Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Soge_king » Qui 27 Fev 2014 15:08

Dos 12 diamantes 7 tem alguma explicação aceitavel alem de bilheteria:
Branca eh o primeiro filme;
Bela é o primeiro indicado ao oscar;
Bambi era o favorito do Walt e é ateh hoje cultuado pelo traço e paisagens modelo pra muitos outros filmes;
Cinderela salvou a disney da falencia;
Dama e Vagabundo tem uma das cenas mais classicas do cinema;
Mogli eh o ultimo feito com supervisão do Walt;
Pequena Sereia é o incio do renascimento;

Rei Leão e 101 Dalmatas as bilheterias falam por si só. Os restantes eu nao sei como foram de bilheteria e se isso q os fez entrarem na coleçao ou o sucesso na epoca ou msm as vendas de vhs. Pra mim Aladdin deveria fazer parte e eu gosto muito de Alice, entre os meus favoritos soh perde de Rei Leão e acho injusto ser o unico dos anos 50 q nao ta na coleçao. Creio q Frozen já garantiu sua vaga nas futuras coleçoes de classicos com esta bilheteria q deve bater Rei Leão.
Editado pela última vez por Soge_king em Qui 27 Fev 2014 15:16, em um total de 1 vez.

Juan S
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 25 Fev 2014 13:57

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Juan S » Qui 27 Fev 2014 15:10

Essa não é novidade mas achei legal compartilhar aqui
Contra capa da edição americana Sera que a nossa vai ser assim ?
Imagem

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Qui 27 Fev 2014 16:10

ericbernardino escreveu:lista correta

http://www.cineplayers.com/top-filmes-bilheterias
Essa lista é a de hoje em dia (não ajustada), aquela outra ela traduz o preço do ingresso da época para os dias de hoje. Na época de Branca de Neve por exemplo, o ingresso de cinema custava cerca de UM dólar, hoje, um ingresso chega a custar (quase) 20 dólares.... (c 3d imax e afins)

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Qui 27 Fev 2014 16:18

Daniel G. escreveu:Pra mim quem ainda deve estar junto aos outros na Coleção Edição Platinum/Diamante é Aladdin em 3D, 101 Dálmatas, Pinoquio, Alice no Pais das Maravilhas, A Espada era a Lei, Robin Hood, Bernardo e Bianca, Aristogatas e Dumbo!!!!
com todo respeito a sua opinião. Mas Bernado e Bianca DIAMANTE??? (A Espada era a Lei é um dos longas Disney que eu mais vi na vida, mas ele nem é muito conhecido... Robin Hood então... Aristogatas tb é mt difícil... Dai, Dumbo e Alice são os que mais próximos estão, mas mesmo assim, acho que não tem o peso necessário).

Infelizmente, prum título se tornar ''diamante'', não temos que vê-lo só com o nosso ''coração'', sim com fatos!

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qui 27 Fev 2014 16:43

bruno_balog05 escreveu:
Pederix escreveu:De acordo com a Wikipédia, o público não aceitou muito bem Alice no País das Maravilhas em seu lançamento original nos cinemas, por isso recebeu uma das piores bilheterias da Disney. Com o tempo, recebeu o título de "clássico".
Mas Sleeping Beauty e muitos outros também não foram grande coisa na bilheteria, e mesmo assim constam na coleção pois viraram clássicos imortais :/
Daniel G. escreveu:Pra mim quem ainda deve estar junto aos outros na Coleção Edição Platinum/Diamante é Aladdin em 3D, 101 Dálmatas, Pinoquio, Alice no Pais das Maravilhas, A Espada era a Lei, Robin Hood, Bernardo e Bianca, Aristogatas e Dumbo!!!!
Mas Aladdin, Pinóquio e 101 Dálmatas nós já sabemos que estão na coleção...
A Espada Era a Lei e B&B eu não acho que têm cacife pra serem inclusos, não são tão clássicos quanto os outros, sei lá :B
A Espada Era a Lei e Bernardo e Bianca são provavelmente os clássicos menos conhecidos da Disney, junto com O Caldeirão Mágico.
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qui 27 Fev 2014 16:48

Realmente, eu não sei porque Cinderela é tão amado. Assisti um dia desses no Disney Channel e odiei. O que tem de tão especial nesse filme pra ser tão famoso? :no:
Imagem

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Qui 27 Fev 2014 17:11

Soge_king escreveu:Dos 12 diamantes 7 tem alguma explicação aceitavel alem de bilheteria:
Branca eh o primeiro filme;
Bela é o primeiro indicado ao oscar;
Bambi era o favorito do Walt e é ateh hoje cultuado pelo traço e paisagens modelo pra muitos outros filmes;
Cinderela salvou a disney da falencia;
Dama e Vagabundo tem uma das cenas mais classicas do cinema;
Mogli eh o ultimo feito com supervisão do Walt;
Pequena Sereia é o incio do renascimento;

Rei Leão e 101 Dalmatas as bilheterias falam por si só. Os restantes eu nao sei como foram de bilheteria e se isso q os fez entrarem na coleçao ou o sucesso na epoca ou msm as vendas de vhs. Pra mim Aladdin deveria fazer parte e eu gosto muito de Alice, entre os meus favoritos soh perde de Rei Leão e acho injusto ser o unico dos anos 50 q nao ta na coleçao. Creio q Frozen já garantiu sua vaga nas futuras coleçoes de classicos com esta bilheteria q deve bater Rei Leão.
Concordo com vc em tudo! E Frozen já se garantiu numa futura ''coleção especial''... É um novo ''renascimento da Disney''. Atualmente o filme ta c novecentos e oitenta (e um, p ser mais exato) FUCKIN' milhões de dólares de bilheteria e ainda ta em cartaz em diversos lugares...

Juan S escreveu:Essa não é novidade mas achei legal compartilhar aqui
Contra capa da edição americana Sera que a nossa vai ser assim ?
Imagem citada: exibir
Imagem
Ctza vai ser mt parecido c isso! só que é mt provável que a nossa contra capa venha no amarelo feio, da contra capa do blu-ray mesmo, do que nesse dourado da luva...

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qui 27 Fev 2014 19:14

Frozen COM CERTEZA irá ganhar o Oscar desse ano. Até tiraram Universidade Monstros pra dar espaço. Pois a Disney quer fazer de tudo para que este seja o primeiro filme do estúdio a ganhar o Oscar de Melhor Animação. Em um mundo JUSTO, o primeiro seria Detona Ralph, mas...
Imagem

Daniel G.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 02 Fev 2014 18:01

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Daniel G. » Qui 27 Fev 2014 19:45

Realmente Bernardo e Bianca, A Espada Era a Lei, Aristogatas e Robin Hood não são tão conhecidos como os "PRINCIPAIS", que são os da Coleção Edição Platinum/Diamante, que acho que na verdade são os mais famosos e conhecidos filmes da Disney! Na Coleção Edição Platinum/Diamante, além dos da Era Disney Renaissance(A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, O Rei Leão e Aladdin), eu acho que o resto(Branca de Neve e os Sete Anões, Pinoquio, Bambi, Cinderella, Peter Pan, A Dama e o Vagabundo, A Bela Adormecida, 101 Dálmatas e Mogli - O Menino Lobo) no fundo além de ser os mais conhecidos, eu acho que deveriam ser os "PREFERIDOS" do nosso Tio Walt!!!
Editado pela última vez por Daniel G. em Qui 27 Fev 2014 19:53, em um total de 1 vez.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qui 27 Fev 2014 19:53

O pior é que hoje em dia o pessoal nem sabe o que é Aristogatas, mas COM CERTEZA sabe quem é a Gata Marrie. :?
Imagem

Daniel G.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 02 Fev 2014 18:01

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Daniel G. » Qui 27 Fev 2014 19:55

Pederix escreveu:O pior é que hoje em dia o pessoal nem sabe o que é Aristogatas, mas COM CERTEZA sabe quem é a Gata Marrie. :?
Kkkkkkkkk's! Num éh!!???!!! Éh mesmo, concordo totalmente!!!

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Qui 27 Fev 2014 20:47

Pederix escreveu:O pior é que hoje em dia o pessoal nem sabe o que é Aristogatas, mas COM CERTEZA sabe quem é a Gata Marrie. :?
Marketing wins!

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Soge_king » Qui 27 Fev 2014 21:49

Pederix escreveu:Frozen COM CERTEZA irá ganhar o Oscar desse ano. Até tiraram Universidade Monstros pra dar espaço. Pois a Disney quer fazer de tudo para que este seja o primeiro filme do estúdio a ganhar o Oscar de Melhor Animação. Em um mundo JUSTO, o primeiro seria Detona Ralph, mas...
Universidade Monstros nao ser indicado e ter Croods lá eh uma falta de respeito com a Pixar. Nossa meu eu nunca tinha parado pra reparar q nenhum disney levou o oscar de animação, axo q eh culpa da pixar por eu nao ter reparado. Dos filmes q sairam desde q a premiação começou pra mim só Irmão Urso e Enrolados eram dignos do premio, o primeiro nao teve chance contra Procurando Nemo msm e o segundo sequer foi indicado, outra vergonha deste oscar mas tbm nao venceria Toy Story 3 q na minha opiniao eh o melhor filme da Pixar. Este eh o ano da disney msm, Frozen levara melhor animação e musica e tem uma possibilidade gigantesca de se tornar a animação com maior bilheteria da historia, axo q consegue passar Rei Leão e Toy Story 3 ainda.

bruno_balog05
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb 25 Jan 2014 21:31

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por bruno_balog05 » Qui 27 Fev 2014 21:56

Pederix escreveu:Realmente, eu não sei porque Cinderela é tão amado. Assisti um dia desses no Disney Channel e odiei. O que tem de tão especial nesse filme pra ser tão famoso? :no:
Como assim????

Cinderela é muito lindo AHAHAHA
A trilha é linda, a história é super graciosa, os personagens (tirando o rato gordo) são carismáticos...

Bom, eu amo! haha
Daniel G. escreveu:Realmente Bernardo e Bianca, A Espada Era a Lei, Aristogatas e Robin Hood não são tão conhecidos como os "PRINCIPAIS", que são os da Coleção Edição Platinum/Diamante, que acho que na verdade são os mais famosos e conhecidos filmes da Disney! Na Coleção Edição Platinum/Diamante, além dos da Era Disney Renaissance(A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, O Rei Leão e Aladdin), eu acho que o resto(Branca de Neve e os Sete Anões, Pinoquio, Bambi, Cinderella, Peter Pan, A Dama e o Vagabundo, A Bela Adormecida, 101 Dálmatas e Mogli - O Menino Lobo) no fundo além de ser os mais conhecidos, eu acho que deveriam ser os "PREFERIDOS" do nosso Tio Walt!!!
Confesso que eu acho que nunca nem vi B&B e A Espada Era a Lei =S
E Aristogatas é um dos desenhos mais chatos do universo, pelamordedeus. Sempre que vou rever pra dar uma chance, me arrependo :faca:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 27 Fev 2014 22:43

Frozen está fazendo sucesso pela trilha sonora maravilhosa! Mas não acho que ele seja "um renascimento" do estúdio, esse posto é de Enrolados, mesmo não tendo conquistado a mesma bilheteria!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Daniel G.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 02 Fev 2014 18:01

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Daniel G. » Qui 27 Fev 2014 23:00

Mogli - O Menino Lobo Edição Diamante e sua continuação acabaram de entrar em Pre-Venda na Livraria Cultura!!!

http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... 4489985781

:-)

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Sex 28 Fev 2014 13:23

Rodrigo Potter escreveu:Frozen está fazendo sucesso pela trilha sonora maravilhosa! Mas não acho que ele seja "um renascimento" do estúdio, esse posto é de Enrolados, mesmo não tendo conquistado a mesma bilheteria!
Mas depois de Enrolados teve Winnie the Pooh, que foi fraquíssimo. 2011 foi um ano péssimo pras animações, só Gato de Botas e Rango que se destacaram. Disney e Pixar com filmes de ursinhos e carrinhos acabou sendo desconsiderada naquele ano. E em 2012, A Disney deu uma de Pixar fazendo um filme maravilhoso sobre videogames (Detona Ralph) e a Pixar deu uma de Disney lançando um filme de princesa com animais fofinhos (Valente). Em 2013, Disney e Pixar se superaram e trouxeram filmes lindíssimos, vide Universidade Monstros e Frozen. É muita injustiça UM não ter sido indicado e Meu Malvado Favorito 2 sim. Que absurdo! Em um mundo justo, estes seriam os vencedores do Oscar desde 2012:

2012: Gato de Botas. Rango é legal, mas artificial demais. Gato podia pelo menos ganhar de melhores efeitos visuais, pela casca de ovo quebrado, que estava muito bem feita. ;)
2013: Detona Ralph. Valente nem se compara, a história de Detona Ralph é muito bem planejada e é mais a cara da Pixar do que da Disney. Pela primeira vez, eu não torci pela Pixar no Oscar. :uii:
2014: Universidade Monstros. Frozen já ganhou o Globo de Ouro e pode acabar ganhando o de Melhor Trilha Sonora, vamos dar uma chance pra UM. :(

Mas como o mundo é injusto, foi:

2012: Rango. Filme com personagens feios mas enredo interessante. Tô de boa.
2013: Valente. Filme fraco, porém com ótimos efeitos visuais.
2014: Se Frozen não ganhar, atiro uma pedra na televisão. :ein:

Gosto muito da Pixar, mas seus filmes pararam de ter a qualidade desde Toy Story 3, que foi a bilheteria mais rentável da história. Uma pena...
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Sex 28 Fev 2014 13:26

Soge_king escreveu:
Este eh o ano da disney msm, Frozen levara melhor animação e musica e tem uma possibilidade gigantesca de se tornar a animação com maior bilheteria da historia, axo q consegue passar Rei Leão e Toy Story 3 ainda.
Nunca. TS3 foi a única animação da história a arrecadar mais de um bilhão de dólares pelo mundo. E, se eu não me engano, o resultado final foi quase de 2 bilhões e meio! :uia:

Frozen ainda tá um pouco longe, talvez bata Rei Leão, mas Toy Story 3, JAMAIS!
Imagem

Juan S
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 25 Fev 2014 13:57

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Juan S » Sex 28 Fev 2014 14:21

Juan S escreveu:Contra capa da edição mexicana
Imagem citada: exibir
Imagem
Vocês notaram que existe duas versão da edição diamante de mogli ?

A Americana que vem com os extras inéditos @Disneyanimation e *Music memorys and mowgli

E a edição europeia que vem com o extra Growing Up with Nine Old Men (que estava presente na edição diamante americana de Peter pan ) e sem os extras @Disneyanimation e *Music memorys and mowgli creio que isso aconteceu pelo fato de que Peter Pan não foi lançado como Diamante na europa
Mas o interessante é que o pela contra capa da pra ver que o Mexico usou a versão europeia e nao a americana.

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Soge_king » Sex 28 Fev 2014 14:33

Pederix escreveu:
Soge_king escreveu:
Este eh o ano da disney msm, Frozen levara melhor animação e musica e tem uma possibilidade gigantesca de se tornar a animação com maior bilheteria da historia, axo q consegue passar Rei Leão e Toy Story 3 ainda.
Nunca. TS3 foi a única animação da história a arrecadar mais de um bilhão de dólares pelo mundo. E, se eu não me engano, o resultado final foi quase de 2 bilhões e meio! :uia:

Frozen ainda tá um pouco longe, talvez bata Rei Leão, mas Toy Story 3, JAMAIS!
No momento ta assim, eu nao duvido q passe não

Toy Story 3 $1,063,171,911
Rei Leão $987,483,777
Frozen $985,127,424

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Sex 28 Fev 2014 14:39

5. Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011) US$ 1,123,196,189
6. O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003) US$ 1,119,110,941
7. 007 - Operação Skyfall (2012) US$ 1,108,561,013
8. Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) US$ 1,084,439,099
9. Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006) US$ 1,066,179,725

HOJE esta assim, muito provável que FROZEN irá chegar ao 5 lugar facilmente :uia:

Toy Story 3 $1,063,171,911
Rei Leão $987,483,777
Frozen $985,127,424

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Soge_king » Sex 28 Fev 2014 14:42

Li q soh estreia no japao em março entao certeza q passará

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Sex 28 Fev 2014 14:55

Próxima coleção será

lançando sempre em outubro/fevereiro/junho

- Branca de neve 2016

- Bela e a fera 2017
- Pinoquio
- Cinderela

- Peter Pan 2018
- Frozen
- Rei Leao

- Pequena Sereia 2019
- 101 dalmatas
- Mogli

- Bela Adormecida 2020
- Dama e o vagabundo
- Aladdin

- Princesa e o sapo 2021
- Alice
- Dumbo

não necessariamente esta ordem, mas seriam esses o da próxima coleção

Daniel G.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 02 Fev 2014 18:01

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Daniel G. » Sex 28 Fev 2014 16:17

ericbernardino escreveu:Próxima coleção será

lançando sempre em outubro/fevereiro/junho

- Branca de neve 2016

- Bela e a fera 2017
- Pinoquio
- Cinderela

- Peter Pan 2018
- Frozen
- Rei Leao

- Pequena Sereia 2019
- 101 dalmatas
- Mogli

- Bela Adormecida 2020
- Dama e o vagabundo
- Aladdin

- Princesa e o sapo 2021
- Alice
- Dumbo

não necessariamente esta ordem, mas seriam esses o da próxima coleção
Como é que você sabe??, é de que fonte?! Se esqueceu de Bambi!!!

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por ferreiradiegosilva » Sex 28 Fev 2014 16:27

Pessoal, esse tópico tá meio uma zona, né?!! :lol:
O Norte se lembra.

Responder