Blu-rays com defeito

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Blu-rays com defeito

Mensagem por renanbg » Qua 08 Mai 2013 08:21

Tenho todos esses BDS e rodam lisinho no meu BD Sansumg. Chegou a ver se tem alguma atualização que precise ser baixada?
Editado pela última vez por renanbg em Seg 20 Out 2014 08:20, em um total de 1 vez.

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Zeronos » Qua 08 Mai 2013 08:39

Nossa, cara, ler esse seu relato dá até calafrios, só de pensar em ser sorteado com algum BD defeituoso de fábrica assim... 8)

Eu nunca passei por isso, ainda bem. Só 1 vez que tive problema e foi com um DVD, que foi o último disco da 2ª temporada do seriado "Ghost Whisperer". O disco veio virgem, sem nenhum episódio gravado, nem extras, nadica. O problema é que como já tinha passado um bom tempo depois que comprei, não tinha nem como trocar mais. Mas dá pra acreditar nisso, vir disco virgem? Foi a única vez que eu me lembro que tive azar nesse sentido.

feperez
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 183
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 12:02
Localização: São Paulo

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por feperez » Qua 08 Mai 2013 10:05

Isso aconteceu comigo agora a pouco.

Comprei o BR do 007 Skyfall até tudo bem,mas quando chegava a 1:08 de filme começa a travar e ir pulando o filme até o final.

Logicamente pensei que seria o disco que tinha vindo zoado, testei mais de 10 filmes e todos funcionaram normalmente e tive a certeza que era o disco.

Mandei um email para a FOX HOME Video e eles me responderam que todos os Blu rays são testados antes do envio e muito raro que algum apresente erro, me mandaram verificar no ps3 se tinha alguma atualização pendente de sistema.

Fui acessar e tinha uma atualização pendente mesmo, fiz a atualização e o 007 skyfall rodou lisinho sem nenhum travamento.

Pode ser que seja isso amigo.

Verifica as atualizações

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por macflii » Qua 08 Mai 2013 10:23

Não seria exatamente bluray com defeito, mas o meu bluray player (bdp-s390 da Sony) está tendo sérios problemas para ler os novos blurays feitos pela "Sony DADC". Testei As Aventuras de Pi, Rock of Ages e Argo, todos autorados pela Sony DADC e o meu player não rodou nenhum. O problema não é o leitor de disco, pois todos os outros blurays rodam em questão de segundos e sem travar uma única vez.

Já enviei email para a Sony, assim como solicitação de ajuda no fórum americano, mas ainda não obtive resposta. O firmware é de julho, dai acredito que eles precisem atualizar logo.

No meu leitor de bds do PC, os discos rodam perfeitamente. Vou testar no PS3 depois.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 08 Mai 2013 10:45

Já passei por problemas semelhantes.

A Rede Social: O filme começou a dar umas travadas, até chegar a um ponto que ficou impossível assisti-lo.

Lua Nova: Bom... Não tenho certeza se era esse filme, mesmo. Mas era um dos filmes da saga Crepúsculo. Travou logo no início. Resolvi adiantar um pouco, mas o player pulou quase metade do filme.

Em ambos os casos, imaginei que fosse uma sujeira no disco. Limpei-os e testei novamente; como o problema persistiu, fui até a loja trocá-los. Os novos discos rodaram perfeitamente. Ou seja, defeito de fabricação.

Bom... fora isso, que eu me lembre, tive problemas com dois DVD´s: Serenity e Prison Break.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por bluhd » Qua 08 Mai 2013 14:56

Os unicos que teve problemas aqui foram alguns da Fox,mas foram resolvidos com firmware, e olha que meu sony é o s370, venhão de guerra. mas o unico mesmo que ctz é defeito de fabrica e já despachei, é o Bd Circulo de Fogo da Paramount, alias vejo muitas queixas desses discos,em players menos robustos, pois então o defeito é uma desincronia labia, lá no meio do filme, achei podre isso, e como disse mandei de volta pra loja,e pedi meu $$ de volta.

Tailan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 375
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:36

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Tailan » Qua 08 Mai 2013 17:10

Comprei o Ultimato Bourne ano passado e já tinha visto então ele foi rodar somente semana passada, ai faltando 3 minutos para o filme acabar ele trava, e não tem como voltar, tem que desligar o player e ligar de novo.

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Sniv » Qua 08 Mai 2013 17:12

FabioMC escreveu:- A Supremacia Bourne: só roda "no tranco" (em media, 1 vez em cada 3 tentativas) no PS3 e Samsung, e começa a dar travadinhas depois de poucos minutos de filme. Roda perfeitamente no Sony.
Tive um problema parecido com esse filme. Há uma cena de perseguição, por volta de 1 hora de projeção, que se passa num bondinho no meio da multidão, que não queria rodar de jeito nenhum no PS3. Perguntei ao meu irmão, que tinha rodado os discos meses antes, e ele afirmou não ter tido problema algum quando assistiu à esse filme. :?

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Romualdo » Qua 08 Mai 2013 18:07

bluhd escreveu:Os unicos que teve problemas aqui foram alguns da Fox,mas foram resolvidos com firmware, e olha que meu sony é o s370, venhão de guerra. mas o unico mesmo que ctz é defeito de fabrica e já despachei, é o Bd Circulo de Fogo da Paramount, alias vejo muitas queixas desses discos,em players menos robustos, pois então o defeito é uma desincronia labia, lá no meio do filme, achei podre isso, e como disse mandei de volta pra loja,e pedi meu $$ de volta.
você despachou para a produtora e não para outro ser humano, né?

eu tenho o primeiro planeta dos macacos e as duas cópias travam na fuga de carlton heston.

o artista também trava na cena da dança, quase no final.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por bluhd » Qua 08 Mai 2013 18:18

Romualdo escreveu:
bluhd escreveu:Os unicos que teve problemas aqui foram alguns da Fox,mas foram resolvidos com firmware, e olha que meu sony é o s370, venhão de guerra. mas o unico mesmo que ctz é defeito de fabrica e já despachei, é o Bd Circulo de Fogo da Paramount, alias vejo muitas queixas desses discos,em players menos robustos, pois então o defeito é uma desincronia labia, lá no meio do filme, achei podre isso, e como disse mandei de volta pra loja,e pedi meu $$ de volta.
você despachou para a produtora e não para outro ser humano, né?

eu tenho o primeiro planeta dos macacos e as duas cópias travam na fuga de carlton heston.

o artista também trava na cena da dança, quase no final.
Acho que vc não leu o post todo né?, alias tenho tbem esse planeta dos macacos e rodou liso, to achando que é falta mais de compatibilidade dos players para os discos.

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Nilberto » Qua 08 Mai 2013 19:10

Amanhecer parte 1 travando o filme inteiro, o sub devolveu meu $ pois era defeito de fabricação. Até hj não comprei outro d medo.
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

juliobucci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 21:01

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por juliobucci » Qua 08 Mai 2013 22:34

É muito difícil vir o BD com erro, como a maioria falou, geralmente é o player.
Quando não toca no meu PS3 sempre toca no Pionner e vice-versa.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 09 Mai 2013 10:46

Nilberto escreveu:Amanhecer parte 1 travando o filme inteiro, o sub devolveu meu $ pois era defeito de fabricação. Até hj não comprei outro d medo.
Amanhecer - Parte 1... esse mesmo! Me enganei ao dizer que era Lua Nova.
Então, como eu disse anteriormente, comigo aconteceu o mesmo problema. Depois descobri que era um defeito no lote inteiro. Fui até a loja e troquei o disco no mesmo dia, que rodou perfeitamente.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 09 Mai 2013 10:54

Várias reclamações acerca da saga Bourne... agora fiquei preocupado, pois comprei o box com a quadrilogia.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por macflii » Qui 09 Mai 2013 11:03

@kleberolivetti escreveu:Várias reclamações acerca da saga Bourne... agora fiquei preocupado, pois comprei o box com a quadrilogia.
O box com a quadrilogia trouxe novos discos às edições dos três primeiros filmes.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 09 Mai 2013 11:16

macflii escreveu:
@kleberolivetti escreveu:Várias reclamações acerca da saga Bourne... agora fiquei preocupado, pois comprei o box com a quadrilogia.
O box com a quadrilogia trouxe novos discos às edições dos três primeiros filmes.
Era exatamente essa a minha dúvida. Agora fiquei mais tranquilo.
Valeu pela informação.

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por jamesedwart » Qui 09 Mai 2013 12:29

Tenho um blu-ray com defeito que é a Coleção Friends o disco 8 que é o segundo disco da quarta temporada, na qual em um episódio ele trava e pula as cenas. Já testei em dois aparelhos de blu-ray, no meu pc e também no PS3 e sempre acontece a mesma coisa, será que a troca é com a dona Varner?

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por renanbg » Qui 09 Mai 2013 13:01

FabioMC escreveu:Está tudo atualizado aqui. Pior que fico sem saber se algum dos meus aparelhos (ou todos) está com problema tb, pois todos os filmes acima rodaram bem quando eu voltei à exata cena em que tinham começado a dar problemas anteriormente. De qualquer forma, troquei todas as copias e re-assisti tudo! :P

Outros probleminhas menores:

- Missão Impossível 2: demora cerca de 10 segundos pra entrar em qualquer opção que vc escolheu.

- Wall-E: em determinada cena, entre os 3 e 4 minutos iniciais, em que aparece um jornal com letreiros em ingles ou portugues (dependendo do idioma que vc escolheu), o filme dá uma travadinha bem rapida antes de mostrá-lo.

Esses eu achei insignificantes, e não cheguei a trocar tais discos...
Assisti MI 2 ontem a noite e tudo certo. Acredito que sejam lotes diferentes.

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Sniv » Qui 09 Mai 2013 22:29

FabioMC escreveu:
macflii escreveu:
@kleberolivetti escreveu:Várias reclamações acerca da saga Bourne... agora fiquei preocupado, pois comprei o box com a quadrilogia.
O box com a quadrilogia trouxe novos discos às edições dos três primeiros filmes.
Confirma então o defeito no segundo filme? Ou qualquer outro? :O

A minha versão é aquela caixinha unica da trilogia original, intitulada "Coleção Definitiva Bourne", com o Bourne na capa em preto e branco.
A minha versão é essa também.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por macflii » Sex 10 Mai 2013 01:03

FabioMC escreveu:
macflii escreveu:
@kleberolivetti escreveu:Várias reclamações acerca da saga Bourne... agora fiquei preocupado, pois comprei o box com a quadrilogia.
O box com a quadrilogia trouxe novos discos às edições dos três primeiros filmes.
Confirma então o defeito no segundo filme? Ou qualquer outro? :O

A minha versão é aquela caixinha unica da trilogia original, intitulada "Coleção Definitiva Bourne", com o Bourne na capa em preto e branco.
Eu na verdade nunca vi defeito.

Só para fins comparativos, vejam as fotos do disco antigo e do novo:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por Nilberto » Sex 10 Mai 2013 18:57

Rei leão, primeiros minutos tbm!
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

lucasbraga
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Dom 12 Mai 2013 16:17

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por lucasbraga » Dom 12 Mai 2013 16:22

Alguém teve problemas com o 3D do Blu-Ray 3D do Dredd ?
No formato 2D ele roda perfeitamente, mas quando coloca-se no 3D, a imagem fica lenta.

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por jamesedwart » Dom 12 Mai 2013 20:09

lucasbraga escreveu:Alguém teve problemas com o 3D do Blu-Ray 3D do Dredd ?
No formato 2D ele roda perfeitamente, mas quando coloca-se no 3D, a imagem fica lenta.

Já verificou as configurações de sua TV? É Samsung?

lucasbraga
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Dom 12 Mai 2013 16:17

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por lucasbraga » Dom 12 Mai 2013 22:21

jamesedwart escreveu:
lucasbraga escreveu:Alguém teve problemas com o 3D do Blu-Ray 3D do Dredd ?
No formato 2D ele roda perfeitamente, mas quando coloca-se no 3D, a imagem fica lenta.

Já verificou as configurações de sua TV? É Samsung?
Sim, tanto a TV quando o Blu-ray , esta com a ultima atualização. Ambos são da marca LG, e ele é o único que acontece isso, o resto pega tudo.

rafael.rabelo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Abr 2011 20:25

Re: Blu rays com defeitos

Mensagem por rafael.rabelo » Qua 22 Mai 2013 09:00

A minha edição nacional de The Aviator trava ao tentar ver os extras usando player da philips modelo 3200. No PS3 funciona normalmente.

O terceiro episódio do primeiro disco da segunda temporada de Battlestar Galactica, edição canadense, salta um trecho de cerca de 3 minutos ao usar o PS3. No philips 3200 não ocorre o problema.

Responder