Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Sáb 05 Abr 2014 13:49

rodrigo_ca escreveu:Gente, a redublagem não tem NADA a ver com o erro dos EUA. No final das contas é tudo um arquivo qualquer que vai ser enfiado na programação do disco, de qualquer jeito. Se fosse por causa do erro, por exemplo, não iam colocar no DVD, já que esse é autorado no Brasil. Parem de viajar.
O DVD de Mogli também está redublado? E porque diabos o DVD é autorado e o Blu-ray não? :?
Imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Sáb 05 Abr 2014 14:34

Pederix escreveu:
O DVD de Mogli também está redublado? E porque diabos o DVD é autorado e o Blu-ray não? :?
Sim, está redublado. O DVD é autorado no Brasil (ou em algum lugar muito próximo) porque é incrivelmente fácil autorar um DVD, sendo que qualquer programa consegue fazer.
BDs são programados na linguagem Java e tenho certeza que não sai nada barato mandar fazer isso.

Felipe Cássius
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 440
Registrado em: Qui 12 Ago 2010 00:31
Localização: Dublin - IE
Contato:

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Felipe Cássius » Seg 07 Abr 2014 18:17

Alguem tem video dessa redublagem?

Sent from my GT-P3110 using Tapatalk
O ódio e o medo tem poder destruidor, só conduzem a inútil agressão, mas ouça o coração que tem razão.

FernandaGT
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Qua 11 Set 2013 19:01
Localização: RJ

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por FernandaGT » Seg 07 Abr 2014 18:46

Felipe Cássius escreveu:Alguem tem video dessa redublagem?

Sent from my GT-P3110 using Tapatalk
Oi, não sei se é isso que vc procura, mas o JC colocou no blog esse video fazendo comparação entre as dublagens
http://blogdojotace.com.br/2014/03/25/v ... no-brasil/

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Ter 08 Abr 2014 07:56

rodrigo_ca escreveu:
Sim, está redublado. O DVD é autorado no Brasil (ou em algum lugar muito próximo) porque é incrivelmente fácil autorar um DVD, sendo que qualquer programa consegue fazer.
BDs são programados na linguagem Java e tenho certeza que não sai nada barato mandar fazer isso.
Claro, Disney Brasil muquirana como sempre. Se já estão tirando nossa luva (e em alguns casos até a arte interna), porque não usar essa grana para autorar BDs no Brasil? Nunca vou entender como esse processo de gente retardada funciona. :parede: E, hoje em dia, não basta apenas sincronizar o áudio, tem também que mudar as palavras do filme. Hoje em dia, praticamente todos os filmes da Disney tem placas, letreiros, logo do filme, etc. traduzido para o português, o que eu acho uma iniciativa muito boa, pra não ter que ficar botando legenda toda hora, fazendo da nossa língua parte do filme! :-D
Imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Ter 08 Abr 2014 14:05

Pederix escreveu:
rodrigo_ca escreveu:
Sim, está redublado. O DVD é autorado no Brasil (ou em algum lugar muito próximo) porque é incrivelmente fácil autorar um DVD, sendo que qualquer programa consegue fazer.
BDs são programados na linguagem Java e tenho certeza que não sai nada barato mandar fazer isso.
Claro, Disney Brasil muquirana como sempre. Se já estão tirando nossa luva (e em alguns casos até a arte interna), porque não usar essa grana para autorar BDs no Brasil? Nunca vou entender como esse processo de gente retardada funciona. :parede: E, hoje em dia, não basta apenas sincronizar o áudio, tem também que mudar as palavras do filme. Hoje em dia, praticamente todos os filmes da Disney tem placas, letreiros, logo do filme, etc. traduzido para o português, o que eu acho uma iniciativa muito boa, pra não ter que ficar botando legenda toda hora, fazendo da nossa língua parte do filme! :-D
TODOS os filmes animados da Disney e da Pixar tem versões internacionais (isso começou com uma política do Walt em Branca de Neve). Os filmes mais antigos da Disney simplesmente ficam escondidos no cofre, mas antigamente no DVD também vinham as opções, como aconteceu no primeiro lançamento de Aristogatas, Branca de Neve em 2001 e A Família do Futuro (Pixar tem vááários exemplos a mais).
Se estão tirando luva e etc é porque querem lucrar mais, se gastarem esse dinheiro em outra coisa não vai adiantar nada :rindo:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 14 Abr 2014 12:44

Mogli está vindo sem luva????
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Seg 14 Abr 2014 13:15

Rodrigo Potter escreveu:Mogli está vindo sem luva????
Por enquanto não, mas pode apostar que logo logo já não estarão mais fabricando luvas.
Imagem

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Angelo Roncally » Seg 14 Abr 2014 21:35

cade vez mais a Disney está piorando nossas edições. deviamos fazer uma reclamação em massa. Reclamando das edições inferiores.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 15 Abr 2014 00:11

Pederix escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Mogli está vindo sem luva????
Por enquanto não, mas pode apostar que logo logo já não estarão mais fabricando luvas.
Gente, passei na Saraiva hoje e só tinha edição sem luva! SEM LUVA!
:uia:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Soge_king » Ter 15 Abr 2014 00:20

Rodrigo Potter escreveu:
Pederix escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Mogli está vindo sem luva????
Por enquanto não, mas pode apostar que logo logo já não estarão mais fabricando luvas.
Gente, passei na Saraiva hoje e só tinha edição sem luva! SEM LUVA!
:uia:
Como assim? A porcaria redublada que eu quero pegar por no maximo 20 dilmas tem q ter no minimo uma luva

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Ter 15 Abr 2014 00:34

Rodrigo Potter escreveu:
Pederix escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Mogli está vindo sem luva????
Por enquanto não, mas pode apostar que logo logo já não estarão mais fabricando luvas.
Gente, passei na Saraiva hoje e só tinha edição sem luva! SEM LUVA!
:uia:
Cada dia que passa a Disney BR te surpreende, é uma notícia melhor que a outra. Tão de parabéns :claps:

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por giologia » Ter 15 Abr 2014 00:43

Mas JÁ sem luva, gente?
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 15 Abr 2014 03:41

giologia escreveu:Mas JÁ sem luva, gente?
Pois é! Até a vendedora estranhou! Olhamos todas e nenhuma tinha luva! Outra coisa, repararam que a Americanas e o Submarino NÃO receberam Mogli? N tem no site nem nas Americanas de tijolo!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!


thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por thiagomarzano » Ter 15 Abr 2014 08:59

Na Saraiva da cidade tinha Mogli com luva, mas segundo a vendedora eles receberam 10 unidades só e vendeu tudo na primeira semana. Vai chegar mais, mas acredito ser sem luva :(

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Luís Fernando » Ter 15 Abr 2014 09:43

Bora comprar a edição internacional! Tem luva e tem legendas em PT-BR - e como não teremos a nossa dublagem nem com a edição nacional, isso já basta. Boicotem essa rata, meu povo!!! Estão esperando o quê? Um milagre? Vindo da Disney BR é impossível...

FernandaGT
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Qua 11 Set 2013 19:01
Localização: RJ

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por FernandaGT » Ter 15 Abr 2014 11:10

Rodrigo Potter escreveu:
giologia escreveu:Mas JÁ sem luva, gente?
Pois é! Até a vendedora estranhou! Olhamos todas e nenhuma tinha luva! Outra coisa, repararam que a Americanas e o Submarino NÃO receberam Mogli? N tem no site nem nas Americanas de tijolo!
As lojas americanas do shopping perto da minha casa tem vendendo (centre shopping Jacarepaguá/RJ) e tbm tem nas lojas americanas do centro do rio, próximo a cinelândia. Mas de fato, por algum motivo, demorou muito tempo após o lançamento para que tivesse vendendo aqui perto da minha casa. Principalmente se comparar com o lançamento do Hobbit que assim que foi lançado já estava disponível.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Ter 15 Abr 2014 12:15

Nas Lojas Americanas do shopping perto da minha casa tem 4 edições de Mogli COM LUVA. E mais: última unidade (provavelmente a última em TODO O BRASIL) de A Bela e a Fera em 3D, sem luva.
Imagem

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por amorimoto » Ter 15 Abr 2014 18:24

uma dúvida, qual o preço q voces encontraram ele?
esse filme eu nao vi baixar muito o preço, ficando nos estabelecidos R$59,90.

tem loja vendendo por R$76,00 (aparentemente sem luva) :parede:
http://www.travessa.com.br/BLU_RAY_MOGL ... caa4675631

FernandaGT
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Qua 11 Set 2013 19:01
Localização: RJ

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por FernandaGT » Ter 15 Abr 2014 18:33

Vejo sempre por R$ 59,90. Esses filmes da Disney não são de cair de preço logo, e nem costumam freqüentar muito as promoções.

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por egonturci » Ter 15 Abr 2014 18:51

COMO ASSIM? Gente, não é possível estar vindo sem a luva. Além de ser super simples, a Disney fabricou poucas unidades do blu-ray com a luva? :cry2:

Não pretendo comprar agora!
Pederix escreveu:Nas Lojas Americanas do shopping perto da minha casa tem 4 edições de Mogli COM LUVA. E mais: última unidade (provavelmente a última em TODO O BRASIL) de A Bela e a Fera em 3D, sem luva.
Quanto estava esta da Bela em 3D?

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Ter 15 Abr 2014 19:09

egonturci escreveu:COMO ASSIM? Gente, não é possível estar vindo sem a luva. Além de ser super simples, a Disney fabricou poucas unidades do blu-ray com a luva? :cry2:

Não pretendo comprar agora!
Pederix escreveu:Nas Lojas Americanas do shopping perto da minha casa tem 4 edições de Mogli COM LUVA. E mais: última unidade (provavelmente a última em TODO O BRASIL) de A Bela e a Fera em 3D, sem luva.
Quanto estava esta da Bela em 3D?
R$59,90, e é a ÚLTIMA UNIDADE. Não comprei ainda, porque estou com "problemas de liquidez". :cry: Mas pra minha sorte, esse BD está em uma prateleira trancada, junto com algumas raridades, como O Rei Leão, Dumbo e duas edições de Mogli com luva (não é mais 4 :nervoso: ).

Antes tinham três edições de A Bela e a Fera 3D, e sabe-se lá como as outras duas sumiram. Creio que essa edição nunca teve luva, comprarei só por causa da moratória e pelo preço, que está bem em conta (apesar da edição dupla ser melhor). :cool:
Imagem

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por egonturci » Ter 15 Abr 2014 19:23

Pederix escreveu:R$59,90, e é a ÚLTIMA UNIDADE. Não comprei ainda, porque estou com "problemas de liquidez". :cry: Mas pra minha sorte, esse BD está em uma prateleira trancada, junto com algumas raridades, como O Rei Leão, Dumbo e duas edições de Mogli com luva (não é mais 4 :nervoso: ).

Antes tinham três edições de A Bela e a Fera 3D, e sabe-se lá como as outras duas sumiram. Creio que essa edição nunca teve luva, comprarei só por causa da moratória e pelo preço, que está bem em conta (apesar da edição dupla ser melhor). :cool:
Pelo preço compensa. Tu é de onde? A disponibilidade de alguns produtos dependem muito da região :?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 15 Abr 2014 19:42

alguém que comprou pela saraiva virtual recebeu sem luva?

Responder