Blu-rays com defeito

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por SemSentido » Sáb 17 Mai 2014 20:09

Bill escreveu:Então explicado está... tente reproduzir em um BD player de outra marca, provavelmente o disco rodará sem problemas. Caso isso não aconteça, então deve ser mesmo defeito do disco e peça a troca.
Pô, eu não tenho como fazer isso :no:
Mas, antes de devolver, olhei o disco atentamente e ele tinha uma espécie de mancha, bem difiicil de ver mas era algo notavel, como se estivesse descolando.
Foi até melhor devolver mesmo se fosse um problema passageiro quem sabe não aconteceria algo pior mais para frente :(
Eduardo Moura escreveu:essa história de frimeware atualizado parece até coisa de SAC das empresas... pra mim nunca funcionou, quando um BD ou um DVD trava ou da problema, é trocar que resolve.. foi assim com o do The Walking Dead...

agora o problema apresentado no seu, só caso de Exorcismo mesmo... ta doido :nervoso:
Até tentei achar algo na internet com esse problema e... Nada!
Espero que seja só problema do produto mesmo, pretendo adquirir novamente comprado de outro lugar (até por que na loja não tem mais estoque pra fazer a troca) :?

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Benete » Seg 19 Mai 2014 00:44

Bill escreveu:
SemSentido escreveu:
Bill escreveu:Rapaz, seu player é Samsung? :?
Sim :(
Então explicado está... tente reproduzir em um BD player de outra marca, provavelmente o disco rodará sem problemas. Caso isso não aconteça, então deve ser mesmo defeito do disco.
Qual é o problema com players da Samsung?
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Bill » Seg 19 Mai 2014 11:58

Benete escreveu:
Qual é o problema com players da Samsung?
São notórios travadores de discos.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Benete » Seg 19 Mai 2014 12:09

Bill escreveu:
Benete escreveu:
Qual é o problema com players da Samsung?
São notórios travadores de discos.
Eu tive problemas assim com 2 players da Sony (atualizadíssimos). Estou achando que nada no mundo do blu ray é realmente consistente...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por bernardo_arg » Seg 19 Mai 2014 14:30

Benete escreveu:
Bill escreveu:
Benete escreveu:
Qual é o problema com players da Samsung?
São notórios travadores de discos.
Eu tive problemas assim com 2 players da Sony (atualizadíssimos). Estou achando que nada no mundo do blu ray é realmente consistente...
Blu-ray é uma tecnologia em eterna atualização, atualização e desenvolvimento. Não é uma tecnologia "pronta", como o DVD (que já chegou dessa forma).

BD Live, Blu-ray 3D, BD-XL... Todos esses são exemplos de atualizações no formato, que na maioria das vezes exigiram troca de aparelho para serem desfrutadas.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Benete » Seg 19 Mai 2014 14:35

Triste realidade...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 19 Mai 2014 20:04

bernardo_arg,

O que é esse BD-XL que você mencionou? Pode dar um exemplo de título em que essa função está disponível?
Grato. :joinha:

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por stashbr » Seg 19 Mai 2014 20:08

BD XL se não me engano é só para gravação ... com 100GB de capacidade, algo assim.
Mas posso estar enganado.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

BMC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Seg 10 Set 2012 23:58
Localização: São Paulo - SP

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por BMC » Ter 20 Mai 2014 00:49

Hoje peguei o segundo blu-ray da Columbia/Sony que não roda no meu PS3.

Depois de Easy Rider, foi a vez de O Tigre e o Dragão. Infelizmente não vai de jeito nenhum :?

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por bernardo_arg » Ter 20 Mai 2014 13:39

GuiMarchetti escreveu:bernardo_arg,

O que é esse BD-XL que você mencionou? Pode dar um exemplo de título em que essa função está disponível?
Grato. :joinha:
BD-XL não é uma função. Discos BD-XL têm três ou quatro camadas, com 100 e 128GB respectivamente. Eles já estão aí há um certo tempo, mas não são usados em aplicações domésticas, como filmes. O drive óptico do meu laptop é compatível com o formato, mas nunca cheguei a usar, os discos são caríssimos.

Especula-se que possam ser usados em filmes 4K no futuro, junto com uma compressão H.265.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 20 Mai 2014 14:03

bernardo_arg escreveu:BD-XL não é uma função. Discos BD-XL têm três ou quatro camadas, com 100 e 128GB respectivamente. Eles já estão aí há um certo tempo, mas não são usados em aplicações domésticas, como filmes. O drive óptico do meu laptop é compatível com o formato, mas nunca cheguei a usar, os discos são caríssimos.

Especula-se que possam ser usados em filmes 4K no futuro, junto com uma compressão H.265.
Muito grato pelas informações, bernardo_arg, muito interessantes mesmo!

Quando esses discos e os reprodutores compatíveis ficarem populares, quem sabe as distribuidoras independentes nacionais passem a usar o BD-50? :cafe:

Hades
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 17 Mai 2014 14:11

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Hades » Ter 20 Mai 2014 14:14

Bill escreveu:
Benete escreveu:
Qual é o problema com players da Samsung?
São notórios travadores de discos.
é verdade, infelizmente
Procurando Cupons e Ofertas?
Cupomlândia

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 20 Mai 2014 18:15

Benete escreveu:Qual é o problema com players da Samsung?
Bill escreveu:São notórios travadores de discos.
Hades escreveu:é verdade, infelizmente
Sim, mas creio que com os modelos mais antigos, como C5500 e C6500.

Meu primeiro aparelho foi o C5500 que funcionou perfeitamente até 2011. Em 2012, começou a travar com discos da Paramount fabricados a partir daquela época. Depois foi piorando, com discos de todas as distribuidoras, até chegava a travar após 1 hora de uso, tendo que desligar e ligar novamente.

Comprei o E5500 naquele ano e - por ora - nenhum disco travou, nem 3D. No final do ano passado comprei o F5500 e também, sem problema. Deve ter a ver com o processador do aparelho, os mais antigos ficam obsoletos e tem que trocar por um mais moderno. E a diferença já é de cara, você coloca o disco e ele carrega em menos de 5 segundos, não fica carregando aos poucos naquelas telas iniciais, e até a navegação pelos menus é mais rápida.

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por SemSentido » Qui 29 Mai 2014 16:26

Pessoal...
Sobre o Avatar - Edição Estendida de Colecionador, eu consegui comprar de novo e parece que o problema era do disco mesmo.
Eu testei apenas 5 minutos de filme mas, não deu as travadas que ficava dando que irritava de mais, quando der pretendo testar as 3 versões do filme e o disco de extras.
A única coisa que parece ser problema do player mesmo, é a demora pra carregar. Demora mais que o normal (que já demora bastante), e os comandos do controle remoto também demoram um pouco, como pausar, mudar legenda ou idioma. Mas sinceramente, não é algo que me incomoda se for 'normal'.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Kaique » Qua 11 Jun 2014 17:02

Eu comprei o superst do Piratas do Caribe 4 e a cópia digital veio com defeito,não tem nada gravado nela!
Alguém sabe se o BD nacional de Stardust tem áudio em pt-br?Meu amigo comprou e disse que não tem,aí ele trocou e o outro veio com o mesmo problema.Se alguém poder me responder eu agradeço,para eu dizer á ele se é defeito dessa edição ou se esse BD não tem mesmo áudio em pt.Se não for defeito da edição,não é possível que ele não tenha olhado os idiomas atrás da capa. :doido:

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por SemSentido » Qua 11 Jun 2014 20:35

Kaique escreveu:Eu comprei o superst do Piratas do Caribe 4 e a cópia digital veio com defeito,não tem nada gravado nela!
Alguém sabe se o BD nacional de Stardust tem áudio em pt-br?Meu amigo comprou e disse que não tem,aí ele trocou e o outro veio com o mesmo problema.Se alguém poder me responder eu agradeço,para eu dizer á ele se é defeito dessa edição ou se esse BD não tem mesmo áudio em pt.Se não for defeito da edição,não é possível que ele não tenha olhado os idiomas atrás da capa. :doido:
Não tenho o filme mas, pelo o que eu sei o BD não tem dublagem em português mesmo não, só legendas.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Kaique » Qua 11 Jun 2014 20:58

SemSentido escreveu: Não tenho o filme mas, pelo o que eu sei o BD não tem dublagem em português mesmo não, só legendas.
Obrigado,vou contar pra ele que não é defeito então.Por um momento eu pensei que estava acontecendo com ele o que aconteceu com o BD americano de Mogli:a dublagem em pt dele não roda.

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Angelo Roncally » Sex 13 Jun 2014 12:38

Kaique escreveu:
SemSentido escreveu: Não tenho o filme mas, pelo o que eu sei o BD não tem dublagem em português mesmo não, só legendas.
Obrigado,vou contar pra ele que não é defeito então.Por um momento eu pensei que estava acontecendo com ele o que aconteceu com o BD americano de Mogli:a dublagem em pt dele não roda.
Não rodava? nunca vi isso... :(

Jaxman
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:49

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Jaxman » Qua 09 Jul 2014 19:55

Amigos, uma ajuda!

Alguém comprou essa edição coreana de Thor: The Dark World da KD Media?!
Imagem
Imagem
Imagem

Adquiri esse BD no eBay, cujas especificações do anúncio traziam legendas em português nos 2 discos, e assim também o traz na slipcover, como podem ver na foto abaixo:
Imagem

No entanto, não há legendas em português, nem PT-BR ou PT-PT, em nenhum dos discos. Então, alguém mais tem essa versão? Será que foi erro em algum lote? E de qualquer forma, como poderei obter os discos com as especificações corretas uma vez que adquiri no eBay? Será que a KD Media vai aceitar fazer a troca dos discos (se é que eles existem)? :(

jonathan_on
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Qua 19 Set 2012 15:06

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por jonathan_on » Seg 28 Jul 2014 19:53

Hoje estou realmente aborrecido! Comprei no final de Abril o BD de Coração Satânico, lançado pela Flashstar, e só foi entregue hoje, 28/07, mais de 90 dias depois...
Mas OK, nunca fui desesperado, sempre tive outras vantagens em comprar na Saraiva, mesmo com as eternas demoras, mas dessa vez exageraram. E pra foder com tudo de vez, o disco está com defeito, ao acessar o menu de extras, o menu trava, o fundo continua animado, mas não funciona mais nada, vc não sai do menu e nem consegue ver os extras, só apertando Stop mesmo...
Mais alguém aí comprou esse BD?

Imagem

Erik
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 28 Jul 2014 23:42

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Erik » Seg 28 Jul 2014 23:49

Eu também comprei. E a grande sacanagem é o seguinte: na parte superior do estojo lê-se: Edição Especial

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Simmons » Ter 29 Jul 2014 08:40

Eu também comprei, mas só assisti ao filme. Deixei pra ver os extras outro dia, mas pelo jeito...
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!


Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Bill » Ter 29 Jul 2014 12:09

Erik escreveu:Eu também comprei. E a grande sacanagem é o seguinte: na parte superior do estojo lê-se: Edição Especial
Pelo jeito é uma edição "especialmente ruim". Também, o que querem? É Flashstar...
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

oliversip
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sex 01 Jul 2011 19:16

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por oliversip » Qui 31 Jul 2014 12:59

Acabei de testar o meu, também com defeito. Irei na Saraiva mais tarde trocar.

Responder