Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qui 17 Jul 2014 23:26

Pessoal,alguém aqui já comprou luvas na Customiz?Se alguém puder postar fotos aqui eu agradeço,porque eu gostaria de saber como é a qualidade das luvas.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sex 18 Jul 2014 00:01

Será que a Disney BR lançaria aqueles filmes pacote das princesas da Disney em BD?Eu me refiro à Histórias Encantadas de Jasmine,Festa das Princesas Disney,Histórias do coração,dentre outros?
PS:Bem que a Disney podia investir em um filme das princesas da Disney,mas um filme com direito a lançamento nos cinemas,algo do tipo Once Upon a Time. :tv:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sex 18 Jul 2014 00:12

Alexandre Cabuloso escreveu:Será que a Disney BR lançaria aqueles filmes pacote das princesas da Disney em BD?Eu me refiro à Histórias Encantadas de Jasmine,Festa das Princesas Disney,Histórias do coração,dentre outros?
PS:Bem que a Disney podia investir em um filme das princesas da Disney,mas um filme com direito a lançamento nos cinemas,algo do tipo Once Upon a Time. :tv:
Sinceramente eu acho que ficariam restritos aos DVDs lançados até agora.Bem que poderiam incluir Histórias Encantadas de Jasmine como um extra no BD Diamante de Aladdin. :?
Eu fico imaginando um encontro entre as princesas da Disney:

Elsa:Eu sou a melhor entre vocês,afinal eu sou a mais poderosa e a mais velha!
Branca de Neve:E daí?Mesmo sendo a mais jovem,eu continuo sendo a mais bela entre todas vocês,e quem disse isso não foi minha mão,foi o Espelho Mágico,e a voz do espelho é a voz de Deus.
Cinderela:Mas eu continuo sendo a princesa favorita das garotas.
Aurora:Eu sou a melhor Princesa Disney,afinal,eu sou tão fod* que apareci em apenas 20 minutos do meu filme,falei apenas 18 frases,tirando as canções que eu canto,dormi a maior parte do filme e mesmo assim aindo sou a protagonista do filme e consegui roubar a cena.
Bela:Calem a boca vocês todas,eu sou a melhor porque eu sou a que tem o QI mais elevado entre vocês e pronto!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu sei que seria algo bem diferente disso,afinal as Princesas Disney tem personalidades diferentes e nunca diriam coisas desse tipo,talvez a Jasmine apenas.Kkkkkkkkkkkk

Branca de Neve é a mais apaixonada;
Cinderela é a mais sonhadora;
Aurora é a mais romântica;
Ariel é a mais rebelde;
Bela é a mais inteligente;
Jasmine é a mal humorada;
Pocahontas é a mais protetora;
Mulan é a mais guerreira e aventureira;
Tiana é a mais esforçada;
Rapunzel é a mais independente;
Mérida é a mais valente;
Anna é a mais teimosa e amorosa;
Elsa é a mais poderosa séria e adulta.

Ou seja,se a Disney juntasse certas princesas em um certo filme ia rola uma briga feia entre algumas delas! :lixa:

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Sex 18 Jul 2014 05:06

Alexandre Cabuloso escreveu:Será que a Disney BR lançaria aqueles filmes pacote das princesas da Disney em BD?Eu me refiro à Histórias Encantadas de Jasmine,Festa das Princesas Disney,Histórias do coração,dentre outros?
PS:Bem que a Disney podia investir em um filme das princesas da Disney,mas um filme com direito a lançamento nos cinemas,algo do tipo Once Upon a Time. :tv:
Lançaram isso em BD em algum lugar do mundo? :wtf:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Sex 18 Jul 2014 05:49

rodrigo_ca escreveu:
Alexandre Cabuloso escreveu:Será que a Disney BR lançaria aqueles filmes pacote das princesas da Disney em BD?Eu me refiro à Histórias Encantadas de Jasmine,Festa das Princesas Disney,Histórias do coração,dentre outros?
PS:Bem que a Disney podia investir em um filme das princesas da Disney,mas um filme com direito a lançamento nos cinemas,algo do tipo Once Upon a Time. :tv:
Lançaram isso em BD em algum lugar do mundo? :wtf:
não e não será lançado, a não que por acaso venha incluso em extras... a galera aqui viaja mesmo
Porém bem que poderiam fazer o filme de Rumplestiltskin, seria perfeito :aspas:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sex 18 Jul 2014 10:13

ericbernardino escreveu:
não e não será lançado, a não que por acaso venha incluso em extras... a galera aqui viaja mesmo
Porém bem que poderiam fazer o filme de Rumplestiltskin, seria perfeito
Há rumores que a Disney irá lançar uma animação sobre ele e que se chamará ''The game name''.
A Disney também está planejando um filme chamado ''Labirinto'' sobre a história de uma princesa chamda Sarah que para salvar o seu pai,terá que atravessar um labirinto cheio de criaturas estranhas e na maioria das vezes cruéis.
Duvido que lancem um filme das Princesas Disney que não seja direto em home vídeo.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sex 18 Jul 2014 10:23

Ah,ta bom pessoal,mas é que quando me vem uma ideia na cabeça eu viajo como se eu fosse o diretor do filme,me vem tudo em mente. :lol:
Eu fiquei imaginando em um filme onde os vilões invadissem Arendelle e quisessem dominá-lo,então a Elsa iria ao círculo de Trolls enviaria cartas mágicas para todas as outras princesas,assim todas se reuniriam e cada uma enfrentaria seu devido vilão antes que eles se expandissem para os outros reinos (Corona,Agrabah,Maldonia,dentre outros).Acho que ficaria legal.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sex 18 Jul 2014 10:30

Muppets 2 em DVD e BD para 28 de Setembro no Brasil:

Imagem

Bônus do DVD:
•Videoclipe “I’ll Get You What You Want”com Bret McKenzie

Bônus do Blu-ray:
•A Extensão dos mais Longos Erros de Gravação da História dos Muppets
•Maior Fã do Rizzo
•Videoclipe “I’ll Get You WhatYou Want” com Bret McKenzie

O formato de tela será Widescreen Anamórfico 2,40 (16:9). As faixas de áudio disponíveis são DTS-HD MA 5.1 (Inglês), apenas no Blu-ray, e Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português, Espanhol), em ambos os formatos, com legendas nos mesmos idiomas. Ainda não foram divulgados os preços das edições,mas o BD e o combo DVD+BD devem ser lançados por R$59,90 e o DVD por R$39,90.
Nada de lata dessa vez. :no:

Trechinho do filme (um dos mais engraçados):

https://www.youtube.com/watch?v=zHKNFOpRqWk

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por egonturci » Sáb 19 Jul 2014 00:37

Galera, minhas compras da Saraiva chegaram hoje (Bernardo e Bianca 1 e 2, Nem Que a Vaca Tussa, Tigrão - O Filme) com exceção de Planeta do Tesouro. Eu fui dar uma olhada nas imagens e me decepcionei um pouco, talvez por Bernardo e Bianca ser antigo e desenhado em outra técnica, porém o filme 2 me pareceu que tentaram melhorar a imagem e não restaurá-la. Já o Nem Que a Vaca Tussa eu não sei o que pensar... faz tempo que não assisto e achei a imagem suspeita, o que me estranhou foram os traçados finos demais. Tigrão a imagem está excelente!

Alguém concorda/discorda?

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sáb 19 Jul 2014 01:09

egonturci escreveu:Galera, minhas compras da Saraiva chegaram hoje (Bernardo e Bianca 1 e 2, Nem Que a Vaca Tussa, Tigrão - O Filme) com exceção de Planeta do Tesouro. Eu fui dar uma olhada nas imagens e me decepcionei um pouco, talvez por Bernardo e Bianca ser antigo e desenhado em outra técnica, porém o filme 2 me pareceu que tentaram melhorar a imagem e não restaurá-la. Já o Nem Que a Vaca Tussa eu não sei o que pensar... faz tempo que não assisto e achei a imagem suspeita, o que me estranhou foram os traçados finos demais. Tigrão a imagem está excelente!

Alguém concorda/discorda?
Achei a imagem de Nem que a Vaca Tussa bem limpa.Bernardo e Bianca não é o único clássico Disney cuja imagem está um primor,Aristogatas também não está lá essas coisas,talvez por serem filmes bem antigos,sem falar que tentaram economizar nos orçamentos das animações dos anos 70 e 80,prova disso é Olive e Sua Turma. :?

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo_G » Sáb 19 Jul 2014 07:13

Bernardo e Bianca (1977) é do tempo em que os animados eram pintados à mão. Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus (1990) foi o primeiro completamente pintado por computador (A Pequena Sereia, do ano anterior, teve as primeiras cenas pintadas por computador, mas não foi completamente pintado pelo CAPS). Por isso a diferença de visual.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Sáb 19 Jul 2014 11:12

Galera no blu-ray.com informa que foi lançada uma casadinha tripla de oliver e os 2 filmes de o cão e a raposa, como ambos foram lançados em 2011 e 2013, sera que fizeram masters novos e incluiram nossa dublagem?
Sonhando :happy:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sáb 19 Jul 2014 11:51

Pessoal,infelizmente o Blu-ray nacional de Muppets 2 virá com três extras a menos em relação ao dos Estados Unidos:
Frog-E-Oke: "I'm Number One", "The Unnecessarily Extended Cut" e "The Statler and Waldorf Cut".
É uma pena! :(

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sáb 19 Jul 2014 12:11

Kaique escreveu:Trechinho do filme (um dos mais engraçados):

''Eu tenho uma conta no Netflix e sempre procuro o tema Fuga de Prisão,já vi todos os filmes de fuga de prisão,até os que se passam no espaço!''.
:lol: :rindo: :claps:
Eu ainda não assisti nenhum dos 2 filmes,mas pretendo assistir. :tv:

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por egonturci » Sáb 19 Jul 2014 12:13

Rodrigo_G escreveu:Bernardo e Bianca (1977) é do tempo em que os animados eram pintados à mão. Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus (1990) foi o primeiro completamente pintado por computador (A Pequena Sereia, do ano anterior, teve as primeiras cenas pintadas por computador, mas não foi completamente pintado pelo CAPS). Por isso a diferença de visual.
Considero sua resposta, mas a "imagem" que eu me refiro é relacionada a restauração.

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por osbcuredbyclouds » Sáb 19 Jul 2014 15:09

Gente, qual a diferença entre os BDs de Os Fantasmas de Scrooge? Eu fui na Saraiva física e lá estava com uma capa e o que comprei pelo site veio com outra capa...qual a diferença?

Um tem escrito edição especial em cima:
Spoiler: exibir
Imagem
E o outro não tem escrito edição especial e a capa é essa:
Spoiler: exibir
Imagem
Será que esse escrito edição especial tem extras e o outro não?
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sáb 19 Jul 2014 16:37

osbcuredbyclouds escreveu:Gente, qual a diferença entre os BDs de Os Fantasmas de Scrooge? Eu fui na Saraiva física e lá estava com uma capa e o que comprei pelo site veio com outra capa...qual a diferença?

Um tem escrito edição especial em cima:
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
E o outro não tem escrito edição especial e a capa é essa:
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Será que esse escrito edição especial tem extras e o outro não?
O que vem escrito ''Edição Especial'' tem extras,que são os seguintes:

- Os Bastidores de Scrooge: A Experiência da Captura de Movimentos
- Comentários Opcionais de Robert Zemeckis
- A Essência de Dickens: Um Romance Recontado
- Contagem Regressiva para o Natal: Um Calendário Interativo
- No Set com Sammi
- Cenas Inéditas

O que tem a capa escura não tem extras. :joinha:

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por osbcuredbyclouds » Sáb 19 Jul 2014 16:46

Kaique escreveu:
osbcuredbyclouds escreveu:Gente, qual a diferença entre os BDs de Os Fantasmas de Scrooge? Eu fui na Saraiva física e lá estava com uma capa e o que comprei pelo site veio com outra capa...qual a diferença?

Um tem escrito edição especial em cima:
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
E o outro não tem escrito edição especial e a capa é essa:
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Será que esse escrito edição especial tem extras e o outro não?
O que vem escrito ''Edição Especial'' tem extras,que são os seguintes:

- Os Bastidores de Scrooge: A Experiência da Captura de Movimentos
- Comentários Opcionais de Robert Zemeckis
- A Essência de Dickens: Um Romance Recontado
- Contagem Regressiva para o Natal: Um Calendário Interativo
- No Set com Sammi
- Cenas Inéditas

O que tem a capa escura não tem extras. :joinha:
Valeu, Kaique!
Me enviaram logo o que não tem extras, e o com extras tava pelo mesmo preço nas lojas físicas e.e
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sáb 19 Jul 2014 16:56

osbcuredbyclouds escreveu:
Valeu, Kaique!
Me enviaram logo o que não tem extras, e o com extras tava pelo mesmo preço nas lojas físicas e.e
Eu só tenho o BD 3D desse filme no momento,mas vou comprar o BD 2D também e quase comprei o sem extras.Ainda bem que eu soube a tempo e não comprei... :suor:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Dom 20 Jul 2014 20:29

Eu adoro esse Os Fantasmas de Scrooge,mas eu acho tão nada a ver o Disney Channel passar esse filme até quando não é Natal... :tv: 8)

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Dom 20 Jul 2014 20:56

Pessoal,fui ao cinema assistir ''Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate'' e aproveitei para passar na Saraiva e comprei um boneco Funko do Adam,a fera de ''A Bela e a Fera'' e o BD de Tigrão - O Filme.Seguem as fotos do BD abaixo:

Imagem
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Dom 20 Jul 2014 21:13

Esse filme do Tigrão é muito bom, assistia direto quando pequeno! :-D E a arte interna ficou excelente! Kaique, o que você achou de Aviões 2?
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Dom 20 Jul 2014 21:27

Pederix escreveu:Esse filme do Tigrão é muito bom, assistia direto quando pequeno! :-D E a arte interna ficou excelente! Kaique, o que você achou de Aviões 2?
Eu deixei minha crítica no tópico ''Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações'',dá uma olhada lá. :joinha:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Dom 20 Jul 2014 21:31

Também assisti ''Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate'' (não,não foi uma coincidência,eu e o Kaique aproveitamos que este Domingo foi dia do amigo e fomos ver o filme juintos no cinema :joinha: ).
Também deixei minha crítica no tópico ''Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações''. :cafe:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Dom 20 Jul 2014 22:13

Aviões 2 já tem data de lançamento??????????
Quero comprar o DVD pelo menos! :tv:
PS:Amo esse filme! :tv:

Responder