Blu-rays com defeito

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Erik
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 28 Jul 2014 23:42

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Erik » Qui 31 Jul 2014 17:19

FlashStar Produções Artísticas. O defeito deve ser irreversivelmente irreversível, na própria matriz que eles tem. Eu não acredito na existência de lotes, desse filme em blu ray, sem esse defeito. :parede:

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

CORAÇÃO SATÂNICO - Defeitos nos Extras

Mensagem por mauriciotodeschini » Sex 01 Ago 2014 00:24

Pessoal, não dei sorte mesmo na minha penúltima compra na Saraiva.

Há mais de 1 mês comprei em promoção na Saraiva os blu-rays nacionais de Coração Satânico e a 1a temporada de Game of Thrones.

Depois de umas 3 semanas liguei para a Saraiva e me disseram que estavam sem estoque, dando-me a opção de cancelar a compra ou esperar.

Esperei. Hoje, mais de 1 mês depois, chegou. Mas apenas o Coração Satânico.

Assisti novamente o filme, que é magnífico.

O 1o defeito do blu-ray é a capa. Copiada da americana, a brasileira inseriu uma frase que revela todo o segredo do filme. Simplesmente ridículo.

O 2o defeito são a quantidade de extras. Para uma edição especial, como consta na capa do filme, temos apenas 2 extras: 1 entrevista com Alan Parker e 1 com Mickey Rourke. Ao contrário das edições americana e francesa, que estão recheadíssimas de extras super legais. Uma super decepção.

3o defeito. Bem, então terminei de assistir o filme e vou ver os super extras da nossa edição. E clico em todos os botões do meu blu-ray Pioneer e nada de rodar as duas entrevistas, cujos quadros chegam a aparecer na tela. Pensei que pudesse ser problema no aparelho com a mídia. Então tirei o filme do Pioneer e coloquei em outro aparelho Panasonic. E o mesmo problema, ou seja, os EXTRAS NÃO RODAM!

Pergunto: alguém comprou esta edição nacional e teve o mesmo problema?

Pois, conforme, vou devolver e nem solicitar outro...

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: CORAÇÃO SATÂNICO - Defeitos nos Extras

Mensagem por viniciusjf » Sex 01 Ago 2014 01:04

Tinha comprado na primeira leva de pré-venda da 2001video e veio do mesmo jeito. Tiraram o produto do site e agora vejo que retornou do mesmo jeito.
A conclusão é simples e inevitável: a Flashstar lançou o blu-ray sem os extras e é tão porca que nem se deu ao trabalho de autorar a edição e tirar os extras do menu e da capa.

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: CORAÇÃO SATÂNICO - Defeitos nos Extras

Mensagem por mauriciotodeschini » Sáb 02 Ago 2014 10:16

Mais ninguém tem este BD nacional?

E alguém tem este filme em BD importado e pode me dizer algo sobre os extras?

oliversip
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sex 01 Jul 2011 19:16

Re: CORAÇÃO SATÂNICO - Defeitos nos Extras

Mensagem por oliversip » Dom 03 Ago 2014 01:34

Comprei o meu recentemente na Saraiva, veio com esse defeito, troquei e continuou. Ai troquei por outro.

Mas o estranho é que os extras estão no disco, acessei pelo controle os títulos do disco, e lá estava a entrevista e a introdução do Alan Parker.

Bola fora da Flashmerda.

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: CORAÇÃO SATÂNICO - Defeitos nos Extras

Mensagem por mauriciotodeschini » Dom 03 Ago 2014 07:27

O Vinícius matou a charada sobre o que ocorreu.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: CORAÇÃO SATÂNICO - Defeitos nos Extras

Mensagem por viniciusjf » Dom 03 Ago 2014 11:32

O filme em si está muito satisfatório, ótima qualidade e o filme em si é foda né, mas não deem 29,90 nesse BD.
Além da pegadinha nos extras, o encarte está bem porco.
Sendo da Flashstar, já já ele entra no balaio!

sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por sub-seven » Qui 07 Ago 2014 00:56

Pessoal,
Abri hoje o BD nacional de Sucker Punch, que estava na minha estante a algum tempo (lacrado ainda), e tive essa desagradável surpresa:
Imagem


O que devo fazer? Estou com medo de puxar, e a cola estragar o disco.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Benete » Qui 07 Ago 2014 11:29

Pessoal, quando fui assistir um determinado extra de "Uma cilada para Roger Rabbit", houve um momento em que uma linha da legenda PT-BR ficou "presa" na tela enquanto o documentario continuava rolando... Quando apertei a opção de legenda (para tentar tirar ou colocá-la de volta), o player travou de tal forma que minha única opção disponível foi a de desligá-lo da tomada (!!!) para reiniciar tudo. MAS, quando fui assistir ao tal documentário novamente, e com a mesma legenda PT-BR, o mesmo rodou perfeitamente, sem o problema citado.

Não sei se isso é defeito do meu player (Sony) ou do BD em si, mas gostaria de saber o que aconteceu.

Grato!
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por rodrigo_ca » Qui 07 Ago 2014 11:52

sub-seven escreveu:Pessoal,
Abri hoje o BD nacional de Sucker Punch, que estava na minha estante a algum tempo (lacrado ainda), e tive essa desagradável surpresa:
Imagem citada: exibir
Imagem


O que devo fazer? Estou com medo de puxar, e a cola estragar o disco.
LOL. Tenta tirar. Tá preso mesmo? Porque eu já comprei uns que tavam só encostados (mas não tavam colados no disco). Qualquer coisa entra em contato com a produtora.
Benete escreveu:Pessoal, quando fui assistir um determinado extra de "Uma cilada para Roger Rabbit", houve um momento em que uma linha da legenda PT-BR ficou "presa" na tela enquanto o documentario continuava rolando... Quando apertei a opção de legenda (para tentar tirar ou colocá-la de volta), o player travou de tal forma que minha única opção disponível foi a de desligá-lo da tomada (!!!) para reiniciar tudo. MAS, quando fui assistir ao tal documentário novamente, e com a mesma legenda PT-BR, o mesmo rodou perfeitamente, sem o problema citado.

Não sei se isso é defeito do meu player (Sony) ou do BD em si, mas gostaria de saber o que aconteceu.

Grato!
Provavelmente uma falha no engano no seu player, mas erros de programação acontecem. Se rodou normal depois, deixa quieto.

sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por sub-seven » Qui 07 Ago 2014 17:24

rodrigo_ca escreveu: LOL. Tenta tirar. Tá preso mesmo? Porque eu já comprei uns que tavam só encostados (mas não tavam colados no disco). Qualquer coisa entra em contato com a produtora.
Tá preso mesmo.

Mandei e-mail pra WB hoje, na hora do almoço. Agora a tarde me ligaram.
O dialogo foi mais ou menos assim:
WB - Tenta trocar na loja onde comprou.
eu - não tem como, já faz um tempo que comprei.
WB - então tenta arrancar!
eu - preferi passar e-mail antes de tentar arrancar e acabar estragando o disco.
WB - se estragar passa outro e-mail pelo formulário do site que agente resolve.

:nervoso: :nervoso: :nervoso:

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Benete » Qui 07 Ago 2014 23:03

rodrigo_ca escreveu:
sub-seven escreveu:Pessoal,
Abri hoje o BD nacional de Sucker Punch, que estava na minha estante a algum tempo (lacrado ainda), e tive essa desagradável surpresa:
Imagem citada: exibir
Imagem


O que devo fazer? Estou com medo de puxar, e a cola estragar o disco.
LOL. Tenta tirar. Tá preso mesmo? Porque eu já comprei uns que tavam só encostados (mas não tavam colados no disco). Qualquer coisa entra em contato com a produtora.
Benete escreveu:Pessoal, quando fui assistir um determinado extra de "Uma cilada para Roger Rabbit", houve um momento em que uma linha da legenda PT-BR ficou "presa" na tela enquanto o documentario continuava rolando... Quando apertei a opção de legenda (para tentar tirar ou colocá-la de volta), o player travou de tal forma que minha única opção disponível foi a de desligá-lo da tomada (!!!) para reiniciar tudo. MAS, quando fui assistir ao tal documentário novamente, e com a mesma legenda PT-BR, o mesmo rodou perfeitamente, sem o problema citado.

Não sei se isso é defeito do meu player (Sony) ou do BD em si, mas gostaria de saber o que aconteceu.

Grato!
Provavelmente uma falha no engano no seu player, mas erros de programação acontecem. Se rodou normal depois, deixa quieto.
Desculpe a ignorancia, mas o que é essa falha no engano?
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 08 Ago 2014 11:12

No meu caso, fui recentemente re assistir a Planeta dos Macacos A Origem e o disco não ta pegando mais. Ica rodando eternamente no leitor e não inicia. Minha edição é a Francesa com audio e legendas pt-br e região free.

Alguém faz ideia o que ta acontecendo e como resolver?
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 08 Ago 2014 11:50

único caso que presenciei é o blu-ray dredd 3d da paris filmes que nos meus aparelhos sony 3d a imagem fica travando direto...único 3d que não posso conferir.

se coloco em um panasonic 2d, roda normal.

:parede:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 16 Ago 2014 22:43

Pessoal, alguém sabe se arrumaram a porcaria do Blu-ray do filme "O Dia Depois de Amanhã", que não tinha menu e tals? Acreditam que tinha comprado na pré-venda da Saraiva e nunca saiu da pré-venda, como tinha esse monte de defeitos nem fui atrás, pra minha surpresa entregaram hoje, 1 ano e meio depois, mas em DVD! Não sei se peço o BD ou o dinheiro de volta...

:lixa:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Romualdo » Dom 17 Ago 2014 08:35

Rodrigo Potter escreveu:Pessoal, alguém sabe se arrumaram a porcaria do Blu-ray do filme "O Dia Depois de Amanhã", que não tinha menu e tals? Acreditam que tinha comprado na pré-venda da Saraiva e nunca saiu da pré-venda, como tinha esse monte de defeitos nem fui atrás, pra minha surpresa entregaram hoje, 1 ano e meio depois, mas em DVD! Não sei se peço o BD ou o dinheiro de volta...

:lixa:
O meu chegou ontem, vou colocar no player, mas já adianto que esse filme não tem áudio pt br, um horror.



Realmente não tem menu, e o filme vem pelado de extras, tenho a versão uk que vem com alguns extras mas é travado região, portanto, vou ficar com meu dvd duplo também.

Eu acho que a imagem tá boa mas poderia ser bem melhor. Não vale mais do que 12,60, o preço que paguei.

captain
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Qui 11 Jul 2013 20:14

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por captain » Qua 27 Ago 2014 17:24

Comprei esses tempos um bd do aracnofobia e ele roda travando, não fica travado é como se ele ficasse pulando segundos, alguem que tenha esse titulo teve esse problema?

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por bluhd » Qua 27 Ago 2014 22:20

Romualdo escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Pessoal, alguém sabe se arrumaram a porcaria do Blu-ray do filme "O Dia Depois de Amanhã", que não tinha menu e tals? Acreditam que tinha comprado na pré-venda da Saraiva e nunca saiu da pré-venda, como tinha esse monte de defeitos nem fui atrás, pra minha surpresa entregaram hoje, 1 ano e meio depois, mas em DVD! Não sei se peço o BD ou o dinheiro de volta...

:lixa:
O meu chegou ontem, vou colocar no player, mas já adianto que esse filme não tem áudio pt br, um horror.



Realmente não tem menu, e o filme vem pelado de extras, tenho a versão uk que vem com alguns extras mas é travado região, portanto, vou ficar com meu dvd duplo também.

Eu acho que a imagem tá boa mas poderia ser bem melhor. Não vale mais do que 12,60, o preço que paguei.
Ou seja´ele está um verdadeiro MKV gravado em mídia BD, mesma coisa, nem menu pop-pup se troca audio e legendas no botão do controle e só,uma verdadeira piada de mau gosto.

Lukz
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
Localização: Interiorrrr de São Paulo

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Lukz » Seg 01 Set 2014 08:24

:: MÁQUINA MORTÍFERA - BOX NACIONAL


Alguém teve problema com o Disco 2? Adquiri ele pelo Sub, porém ao assistir ele trava por volta de 1h de filme e normaliza 1h25, fica pulando cenas, cortando o áudio.

Pedi troca e veio com o mesmo defeito, tenho um BD player Samsung, daí pedi para um amigo testar num Sony disse que travou um pouco no mesmo momento, mas normalizou mais rápido.

Alguém tb teve esse problema?

Burroughs
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 02 Set 2014 17:47

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Burroughs » Ter 02 Set 2014 19:37

O segundo disco do box do Twin Peaks em Blu-ray deu problema pra alguém aquí? Todos os episodios do disco travam em diferentes partes. Tô um mês penando para pegar o estorno no Extra, já que ele misteriosamente se esgotou assim que eu recebi o produto.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 16 Set 2014 01:00

não é problema de disco, mas de capa....fui assistir de novo hj Inimigo do Estado, e notei que duas das imagens da contra-capa são fotos de outro filme, sim, do filme 60 Segundos, sequer lançado no Brasil em blu-ray :lol:

Imagem

penúltima foto - o ator Delroy Lindo, policial de 60 segundos

última foto - o carro sendo roubado da concessionária

rafael.rabelo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Abr 2011 20:25

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por rafael.rabelo » Ter 16 Set 2014 08:32

Burroughs escreveu:O segundo disco do box do Twin Peaks em Blu-ray deu problema pra alguém aquí? Todos os episodios do disco travam em diferentes partes. Tô um mês penando para pegar o estorno no Extra, já que ele misteriosamente se esgotou assim que eu recebi o produto.
Burroughs, não tenho esse box. Porém tenho lido relatos de problema de sincronismo de áudio. Segue uma das fontes onde vi notificação a respeito:

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por giologia » Sáb 20 Set 2014 01:43

Oi pessoal, recentemente adquiri o box americano Alien Anthology. Ao testar os discos, o disco de Alien demorou um pouco, mas rodou. No entanto, quando tentei rodar o disco de Aliens, ele disse que eu deveria atualizar meu player. De fato, nunca havia atualizado meu Philips BDP3380 e o firmware dele estava na versão 2.54.

Ainda há pouco, consegui encontrar o arquivo correto (versão 2.69) e atualizei. Foi mais rápido do que eu imaginava (eu morria de medo de atualizar e dar algum problema e o player parar de funcionar). Conferi nas configurações e a versão ficou em 2.69 mesmo, ou seja, sucesso na atualização.

No entanto, tentei rodar o disco de Aliens e novamente ele acusa que devo atualizar meu player. Essa versão 2.69 é a mais recente no site da Philips, não sei o que fazer... será que o problema é no disco? Peguei outro disco que rodava normalmente no player antes da atualização e ele rodou normalmente. Por isso acho que o problema seria no disco de Aliens, mas esse defeito é muito estranho. Coloquei o disco de Alien e ele deu mais ou menos o mesmo problema de antes, meio travando mas ele rodou. Apenas o de Aliens que não quer rodar de jeito nenhum.

Não tenho nem como testar em outro aparelho de BD, pois o outro que tenho aqui em casa é um Samsung que simplesmente parou de ler BDs (já tinha parado de ler DVDs há um tempo e as legendas em arquivos avi ou afins ficam com problema - nunca mais vou ter player Samsung). Acho até que vou tentar atualizar esse player também.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por ericbernardino » Sáb 20 Set 2014 05:25

Só alertando a temporada 12 de south park tem problemas de travas no disco 1.

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Jesso » Sáb 20 Set 2014 11:25

Burroughs escreveu:O segundo disco do box do Twin Peaks em Blu-ray deu problema pra alguém aquí? Todos os episodios do disco travam em diferentes partes. Tô um mês penando para pegar o estorno no Extra, já que ele misteriosamente se esgotou assim que eu recebi o produto.
Sim, tive problema semelhante no disco 2 em um dos episódios (episódio 5) ...pulou uns 5 minutos do início do episódio. Os outros episódios rodam normalmente.
Mas como to achando a série uma merda, parei de ver e deixe como está!

Responder