Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
john shaft
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 21:59

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por john shaft » Qua 26 Jun 2013 14:47

Romualdo escreveu:
GuiMarchetti escreveu:Gostaria de fazer uma "menção honrosa" a um extra de Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, o featurette sobre ADR (que eu não sabia o que era e aprendi nele). Há uma parte em que a Rooney Mara vira pro David Fincher e pergunta, "conhece o jogo do gemido, em que tem que adivinhar se a pessoa tá c*gando, dando, ou morrendo?" - palavras dela. Ela explica que jogava com a irmã o tempo todo (Kate Mara, presumo), e como ela explicou na pergunta, através do gemido, você tem que adivinhar em qual das três situações a pessoa está.
100% recomendado. :joinha:
nossa, quero assistir esse extra da rooney mara, apesar de que gosto mais da Kate Mara como atriz, ouvi dizer que a edição desse bd tem dois discos, sendo um só de extras. Mas esse bd nem encontra mais à venda no brasil.

Eu assisti a esse filme e achei bem fraco se comparado ao sueco, do qual gostei mais.

Mas quero esse bd pelo disco de extras.

Problema resolvido!!
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... gn=buscape

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por Darth-Tyranus » Qui 27 Jun 2013 17:24

Eu costumo assistir os extras.

Pra mim o melhor de todos são os extras da versão estendida do Senhor dos Anéis.

Apesar de virem em DVD, os documentários e entrevistas são ótimos. Pode-se perceber que Peter Jackson teve a preocupação durante a filmagem de deixar registros para a criação dos extras posteriores. Acompanhamos toda a produção do filme, desde as negociações com o estúdio até o lançamento nos cinemas. Um fato muito interessante é que algumas cenas da versão estentida do Retorno do Rei foram rodadas meses depois do lançamento nos cinemas.

Alien Anthology tb tem ótimos extras, todos em SD, mas pelo menos o pessoal é sincero. Depois de 30-20 anos não precisam mais divulgar o filme e ficar todo mundo puxando o saco de todo mundo. Por conta disso, é incrível ver os atores reclamando, os diretores, roteiristas, todo mundo mete o pau em alguém. Parece até exame de DNA do ratinho. Muitas entrevistas são lavação de roupa suja, isso me deixou impressionado. Até agora foi o única vez que vi isso nos extras.

Tenho tb alguns gift sets de filmes clássicos, como Ben-Hur, E o vento levou, Mágico de OZ e Casablanca. Os estras são imperdíveis. Além que nos filmes da Warner acompanha um documentário de 5 horas sobre a história do estúdio, no BD de Casablanca esse documentário é legendado, ainda não assisti.

Os extras de Matrix tb são legais. Tenho o DVD e o BD, no DVD, por ser nacional, os extras são todos legendados. Existem muitos documentário sobre a filosofia do filme com muitas interpretações e achismos, tb existem muitas recomendações de livros nesses documentários.

BD Star Wars tb é bom. Muitos documentários que estavam presentes nos DVDs não foram transferidos para os BDs. É sempre bom manter todas as edições, cada uma possui extras exclusivos.

Iagogule
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Sáb 17 Nov 2012 11:48
Localização: Presidente Prudente - SP

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por Iagogule » Qui 27 Jun 2013 18:00

Não tenho costume de assistir extras, máximo que já cheguei foram Erros de Gravação e Cenas Extendidas, porém estou pensando seriamente em começar a assisti-los. Sinto que perco muita informação importante dos filmes que gosto! hahaha

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por Romualdo » Sex 28 Jun 2013 09:26

FabioMC escreveu:
Iagogule escreveu:Não tenho costume de assistir extras, máximo que já cheguei foram Erros de Gravação e Cenas Extendidas, porém estou pensando seriamente em começar a assisti-los. Sinto que perco muita informação importante dos filmes que gosto! hahaha
Perde sim! Assim como acontece na musica e literatura, apenas uma análise critica mais profunda nos permite ver coisas que não notamos tão bem na primeira vez... No caso dos filmes, uma boa seção de Extras nos deixa até com vontade de rever o filme o quanto antes! De sobra, fazem até blockbusters parecerem obras de arte cheias de camadas, e de questões a serem discutidas em rodinhas para toda a vida...
Depende do ponto de vista, ja teve filme que de que eu gostava muito, depois que assisti os extras e vi como o filme foi feito perdeu a credibilidade e daí não gostei tanto.
Mesmo assim, assisto todos os extras.

Schmidt_Luh
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Qua 05 Dez 2012 20:24
Localização: SP

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por Schmidt_Luh » Seg 01 Jul 2013 23:22

Depende dos extras; Erros de gravação, como tal cena foi feita ( dos filmes de terror são os mais legais ), eu ate assisto, agora aqueles extras que os atores falam mega bem do diretor e vice-versa, dispenso! :lixa:

Avatar do usuário
Alex Cine
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qui 10 Mar 2011 10:06
Localização: Barueri / SP

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por Alex Cine » Ter 02 Jul 2013 10:00

Consegui assistir ao conteudo dos extras completo de O Hobbit, muito bom recomendo, o próximo será os extras de Avatar edição estendida e os de Star Wars. Acho que vai levar um bom tempo mas vou assistindo aos poucos..valeu pelas discas pessoal, TODAS ANOTADAS!!
Twitter: @alexcollections

Avatar do usuário
Alvaroniten
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Qua 02 Fev 2011 12:33
Localização: SP

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por Alvaroniten » Ter 02 Jul 2013 13:19

Os extras do BD de "A Origen" são bem legais.

Tem até a trilha do filme pra ouvir em 5.1 no home.
E o making of mostrando os efeitos práticos criados pelo Nolan é espetacular.

Recomendo.
Se há dois filmes na sua estante você é um colecionador

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por Romualdo » Ter 02 Jul 2013 13:22

Alex Cine escreveu:Consegui assistir ao conteudo dos extras completo de O Hobbit, muito bom recomendo, o próximo será os extras de Avatar edição estendida e os de Star Wars. Acho que vai levar um bom tempo mas vou assistindo aos poucos..valeu pelas discas pessoal, TODAS ANOTADAS!!
mas o conteúdo que vem no bd duplo ou o conteúdo que bem naquele box com o 3d?

Avatar do usuário
Alex Cine
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qui 10 Mar 2011 10:06
Localização: Barueri / SP

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por Alex Cine » Ter 02 Jul 2013 14:06

Aquele que vem com o BOX do HOBBIT holográfico do Gandalf em 3D! MUITO BOM
Twitter: @alexcollections

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por Romualdo » Ter 02 Jul 2013 18:29

Alex Cine escreveu:Aquele que vem com o BOX do HOBBIT holográfico do Gandalf em 3D! MUITO BOM
bom saber, pois o meu chega amanha, quero assistir todos.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 02 Jul 2013 19:41

Romualdo escreveu: mas o conteúdo que vem no bd duplo ou o conteúdo que bem naquele box com o 3d?
apenas para informação geral...o box com o 3d nada mais é que:

bd duplo 3d = filme 3d dividido em 2 discos e SEM extras
+
Bd duplo 2d = filme 2d em um disco + extras no disco 2

ou seja, tanto faz seja box com 4 discos 3d ou bd duplo 2d, os extras de cada edição são os mesmos.

Eduardo Salgado
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 80
Registrado em: Dom 24 Abr 2011 11:55
Localização: Pindamonhangaba

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por Eduardo Salgado » Qua 03 Jul 2013 10:36

Gosto muito e vejo sempre que posso. Minha preferência são pelos extras de filmes clássicos, mas extras de filmes recentes que admiro de imediato são vistos também com certeza. :tv:

Extras de clássicos que recomendo: E o Vento Levou, Branca de Neve e os Sete Anões, Lawrence da Arábia, O Barco, Pulp Fiction, Os Canhões de Navarone e Trilogia O Poderoso Chefão só para citar alguns.

Extras de filmes recentes: Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, 127 Horas, Pequena Miss Sunshine, Napoleon Dynamite, A Rede Social, Across the Universe, Star Trek, Watchmen - O Filme, Os Descendentes e Superbad - É Hoje só para citar alguns.

erikux
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Qua 09 Nov 2011 23:02

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por erikux » Qua 03 Jul 2013 20:37

Só um comentário que julgo pertinente:

Entrei para o mundo do "rái ázúl" esses dias. Com DVDs, meu principal critério de compra eram os extras, já com BDs meu principal critério de compra é o filme em si (por causa da qualidade de vídeo/áudio) e os extras se tornaram "terciários", principalmente para títulos que já possuo em DVD. EXPLICO: O meu primeiro critério para compras de BDs é o quanto gosto do filme em si (pois isso justifica comprá-lo, ainda que já tenha em DVD) e depois vem o preço. Ainda valorizo muito os extras, mas se tornou "terciário", até porquê são poucos os BDs (pelo menos os títulos que conheço) que possuem todos ou os principais extras em HD; muitas vezes o principal extra está em SD!!!! :parede: Aproveitando este comentário: Quais BD's vocês conhecem que possuem TODOS ou os PRINCIPAIS EXTRAS em HD?

Voltando ao assunto dos Extras, uma dúvida: Li em algum lugar que os extras da trilogia H-Aranha em BD eram os extras da edição tripla em DVD (do HA 1) e das duas edições do HA 2 (As duplas edições em DVD HA 2 e a 2.1), porém no disco do HA 1 encontrei apenas os extras da edição dupla, e do HA 2 os extras da edição dupla HA 2 (da versão 2.1 há apenas a opção de assistir a versão estendida mas sem os extras desta), procede essa informação? Achei que teria todos os extras possíveis destas duas edições. 8)



Abçs
____________________________________________________________________________
"Slowly walking down the hall... faster than a cannon ball..." Oasis - Champagne Supernova

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por Romualdo » Qua 03 Jul 2013 21:11

erikux escreveu:Só um comentário que julgo pertinente:

Entrei para o mundo do "rái ázúl" esses dias. Com DVDs, meu principal critério de compra eram os extras, já com BDs meu principal critério de compra é o filme em si (por causa da qualidade de vídeo/áudio) e os extras se tornaram "terciários", principalmente para títulos que já possuo em DVD. EXPLICO: O meu primeiro critério para compras de BDs é o quanto gosto do filme em si (pois isso justifica comprá-lo, ainda que já tenha em DVD) e depois vem o preço. Ainda valorizo muito os extras, mas se tornou "terciário", até porquê são poucos os BDs (pelo menos os títulos que conheço) que possuem todos ou os principais extras em HD; muitas vezes o principal extra está em SD!!!! :parede: Aproveitando este comentário: Quais BD's vocês conhecem que possuem TODOS ou os PRINCIPAIS EXTRAS em HD?

Voltando ao assunto dos Extras, uma dúvida: Li em algum lugar que os extras da trilogia H-Aranha em BD eram os extras da edição tripla em DVD (do HA 1) e das duas edições do HA 2 (As duplas edições em DVD HA 2 e a 2.1), porém no disco do HA 1 encontrei apenas os extras da edição dupla, e do HA 2 os extras da edição dupla HA 2 (da versão 2.1 há apenas a opção de assistir a versão estendida mas sem os extras desta), procede essa informação? Achei que teria todos os extras possíveis destas duas edições. 8)

Abçs
vc diz da edição nacional do homem aranha? porque na edição inglesa não existe extra algum.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 03 Jul 2013 21:32

erikux escreveu:Voltando ao assunto dos Extras, uma dúvida: Li em algum lugar que os extras da trilogia H-Aranha em BD eram os extras da edição tripla em DVD (do HA 1) e das duas edições do HA 2 (As duplas edições em DVD HA 2 e a 2.1), porém no disco do HA 1 encontrei apenas os extras da edição dupla, e do HA 2 os extras da edição dupla HA 2 (da versão 2.1 há apenas a opção de assistir a versão estendida mas sem os extras desta), procede essa informação? Achei que teria todos os extras possíveis destas duas edições. 8)

Abçs
quando recebi o box em bd nacional, fui comparar bds e dvds justamente para tirar esta dúvida...e constatei praticamente todos os extras de HA 1 (dvd triplo) e de HA 2 + HA 2.1 nos discos Bd. Que me lembre só faltou no bds um ou dois featurettes irrisórios do primeiro filme, mas do segundo filme estão todos os extras de Ha 2 e 2.1.

e os extras do Ha 3, no bd duplo (no box ele vem simples), são os mesmos do dvd duplo, mas em HD

outro detalhe interessante...os coemntários em audio do HA 1, no Bd, estão legendados....no dvd não possuiam legendas.

erikux
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Qua 09 Nov 2011 23:02

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por erikux » Qua 03 Jul 2013 21:36

Eduardo Pinheiro escreveu:
erikux escreveu:Voltando ao assunto dos Extras, uma dúvida: Li em algum lugar que os extras da trilogia H-Aranha em BD eram os extras da edição tripla em DVD (do HA 1) e das duas edições do HA 2 (As duplas edições em DVD HA 2 e a 2.1), porém no disco do HA 1 encontrei apenas os extras da edição dupla, e do HA 2 os extras da edição dupla HA 2 (da versão 2.1 há apenas a opção de assistir a versão estendida mas sem os extras desta), procede essa informação? Achei que teria todos os extras possíveis destas duas edições. 8)

Abçs
quando recebi o box em bd nacional, fui comparar bds e dvds justamente para tirar esta dúvida...e constatei praticamente todos os extras de HA 1 (dvd triplo) e de HA 2 + HA 2.1 nos discos Bd. Que me lembre só faltou no bds um ou dois featurettes irrisórios do primeiro filme, mas do segundo filme estão todos os extras de Ha 2 e 2.1.

e os extras do Ha 3, no bd duplo (no box ele vem simples), são os mesmos do dvd duplo, mas em HD

outro detalhe interessante...os coemntários em audio do HA 1, no Bd, estão legendados....no dvd não possuiam legendas.
Não encontrei os extras do 3° DVD da edição tripla! :/ Quais são?

Valeu!
____________________________________________________________________________
"Slowly walking down the hall... faster than a cannon ball..." Oasis - Champagne Supernova

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por Romualdo » Qua 03 Jul 2013 21:40

eu tenho um disco do HA 3 de extras sobrando, alguém quer?

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por bluhd » Qua 03 Jul 2013 22:23

Eu quero. :happy:

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por Nilberto » Qua 03 Jul 2013 22:36

Recomendo

Avatar - 3 discos
HP
Senhor dos anéis estendidos

Star Wars não consegui ver por falta de tempo.
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

erikux
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Qua 09 Nov 2011 23:02

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por erikux » Qui 04 Jul 2013 01:47

Sobre Extras, recomendo o do BD do Rei Leão. Muito bacana o documentário "Memórias de Don Hahn", produtor do filme, falando afetuosamente do processo de produção, o terremoto que, há 1 mês da estréia, aconteceu nos escritórios da Disney, muito bacana; e o extra "Orgulho de O Rei Leão", fala sobre como um filme "B" da Disney acabou se tornando um filme "A", as viagens dos produtores à África, a origem do termo "Hakuna Matata", Elton John não curtindo muito o que Hans Zimmer fez com a música dele (acrescentou alguns "batuques" para dar um tom mais "africano" a música "Can you Feel the Love Tonight"), produtores que saíram do projeto por não concordarem com a visão do Diretor (à época Jeffrey Katzemberg, atual sócio da Dreamworks) etc. Muito bom!!! Resolução SD em ambos, mas apesar disso, na edição em DVD, apenas "Memórias de Don Hahn" está presente como extra.
____________________________________________________________________________
"Slowly walking down the hall... faster than a cannon ball..." Oasis - Champagne Supernova

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 04 Jul 2013 12:38

realmente muito bom o dvd bônus que vem na edição exclusiva em bd do último Duro de matar, trazendo todo conteúdo do bd bõnus que saiu no box da coleção lá fora.

para fãs da série, vale a pena comprar a ed. limitada

Arthur-Otaku
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 22 Set 2012 19:21

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por Arthur-Otaku » Qui 04 Jul 2013 22:14

É muito raro eu assitir os extras de algum filme, só em casos muito raros de filmes prediletos

Recomendo fortemente o disco de extras de robocop definitive edition em dvd, provavelmente vai ser o unico dvd q manterei na minha coleção
Não tenho fotos da minha coleção de games
Não tenho fotos da minha coleção de filmes
Mas não se preocupem, elas são enormes

erikux
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Qua 09 Nov 2011 23:02

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por erikux » Ter 09 Jul 2013 19:05

Recomendo fortemente os extras do BD de "Across the Universe". Muito bons!
Os extras são:

Criando o Universo (29 min - HD)
Estrelas do amanhã (27 min. SD)
Tudo sobre a música (15 min. HD)
Movendo através do Universo (9 min. HD)
FX no Universo (6 min. HD)
Performances musicais estendidas (34 min. HD)
Galeria de Arte de Don Nace (esboços em slideshow)
Cena Deletada - And I Love Her (cena de 0:52 seg. HD)
Música e Cenas (Being Benefit of Mr. Kite estendida, 05:42 min. HD)
Comentários de Julie Taymor durante a exibição do filme (Legendados apenas em Coreano! Cuén!)

Melhor extra do disco na minha opinião são as performances estendidas, muito bom!!! Dá para selecionar cada uma delas, destaque para participação de Bono Vox em "I am the Walrus".
____________________________________________________________________________
"Slowly walking down the hall... faster than a cannon ball..." Oasis - Champagne Supernova

john shaft
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 21:59

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por john shaft » Qua 21 Ago 2013 15:16

Gente, alguém aí comprou a edição da Saraiva que vem com o disco bonus? O que acharam do documentário extra?
Valeria a pena comprar essa edição, ao invés de pedir uma das edições estrangeiras que não possuem esse documentario?? Tô tentado a comprar a edição UK por causa da luva, mas tenho um fraco por materiais extras!!

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Discos de Extras! Você Assiste? Qual você recomenda?

Mensagem por Romualdo » Qua 21 Ago 2013 19:09

john shaft escreveu:Gente, alguém aí comprou a edição da Saraiva que vem com o disco bonus? O que acharam do documentário extra?
Valeria a pena comprar essa edição, ao invés de pedir uma das edições estrangeiras que não possuem esse documentario?? Tô tentado a comprar a edição UK por causa da luva, mas tenho um fraco por materiais extras!!
De qual filme?

Responder