Ichabod.

Claro que espero qualquer merda vindo da Disney Brasil, mas realmente duvido MUITO que esse não seja lançado por aqui.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Dom 06 Jul 2014 15:14

Será uma grande pisada na bola da Disney Brasil se não lançar Você Já Foi á Bahia aqui,já que o filme é dublado em pt-br em algumas cenas até nos EUA,sem falar que um dos protagonistas do filme é o Zé Cariosca que é o personagem mais brasileiro da Disney.
Se eu não me engano ele vai ser lançado em casadinha com Alô Amigos.Espero que venha com essa capa:

Imagem

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Dom 06 Jul 2014 16:04

Se tão lançando Ichabod e Sr. Sapo, qual é o impedimento de lançar Você já foi a Bahia?

A quem fez a pergunta acima, só será lançado aqui no Brasil se na hora que fizerem o master colocarem nossa dublagem, caso contrário - sem chances. Acredito que o fato de ter cortado a casadinha de Ichabod e Sr. Sapo é o mesmo, Como é bom se divertir sem dublagem pt-br - geralmente isso acontece quando super lotam o disco de extras (50GB é o máximo) como foi o caso de adicionarem o curta O dragão relutante :(

Obs.: Pra quem observa os discos a Disney Americana, sempre coloca o inglês, francês canadense, espanhol latino e se dividi em atender a Rússia e o Brasil.

Agora tem também O dragão relutante em sua versão longa, como fica isso? - vai demorar então hein!!!

Mas não vamos desacreditar, na Ásia muitos títulos da Disney não foram lançados desde de Mulan, Irmão Urso, Lilo, Planeta do Tesouro, Atlantis, os discos de extras que raramente eles não têm. Logo se não sair nos EUA, acredito que sai por lá e a Disney Brasil se comove e lance por aqui... agora uma coisa é certa, autorar um master (Blu-ray) é coisa de outro mundo para Disney BR... quem curtiu o filme 12 anos de escravidão, só ficou com o DVD e sem dublagem - e olha que foi o filme ganhador do OSCAR de 2014

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Seg 07 Jul 2014 00:04

Foi por isso que a Saraiva passou a vender o BD americano de 12 Anos de Escravidão.

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Seg 07 Jul 2014 04:08

fulano escreveu:
Kaique escreveu:
rodrigo_ca escreveu:
Se tão lançando Ichabod e Sr. Sapo, qual é o impedimento de lançar Você já foi a Bahia?
Se aparentemente não vão lançar Como é Bom se Divertir...
Mas Você já foi à Bahia tem um SUPER apelo aqui no Brasil! Mais que o Ichabod.

Claro que espero qualquer merda vindo da Disney Brasil, mas realmente duvido MUITO que esse não seja lançado por aqui.
Exatamente :claps:
ericbernardino escreveu:Se tão lançando Ichabod e Sr. Sapo, qual é o impedimento de lançar Você já foi a Bahia?

A quem fez a pergunta acima, só será lançado aqui no Brasil se na hora que fizerem o master colocarem nossa dublagem, caso contrário - sem chances. Acredito que o fato de ter cortado a casadinha de Ichabod e Sr. Sapo é o mesmo, Como é bom se divertir sem dublagem pt-br - geralmente isso acontece quando super lotam o disco de extras (50GB é o máximo) como foi o caso de adicionarem o curta O dragão relutante :(
Sim. Na verdade foi uma pergunta retórica, porque o Kaique colocou Você já foi a bahia? como impossível de ser lançado por não ter nenhum apelo, sendo que tem até mesmo mais apelo que o Ichabod.

E eu duvido muito que não lancem Como é bom se divertir simplesmente por não ter dublagem em PT-BR. É meio impossível fazerem um master de Ichabod sozinho só por isso.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 07 Jul 2014 06:33

Sim. Na verdade foi uma pergunta retórica, porque o Kaique colocou Você já foi a bahia? como impossível de ser lançado por não ter nenhum apelo, sendo que tem até mesmo mais apelo que o Ichabod.

E eu duvido muito que não lancem Como é bom se divertir simplesmente por não ter dublagem em PT-BR. É meio impossível fazerem um master de Ichabod sozinho só por isso.
Existem 2 versões que serão vendidas nos EUA, a simples com 1 disco e a casadinha com 2 discos - e não simplesmente a criação de um master com os 2 filmes e extras. Como foi o criado no passado Fantasia/2000 com 2 discos entre outros - vamos esperar o lançamento e conferir, é o que nos restam, o plano b é checar os lançamentos asiáticos e muito raramente os europeus, porém ainda tenho dúvidas de Mogli o menino lobo 2 na europa com dublagem em português e nem um sinal de lançamento em Portugal :cool2:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Seg 07 Jul 2014 08:31

Quer dizer que essa casadinha de Como é Bom se Divertir e Ichabod terá um disco para cada filme assim como Fantasia?
Imagem

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 07 Jul 2014 10:47

Pederix escreveu:Quer dizer que essa casadinha de Como é Bom se Divertir e Ichabod terá um disco para cada filme assim como Fantasia?
http://www.blu-ray.com/movies/The-Adven ... ray/52495/

pois é, podem conferir! é impossível colocar no mesmo disco com o tanto de extras que eles dizem ter!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Seg 07 Jul 2014 10:59

Alguém sabe se o BD de O Caldeirão Mágico vai ser lançado aqui,ou se o lançamento lá nos EUA foi adiado e o nosso também?

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 07 Jul 2014 11:03

Kaique escreveu:Alguém sabe se o BD de O Caldeirão Mágico vai ser lançado aqui,ou se o lançamento lá nos EUA foi adiado e o nosso também?
Sem previsão, mas dizem que até o final do ano. Voltado ao assunto do Sr. Sapo eu acredito que nosso master nem seja o americano, porque não consta o francês, então estamos entre 2 opções um master feito para Austrália como aconteceu com Irmão Urso ou master Asiático :?

E as versões de Malévola são asiáticas :ok:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Seg 07 Jul 2014 11:14

ericbernardino escreveu:
Sem previsão, mas dizem que até o final do ano. Voltado ao assunto do Sr. Sapo eu acredito que nosso master nem seja o americano, porque não consta o francês, então estamos entre 2 opções um master feito para Austrália como aconteceu com Irmão Urso ou master Asiático

E as versões de Malévola são asiáticas
Obrigado! :joinha:
Bem,eu não acho tão impossível assim lançarem Você Já Foi á Bahia,mas fico com um pé atrás porque esse filme não tem tanto conhecimento por aqui,mas pelo fato de que vão lançar Ichabod e Sr. Sapo e que o filme tem um grande apelo ao Brasil,eu acredito que acabem lançando sim,mas só quando lançarem lá fora.

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo_G » Seg 07 Jul 2014 11:21

Bernardo e Bianca foi lançado nos EUA com os dois filmes em um só disco e no restante do mundo com os dois filmes em discos separados... Não sei como dividiram o conteúdo bônus ou se alguma coisa foi limada, espero que não...

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Seg 07 Jul 2014 11:23

Rodrigo_G escreveu:Bernardo e Bianca foi lançado nos EUA com os dois filmes em um só disco e no restante do mundo com os dois filmes em discos separados... Não sei como dividiram o conteúdo bônus ou se alguma coisa foi limada, espero que não...
No BD nacional de Bernardo e Bianca 2 só vem o making of do filme de extra,acho que limaram algo.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Seg 07 Jul 2014 11:48

Kaique escreveu:
Rodrigo_G escreveu:Bernardo e Bianca foi lançado nos EUA com os dois filmes em um só disco e no restante do mundo com os dois filmes em discos separados... Não sei como dividiram o conteúdo bônus ou se alguma coisa foi limada, espero que não...
No BD nacional de Bernardo e Bianca 2 só vem o making of do filme de extra,acho que limaram algo.
Eu sempre chamei esse filme de Ratinhos. :rindo:

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Seg 07 Jul 2014 13:55

ericbernardino escreveu:
Kaique escreveu:Alguém sabe se o BD de O Caldeirão Mágico vai ser lançado aqui,ou se o lançamento lá nos EUA foi adiado e o nosso também?
Sem previsão, mas dizem que até o final do ano. Voltado ao assunto do Sr. Sapo eu acredito que nosso master nem seja o americano, porque não consta o francês, então estamos entre 2 opções um master feito para Austrália como aconteceu com Irmão Urso ou master Asiático :?

E as versões de Malévola são asiáticas :ok:
A Disney BR nunca cita línguas fora o inglês, o português e, nos devidos casos, o espanhol.
Não que eu me lembre, ao menos.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Seg 07 Jul 2014 14:00

Na parte de traz do BD de Enrolados consta que só tem áudios em inglês e em português brasileiro,mas no menu de idiomas aparecem muito mais idiomas.Eles devem fazer isso para não encherem a capa com os idiomas.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 07 Jul 2014 14:57

Kaique escreveu:Na parte de traz do BD de Enrolados consta que só tem áudios em inglês e em português brasileiro,mas no menu de idiomas aparecem muito mais idiomas.Eles devem fazer isso para não encherem a capa com os idiomas.
A disney Brasil só coloca Inglês, Francês, Espanhol e muito raro o Russo, quanto as línguas asiáticas são ignoradas mesmo no encarte - por motivos óbvios. E saber que não tem o francês na descrição de Malévola é já bater o martelo que nossa edição é asiática... pra quem não sabe de todos os países da América latina o que tem mais influência em dublagens específicas é o México, podem conferir em seu blu-rays asiáticos no caso de Oz, etc...

E foi pelo México que tiraram a dublagem brasileira de O cão e a raposa :parede: eu sei pq eu tenho o bd asiático, no qual na descrição afirmava idioma português e quando se via era o espanhol mexicano... Agora tb é descaso da Disney brasil, pois foi feito um master para As aventuras do Ursinho Pooh para o México - diferente do lançado nos EUA.

Não me entra na cabeça, dublar um trailer e não lança-lo com dublagem.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 07 Jul 2014 15:10

Toy Story de Terror em 19 de agosto de 2014 no Brasil

http://cinemateca-blog.blogspot.com.br/ ... junho.html

Divergente - 05 de Agosto de 2014
O Filho do Batman - 07 de Agosto de 2014
Muppets Most Wanted (Os Muppets 2: Procurados e Amados) - 12 de Agosto de 2014**
Capitão América 2: O Soldado Invernal - 13 de Agosto de 2014
Toy Story do Terror - 19 de Agosto de 2014
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro - 19 de Agosto de 2014
DragonBall Z: A Batalha dos Deuses - 21 de Agosto de 2014
As Aventuras de Peabody & Sherman - 21 de Agosto de 2014
Versos de um Crime - 21 de Agosto de 2014
Two and a Half-Man: Dois Homens e Meio: A 11ª Temporada Completa - 21 de Agosto de 2014
Justiça Jovem: 1ª Temporada: Volume 3 - 21 de Agosto de 2014
Ben 10 Omniverse: 2ª Temporada Volume 2 - 21 de Agosto de 2014
Vidas ao Vento - 22 de Agosto de 2014
Revenge: A Terceira temporada Completa - 26 de Agosto de 2014
Once Upon A Time: A Terceira Temporada Completa - 26 de Agosto de 2014
Once Upon A Time In Wonderland - 26 de Agosto de 2014
A Lenda de Hércules - 29 de Agosto de 2014
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras - 29 de Agosto de 2014

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Seg 07 Jul 2014 15:22

ericbernardino escreveu:Toy Story de Terror em 19 de agosto de 2014 no Brasil

http://cinemateca-blog.blogspot.com.br/ ... junho.html

Divergente - 05 de Agosto de 2014
O Filho do Batman - 07 de Agosto de 2014
Muppets Most Wanted (Os Muppets 2: Procurados e Amados) - 12 de Agosto de 2014**
Capitão América 2: O Soldado Invernal - 13 de Agosto de 2014
Toy Story do Terror - 19 de Agosto de 2014
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro - 19 de Agosto de 2014
DragonBall Z: A Batalha dos Deuses - 21 de Agosto de 2014
As Aventuras de Peabody & Sherman - 21 de Agosto de 2014
Versos de um Crime - 21 de Agosto de 2014
Two and a Half-Man: Dois Homens e Meio: A 11ª Temporada Completa - 21 de Agosto de 2014
Justiça Jovem: 1ª Temporada: Volume 3 - 21 de Agosto de 2014
Ben 10 Omniverse: 2ª Temporada Volume 2 - 21 de Agosto de 2014
Vidas ao Vento - 22 de Agosto de 2014
Revenge: A Terceira temporada Completa - 26 de Agosto de 2014
Once Upon A Time: A Terceira Temporada Completa - 26 de Agosto de 2014
Once Upon A Time In Wonderland - 26 de Agosto de 2014
A Lenda de Hércules - 29 de Agosto de 2014
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras - 29 de Agosto de 2014
:uia: :happy:

Toy Story de Terror,Muppets 2,Once Upon a Time - Terceira Temporada,Once Upon a Time in Wonderland e Capitão América 2 são compras certas! :-D :tv:
No mesmo dia do lançamento de Capitão América 2 também vai ser lançado Saving Mr. Banks,que com certeza eu vou comprar também! :fun:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 07 Jul 2014 15:35

o que tiver com (**) não é certeza de lançamento no Brasil, conforme site citado.

Só espero que essas series sejam lançadas em blu-rays com legendas pt-br, porque lançar em dvd e ainda sem dublagem é melhor nem comprar!!!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Seg 07 Jul 2014 15:38

ericbernardino escreveu:o que tiver com (**) não é certeza de lançamento no Brasil, conforme site citado.

Só espero que essas series sejam lançadas em blu-rays com legendas pt-br, porque lançar em dvd e ainda sem dublagem é melhor nem comprar!!!
Muppets 2 com certeza vai ser lançado,talvez só mudem a data.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 07 Jul 2014 15:52

Kaique escreveu:
ericbernardino escreveu:o que tiver com (**) não é certeza de lançamento no Brasil, conforme site citado.

Só espero que essas series sejam lançadas em blu-rays com legendas pt-br, porque lançar em dvd e ainda sem dublagem é melhor nem comprar!!!
Muppets 2 com certeza vai ser lançado,talvez só mudem a data.
ezatamentchy :ok:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Seg 07 Jul 2014 15:58

EBAAAA, ISSO QUER DIZER QUE O BD AMERICANO DE OUAT TEM PT-BR!!!! :fun:

Esse DBZ: Batalha dos Deuses é só o DVD, né? Ou vão lançar em Blu-ray? :babando: Só tenho lástima pela redublagem sem o Wendel Bezerra. :cry: Once Upon a Time in Wonderland não me interessa muito não, só que fico na duvida se tem dublagem ou é tipo a série original, que vem só a legenda. Aliás, nunca ouvi falar de uma dublagem de OUAT in Wonderland, será que a Sony não encomendou? :?

E Muppets 2 vai vir sem a lata, né? :lixa: Chance pro Kaique fazer a gambiarra com a lata do primeiro. :uii:

Uia, O Filho do Batman vai ser lançado. u.u
Imagem

Responder