Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 22 Dez 2014 12:31

Maurício Roberto escreveu:Que coisa ein? Eu estava com vontade de comprar esse box dos filmes da franquia "Alien" do Sub, mesmo já tendo o Alien Anthology da UK, mas agora que tu falastes, fiquei com o pé atrás Romualdo. Acho que vou esperar e comprar o ovo mesmo.
quer saber como é a edição do submarino, eis um video



:-D

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Romualdo » Seg 22 Dez 2014 12:58

Eduardo Pinheiro escreveu:eu tenho me desfeito de várias edições que tenho duplicadas...exemplo é a versão estendida de avatar americana, que é bonita (estilo livro) , mas como não tem legendas nos extras fiquei com a nacional mesmo.

Após conseguir o disco extra de circulo de fogo, estou me desfazendo da minha edição americana enluvada...dou preferência pra nacional.

mesmo tendo o alien americano, peguei o do submarino, como o amigo acima disse, vale a pena pra quem não tem...mas não achei tão ruim assim como ele descreveu...só lamentei o material impresso não vir traduzido. Agora estou na dúvida se fico com os dois ou repasso uma delas....problema da americana é que apesar de belíssima, odeio o modelo de embalagem que tem que deslizar o disco pra tirar o mesmo...razão pela qual não comprei a edição gringa do indiana jones.

peguei a edição nacional do harry potter completão no extra...agora cogito vender todas minhas BELAS edições definitivas...as quais tenho a primeira do canadá e as demais dos states...todas pt-br...

E PEGUEI MATRIX DEFINITIVA DO SUBMARINO..NO AGUARDO PRA VER SE TÁ OK...ESTANDO VOU VENDER MINHA DEFINITIVA AMERICANA
Eu compro o Circulo americano se tiver o disco de extras mesmo sem legenda, tambem o matrix EUA, podemos negociar.

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por thiago almeida » Sex 20 Fev 2015 17:20

Por conta de extras não,mas se for com um livro exclusivo,estátua,extendida,uma edição com luva metalizada!Se tiver grana e espaço pode comprar até 10 edições de um mesmo filme!

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Romualdo » Dom 22 Fev 2015 09:30

Nossa, o que está acontecendo com a Disney que não lança o disco 3d junto com o disco normal e o de extras? Recentemente comprei o bd duplo de Valente a agora tenho que comparar o bd 3d separado. eles nos obrigam comprar duas edições do mesmo filme.

H3ss
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Qua 08 Dez 2010 20:25

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por H3ss » Dom 22 Fev 2015 15:09

Só se for um filme muito importante pra mim. tipo de volta para o futuro tenho 3 edições.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Vale a pena ter duas ou mais edições do mesmo filme?

Mensagem por Romualdo » Seg 16 Mar 2015 14:13

H3ss escreveu:Só se for um filme muito importante pra mim. tipo de volta para o futuro tenho 3 edições.
Ouvi dizer que vai sair uma nova edição dessa trilogia com imagem remasterizada em 4k. Daí eu compro, pois nessa edição lançada a imagem não tá ruim mas tá longe de ser excelente.

Responder