Os Pássaros, de Alfred Hitchcock

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Os Pássaros, de Alfred Hitchcock

Mensagem por Gorodrify » Seg 05 Ago 2013 02:16

Os extras são fraquissimos, não mostra nada de muito interessante em relação ao filme. A unica coisa interessante são os extras sobre a Universal, mas não é um extra exclusivo desse filme, então, num geral eu achei os extras bem fracos.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Os Pássaros, de Alfred Hitchcock

Mensagem por Romualdo » Seg 05 Ago 2013 18:47

Gorodrify escreveu:Os extras são fraquissimos, não mostra nada de muito interessante em relação ao filme. A unica coisa interessante são os extras sobre a Universal, mas não é um extra exclusivo desse filme, então, num geral eu achei os extras bem fracos.
ou seja, na sua opinião compensa mesmo é comprar o box contendo todos os filmes?

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: Os Pássaros, de Alfred Hitchcock

Mensagem por filipe schwantz » Sáb 10 Ago 2013 16:52

Gorodrify escreveu:Os extras são fraquissimos, não mostra nada de muito interessante em relação ao filme. A unica coisa interessante são os extras sobre a Universal, mas não é um extra exclusivo desse filme, então, num geral eu achei os extras bem fracos.
Gostei muito do bd, apresentação e qualidade da luva, embora não tenha a ver com a capa original, ficou linda, já o filme, muito boa a qualidade, e os extras concordo podia ter mais coisa...no geral ótima compra... :joinha:

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Os Pássaros, de Alfred Hitchcock

Mensagem por Gorodrify » Dom 11 Ago 2013 07:12

Romualdo escreveu:
Gorodrify escreveu:Os extras são fraquissimos, não mostra nada de muito interessante em relação ao filme. A unica coisa interessante são os extras sobre a Universal, mas não é um extra exclusivo desse filme, então, num geral eu achei os extras bem fracos.
ou seja, na sua opinião compensa mesmo é comprar o box contendo todos os filmes?
Isso vai de cada um. Eu vou preferir comprar só os filmes que estou interessado do Hitchcock, ou seja, em edições separadas, mas se você quer todos os filmes, não vejo nada de mal em comprar o box (apesar de acha-lo feio e que não combina nada com o estilo do diretor rs). No mais, mesmo se você comprar o box, recomendo comprar essa edição separada do Os Passáros, é uma edição bélissima que pra mim vale estar na coleção.
Fica a seu critério :joinha:

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Os Pássaros, de Alfred Hitchcock

Mensagem por Cus » Qua 21 Ago 2013 09:04

Comprei a minha, muito linda mesmo :claps:

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Os Pássaros, de Alfred Hitchcock

Mensagem por Fontanetti1986 » Sáb 18 Jan 2014 09:39

Comprei hoje esta edição,estava esperando uma promoção ou cupom,achei e saiu R$53,40,realmente é uma edição muito bonita,já estava preocupado de ficar sem ela.

Na americanas.com está um bom preço.

Avatar do usuário
danielpoiares
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 265
Registrado em: Seg 04 Jun 2012 16:19

Re: Os Pássaros, de Alfred Hitchcock

Mensagem por danielpoiares » Sáb 18 Jan 2014 09:54

Cara, adorei sua coleção. Esse poster de Conta Comigo, vc conseguiu onde?

Fontanetti1986 escreveu:Comprei hoje esta edição,estava esperando uma promoção ou cupom,achei e saiu R$53,40,realmente é uma edição muito bonita,já estava preocupado de ficar sem ela.

Na americanas.com está um bom preço.
"Close your eyes and count to seven, when you wake you'll be in heaven."

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Os Pássaros, de Alfred Hitchcock

Mensagem por Fontanetti1986 » Sáb 18 Jan 2014 10:10

danielpoiares escreveu:Cara, adorei sua coleção. Esse poster de Conta Comigo, vc conseguiu onde?

Fontanetti1986 escreveu:Comprei hoje esta edição,estava esperando uma promoção ou cupom,achei e saiu R$53,40,realmente é uma edição muito bonita,já estava preocupado de ficar sem ela.

Na americanas.com está um bom preço.
VLW amigo

este poster comprei http://www.queroposters.com.br/ lá tem todos os tamanhos e papel é tipo de fotografia,fica muito bonito.

Avatar do usuário
danielpoiares
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 265
Registrado em: Seg 04 Jun 2012 16:19

Re: Os Pássaros, de Alfred Hitchcock

Mensagem por danielpoiares » Sáb 18 Jan 2014 11:09

Só pra eu me basear, esse seu é que tamanho?


Vlw.


VLW amigo

este poster comprei http://www.queroposters.com.br/ lá tem todos os tamanhos e papel é tipo de fotografia,fica muito bonito.
[/quote][/quote]
"Close your eyes and count to seven, when you wake you'll be in heaven."

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Os Pássaros, de Alfred Hitchcock

Mensagem por Romualdo » Sáb 18 Jan 2014 13:07

to lendo que tem um monte de gente que comprou o box do Hitchcock e mesmo assim está comprando os bds avulsos. Vem alguma coisa a mais nesses bds avulsos? Compensa pagar o preço e ainda ter o filme repetido?

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Os Pássaros, de Alfred Hitchcock

Mensagem por Minduim Joker » Dom 19 Jan 2014 06:51

Romualdo escreveu:to lendo que tem um monte de gente que comprou o box do Hitchcock e mesmo assim está comprando os bds avulsos. Vem alguma coisa a mais nesses bds avulsos? Compensa pagar o preço e ainda ter o filme repetido?
Embalagem...... :uii: :uii: :uii: :uii: :uii: :uii: :faca:

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Os Pássaros, de Alfred Hitchcock

Mensagem por Fontanetti1986 » Dom 19 Jan 2014 07:35

danielpoiares escreveu:Só pra eu me basear, esse seu é que tamanho?


Vlw.


VLW amigo

este poster comprei http://www.queroposters.com.br/ lá tem todos os tamanhos e papel é tipo de fotografia,fica muito bonito.
[/quote][/quote]


Então este que peguei é o primeiro tamanho,não me lembro certinho,mais da uma olhada lá tem 4 opções,eu peguei a primeira.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Os Pássaros, de Alfred Hitchcock

Mensagem por Gorodrify » Dom 19 Jan 2014 11:52

Minduim Joker escreveu:
Romualdo escreveu:to lendo que tem um monte de gente que comprou o box do Hitchcock e mesmo assim está comprando os bds avulsos. Vem alguma coisa a mais nesses bds avulsos? Compensa pagar o preço e ainda ter o filme repetido?
Embalagem...... :uii: :uii: :uii: :uii: :uii: :uii: :faca:
Em pleno 2014 e ainda tem gente que julga o jeito dos outros colecionares usando o deboche... Lamentável.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Os Pássaros, de Alfred Hitchcock

Mensagem por Minduim Joker » Dom 19 Jan 2014 12:20

Sim, acho escroto comprar apenas por causa de luva ou algo assim, porém, cada um faz o que quer com o dinheiro, tem imbecis que queimam filmes, tem imbecis que jogam fora ! Nem por isso vou deixar de expressar minha opinião. Você mesmo outro dia criticou o cara que comprou a Wizards Collection nacional ! O que aconteceu, mudou de ideia ?

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Os Pássaros, de Alfred Hitchcock

Mensagem por Wagner 1969 » Ter 06 Mai 2014 23:56

Finalmente comprei. Edição show de bola e tem uma excelente qualidade de imagem. Uma coisa que n gostei foi da textura da pele da atriz Tippi Hedren que não me pareceu real.

Responder