Blu-Rays Warner

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Thiago Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 28 Abr 2012 23:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Thiago Victor » Sex 03 Jan 2014 18:58

Eduardo Pinheiro escreveu:
willyread escreveu:Não sei até quando a Várner vai continuar a lançar BDs sem legendas nos comentários de áudio, parece praga isso... :no:
é vero, é uma lástima os comentários de o hobbit sem legendas, que dizer então de Círculo de Fogo.... :(
Capaz de nunca começarem a legendar. Até a Paramount/Universal e a Disney, que sempre legendavam os comentários (pelo menos em DVD), estão excluindo esse extra dos DVDs e não os legendando em BD. :/

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por cenatosouza » Sáb 04 Jan 2014 12:06

Ah. Eu sempre reclamo sobre a falta de legendas. Quem sabe um dia da jeito.... Difícil, mas quem sabe.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Zeronos » Qui 09 Jan 2014 09:23

cenatosouza escreveu:Ah. Eu sempre reclamo sobre a falta de legendas. Quem sabe um dia da jeito.... Difícil, mas quem sabe.
Ah, vc tá certo. Pelo menos tá fazendo sua parte, e mesmo que sejam poucos reclamando, pelo menos a empresa tá ligada que tem uns que reclamam. Quem sabe um dia, como vc disse, né?

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por bernardo_arg » Qui 09 Jan 2014 09:41

Já se sabe se a edição nacional de Gravidade tem conteúdo idêntico às estrangeiras?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 09 Jan 2014 09:49

bernardo_arg escreveu:Já se sabe se a edição nacional de Gravidade tem conteúdo idêntico às estrangeiras?
certamente vai ser espelhão dos gringos...e neste caso nada de disco extra a mais lá fora pra render novelão....todos os extras estarão no bd 2d do filme.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por bernardo_arg » Qui 09 Jan 2014 11:00

Eduardo Pinheiro escreveu:
bernardo_arg escreveu:Já se sabe se a edição nacional de Gravidade tem conteúdo idêntico às estrangeiras?
certamente vai ser espelhão dos gringos...e neste caso nada de disco extra a mais lá fora pra render novelão....todos os extras estarão no bd 2d do filme.
Valeu!

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por bluhd » Qua 15 Jan 2014 22:11

Realmente os Blu-rays da Warner, é em disparada os piores em termo imagem, principalmente os que são master velhos. EX: O ultimo samurai, imagem de DVD pura.

Lukz
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
Localização: Interiorrrr de São Paulo

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Lukz » Qua 15 Jan 2014 22:48

Fica aqui a sinceridade hehe

Imagem

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Romualdo » Sáb 01 Fev 2014 10:06

pessoal, eu estou horrorizado com os blu ray da warner. Recentemente comprei uma leva naquela promoção da Saraiva, que, aliás, recebi tudo direitinho.

O meu lamento é quanto aos discos em si. Os discos estão vindo todos pretos com apenas o nome do filme em destaque. Como uma produtora gigante pode agir assim?

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Matheus6500 » Dom 02 Fev 2014 00:55

Romualdo escreveu:pessoal, eu estou horrorizado com os blu ray da warner. Recentemente comprei uma leva naquela promoção da Saraiva, que, aliás, recebi tudo direitinho.

O meu lamento é quanto aos discos em si. Os discos estão vindo todos pretos com apenas o nome do filme em destaque. Como uma produtora gigante pode agir assim?
"Várner"

Simples assim!

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por TheDarkKnight » Dom 02 Fev 2014 11:15

Matheus6500 escreveu:
Romualdo escreveu:pessoal, eu estou horrorizado com os blu ray da warner. Recentemente comprei uma leva naquela promoção da Saraiva, que, aliás, recebi tudo direitinho.

O meu lamento é quanto aos discos em si. Os discos estão vindo todos pretos com apenas o nome do filme em destaque. Como uma produtora gigante pode agir assim?
"Várner"

Simples assim!
O pior é que não é só aqui no Brasil.

Tenho algumas edições americanas que seguem esse mesmo padrão, ou possuem o disco em tom de "prata" com o nome do filme em preto e sem arte nenhuma.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Matheus6500 » Seg 03 Fev 2014 01:03

TheDarkKnight escreveu:
Matheus6500 escreveu:
Romualdo escreveu:pessoal, eu estou horrorizado com os blu ray da warner. Recentemente comprei uma leva naquela promoção da Saraiva, que, aliás, recebi tudo direitinho.

O meu lamento é quanto aos discos em si. Os discos estão vindo todos pretos com apenas o nome do filme em destaque. Como uma produtora gigante pode agir assim?
"Várner"

Simples assim!
O pior é que não é só aqui no Brasil.

Tenho algumas edições americanas que seguem esse mesmo padrão, ou possuem o disco em tom de "prata" com o nome do filme em preto e sem arte nenhuma.
Warner e Paramount estão com padrão de disco sem artes.

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Jesso » Ter 25 Fev 2014 13:06

Unboxing do "Gravidade 3D" nacional:

[youtube][/youtube]

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por thiagomarzano » Seg 07 Abr 2014 01:14

A versão bluray 3d + bluray do hobbit: a desolação de smaug segue o mesmo padrão do primeiro filme (ganhei o meu hj), com dois box amaray com 2 discos cada e luva lenticular no mesmo nível tbm

Iago do Valle
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 07 Abr 2014 10:57

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Iago do Valle » Seg 07 Abr 2014 11:10

Eu odeio os menus dos Bds da Warner, tão mal feito e eles nem se quer se dão a trabalho de traduzir e os extras mal distribuídos, como em Circulo de Fogo. ( sou novo aqui ) :-D

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por osbcuredbyclouds » Seg 07 Abr 2014 11:27

Normal nos BDs simples da Warner. Não tem arte interna, nem luva, aquela arte preta nos discos e colocam aquela maldita copia digital só pra dizer que dão alguma coisa..mas pelo menos os menus são melhores que os da Universal, aliás até eu devo fazer um menu melhor do que os da Universal..
Imagem

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por cristiano1975 » Seg 07 Abr 2014 13:44

Verdade os BDS da Warner a maioria está vindo apenas com a arte preta nos discos :(

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Angelo Roncally » Seg 07 Abr 2014 14:11

cristiano1975 escreveu:Verdade os BDS da Warner a maioria está vindo apenas com a arte preta nos discos :(
Ta uma vergonha mesmo... aff

willyread
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 14:10

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por willyread » Ter 15 Abr 2014 07:27

'A versão bluray 3d + bluray do hobbit: a desolação de smaug segue o mesmo padrão do primeiro filme (ganhei o meu hj), com dois box amaray com 2 discos cada e luva lenticular no mesmo nível tbm'

Me desculpa a sinceridade mas está totalmente diferente do primeiro filme, lombada despadronizada, menu animado (diferente do primeiro que é estático), arte preta do disco com uns detalhezinhos na lateral, no primeiro não tinha isso, e aquele maldito selo de idade na luva!
Waleu Várner! :careta: :careta: :careta: :careta: :careta: :careta: :careta: :careta: :careta: :careta: :careta:

MarcosViana
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 81
Registrado em: Qui 23 Mai 2013 19:21
Localização: Ventania - Paraná

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por MarcosViana » Sex 25 Abr 2014 16:23

Falando em Warner, ontem zapeando no Netflix vi que tinha Os Goonies e resolvi rodar o filme na esperança que tivesse a dublagem clássica.... E NÃO É QUE TEM!!!! Após a animação momentânea em saber que poderei assistir o filme com a dublagem que cresci ouvindo veio a dúvida: Se até lá eles disponibilizam a dublagem, por que raios a mesma não está disponível no Bluray ou mesmo dvd???? Que furada viu...
TV Philips 55PFL6007G, Sony MUTEKI HT-DDW7600 7.3, Projetor Epson W12, Bluray 3D LG BP325N, PS2, PS3, PS4, PS Vita

Imagem

"O QUE FAZEMOS EM VIDA, ECOA NA ETERNIDADE!"

Twitter: @marcosrviana
Meus filmes: http://oc.mymovies.dk/MarcosViana

Eduardo Moura
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Seg 01 Out 2012 13:27

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Eduardo Moura » Sáb 26 Abr 2014 12:09

MarcosViana escreveu:Falando em Warner, ontem zapeando no Netflix vi que tinha Os Goonies e resolvi rodar o filme na esperança que tivesse a dublagem clássica.... E NÃO É QUE TEM!!!! Após a animação momentânea em saber que poderei assistir o filme com a dublagem que cresci ouvindo veio a dúvida: Se até lá eles disponibilizam a dublagem, por que raios a mesma não está disponível no Bluray ou mesmo dvd???? Que furada viu...

na HBO, tmb é exibido com dublagem clássica... é a simples preguiça de masterizar o filme aqui no brasil, se empresas pequenas fazem isso, eu lá vou acreditar na Warner falando que "nossa matriz vem de fora blá blá blá blá" ?

pura picaretagem $$$

Responder