Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Qua 19 Mar 2014 13:27

Soge_king escreveu:
O q vc viu de dark em Mary Poppins? kk
kkkk, eu morria de medo dessa porra quando eu era criança. :P Mas é um filme bem interessante de se assistir, ainda mais se você é fã da Disney. Não costumo assistir filmes com mais de duas horas de duração, Mary Poppins foi exceção (até rimou). :lol:
Imagem

fulano
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Dom 06 Mar 2011 11:42

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por fulano » Qua 19 Mar 2014 15:44

Pederix escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:
Primeiro eles dublam o trailer apenas para divulgação! Quando dublam o filme nem sempre são as mesmas vozes!
Não vejo razão pra tanto mimimi com a dublagem do Luciano, eu assisto e não fico pensando nisso! E pra mim flui normalmente! Pode não ser a melhor dublagem, mas o pessoal exagera...
Exagero?! Cara, o filme todo eu fiquei só esperando o Flynn falar "Loucura, loucura, loucura!". :P
KKKKKKKKKKK Também achei insuportável! Deus queira que um dia, num futuro não tão distante, a Disney BR reduble!...

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Qua 19 Mar 2014 17:13

fulano escreveu:
Pederix escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:
Primeiro eles dublam o trailer apenas para divulgação! Quando dublam o filme nem sempre são as mesmas vozes!
Não vejo razão pra tanto mimimi com a dublagem do Luciano, eu assisto e não fico pensando nisso! E pra mim flui normalmente! Pode não ser a melhor dublagem, mas o pessoal exagera...
Exagero?! Cara, o filme todo eu fiquei só esperando o Flynn falar "Loucura, loucura, loucura!". :P
KKKKKKKKKKK Também achei insuportável! Deus queira que um dia, num futuro não tão distante, a Disney BR reduble!...
Pelo menos só a parte dele. O resto dos dubladores está de parabéns, principalmente da Rapunzel e da Gothel. :claps: Seria uma pena se tirassem elas de seus respectivos papéis.
Imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Qua 19 Mar 2014 19:22

A lista oficial de clássicos é composta pelos 53 filmes produzidos pelo Walt Disney Animation Studios, não importando a técnica. Se amanhã eles quiserem fazer um filme em motion capture, vai ser clássico.
Acho que falar que um filme é inferior a outro simplesmente pela técnica utilizada é puro preconceito. É que nem falar que um filme em preto e branco é automaticamente inferior a um colorido, simplesmente porque sim.
E bruno_balog05, eu participo muito do grupo 2D Disney! do facebook (https://www.facebook.com/groups/disney2d).
O pessoal lá é bem bacana e embora o nome do grupo seja "2D", a gente discute praticamente todos os assuntos Disney related.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 19 Mar 2014 22:06

fulano escreveu:
Pederix escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:
Primeiro eles dublam o trailer apenas para divulgação! Quando dublam o filme nem sempre são as mesmas vozes!
Não vejo razão pra tanto mimimi com a dublagem do Luciano, eu assisto e não fico pensando nisso! E pra mim flui normalmente! Pode não ser a melhor dublagem, mas o pessoal exagera...
Exagero?! Cara, o filme todo eu fiquei só esperando o Flynn falar "Loucura, loucura, loucura!". :P
KKKKKKKKKKK Também achei insuportável! Deus queira que um dia, num futuro não tão distante, a Disney BR reduble!...
Exagero!
A grande maioria das críticas estão ligadas ao preconceito contra o artista! Mesmo mimimi que fizeram com a Cláudia Leite em Carros 2! E se colocarem a Ivete? Quando é o Selton ou Danton Melo ninguém reclama, simplesmente pq o nível de aceitação deles é outro! Claro que eles dublam melhor, mas não saber "desligar" isso na hora de ver o desenho é demais! Vão dizer que tudo que o Hermes Barolli dubla não parece sempre o Seiya de Pégasu? Como eu disse, não é a melhor dublagem, afinal o cara não é dublador, mas preferir que a Disney cometa um de seus maiores crimes que é redublar um desenho... É exagero pra mim!
Desculpem!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

raphaelfaustino
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 89
Registrado em: Qua 13 Out 2010 21:55

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por raphaelfaustino » Qua 19 Mar 2014 23:21

Claudia leite, uma frase, Michel Teló, uma frase musical, Ivete é "atriz" e nem personagem secundaria no filme foi. Luciano Huck não é ator, e foi papel principal, ele narra e leva o filme, quando ele cala a boca no primeiro ato, vc mergulha na estória, quando ele volta a falar na cena do furto da coroa, vc volta pra AH! HUCK! Coisa que não se sente com os personagens de Detona Ralph por exemplo que também pela Disney, mas em são paulo, pegou 2 não atores (mari moon e rafael cortez) e fez algo "decente".

bruno_balog05
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb 25 Jan 2014 21:31

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por bruno_balog05 » Qui 20 Mar 2014 01:50

rodrigo_ca escreveu:A lista oficial de clássicos é composta pelos 53 filmes produzidos pelo Walt Disney Animation Studios, não importando a técnica. Se amanhã eles quiserem fazer um filme em motion capture, vai ser clássico.
Acho que falar que um filme é inferior a outro simplesmente pela técnica utilizada é puro preconceito. É que nem falar que um filme em preto e branco é automaticamente inferior a um colorido, simplesmente porque sim.
E bruno_balog05, eu participo muito do grupo 2D Disney! do facebook (https://www.facebook.com/groups/disney2d).
O pessoal lá é bem bacana e embora o nome do grupo seja "2D", a gente discute praticamente todos os assuntos Disney related.
Valeu, Rodrigo =)
Já entrei, acho até que já te reconheci lá! hahah

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por amberdi » Qui 20 Mar 2014 04:50

Frozen bateu todos os recordes em home vídeo, vendeu 3.2 milhões no dia do lançamento tornando-se o recordista da Amazon em filmes infantis :uia:

http://variety.com/2014/film/news/froze ... 201139509/
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Qui 20 Mar 2014 07:14

eu bem sei! sofri até no dia, gosto nem de lembra :cry2:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Qui 20 Mar 2014 13:11

raphaelfaustino escreveu:Claudia leite, uma frase, Michel Teló, uma frase musical, Ivete é "atriz" e nem personagem secundaria no filme foi. Luciano Huck não é ator, e foi papel principal, ele narra e leva o filme, quando ele cala a boca no primeiro ato, vc mergulha na estória, quando ele volta a falar na cena do furto da coroa, vc volta pra AH! HUCK! Coisa que não se sente com os personagens de Detona Ralph por exemplo que também pela Disney, mas em são paulo, pegou 2 não atores (mari moon e rafael cortez) e fez algo "decente".
Além de MariMoon (Vanellope) e Rafael Cortez (Félix) também tem o Tiago Abravanel. (Ralph). Os três estão de parabéns! :joinha:
Imagem

alessandrolopes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb 15 Mar 2014 16:59

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por alessandrolopes » Qui 20 Mar 2014 14:16

Galera,

Eu tb sou apaixonado pela versão antiga de Mogli e A Pequena Sereia... e ainda não assisti, mas tô revoltado com os boatos de que redublaram "Os Incríveis" e "Procurando Nemo"... dois filmes e vozes icônicas!
Mas vale lembrar que a Disney produz e vende filmes com o público alvo infantil... em suma, eles estão "cagando" pra gente. E não sei se estão realmente errados... até as próprias propagandas que vem no filme e a abordagem do marketing é feito pra eles...
E vocês hão de convir que a dublagem de Mogli era ultrapassadíssima!!! Som bizarro, ainda que nós o amemos!!!
O que eles deviam ter feito seria lançar os 2 áudios... mas como tudo gera $, a gente é que se f....!

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por egonturci » Qui 20 Mar 2014 20:35

alessandrolopes escreveu:...
Mas vale lembrar que a Disney produz e vende filmes com o público alvo infantil... em suma, eles estão "cagando" pra gente. E não sei se estão realmente errados... até as próprias propagandas que vem no filme e a abordagem do marketing é feito pra eles...
E vocês hão de convir que a dublagem de Mogli era ultrapassadíssima!!! Som bizarro, ainda que nós o amemos!!!
O que eles deviam ter feito seria lançar os 2 áudios... mas como tudo gera $, a gente é que se f....!
Concordo plenamente! Confesso que não estou muito irritado com Mogli, mas se fosse uma animação que eu realmente adorava de coração.... :parede:

Mas o fato é que o objetivo é "reviver" e passar esses clássicos para todas as gerações. Não é a toa que está sendo remasterizado e lançado em bluray. Acredito sim que deveria ter as duas dublagens, mas no fim... a empresa não pensa desta forma, nem se importa :lixa:

Urublu-Ray
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Urublu-Ray » Qui 20 Mar 2014 20:54

Cláudia Leite, Ivete, Teló, Huck... esse povo viaja mesmo. Dublagem é pra atores. Temos grandes dubladores no país, essas "celebridades" mal sabem falar português decentemente.

alessandrolopes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb 15 Mar 2014 16:59

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por alessandrolopes » Sex 21 Mar 2014 00:41

Já tá rolando na internet o download de Frozen dublado ripado de um Blu-ray!!!
Alguém tem alguma informação de antecipação de entrega?????

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 21 Mar 2014 02:04

Urublu-Ray escreveu:Cláudia Leite, Ivete, Teló, Huck... esse povo viaja mesmo. Dublagem é pra atores. Temos grandes dubladores no país, essas "celebridades" mal sabem falar português decentemente.
É tudo marketing! Como todo mundo já disse, a Disney n se importa com isso! O que eu quis dizer lá atrás é que fazem muito mimimi por causa disso! Exagero.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

educinema
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Ter 18 Mar 2014 14:53

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por educinema » Sex 21 Mar 2014 08:32

Bom dia galera, me desculpem se eu estiver postando essa pergunta no lugar errado mas como se trata de um bluray da disney...

Comprei a edição "diamante" da Pequena Sereia e pensei que aquela imagem [horrível] seria apenas na luva mas para meu desgosto é a mesma da capa. A edição que comprei foi Blu Ray + DVD e estava pensando em desmembrar em duas embalagens separadas mas para isso preciso das capas oficiais para imprimir.

Minha pergunta é: Alguém conhece algum site ou aqui mesmo no fórum, onde eu consiga essas imagens? Se possível o arquivo matriz pois capas escaneadas geralmente não ficam muito boas :(

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Sex 21 Mar 2014 12:20

Existe algum blu-ray de filme que venha com duas dublagens brasileiras no mesmo disco?
Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 21 Mar 2014 12:45

Pederix escreveu:Existe algum blu-ray de filme que venha com duas dublagens brasileiras no mesmo disco?
Disney acho que não...
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Sex 21 Mar 2014 13:00

Rodrigo Potter escreveu:
Pederix escreveu:Existe algum blu-ray de filme que venha com duas dublagens brasileiras no mesmo disco?
Disney acho que não...
E de alguma outra replicadora?
Imagem

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por thiagomarzano » Sex 21 Mar 2014 13:06

Pederix escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:
Pederix escreveu:Existe algum blu-ray de filme que venha com duas dublagens brasileiras no mesmo disco?
Disney acho que não...
E de alguma outra replicadora?
Todos os blurays dos filmes da trilogia clássica de indiana Jones tem 2 dublagens

bruno_balog05
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb 25 Jan 2014 21:31

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por bruno_balog05 » Sex 21 Mar 2014 13:24

educinema escreveu:Bom dia galera, me desculpem se eu estiver postando essa pergunta no lugar errado mas como se trata de um bluray da disney...

Comprei a edição "diamante" da Pequena Sereia e pensei que aquela imagem [horrível] seria apenas na luva mas para meu desgosto é a mesma da capa. A edição que comprei foi Blu Ray + DVD e estava pensando em desmembrar em duas embalagens separadas mas para isso preciso das capas oficiais para imprimir.

Minha pergunta é: Alguém conhece algum site ou aqui mesmo no fórum, onde eu consiga essas imagens? Se possível o arquivo matriz pois capas escaneadas geralmente não ficam muito boas :(
Tenta usar essa aqui:

Imagem

educinema
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Ter 18 Mar 2014 14:53

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por educinema » Sex 21 Mar 2014 15:10

bruno_balog05 escreveu:
educinema escreveu:Bom dia galera, me desculpem se eu estiver postando essa pergunta no lugar errado mas como se trata de um bluray da disney...

Comprei a edição "diamante" da Pequena Sereia e pensei que aquela imagem [horrível] seria apenas na luva mas para meu desgosto é a mesma da capa. A edição que comprei foi Blu Ray + DVD e estava pensando em desmembrar em duas embalagens separadas mas para isso preciso das capas oficiais para imprimir.

Minha pergunta é: Alguém conhece algum site ou aqui mesmo no fórum, onde eu consiga essas imagens? Se possível o arquivo matriz pois capas escaneadas geralmente não ficam muito boas :(
Tenta usar essa aqui:

Imagem
Então Bruno, não era bem isso, acho que não me expressei bem. O que eu preciso é a capa por completa, frente e verso da versão DVD e Blu ray separados...

mesmo assim, obrigado pela ajuda.

Juan S
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 25 Fev 2014 13:57

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Juan S » Sex 21 Mar 2014 15:30

educinema escreveu:Bom dia galera, me desculpem se eu estiver postando essa pergunta no lugar errado mas como se trata de um bluray da disney...

Comprei a edição "diamante" da Pequena Sereia e pensei que aquela imagem [horrível] seria apenas na luva mas para meu desgosto é a mesma da capa. A edição que comprei foi Blu Ray + DVD e estava pensando em desmembrar em duas embalagens separadas mas para isso preciso das capas oficiais para imprimir.

Minha pergunta é: Alguém conhece algum site ou aqui mesmo no fórum, onde eu consiga essas imagens? Se possível o arquivo matriz pois capas escaneadas geralmente não ficam muito boas :(
Imagem

arthurfmg
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Sex 21 Set 2012 23:58

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por arthurfmg » Sex 21 Mar 2014 18:15

Eu to precisando de uma assim do Thor Mundo Sombrio 2D simples se alguém tiver e puder fazer scan ou souber de um site que tenha a capa assim inteira eu ficaria muito agradecido!

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por amberdi » Sáb 22 Mar 2014 05:12

Notícia importante: Branca de Neve e os Sete Anões será relançado na Espanha dia 14 de maio com apenas 1 disco :wtf:

É meus amigos, o disco de extras já era :no:

O autor da postagem até pergunta se o maravilhoso disco de extras se perdeu pra sempre nas próximas reedições do filme.

Só digo uma coisa, quem ainda não tem a edição diamante de Branca de Neve corra atrás porque essa reedição simples na Europa e as redublagens daqui só me fazem ter certeza que a próxima coleção Disney será bem inferior.

Aliás, se analisarmos todos os detalhes, a coleção diamante que iniciou com edições super caprichadas com bd duplo + dvd (até cd da trilha sonora em alguns casos) e luvas espetaculares, vem decaindo gradualmente no mundo todo.

Vamos guardar com muito carinho nossa Branca de Neve Edição Diamante.

http://www.mubis.es/noticias/reedicion- ... en-blu-ray
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Responder