Blu-Rays Warner

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Bill » Dom 04 Ago 2013 01:04

Miramax escreveu:Sim, sem dúvida. Detesto citar Wikipedia como fonte. Mas repare, uma das fontes é da biografia de Sam Arkoff um dos donos da American International Pictures, responsável pela dublagem e ele nega os rumores que Mel Gibson dublou a própria voz.
Pois é. E o próprio Leonard Maltin, na introdução que está no BD, afirma que Gibson foi redublado. Mesmo assim... :doido:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Dook
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Seg 26 Mar 2012 10:39

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Dook » Dom 04 Ago 2013 17:06

Miramax escreveu:
Bill escreveu:Sim, mas lossless só a dublagem americana (DTS-HD MA). O áudio original australiano é DD, e ambos não são lá essas coisas - o lossless leva a vantagem de ser mais "encorpado".
Nossa! Como suspeitava. Tô fora! A Várner usou o disco europeu. Detesto essa dublagem americana. Vou de edição US.

Bill, obrigado pela informação.
Putz, que saco, hein?

Avatar do usuário
Dook
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Seg 26 Mar 2012 10:39

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Dook » Seg 12 Ago 2013 12:08

Acabei de ver no Blu-rays Legendados que quanto ao box MAD MAX nos USA, só os filmes 2 e 3 tem PT-BR... Alguém confirma essa informação?

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Miramax » Seg 12 Ago 2013 14:46

Dook escreveu:Acabei de ver no Blu-rays Legendados que quanto ao box MAD MAX nos USA, só os filmes 2 e 3 tem PT-BR... Alguém confirma essa informação?
Sim. Confirmo. Não tem trilhas em PT para MAD MAX NOS EUA.

Dook, tem outro problema. Como vc msm falou o bds legendados confirmou que a Várner usou o disco da Warner International (Europa). Pois bem, Mad Max 1 não tem extras. O box US tem (usa o disco da MGM). Mas uma bola fora da Warner international.

Resumindo:

Brasil

MAD MAX 1:

Áudio original lossy
SEM EXTRAS

CAPS do blu-ray europeu (mesmo Master utilizado no Brasil)
Link: http://forum.blu-ray.com/showthread.php?t=219876&page=5

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Miramax » Seg 12 Ago 2013 15:28

Dook, com essa cagada toda da Warner International, resolvi dar uma passada no caps-a-holic pra comparar o blu-ray nacional com o americano e adivinhe. A Warner aplicou DNR, bem leve, mas repare. Pelo visto, eles acham que o europeu n aguenta granulação. E tome perda de detalhe. Já n basta usarem um Master datado. :parede:

A CAPS 9 é bem óbvio:
http://caps-a-holic.com/hd_vergleiche/c ... #vergleich

O bitrate do blu-ray US tbm é superior e tem melhor compressão - Melhor estrutura granular e menos artefatos digitais.

A Várner como adora trollar o consumidor brasileiro com embalagem furreca e preço absurdo deve ter adorado a ideia. :faca:

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Romualdo » Seg 12 Ago 2013 16:28

resumindo, o box nacional vale no máximo 49,90, é isso?

Avatar do usuário
Dook
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Seg 26 Mar 2012 10:39

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Dook » Ter 13 Ago 2013 14:44

Bom, como acho o primeiro filme apenas "ok", então até dá pra relevar... Se tivessem feito essa cagada com o 2 aí a coisa ia ficar feia.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Gorodrify » Ter 13 Ago 2013 15:55

Embalagem furreca? Ah, que sonho seria se toda embalagem furreca do Brasil tivesse luva metalizada... Furreca pra mim é a edição da trilogia de De Volta Para O Futuro.

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Miramax » Ter 13 Ago 2013 16:11

Gorodrify escreveu:Embalagem furreca? Ah, que sonho seria se toda embalagem furreca do Brasil tivesse luva metalizada... Furreca pra mim é a edição da trilogia de De Volta Para O Futuro.
Opa. Não vamos generalizar. O apelido Várner foi a equipe do BJC que resolveu colocar e vc sabe pq: Problema na autoração, embalagem MUITO inferior ao similar importado, PREÇO ABSURDO (Wizards a 2 mil reais) e etc etc.

Como não compro blu-ray da Warner Brasil (Várner para o BJC) há um bom tempo (tirando blu-ray amaray em promoção) concordo que NA MAIORIA dos casos a embalagem é furreca.

Agora, sobre MAD MAX, achei a embalagem decente, mas o motivo de não pegar esse BOX é por causa da AUTORAÇÃO, Ok? Só isso...
Editado pela última vez por Miramax em Ter 13 Ago 2013 16:31, em um total de 3 vezes.

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Miramax » Ter 13 Ago 2013 16:19

Dook escreveu:Bom, como acho o primeiro filme apenas "ok", então até dá pra relevar... Se tivessem feito essa cagada com o 2 aí a coisa ia ficar feia.
Pois é... No meu caso, n da pra deixar passar. Amo essa trilogia e quero apreciá-la com a melhor autoração e o melhor conteúdo (extras). Tenho que ir de US...

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Jesso » Seg 09 Set 2013 12:14

Oitava de Supernatural em blu ray:

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Dook
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Seg 26 Mar 2012 10:39

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Dook » Sáb 21 Set 2013 13:31

E Warner varnerizou legal o box do Mad Max... Eu até estava pensando em dar uma chance para o english dubbed do primeiro filme que é a única faixa de áudio lossless --- em tese... Mas depois de comprar o box e dar uma olhada o que eu descubro???? Que a faixa english dubbed é DTS-HD MA STEREO! É isso mesmo! 2 canais de áudio "lossless"... A única faixa multicanal do disco é o inglês original australiano que é Dolby Digital 5.1, da mesma forma que o DVD...

Impressionante... para que converter o 2.0 do DVD para DTS-HD MA e manter os 2 canais? Fiz a comparação em algumas cenas chave, o início e a perseguição final... Embora o DTS-HD MA seja mais alto, o som padece de nitidez. Fere os ouvidos. E, claro, surround inexistente, mesmo se você ajustar o seu home theater para exibir o filme em 4 canais com o Dolby Pro-Logic. Já a faixa DD 5.1 do original australiano, é idêntica à do DVD, ou seja, um pouco mais baixo - necessitando aumentar um pouco mais o volume, contudo com um "punch" a mais, inexistente na faixa DTS-HD MA...

Quem diria... para os meus ouvidos, o DD desbancou o DTS-HD MA... Imagem, uma coisa linda, contudo... Pelo menos isso.

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Jesso » Sáb 28 Set 2013 00:45

O Grande Gatsby 3D:

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 28 Set 2013 01:06

Jesso escreveu:O Grande Gatsby 3D:

[youtube][/youtube]
comprado aonde?

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Jesso » Sáb 28 Set 2013 12:10

Comprado na saraiva online

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 29 Set 2013 00:03

capa nacional de O Fugitivo

Imagem

24/10 - 39,90

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Minduim Joker » Dom 29 Set 2013 00:30

Eduardo Pinheiro escreveu:capa nacional de O Fugitivo
Imagem citada: exibir
Imagem
24/10 - 39,90
Só uma coisa, vou comprar no lançamento e aproveitando o gancho, a sequencia que está com um preço acessível:

Imagem

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por thiagomarzano » Seg 30 Set 2013 14:16

A luva lenticular de Great Gatsby está bacana, eu curti

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Gorodrify » Qua 02 Out 2013 02:45

Eu recebi hoje o BD 3D do Gatsby que comprei no bug e, sinceramente, o que fez voces gostarem tanto do lenticular dessa edição? Além de ser lenticular simples de 2 camadas com a mesma imagem em ambas, o efeito de profundidade é quase nulo. Não se compara por exemplo com a lenticular de Corra Que A Policia Vem Ai que a mira da arma te segue, ou do O Chamado que o título e os personagens mudam etc. Eu preferia que a luva tivesse relevo e metalizado nos metais dourados, ficaria muito mais bonito e provavelmente com o mesmo custo de uma plaquinha lenticular.
Mas enfim, tô satisfeito pelo preço que paguei e por ser um excelente filme.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Romualdo » Qua 02 Out 2013 14:53

Por curiosidade, qto vc pagou no Grande Gatsby? E que nota de 1 a 10 vc daria para o filme? E quanto ao 3d que nota daria?

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Gorodrify » Qua 02 Out 2013 17:46

Romualdo escreveu:Por curiosidade, qto vc pagou no Grande Gatsby? E que nota de 1 a 10 vc daria para o filme? E quanto ao 3d que nota daria?
Paguei 39.90. Eu daria uma nota 8.5, é um baita filme, em todos os quesitos. Acho que acima dessa nota só os filmes classicos :-D Só compre a edição 3D se voce quiser uma embalagem um pouco melhor (por causa da luva), porque o 3D do filme é completamente descartavel.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 10 Out 2013 13:50

ansioso pra ver como será lançado por aqui Pacific Rim...que é triplão, com bd 3d + 2d + bd extras

espero que façam como O Hobbit, saia edição com todos os discos

kamilamb
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Qui 10 Out 2013 14:48
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por kamilamb » Qui 10 Out 2013 15:23

Gorodrify escreveu:
Romualdo escreveu:Por curiosidade, qto vc pagou no Grande Gatsby? E que nota de 1 a 10 vc daria para o filme? E quanto ao 3d que nota daria?
Paguei 39.90. Eu daria uma nota 8.5, é um baita filme, em todos os quesitos. Acho que acima dessa nota só os filmes classicos :-D Só compre a edição 3D se voce quiser uma embalagem um pouco melhor (por causa da luva), porque o 3D do filme é completamente descartavel.
Pena que a edição blu ray não vem com luva, ainda não decidi se compro essa do 3d + bly ray ou apenas a BD. Ia comprar o dvd mas não vem extras, então nem rende, apenas quando o preço baixar pra guardar na coleção

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 10 Out 2013 15:59

kamilamb escreveu:Pena que a edição blu ray não vem com luva, ainda não decidi se compro essa do 3d + bly ray ou apenas a BD. Ia comprar o dvd mas não vem extras, então nem rende, apenas quando o preço baixar pra guardar na coleção
outra questão aqui é que a imagem da capa do 3d é muito melhor que a do bd 2d.

kamilamb
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Qui 10 Out 2013 14:48
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Blu-Rays Warner

Mensagem por kamilamb » Qui 10 Out 2013 16:10

Eduardo Pinheiro escreveu:
kamilamb escreveu:Pena que a edição blu ray não vem com luva, ainda não decidi se compro essa do 3d + bly ray ou apenas a BD. Ia comprar o dvd mas não vem extras, então nem rende, apenas quando o preço baixar pra guardar na coleção
outra questão aqui é que a imagem da capa do 3d é muito melhor que a do bd 2d.
Ah eu já gostei mais da capa do DB. Apenas o Gatsby :happy:

sei lá, pensei que fossem lançar umas edições mais luxo por aqui, nada de gift set, lata, nada de nada :sono:

Responder