Blu-rays com defeito

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por formoso.lucas » Qua 01 Jan 2014 14:17

Bill escreveu:
cristiano1975 escreveu:Bill mas você está falando sobre o DREDD (STALLONE) ou o DREDD 3D.
O Dredd 3D.

Já tentasse atualizar o firmware do aparelho?
Geralmente com a conexão de internet ativa o aparelho procura automaticamente as atualizações, outra maneira é procurar no site oficial do fabricante.

resident_tao
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Sex 07 Jan 2011 21:40

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por resident_tao » Qua 01 Jan 2014 19:39

Eu nunca atualizei meu player 3d, mas vou tentar, sendo que é só o menu e o filme, tipo, trailer, etc, roda numa boa sem travar, acho que o tipo de gravação deles deve ter alguma coisa a ver.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Bill » Qua 01 Jan 2014 21:23

formoso.lucas escreveu:
Bill escreveu:
cristiano1975 escreveu:Bill mas você está falando sobre o DREDD (STALLONE) ou o DREDD 3D.
O Dredd 3D.

Já tentasse atualizar o firmware do aparelho?
Geralmente com a conexão de internet ativa o aparelho procura automaticamente as atualizações, outra maneira é procurar no site oficial do fabricante.
Uso o firmware alternativo 4.03 (free) para desbloqueio de DVD e BD, portanto sem atualização pra ele! ;)
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Jesso » Qui 02 Jan 2014 00:43

resident_tao escreveu:Tenho uma dúvida com relação a esse BD, comprei no site da americanas e o filme fica travando (a imagem fica tipo agarrando) o filme todo, mas o áudio roda normal, solicitei troca e me enviaram outro e apresentou o mesmo problema, testei depois com um 3º, mesma coisa, meu player 3d é da Philips, nunca tive problema com nenhum 3d e tenho mais de 50 títulos, alguém teve esse problema com o bd do dredd?
Engraçado!
Achei que era só comigo, também tenho esse problema.
MAS DETALHE: eu tinha um BD Player Philips 3D em que o Dredd rodava normalmente. Como o aparelho pifou , comprei um LG, e no LG ele trava igual você disse.
Tenho também um aparelho SamSung (somente 2D) onde a versão 2D roda normalmente também.

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por cristiano1975 » Qui 02 Jan 2014 09:09

Mas no meu caso e também já vi muita gente reclamar, na época por causa do filme NÁUFRAGO fui atualizar o meu BD SAMSUNG e depois disso até hoje ele dá diversos problemas, a bandeja abre e fecha sozinho, trava o filme ou passa sozinho, passei ele pro quarto do meu filho e tive de comprar outro.

de mais de 300 BLU-RAYS que tenho os únicos que deram problemas até hoje foram o NÁUFRAGO e o DREDD (STALLONE).

vou receber o DREDD 3D hoje vamos ver depois comento aqui.

resident_tao
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Sex 07 Jan 2011 21:40

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por resident_tao » Qui 02 Jan 2014 21:12

Putz cara, mas tipo que isso de atualizar eu nunca fiz porque nunca senti necessidade, funciona tudo numa boa, na verdade meu bd 3d não é região free, mas roda tudo, se você colocar um bd do UK por exemplo, na hora que você coloca ele acusa a trava da região, se você apertar menu ele pula pro menu do filme e deixa você assistir como se fosse free.
Esse do dredd eu como disse testei 3 bds diferentes e tipo que o bd tem opção em 2d e 3d, mas como o meu player é 3d ele já roda direto no 3d e nem vem opção de escolher o 2d, porque em último caso era só rodar em 2d e mandar a tv converter pra 3d. Mas como eu tô vendo que tem gente reclamando do mesmo problema, não pode ser feito um bd em que você tenha que contar com a sorte pra saber se o filme vai rodar ou não, ridículo.

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por cristiano1975 » Sex 03 Jan 2014 08:58

Resident_tao assisti na madruga o BD DREDD 3D passou normal sem problemas nenhum, só aconteceu um evento que até me assustei faltando menos de 30 minutos pra acabar, achei que era defeito do BD, quando fui ver tinha acabado a bateria do óculos rsrs! ainda bem que eu tinha 01 reserva :-D

se o seu dá essas travadas deve ser mesmo do seu aparelho reprodutor Resident_tao!

resident_tao
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Sex 07 Jan 2011 21:40

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por resident_tao » Sáb 04 Jan 2014 12:17

Assim como outro usuário mencionou, não é o aparelho, é o tipo de gravação que alguns aparelhos não reconhecem, bd player é igual a dvd player, tem que aceitar todas as mídias originais e não apenas algumas.

jonathan_on
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Qua 19 Set 2012 15:06

BD de O Incrível Hulk sem os extras informados na capa

Mensagem por jonathan_on » Seg 13 Jan 2014 21:10

Pessoal, até hoje só tinha tido problema com um Blu-ray, um Pulp Fiction que não rodou e que a Saraiva logo trocou pra mim, a mais de um ano. Agora, comprei o BD de O Incrível Hulk, com vários extras anunciados no encarte, mas quando fui ao menu, só tem a faixa de comentários, todos os outros não estão lá... até entrei nos menus de outros idiomas e nada. Mais alguém notou isso?

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Simmons » Qua 15 Jan 2014 08:29

Não chega a ser um problema grave, mas considero um defeito. Comprei o blu-ray do Bon Jovi - Live at Madison Square Garden (2008) e a abertura da UNIVERSAL ficava travando, com a imagem toda quadriculada. O restante do material estava ok, mas isso me deixou tão injuriado que comprei outro (que, felizmente, está como deveria).
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Simmons » Qua 22 Jan 2014 12:23

Outro blu-ray que tem uma falha - que chega a incomodar um pouco - é o de Sobrenatural (Insidious, 2010). Nas legendas aparecem alguns caracteres especiais quando as letras "deveriam" estar em itálico.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

shijisha
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qua 12 Mar 2014 07:19

Problemas com blu-ray WB

Mensagem por shijisha » Qua 12 Mar 2014 07:29

Olá, colegas

Recentemente adquiri, em duas oportunidades, várias blu-rays e dentre eles, dois da WB: "O Hobbit - versão extendida - 2D e 3D" e "Círculo de Fogo - versão 2D e 3D". Estranhamente, os dois blu-rays travam no meio do filme no meu player (modelo Samsung BD-C6900).

Digo estranhamente porque comprei junto com o segundo alguns filmes de outras companhias e não tiveram o mesmo problema, como por exemplo, "Linlcon" da Fox e rodou o filme completo, assim como filmes "antigos" também rodaram normalmente, como "Avatar".

Alguém está tendo o mesmo problema? Alguma sugestão - além de trocar os discos?

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Problemas com blu-ray WB

Mensagem por bernardo_arg » Qua 12 Mar 2014 09:02

O fato de ambos terem sido da Warner pode ter sido coincidência.

Já experimentou atualizar o firmware do seu player? É um procedimento muito recomendável.

Você já testou os discos em outros players para verificar se também travam?

Eduardo Moura
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Seg 01 Out 2012 13:27

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Eduardo Moura » Ter 15 Abr 2014 14:24

meu bluray da segunda temporada de The Walking Dead, está com defeito tanto no disco 1, quanto no 2, mas principalmente no disco 2. Trava o disco, pula do minuto 10, para o 17 no episódio 2 do segundo disco...
um inferno... tinha que vir da playart tmb, absurdamente CARA, e só produto de baixa qualidade :parede:

leopl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 15:33

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por leopl » Qua 23 Abr 2014 15:36

Nos últimos meses peguei muitos filmes com problema.

Coleção Crepúsculo, o dublagem do Eclipse está com ruído em algumas cenas durante todo o filme. O Amanhecer - Parte 1 com trava com 20 minutos de filme.

O Hobbit - Versão Estendida, está travando o disco 5, já no primeiro documentário.

Pior não quero trocar nas lojas q comprei, pois não vou assistir tudo de novo só para vê se está bom. Ai tô pensando em trocar esses filmes diretamente com as distribuidoras, assim troco apenas os discos com defeito.

Também tem Dredd - 3d e Street Dance 2 - 3d, que simplesmente ficam travando o filme todo.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por andersondabio » Qua 23 Abr 2014 17:56

leopl escreveu:Nos últimos meses peguei muitos filmes com problema.

Coleção Crepúsculo, o dublagem do Eclipse está com ruído em algumas cenas durante todo o filme. O Amanhecer - Parte 1 com trava com 20 minutos de filme.

O Hobbit - Versão Estendida, está travando o disco 5, já no primeiro documentário.

Pior não quero trocar nas lojas q comprei, pois não vou assistir tudo de novo só para vê se está bom. Ai tô pensando em trocar esses filmes diretamente com as distribuidoras, assim troco apenas os discos com defeito.

Também tem Dredd - 3d e Street Dance 2 - 3d, que simplesmente ficam travando o filme todo.
Mas quando é assim vc testa em mais de um player??? Pq tantos problemas com filmes assim pode ser coisa justamente do seu player...

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 23 Abr 2014 17:57

leopl,

Só por precaução, o firmware do seu aparelho está atualizado? Muitos problemas de incompatibilidade de discos (que travam) são resolvidos com uma atualização. ;)

E como o andersondabio disse acima, pode ser o seu aparelho. Tive de trocar meu Samsung em 2012 de tanto que ele travava com discos recentes, sendo que fazia menos de três anos que tinha comprado o aparelho.

Com Blu-ray tem isso também, os aparelhos tendem a ficar obsoletos rapidamente, e daí, só trocando por um outro mesmo. :suor:

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por renanbg » Qui 24 Abr 2014 08:25

Essa semana assisti planeta humano da BBC e travou varias vezes.
Não sei porque, mas todos bds da logon fazem isso no meu samsung

leopl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 15:33

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por leopl » Qui 24 Abr 2014 13:15

andersondabio escreveu:
leopl escreveu:Nos últimos meses peguei muitos filmes com problema.

Coleção Crepúsculo, o dublagem do Eclipse está com ruído em algumas cenas durante todo o filme. O Amanhecer - Parte 1 com trava com 20 minutos de filme.

O Hobbit - Versão Estendida, está travando o disco 5, já no primeiro documentário.

Pior não quero trocar nas lojas q comprei, pois não vou assistir tudo de novo só para vê se está bom. Ai tô pensando em trocar esses filmes diretamente com as distribuidoras, assim troco apenas os discos com defeito.

Também tem Dredd - 3d e Street Dance 2 - 3d, que simplesmente ficam travando o filme todo.
Mas quando é assim vc testa em mais de um player??? Pq tantos problemas com filmes assim pode ser coisa justamente do seu player...
GuiMarchetti escreveu:leopl,

Só por precaução, o firmware do seu aparelho está atualizado? Muitos problemas de incompatibilidade de discos (que travam) são resolvidos com uma atualização. ;)

E como o andersondabio disse acima, pode ser o seu aparelho. Tive de trocar meu Samsung em 2012 de tanto que ele travava com discos recentes, sendo que fazia menos de três anos que tinha comprado o aparelho.

Com Blu-ray tem isso também, os aparelhos tendem a ficar obsoletos rapidamente, e daí, só trocando por um outro mesmo. :suor:
Tá atualizado. Eu tenho 2 aparelhos de Blu-Ray, os dois da Sony por causa daquela promo dos filmes. Mas eu ainda acho q são os disco, pois o primeiro disco de documentários do Hobbit rodou perfeitamente.

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por SemSentido » Sex 16 Mai 2014 20:33

Pô galera, quero mesmo é "desabafar" HAHAHAH
Eu comprei o Blu-Ray de Avatar - Edição estendida mas, o mesmo veio com um defeito nos disco fica travando durante o filme e trava ainda mais nas versões estendidas, some legenda, muda o idioma da legenda sozinho e quando tirei para testar de novo deu um erro assustador... Mudou as alterações de cores do filme :nervoso:
Já aconteceu isso com alguém o mesmo filme ou com outro?
Tentei fazer a troca do filme já que é novo mas, não tinham mais no estoque então, peguei reembolso :cry2:
Só por que o preço estava ótimo, agora recorrer a outros lugares e preços caros :(

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Angelo Roncally » Sex 16 Mai 2014 23:07

SemSentido escreveu:Pô galera, quero mesmo é "desabafar" HAHAHAH
Eu comprei o Blu-Ray de Avatar - Edição estendida mas, o mesmo veio com um defeito nos disco fica travando durante o filme e trava ainda mais nas versões estendidas, some legenda, muda o idioma da legenda sozinho e quando tirei para testar de novo deu um erro assustador... Mudou as alterações de cores do filme :nervoso:
Já aconteceu isso com alguém o mesmo filme ou com outro?
Tentei fazer a troca do filme já que é novo mas, não tinham mais no estoque então, peguei reembolso :cry2:
Só por que o preço estava ótimo, agora recorrer a outros lugares e preços caros :(
rapaz, seu player está atualizado?

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Bill » Sáb 17 Mai 2014 13:35

[/quote]
SemSentido escreveu:Pô galera, quero mesmo é "desabafar" HAHAHAH
Eu comprei o Blu-Ray de Avatar - Edição estendida mas, o mesmo veio com um defeito nos disco fica travando durante o filme e trava ainda mais nas versões estendidas, some legenda, muda o idioma da legenda sozinho e quando tirei para testar de novo deu um erro assustador... Mudou as alterações de cores do filme :nervoso:
Já aconteceu isso com alguém o mesmo filme ou com outro?
Tentei fazer a troca do filme já que é novo mas, não tinham mais no estoque então, peguei reembolso :cry2:
Só por que o preço estava ótimo, agora recorrer a outros lugares e preços caros :(
Rapaz, seu player é Samsung? :?
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por SemSentido » Sáb 17 Mai 2014 14:57

Angelo Roncally escreveu:rapaz, seu player está atualizado?
Sim
Bill escreveu:Rapaz, seu player é Samsung? :?
Sim :(

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Bill » Sáb 17 Mai 2014 19:50

SemSentido escreveu:
Bill escreveu:Rapaz, seu player é Samsung? :?
Sim :(
Então explicado está... tente reproduzir em um BD player de outra marca, provavelmente o disco rodará sem problemas. Caso isso não aconteça, então deve ser mesmo defeito do disco.
Editado pela última vez por Bill em Dom 18 Mai 2014 13:03, em um total de 1 vez.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Eduardo Moura
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Seg 01 Out 2012 13:27

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Eduardo Moura » Sáb 17 Mai 2014 20:00

SemSentido escreveu:Pô galera, quero mesmo é "desabafar" HAHAHAH
Eu comprei o Blu-Ray de Avatar - Edição estendida mas, o mesmo veio com um defeito nos disco fica travando durante o filme e trava ainda mais nas versões estendidas, some legenda, muda o idioma da legenda sozinho e quando tirei para testar de novo deu um erro assustador... Mudou as alterações de cores do filme :nervoso:
Já aconteceu isso com alguém o mesmo filme ou com outro?
Tentei fazer a troca do filme já que é novo mas, não tinham mais no estoque então, peguei reembolso :cry2:
Só por que o preço estava ótimo, agora recorrer a outros lugares e preços caros :(

essa história de frimeware atualizado parece até coisa de SAC das empresas... pra mim nunca funcionou, quando um BD ou um DVD trava ou da problema, é trocar que resolve.. foi assim com o do The Walking Dead...

agora o problema apresentado no seu, só caso de Exorcismo mesmo... ta doido :nervoso:

Responder