Homem de Ferro 3

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Homem de Ferro 3

Mensagem por mariosergio » Sáb 15 Jun 2013 01:13

Já está em pré-venda o filme Homem de Ferro 3 em Blu-ray 3D, Blu-ray e DVD.

O lançamento está previsto para o dia 28/08/2013 pela Disney (NÃÃÃÃOOOO!).

O preço é o mesmo assalto de sempre:
Blu-ray 3D + Blu-ray = R$ 89,90
Blu-ray = R$ 59,90
DVD + Blu-ray = R$ 59,90
DVD = R$ 39,90


Comprando na pré-venda pela Saraiva, você ganhará um squeeze bem FAIL que certamente nunca usará e terá uma capa horrorosa sem luva e com tarjas enormes, porém terá acesso a um Game Online desconhecido: [ATUALIZADO: A Saraiva retirou as capas feias e agora as versões anunciadas (sem Game) são as mesmas da B2W. A loja também adicionou um chaveiro chinfrim como brinde]

Blu-ray 3D + Blu-ray + Game Online: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4915852

Imagem

Blu-ray + Game Online: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4915797

Imagem

DVD + Blu-ray + Game Online: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4915848

Imagem

DVD: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4915712

Imagem

Comprando pela B2W (Submarino, Americanas e Shoptime), a capa é melhorzinha e mais padronizada com seu BD d'Os Vingadores, porém não há informações se virá com o acesso ao tal Game Online, mas, comprando o DVD, você ganha um Comic Book:

Blu-ray 3D + Blu-ray: http://www.submarino.com.br/produto/113867701

Imagem

Blu-ray: http://www.submarino.com.br/produto/113867663

Imagem

DVD + Blu-ray: http://www.submarino.com.br/produto/113867680

Imagem

DVD + Comic Book: http://www.submarino.com.br/produto/113871718

Imagem

Não sei do que se trata esse tal Game, mas eu dispenso se a capa for aquela monstruosidade mesmo... Prefiro a segunda capa, espero que a da Saraiva seja provisória... E aí, qual vocês vão comprar?
Editado pela última vez por mariosergio em Ter 16 Jul 2013 21:42, em um total de 2 vezes.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 15 Jun 2013 07:33

Nossa, to aliviado(pelo menos um pouco) em ver a capa da B2W, ela q vou comprar. :cool:

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por renanbg » Sáb 15 Jun 2013 14:30

Credo, que coisa feia.

Tomara que o steelbook Espanhol seja PT-BR

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por Luiz Kogut » Sáb 15 Jun 2013 14:44

Não entendo esses combos BD + DVD com embalagem G1, coisa mais feia do mundo...

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por Danieljr » Sáb 15 Jun 2013 15:00

Rapaz estas capas estão um lixo, é para escolher a menos feia, sem falar que capas com o homem de ferro com armadura toda estropiada destoa das demais (1 e 2), ah, esqueci o filme não é homem de ferro 3 é Tony Stark ou Robert Downey Jr.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sáb 15 Jun 2013 16:03

Esta Disney trata nós, consumidores, como idiotas. Ela sabe que Homem de Ferro vende de qualquer jeito então enfia guela abaixo esta edição porca sem luva, ou sem aqueles latas da biscoito. Se fosse pela Paramount teríamos pela menos uma luva metalizada. Preciso aprender espanhol urgentemente. Vou compra a minha nos EUA, vou de legendas em espanhol mesmo. A nacional só compro se for por R$ 29,90.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por Csandiego » Sáb 15 Jun 2013 16:40

Danieljr escreveu:Rapaz estas capas estão um lixo, é para escolher a menos feia, sem falar que capas com o homem de ferro com armadura toda estropiada destoa das demais (1 e 2), ah, esqueci o filme não é homem de ferro 3 é Tony Stark ou Robert Downey Jr.
Mas a Mark 42 passa o filme inteiro quebrando/ se desmontando, até que faz sentido. Gostei da capa s/ a borda grossa vermelha, mas antes ter a img só como poster mesmo.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

arthurfmg
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Sex 21 Set 2012 23:58

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por arthurfmg » Seg 17 Jun 2013 12:46

Putz tava esperando um Box com os três filmes para ter os 3 em BD mas pelo jeito vou ter que me contentar com meu 1 e 2 em DVD duplo e enluvado da Paramout :no: Esperar esse 3 em alguma promoção com os outros dois que pra mim foi o pior dos 3...

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por @kleberolivetti » Seg 17 Jun 2013 16:26

renanbg escreveu:Credo, que coisa feia.

Tomara que o steelbook Espanhol seja PT-BR
Tomara... tomara!

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por macflii » Seg 17 Jun 2013 17:25

@kleberolivetti escreveu:
renanbg escreveu:Credo, que coisa feia.

Tomara que o steelbook Espanhol seja PT-BR
Tomara... tomara!
Eu mandei email para a Amazon.es. Eles vão tentar verificar as informações sobre região. Perguntei tb sobre a legenda em português, mas acho muito difícil eles saberem se será pt-br ou pt-pt. Quando tiver retorno, aviso.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por @kleberolivetti » Seg 17 Jun 2013 17:42

macflii escreveu:mas acho muito difícil eles saberem se será pt-br ou pt-pt
Também acho.
De qualquer forma, fico no aguardo.

Iagogule
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Sáb 17 Nov 2012 11:48
Localização: Presidente Prudente - SP

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por Iagogule » Seg 17 Jun 2013 21:54

Sacanagem essas capas...bem, o que esperar de produtos nacionais, né?!
Pelo menos achei a capa do Submarino, com a tarja amarela em volta, menos pior hahah

DiegoDDA
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Seg 18 Fev 2013 16:06

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por DiegoDDA » Ter 18 Jun 2013 07:41

Famosa Gambiarra. Peguei a versão do Sub, pra depois substituir os discos no SB :p

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por Danieljr » Ter 18 Jun 2013 10:36

Csandiego escreveu:Mas a Mark 42 passa o filme inteiro quebrando/ se desmontando,
Um amigo meu que viu o filme, reclamou de mais de desmontarem a armadura com qualquer pancada, ficou mais para homem de lata do que homem de ferro.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por Matheus6500 » Ter 18 Jun 2013 12:18

Danieljr escreveu:
Csandiego escreveu:Mas a Mark 42 passa o filme inteiro quebrando/ se desmontando,
Um amigo meu que viu o filme, reclamou de mais de desmontarem a armadura com qualquer pancada, ficou mais para homem de lata do que homem de ferro.
sem spoilers por favor, msm sendo coisa simples como isso. :cafe:

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por Richard Snake » Ter 18 Jun 2013 13:51

Quero pegar a versão completa o filme, mas só quando sair promoção de verdade.
Imagem

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por angmax » Ter 18 Jun 2013 15:57

Pelo que li a maioria está insatisfeita com as edições nada colecionáveis, lançadas pelas principais produtoras do país. Aproveitando a crescente onda de manifestações contra os desmandos políticos que acometem nossa sociadade, e com a gota d'água dessas edições mais que horríveis do HF3, decidi enviar um e-mail para a Disney, para o contato cadastrado no blog (http://bjc.uol.com.br/produtoras/), expondo minha plena insatisfação com os títulos que vem sendo lançados pela produtora do Mickey (sem luvas, meia de brinde, combos dvd/blu-ray em caixa de dvd, etc).
A maioria dos frequentadores desse blog é colecionador e acredito que todos gostariam de edições voltadas para esse público, onde possamos ter conteúdos e embalagens diferenciadas, portanto se queremos mudar o panorama do mercado de home vídeo atual, devemos ao menos tentar mostrar essa insatisfação, de forma civilizada e coerente.
Eu enviei o e-mail e deixei claro que não irei comprar essas edições brasileiras do título em questão, que pretendo buscar no mercado estrangeiro.

Amigos do fórum e amigo mariosergio, peço desculpas por utilizar esse post para dar essa declaração e desabafo, porém a intenção é colaborar com a colectorsfera e não criticar, caso possa parecer.

Abs.

:joinha:
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por bluhd » Ter 18 Jun 2013 19:45

Eduardo Xenofonte escreveu:Esta Disney trata nós, consumidores, como idiotas. Ela sabe que Homem de Ferro vende de qualquer jeito então enfia guela abaixo esta edição porca sem luva, ou sem aqueles latas da biscoito. Se fosse pela Paramount teríamos pela menos uma luva metalizada. Preciso aprender espanhol urgentemente. Vou compra a minha nos EUA, vou de legendas em espanhol mesmo. A nacional só compro se for por R$ 29,90.
Naciona,l nem o piratão eu compro, pq o filme é ruim pra kct. :uia:

marfabilis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Sáb 08 Jun 2013 16:21
Localização: São Paulo/SP

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por marfabilis » Ter 18 Jun 2013 20:05

angmax escreveu:Pelo que li a maioria está insatisfeita com as edições nada colecionáveis, lançadas pelas principais produtoras do país. Aproveitando a crescente onda de manifestações contra os desmandos políticos que acometem nossa sociadade, e com a gota d'água dessas edições mais que horríveis do HF3, decidi enviar um e-mail para a Disney, para o contato cadastrado no blog (http://blogdojotace.com.br/produtoras/), expondo minha plena insatisfação com os títulos que vem sendo lançados pela produtora do Mickey (sem luvas, meia de brinde, combos dvd/blu-ray em caixa de dvd, etc).

A maioria dos frequentadores desse blog é colecionador e acredito que todos gostariam de edições voltadas para esse público, onde possamos ter conteúdos e embalagens diferenciadas, portanto se queremos mudar o panorama do mercado de home vídeo atual, devemos ao menos tentar mostrar essa insatisfação, de forma civilizada e coerente.
Partilho de sua insatisfação, ainda mais que esse squeeze da Saraiva, como diria o Datena, é um tapa na cara da sociedade. Vergonhoso :cafe:

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por angmax » Ter 18 Jun 2013 21:34

marfabilis escreveu:
angmax escreveu:Pelo que li a maioria está insatisfeita com as edições nada colecionáveis, lançadas pelas principais produtoras do país. Aproveitando a crescente onda de manifestações contra os desmandos políticos que acometem nossa sociadade, e com a gota d'água dessas edições mais que horríveis do HF3, decidi enviar um e-mail para a Disney, para o contato cadastrado no blog (http://blogdojotace.com.br/produtoras/), expondo minha plena insatisfação com os títulos que vem sendo lançados pela produtora do Mickey (sem luvas, meia de brinde, combos dvd/blu-ray em caixa de dvd, etc).

A maioria dos frequentadores desse blog é colecionador e acredito que todos gostariam de edições voltadas para esse público, onde possamos ter conteúdos e embalagens diferenciadas, portanto se queremos mudar o panorama do mercado de home vídeo atual, devemos ao menos tentar mostrar essa insatisfação, de forma civilizada e coerente.
Partilho de sua insatisfação, ainda mais que esse squeeze da Saraiva, como diria o Datena, é um tapa na cara da sociedade. Vergonhoso :cafe:
marfabilis, realmente é vergonhoso darem brindes como esse. Enquanto lá fora o brinde é uma moto (batpod), um carro (De volta para o Futuro), enfim, brindes que tenham relação com o filme, aqui tentam nos enfiar golea abaixo luvas para celulares.

Vergonhoso !!! :parede:

Alguns talvez possam até me criticar por estar desfazendo de algo "de graça", porém não nos enganemos, nada é de graça, porém ao menos gostaria de pagar por algo que tenha mais relação com o produto que motiva a compra.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por Danieljr » Qua 19 Jun 2013 17:02

Matheus6500 escreveu:sem spoilers por favor, msm sendo coisa simples como isso.
Ué! Ainda tinham alguém que não sabia? Desculpe, mas apenas fiz eco a Csandiego:
Csandiego escreveu:Mas a Mark 42 passa o filme inteiro quebrando/ se desmontando, até que faz sentido.
Tranquilo, mesmo assim aviso que faz pouca diferença pro filme, depois do rumo tomado pelo roteiro... sim, embora muitos duvidem, havia um roteiro.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por Matheus6500 » Qua 19 Jun 2013 22:48

Danieljr escreveu:
Matheus6500 escreveu:sem spoilers por favor, msm sendo coisa simples como isso.
Ué! Ainda tinham alguém que não sabia? Desculpe, mas apenas fiz eco a Csandiego:
Tranquilo ;)

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por Csandiego » Qui 20 Jun 2013 06:40

Matheus6500 escreveu:
Danieljr escreveu:
Matheus6500 escreveu:sem spoilers por favor, msm sendo coisa simples como isso.
Ué! Ainda tinham alguém que não sabia? Desculpe, mas apenas fiz eco a Csandiego:
Tranquilo ;)
Foi erro meu ter adicionado "o tempo inteiro" na minha frase, contudo em minha defesa (hehehe) ela nem de longe é a primeira armadura danificada nos filmes, a começar pela própria Mark I que se quebra, o que, + ou - no meio do filme? Dizer que ela se quebra em algum momento nem seria spoiler já que ela está quebrada nas capas - as circunstâncias são a parte importante do negócio ;)
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por Danieljr » Qui 20 Jun 2013 09:34

Csandiego escreveu:Foi erro meu ter adicionado "o tempo inteiro" na minha frase, contudo em minha defesa (hehehe) ela nem de longe é a primeira armadura danificada nos filmes, a começar pela própria Mark I que se quebra, o que, + ou - no meio do filme? Dizer que ela se quebra em algum momento nem seria spoiler já que ela está quebrada nas capas - as circunstâncias são a parte importante do negócio
Desculpe aí Matheus6500, mas depois deste comentário de Csandiego não dá para segurar, o filme é uma sucataria só, heheheheheh.

marfabilis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Sáb 08 Jun 2013 16:21
Localização: São Paulo/SP

Re: Homem de Ferro 3

Mensagem por marfabilis » Sex 21 Jun 2013 11:43

angmax escreveu:Alguns talvez possam até me criticar por estar desfazendo de algo "de graça", porém não nos enganemos, nada é de graça, porém ao menos gostaria de pagar por algo que tenha mais relação com o produto que motiva a compra.
Realmente, nada é grátis. Eu sei que existe muita coisa que não dá para entender, mas squeeze é o fim do mundo. Qual poderia ser a conotação imaginada e o contexto de mercado para colocarem um squeeze junto do produto.

Estagiários no Dpto. de Marketing :martelo:

Responder