Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Romualdo » Qui 09 Jan 2014 15:52

Eduardo Pinheiro escreveu:atualmente duplicado tenho:

hary potter bds 1 ao 6 (no castelo) & hp 7.1 e 7.2 bd americanos enluvados que tenho repetidos nas edições definitivas (compradas sobretudo pelos extras a mais)

robin hood ridley scott de portugual (pelo dvd de extras) + bd nacional por ser pt-br

indiana jones 4 duplo (mantenho pelo bd de extras) + box indiana jones

homem aranha 3 duplo (mantenho pelo bd de extras) + box trilogia homem aranha

avatar 1º steellbook inglês (que guardo unicamente por nostalgia de ser o primeirão bd estrangeiro da coleção) + edição de colecionador americana (que comprei antes de saber que os extras não tinham legendas) + edição de colecionador nacional (extras legendados)...sendo única que tenho 3 edições

e só
avatar eu tenho a edição com 3 discos e a edição 3d.

Agora os filmes 3d estão vindo sem o disco de extras, por exemplo O homem de aço, quem comprou o nacional e quiser o disco de extras vai ter que comprar nas amazons e ficar com duas cópias.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 09 Jan 2014 16:47

Romualdo escreveu:avatar eu tenho a edição com 3 discos e a edição 3d.
resumindo...as duas edições necessárias deste filme

uma pena não sair uma edição completaça, incluindo versão estendida em 3d
Romualdo escreveu:Agora os filmes 3d estão vindo sem o disco de extras, por exemplo O homem de aço, quem comprou o nacional e quiser o disco de extras vai ter que comprar nas amazons e ficar com duas cópias.
tanto homem de aço como circulo de fogo compensava pegar unicamente a edição COMPLETA ameriana

homem de aço tenho o americano 3d enluvado...e só

circulo de fogo comprei o 3d americano, veio sem luva e peguei depois o 3d nacional enluvado, na espera do bd de extras que a várner disse que será entregue aos consumidores que compraram o nacional...assim que este chegar, me desfaço do americana sem luva

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Romualdo » Dom 26 Jan 2014 12:52

recentemente comprei a edição especial de casablanca, pois tava num bom preço. Agora fiquei com duas edições.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Pederix » Qua 29 Jan 2014 18:56

Sim, dependendo do ato colecionístico da pessoa, acho que vale sim. Eu mesmo tenho essas edições repitidas:

Toy Story 3: Sem comentários pra melhor franquia animada de todos os tempos, né? Comprei o DVD logo no dia do lançamento pelo preço absurdo de 40 pilas, por eu ser um grande fã do filme. Alguns anos depois, com o adquirimento do meu Blu-ray player, comprei o combo BD Duplo+DVD por 30 reais, e como não existe nenhum combo com o BD 3D, comprei-o separadamente por 50 dilmas e mesmo assim, ainda não consigo me desfazer do meu DVD. :suor:

Toy Story 1 e 2: A mesma coisa, tenho o DVD de 10º Aniversário do primeiro filme e as edições especiais de 2010, que comprei principalmente pra ter as camisas (que nem deram em mim, aquelas coisas são feitas pra bebês :cry: ) e os ingressos grátis pro terceiro filme no cinema (acabei pagando mesmo assim, pois o ingresso não era válido na minha cidade :no: ). E, como sempre, comprei os bds e bds 3D separadamente e não pretendo NUNCA me desfazer de nenhuma dessas edições. ;)

Carros: Tenho o primeiro DVD lançado no Brasil e aquele relançamento de 2011 tbm em DVD com arte de capa nova. Nem preciso falar que comprei o BD tbm, né?

Monstros S.A.: Comprei aquela edição mixuruca de 1 disco em DVD e fiquei MALUCO quando descobri o BD Duplo lotado de extras. Claro que sacolei tbm! E acho que também pretendo comprar a edição 3D! :-D

As Aventuras de Tintim: Tenho o DVD e o BD 3D. Sem nada de especial, consegui cada um por um preço jóia. ;)

Detona Ralph: Sério, eu tenho TODAS as edições brazucas. Tenho o DVD+Blu-ray em Capa de DVD, Blu-ray Simples e Combo BD 3D/2D, simplesmente pq AMO esse filme. :happy:

Shrek: Tenho todos os filmes, tanto em DVD quando em Blu-ray e Blu-ray 3D.

Depois de todos esses exemplos, precisa dizer que sou um ótimo colecionador? :lol:
Imagem

Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por leko017 » Seg 03 Mar 2014 00:44

Isso depende muito, se a nova edição tem uma melhor finalização, mas deixa a desejar em alguma coisa que "VOCÊ" considera interessante, ai vale a pena.

Exemplo: Blu-ray do "Rei Leão" e edição dupla em DVD do mesmo. A nova edição em blu-ray não tem os extras da última edição lançada em DVD, então vale a pena ter as duas edições para ter eles.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por bluhd » Ter 04 Mar 2014 21:33

Depende de quanto vc é fâ do filme.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Romualdo » Qua 05 Mar 2014 08:39

Para quem for comprar o Lawrence da Arábia não se iluda com aquela versão que vem com a luva, é o mesmo filme da edição anterior, é duplo e vem apenas com uma luvinha mequetrefe. A qualidade da imagem é muito boa e o filme é muito looooooooongo, achei apenas um bom filme.

Quem já tem não precisa comprar novamente apenas pela luva. Mas de qualquer forma a luva serve para esconder a capa do blu ray, que na minha opinião é horrível.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por GuiBaggins » Qua 05 Mar 2014 14:27

Os unicos filmes que tenho muitas e muitas edições são Trilogia Senhor dos Aneis, Gift-Sets, steelbooks, estendidos, Bds, TUDO. e o Hobbit tambem, de tudo quanto é país. Do Primeiro Hobbit entre versões de cinema e estendidas, totalizam 12 edições.
Cabe a cada um decidir se quer ou não mais edições do mesmo filme, tirando estes filmes acima, os outros se eu troco DVD por BD, me desfaço do DVD, se compro steelbook, desfaço do BD, e assim vai...Não mantenho mais de uma edição de cada filme aqui não.
Os unicos que fogem a regra, é meu Branca de Neve, tenho DVD Brasil, BD Brasil, LIMITED EDITION USA. e DVD + BD americano (que estou me desfazendo neste momento)
Mas acho que cada um sabe o que é bom pra si, se gasta ou não comprando mais edições de mesmo filme, vai da cabeça de cada um, e do bolso. Não posso julgar ninguem, assim como detestaria ser julgado, apontar o dedo e dizer se vale a pena ou não, tão 2005.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Romualdo » Sáb 29 Mar 2014 08:20

comprei um steelbook de E o vento levou mesmo tendo o gifset dos EUA. Esse faço questão de ter quantos forem.

betoesteves85
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Dom 29 Dez 2013 14:14

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por betoesteves85 » Sáb 29 Mar 2014 11:24

A princípio eu penso em comprar apenas uma edição de cada filme

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Fatini » Sáb 29 Mar 2014 11:35

Por favor, mostre-nos essa coleção! :claps:
GuiBaggins escreveu:Os unicos filmes que tenho muitas e muitas edições são Trilogia Senhor dos Aneis, Gift-Sets, steelbooks, estendidos, Bds, TUDO. e o Hobbit tambem, de tudo quanto é país. Do Primeiro Hobbit entre versões de cinema e estendidas, totalizam 12 edições.
Cabe a cada um decidir se quer ou não mais edições do mesmo filme, tirando estes filmes acima, os outros se eu troco DVD por BD, me desfaço do DVD, se compro steelbook, desfaço do BD, e assim vai...Não mantenho mais de uma edição de cada filme aqui não.
Os unicos que fogem a regra, é meu Branca de Neve, tenho DVD Brasil, BD Brasil, LIMITED EDITION USA. e DVD + BD americano (que estou me desfazendo neste momento)
Mas acho que cada um sabe o que é bom pra si, se gasta ou não comprando mais edições de mesmo filme, vai da cabeça de cada um, e do bolso. Não posso julgar ninguem, assim como detestaria ser julgado, apontar o dedo e dizer se vale a pena ou não, tão 2005.

rafaeuo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Dom 30 Mar 2014 13:31
Localização: São Paulo

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por rafaeuo » Dom 30 Mar 2014 14:30

leko017 escreveu:Isso depende muito, se a nova edição tem uma melhor finalização, mas deixa a desejar em alguma coisa que "VOCÊ" considera interessante, ai vale a pena.

Exemplo: Blu-ray do "Rei Leão" e edição dupla em DVD do mesmo. A nova edição em blu-ray não tem os extras da última edição lançada em DVD, então vale a pena ter as duas edições para ter eles.
O primeiro dvd do Rei Leão é um tesouro :happy: e pensar que eu queria me desfazer dele .. :wtf:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Pederix » Dom 30 Mar 2014 15:20

Mentira minha, gente. Só tenho duas edições de Detona Ralph! :P Acho que quis aparecer demais...
Imagem

diegospfc84
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Ter 18 Mar 2014 18:36

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por diegospfc84 » Dom 30 Mar 2014 20:33

Eu tenho filmes em bluray e repetidos mas em dvd! Ainda não tenho nenhuma versão diferente do mesmo filme na mesma mídia..!

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por LAB89 » Seg 31 Mar 2014 09:11

Eu gosto de ter edições duplas quando temos: BD duplo e depois compro a edição 3D...Disney é a que mais tem feito isso. E o pior de tudo é que é sem luva sempre :(

Enquanto no exterior temos edições completas e com lindas luvas

DavidLima
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Sex 04 Out 2013 17:02

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por DavidLima » Seg 31 Mar 2014 09:33

Eu só compro mais de uma edição se elas forem bem diferentes, como por exemplo as de Harry Potter, tenho os DVD's duplos (pedra filosofal e câmara secreta tenho digipack e normal), as edições estendidas e em blu-ray.
E filmes que eu gosto muito que eu tinha em DVD ai compro em Blu-ray!

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por david_charlie » Seg 31 Mar 2014 10:17

GuiBaggins escreveu:Os unicos filmes que tenho muitas e muitas edições são Trilogia Senhor dos Aneis, Gift-Sets, steelbooks, estendidos, Bds, TUDO. e o Hobbit tambem, de tudo quanto é país. Do Primeiro Hobbit entre versões de cinema e estendidas, totalizam 12 edições.
Cabe a cada um decidir se quer ou não mais edições do mesmo filme, tirando estes filmes acima, os outros se eu troco DVD por BD, me desfaço do DVD, se compro steelbook, desfaço do BD, e assim vai...Não mantenho mais de uma edição de cada filme aqui não.
...
Mas acho que cada um sabe o que é bom pra si, se gasta ou não comprando mais edições de mesmo filme, vai da cabeça de cada um, e do bolso. Não posso julgar ninguem, assim como detestaria ser julgado, apontar o dedo e dizer se vale a pena ou não, tão 2005.
Como sempre, tudo depende.

Sou que nem o GuiBaggins, geralmente eu me desfaço da edição inferior. Já troquei vários DVDs para Blu-ray. Tinha como regra nunca mais comprar DVD, até ter tido promoção de DVDs na locadora que fechou por R$5,00.
A Trilogia do SdA Estentida em DVD eu dei de presente à um amigo após eu ter a versão Blu-ray.

Claro, tenho algumas exceções:

Meu DVDs de Friends digipack ainda estão guardados, mesmo já tendo a versão em Blu-ray. Esse eu guardo mais pelo valor sentimental e diferenças de edições.

Tenho a edição normal do Hobbit e a Estendida. Decidi ficar com os dois devido aos extras diferentes nas edições.

Eu me policio muito com esse negócio de excesso. Uma época eu era muito fanático e tinha várias edições da mesma coisa. Hoje vejo que era uma idiotice, doença talvez. Claro, quem sou eu de julgar o que os outros fazem, só recomendaria tomar cuidado.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por ioannesmarcus » Seg 31 Mar 2014 10:27

Não gosto muito de ter várias edições do mesmo filme, mas sou obrigado a abrir alguma exceções para filmes que gosto muito e que possuem várias edições interessantes. Alguns exemplos:

O Rei Leão
- DVD duplo nacional;
- Combo BD3D/2D/DVD nacional (luva prateada);
- Viva Metal Case da Best Buy com Trilogia nacional;
- Steelbook coreano;
- Giftset americano em DVD (com cards simulando desenho feito à mão);
- BD 3D/2D do Reino Unido (luva vermelha, com dublagem portuguesa e zulu);
- Livro fake espanhol com BD/DVD e livro com a história do filme;
- Trilogia mexicana (na minha opinião, a edição da trilogia mais bonita já lançada; vem numa espécie de cardboard com 5 discos, sendo 3BDs, uma cópia digital do primeiro filme e um CD com a trilha sonora em espanhol latino).

Ainda quero a trilogia francesa em Blu-ray Book, o laser disc, o VHS verde e esse DVD francês:
Imagem

Os Incríveis
- DVD duplo nacional com a dublagem original do cinema;
- DVD simples com a redublagem;
- BD nacional no Viva Metal Case da Future Shop;
- DVD Steelbook jumbo espanhol;
- DVD duplo mexicano (com luva metalizada, estojo vermelho e 3 dublagens em espanhol: mexicana, nêutra (mexicano sem gírias) e argentina (exibida nos cinemas da argentina e, aparentemente, odiada por eles!).

Som do coração
- DVD simples / Digipak High Bitrate / BD

Titanic
- DVD Digipak nacional com 4 discos / Giftset do Reino Unido / BD duplo nacional.

Carros / Procurando Nemo / Up / Monstros SA / Wall-e
Tenho edições em BD + latas em DVD

Meu Malvado Favorito
- BD 3D/2D nacional / Steelbook alemão

Gravidade
Comprei o BD3D com luva lenticular e quero o DVD, pois a arte da capa é muito bonita.

Frozen
Comprei o Steelbook da Zavvi e o BD americano. Espero anciosamente o Steelbook da Play-Asia e, se não sair, compro o BD nacional.

Esses acima eu compro vários porque quero ter vários! Gosto do filme e faço questão de comprar as edições bonitas e ace$$íveis. Em outros casos, eu tinha filmes de trilogias/quadrilogias/coleções avulsos, comprei o box com a coleção completa e, porque a edição avulsa é bonita, eu tenho dó de me desfazer (ex: BD alemão de Batman Begins e de The Dark Knight, BDBook americano de Terminator).
O mesmo dó eu tenho de me desfazer de edições de colecionador de filmes que comprei com legendas PT-PT e que sairam edições simples em PT-BR. Acabo ficando com duas edições!
Isso sem contar os combos que eu acabo montando nos upgrades de DVD para BD. Compro o BD e coloco o DVD dentro, a não ser que eu conheça alguém que queira o DVD. Nesse caso, eu dou o DVD pra pessoa, pois vender a R$1,00 pra sebo é sacanagem!

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Romualdo » Seg 31 Mar 2014 20:14

ioannesmarcus escreveu:Não gosto muito de ter várias edições do mesmo filme, mas sou obrigado a abrir alguma exceções para filmes que gosto muito e que possuem várias edições interessantes. Alguns exemplos:

O Rei Leão
- DVD duplo nacional;
- Combo BD3D/2D/DVD nacional (luva prateada);
- Viva Metal Case da Best Buy com Trilogia nacional;
- Steelbook coreano;
- Giftset americano em DVD (com cards simulando desenho feito à mão);
- BD 3D/2D do Reino Unido (luva vermelha, com dublagem portuguesa e zulu);
- Livro fake espanhol com BD/DVD e livro com a história do filme;
- Trilogia mexicana (na minha opinião, a edição da trilogia mais bonita já lançada; vem numa espécie de cardboard com 5 discos, sendo 3BDs, uma cópia digital do primeiro filme e um CD com a trilha sonora em espanhol latino).

Ainda quero a trilogia francesa em Blu-ray Book, o laser disc, o VHS verde e esse DVD francês:
Imagem citada: exibir
Imagem
Os Incríveis
- DVD duplo nacional com a dublagem original do cinema;
- DVD simples com a redublagem;
- BD nacional no Viva Metal Case da Future Shop;
- DVD Steelbook jumbo espanhol;
- DVD duplo mexicano (com luva metalizada, estojo vermelho e 3 dublagens em espanhol: mexicana, nêutra (mexicano sem gírias) e argentina (exibida nos cinemas da argentina e, aparentemente, odiada por eles!).

Som do coração
- DVD simples / Digipak High Bitrate / BD

Titanic
- DVD Digipak nacional com 4 discos / Giftset do Reino Unido / BD duplo nacional.

Carros / Procurando Nemo / Up / Monstros SA / Wall-e
Tenho edições em BD + latas em DVD

Meu Malvado Favorito
- BD 3D/2D nacional / Steelbook alemão

Gravidade
Comprei o BD3D com luva lenticular e quero o DVD, pois a arte da capa é muito bonita.

Frozen
Comprei o Steelbook da Zavvi e o BD americano. Espero anciosamente o Steelbook da Play-Asia e, se não sair, compro o BD nacional.

Esses acima eu compro vários porque quero ter vários! Gosto do filme e faço questão de comprar as edições bonitas e ace$$íveis. Em outros casos, eu tinha filmes de trilogias/quadrilogias/coleções avulsos, comprei o box com a coleção completa e, porque a edição avulsa é bonita, eu tenho dó de me desfazer (ex: BD alemão de Batman Begins e de The Dark Knight, BDBook americano de Terminator).
O mesmo dó eu tenho de me desfazer de edições de colecionador de filmes que comprei com legendas PT-PT e que sairam edições simples em PT-BR. Acabo ficando com duas edições!
Isso sem contar os combos que eu acabo montando nos upgrades de DVD para BD. Compro o BD e coloco o DVD dentro, a não ser que eu conheça alguém que queira o DVD. Nesse caso, eu dou o DVD pra pessoa, pois vender a R$1,00 pra sebo é sacanagem!
eu comprei o gifset americano de E o vento levou, comprei o bd duplo da amazon.uk enluvado e comprei agora o steelbook inglês, agora estou querendo pegar a edição nacional. Vou jogar tudo dentro da caixa do gifset. Sem contar que tenho aquela edição em dvd com 4 discos.

titowolney
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:59
Localização: Brasília - DF

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por titowolney » Qua 02 Abr 2014 11:49

Claro que vale !!! Desde que seja de seus filmes favoritos !!! Fazer aquelas famosas "famílias" com diversas edições daquele filme que você adora, vale a pena sim !!!

Só não faço é comprar várias edições do mesmo filme que eu não gostei, e que eu até goste mas não é meu favorito.

Compro várias edições só de filmes FAVORITOS !!!
MENGO !!!

"Não diga que a vitória está perdida"

inteligencia021.com.br

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por ioannesmarcus » Sáb 05 Abr 2014 13:41

stashbr escreveu:Procura na JSDVD... Acho que tem o SB do Rei Leão lá :p

Edit: http://dvd.jsdvd.com/product_info.php?products_id=27942

Sent from my iPhone using Tapatalk
"Out of Stock".

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por andersondabio » Sáb 05 Abr 2014 15:34

ioannesmarcus escreveu:
stashbr escreveu:Procura na JSDVD... Acho que tem o SB do Rei Leão lá :p

Edit: http://dvd.jsdvd.com/product_info.php?products_id=27942

Sent from my iPhone using Tapatalk
"Out of Stock".
Tem vendedor confiável no ebay vendendo por $60 já com o frete... Lembro que peguei no lançamento e paguei algo próximo disso... Como se trata de um steel bem procurado e esgotado, considero esse preço de $60 bem justo.

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por cristiano1975 » Sáb 05 Abr 2014 17:56

Eu acho que se você gostar muito do filme vale sim, de todos que eu tenho em BD só tenho repetido o BD do PREDADOR uma edição em DIGIBOOK e a outra em 3D.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Romualdo » Ter 15 Abr 2014 15:09

acabou de chegar meu steelbook de E o vento levou, ficou decepcionado, não pela arte que é boa, mas sim pelo fato de vir apenas um dissco, o disco 1, o disco de extra ficou fora. Eu tenho 3 versões desse filme, acho que vale a pena.

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por LAB89 » Qua 16 Abr 2014 01:01

Nossa...faz anos que tento o DVD duplo de O Rei Leão...e nunca consegui essa raridade ¬¬
Esse vale muito a pena ter

Responder