Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Romualdo » Sáb 26 Jul 2014 10:56

nossa, os bds da paramont estão vindo totalmente pelados, sem extra algum. Alguns filmes saíram em dvd duplo com monte de extras e os bds totalmente pelados. Alguns filmes que foram lançados vou comprar em dvd duplo somente pelo disco de extras. Essas empresas estão de sacanagem com a gente.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Luke B. » Qua 30 Jul 2014 01:29

Depende muito, gostei de Beleza Americana e vou ver se consigo comprar o BD nacional essa semana, mas quando der vou tentar comprar o SB alemão e fazer uma gambi.
Imagem

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Romualdo » Qua 06 Ago 2014 21:05

Pessoal, vão sair algumas edições do Alfred Hithcock em edições especias assim como Os pássaros e Psicose. Entre eles Marnie - confissões de uma ladra e Janela Indiscreta. Mesmo já tendo as edições normais alguém vai comprar se tiver uma promo?

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Benete » Qui 07 Ago 2014 11:33

Acho dificil rolar promoções para essas edições. Estou de olho nesse BD especial de "Psicose" há séculos, e ele nunca saiu dos R$70. Gostaria muito que fosse lançada uma edição mais simples, que eu compraria por uns R$40 (preço comum nas edições mais simples de BDs de Hitchcock).
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Romualdo » Sex 08 Ago 2014 15:16

Benete escreveu:Acho dificil rolar promoções para essas edições. Estou de olho nesse BD especial de "Psicose" há séculos, e ele nunca saiu dos R$70. Gostaria muito que fosse lançada uma edição mais simples, que eu compraria por uns R$40 (preço comum nas edições mais simples de BDs de Hitchcock).
Eu consegui comprar Os pássaros - edição especial - por 19,90 (aliás o especial é somente uma luva boa e um poster em tecido bem mequetrefe que vem a mais). Vou dar sempre preferência às edições especiais, vamos aguardar que logo logo esse psicose aparece por 19,90.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sex 15 Ago 2014 16:54

Vale,se você gostar do filme.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Romualdo » Seg 25 Ago 2014 08:49

Alexandre Cabuloso escreveu:Vale,se você gostar do filme.
Eu pretendo comprar o Gifset de E o vento levou de 75 anos mesmo já tendo o gifset anterior. Por ser o pai dos filmes acho que vale a pena ter quantas coleções forem necessárias desse maravilhoso filme.

Thor2000
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Ter 26 Ago 2014 13:19

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Thor2000 » Ter 26 Ago 2014 13:49

Eu acho que só vale a pena se houver uma diferença significativa entre as versões.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por renanbg » Ter 26 Ago 2014 16:27

A unica dupla que tenho é avatar, tenho a 3D e a normal com 3 discos. Se alguem souber se um estojo que caiba 4 discos me manda MP que daí deixo tudo junto. ;)

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Romualdo » Ter 26 Ago 2014 22:07

renanbg escreveu:A unica dupla que tenho é avatar, tenho a 3D e a normal com 3 discos. Se alguem souber se um estojo que caiba 4 discos me manda MP que daí deixo tudo junto. ;)
Daí teria que ser um estojo que caiba 5, pois na versão 3d vem um dvd junto, né? Eu também tenho essa dupla.

Avatar do usuário
michaeloliveira
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 360
Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por michaeloliveira » Qua 27 Ago 2014 03:06

Depende, tem pessoas que colecionam filmes, e tem outras que colecionam edições. No meu caso coleciono edições. Já cheguei a comprar filmes que não gosto, apenas por ter boa apresentação. Tem que ver como você se define...colecionador de filmes ou de edições?

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Romualdo » Qua 03 Set 2014 21:51

Mesmo tendo o digibook de Os miseráveis eu vou comprar a edição especial também, estou esperando chegar a 19,90. O bd normal já está por 17 contos. É questão de tempo.

Quero comprar também as latas de tubarão e et, mesmo já tendo o digibook.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Luke B. » Qui 04 Set 2014 00:46

Alguém que tenha o BD 3D + BD 2D de Titanic poderia postar fotos e me dizer se vem luva? Quero comprar mas quero saber a apresentação dessa edição. A luva lá de fora é metálica pelo que vi em vídeo, quero saber se a edição daqui vem luva e como ela é. Agradeço se puderem postar com fotos :-D
Imagem

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Romualdo » Qua 10 Set 2014 19:28

Luke B. escreveu:Alguém que tenha o BD 3D + BD 2D de Titanic poderia postar fotos e me dizer se vem luva? Quero comprar mas quero saber a apresentação dessa edição. A luva lá de fora é metálica pelo que vi em vídeo, quero saber se a edição daqui vem luva e como ela é. Agradeço se puderem postar com fotos :-D
Quando eu comprei vinha com luva sim, comprei aquele box com 4 discos, 2 discos 3d, 1 disco com o filme em 2d e 1 disco de extra.

Acredito que não tenha mudado.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 10 Set 2014 19:56

Luke B. escreveu:Alguém que tenha o BD 3D + BD 2D de Titanic poderia postar fotos e me dizer se vem luva? Quero comprar mas quero saber a apresentação dessa edição. A luva lá de fora é metálica pelo que vi em vídeo, quero saber se a edição daqui vem luva e como ela é. Agradeço se puderem postar com fotos :-D
5:50 do video

[youtube][/youtube]

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Romualdo » Sáb 08 Nov 2014 09:36

Infelizmente a dona Disney continua tirando onda da nossa cara, lançando bds 2d separados dos 3d e o disco de extras no bd 2d. Ou seja, ela nos obriga a ter o mesmo produto duas vezes para encher os seus cofres. Recentemente comprei o bd de Valente duplo, porém, existe um bd 3d desse desenho em separado. Ou seja, ela quer ganhar de todo jeito. Quando aparecer o 3d por 19,90 eu comprarei.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Sombra » Sáb 08 Nov 2014 14:29

Eu confesso que não sou um colecionador assíduo, procuro comprar os filmes que realmente eu gosto, se não gostar, não compro, simples assim... :lixa:

Em relação a comprar os mesmos filmes, eu não curto, o único porem é alguns filmes em DVD que eu tenho e pretendo comprar em Blu-ray, porque em se tratando de qualidade de vídeo e áudio , o Blu-ray é muito superior ao DVD, aí sim, eu acho que vale a pena.

Eu aprecio um bom filme. :tv:

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Luke B. » Sáb 08 Nov 2014 19:47

Tenho duas ediçoes de O Massacre da Serra Elétrica em dvd e nao sei qual é pior.
Na da Flashstar a imagem é mega escura, na da CineArt a qualidade de imagem é ruim que dói (embora tenha sido clareada). O jeito vai ser acabar vendendo as duas (espero que alguém decida comprar, hehehe) e comprar o BD recém lançado nos EUA.
Imagem

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Romualdo » Sex 21 Nov 2014 10:56

Recentemente eu comprei a edição de 75 anos de E o vento levou mesmo já tendo a edição de veludo de 70 anos. Se pintar mais alguma edição com certeza vou comprar.

Mas já de antemão informo que a edição de 75 anos é bem inferior que a edição de 70 anos, mesmo assim valeu a pena. Infelizmente o preço foi alto, pois comprei diretamente da amazon.com e tive que arcar com todos os impostos ordinários cobrados. No fim, o valor total do gifset saiu por 180 contos, mas mesmo assim valeu a pena.

Rafael
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 01:23

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Rafael » Sex 21 Nov 2014 17:28

Vale a pena se de fato as duas versões tiverem conteúdo diferente e de boa qualidade
Exemplo: comprar uma importada pela embalagem especial e uma nacional pelo disco em Pt-br

Mas normalmente eu só tenho 1 filme em cada versão, se eu compro ele de novo acabo me desfazendo da anterior...fiz muito disso com os DVD's que troquei pra blu
Não vejo menor necessidade de manter o DVD que não vou mais assistir ainda mais os que estavam em uma embalagem simples

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Romualdo » Dom 23 Nov 2014 14:53

Rafael escreveu:Vale a pena se de fato as duas versões tiverem conteúdo diferente e de boa qualidade
Exemplo: comprar uma importada pela embalagem especial e uma nacional pelo disco em Pt-br

Mas normalmente eu só tenho 1 filme em cada versão, se eu compro ele de novo acabo me desfazendo da anterior...fiz muito disso com os DVD's que troquei pra blu
Não vejo menor necessidade de manter o DVD que não vou mais assistir ainda mais os que estavam em uma embalagem simples
Ah sei lá, as próprias distribuidoras obrigam a gente a comprar várias versões. Por exemplo, já tenho o box de Aliens, no entanto se aparecer uma boa promo do novo box do Aliens, tipo de 149,00 por 49,90 eu vou comprar, daí ficarei com duas edições. As distribuidoras querem ganhar dinheiro, isso é fato. E enquanto isso a gente vai acumulando edições. :?

Maurício Roberto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Qua 02 Jan 2013 05:57

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Maurício Roberto » Seg 22 Dez 2014 07:39

Eu soube há algumas semanas da existência de um box com a versão estendida da trilogia "Millenium", feita para assistir em capítulos, como uma mini série. E ouvi falar muito bem dessa edição. Nesse caso, darei um voto de confiança e comprarei o box. Tenho as edições nacionais, que valem mesmo pelos próprios filmes, pois vem peladas de extras.

http://www.cdpoint.com.br/Blu-ray/DRAGO ... 6-1-B.html

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Romualdo » Seg 22 Dez 2014 09:52

Maurício Roberto escreveu:Eu soube há algumas semanas da existência de um box com a versão estendida da trilogia "Millenium", feita para assistir em capítulos, como uma mini série. E ouvi falar muito bem dessa edição. Nesse caso, darei um voto de confiança e comprarei o box. Tenho as edições nacionais, que valem mesmo pelos próprios filmes, pois vem peladas de extras.

http://www.cdpoint.com.br/Blu-ray/DRAGO ... 6-1-B.html
Mesmo tendo o box em digipack de Aliens, eu comprei a edição de 35 anos no submarino, mas confesso que me arrependi. O box é feio, parece xerox, a embalagem que comporta o digistack é feia, os cards são dispensáveis, a biografia do criador de aliens não acrescenta nada. Vem um livreto com a história do filme totalmente dispensável, e o pior, o conteúdo dos discos são os mesmos.

Só compensaria para quem ainda não tem nenhuma edição dos filmes.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 22 Dez 2014 10:11

eu tenho me desfeito de várias edições que tenho duplicadas...exemplo é a versão estendida de avatar americana, que é bonita (estilo livro) , mas como não tem legendas nos extras fiquei com a nacional mesmo.

Após conseguir o disco extra de circulo de fogo, estou me desfazendo da minha edição americana enluvada...dou preferência pra nacional.

mesmo tendo o alien americano, peguei o do submarino, como o amigo acima disse, vale a pena pra quem não tem...mas não achei tão ruim assim como ele descreveu...só lamentei o material impresso não vir traduzido. Agora estou na dúvida se fico com os dois ou repasso uma delas....problema da americana é que apesar de belíssima, odeio o modelo de embalagem que tem que deslizar o disco pra tirar o mesmo...razão pela qual não comprei a edição gringa do indiana jones.

peguei a edição nacional do harry potter completão no extra...agora cogito vender todas minhas BELAS edições definitivas...as quais tenho a primeira do canadá e as demais dos states...todas pt-br...

E PEGUEI MATRIX DEFINITIVA DO SUBMARINO..NO AGUARDO PRA VER SE TÁ OK...ESTANDO VOU VENDER MINHA DEFINITIVA AMERICANA

Maurício Roberto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Qua 02 Jan 2013 05:57

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Maurício Roberto » Seg 22 Dez 2014 11:35

Romualdo escreveu:
Maurício Roberto escreveu:Eu soube há algumas semanas da existência de um box com a versão estendida da trilogia "Millenium", feita para assistir em capítulos, como uma mini série. E ouvi falar muito bem dessa edição. Nesse caso, darei um voto de confiança e comprarei o box. Tenho as edições nacionais, que valem mesmo pelos próprios filmes, pois vem peladas de extras.

http://www.cdpoint.com.br/Blu-ray/DRAGO ... 6-1-B.html
Mesmo tendo o box em digipack de Aliens, eu comprei a edição de 35 anos no submarino, mas confesso que me arrependi. O box é feio, parece xerox, a embalagem que comporta o digistack é feia, os cards são dispensáveis, a biografia do criador de aliens não acrescenta nada. Vem um livreto com a história do filme totalmente dispensável, e o pior, o conteúdo dos discos são os mesmos.

Só compensaria para quem ainda não tem nenhuma edição dos filmes.

Que coisa ein? Eu estava com vontade de comprar esse box dos filmes da franquia "Alien" do Sub, mesmo já tendo o Alien Anthology da UK, mas agora que tu falastes, fiquei com o pé atrás Romualdo. Acho que vou esperar e comprar o ovo mesmo.

Responder