Quando o steelbook de vingadores ultimato chegará de fato em lojas físicas?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Quando o steelbook de vingadores ultimato chegará de fato em lojas físicas?

Mensagem por lecatanho » Qui 29 Ago 2019 14:57

Gente alguém sabe informar quando o steelbook de vingadores ultimato chegará de fato em lojas físicas? Porque se for pra esperar dia 13 de novembro pra acontecer a mesma coisa da primeira pre venda,não vai adiantar nada......
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Evandro Monteiro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Ter 08 Dez 2015 10:50
Agradeceu: 2 vezes

Re: Quando o steelbook de vingadores ultimato chegará de fato em lojas físicas?

Mensagem por Evandro Monteiro » Qui 29 Ago 2019 18:34

Também queria saber. Perguntei em uma loja da Saraiva e dizem que não sabem. Comprei na pré-venda e cancelaram e depois prorrogaram o prazo. Ser colecionador é difícil.

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Quando o steelbook de vingadores ultimato chegará de fato em lojas físicas?

Mensagem por lecatanho » Qui 29 Ago 2019 21:19

Evandro Monteiro escreveu: Qui 29 Ago 2019 18:34 Também queria saber. Perguntei em uma loja da Saraiva e dizem que não sabem. Comprei na pré-venda e cancelaram e depois prorrogaram o prazo. Ser colecionador é difícil.
Pois é Evandro, esse negócio de pré venda, eu até entendo que eles querem privilegiar o público fiel que compra antes pela internet, o grande problema é que o sistema online de vendas não funciona tão bem como o previsto ( como exemplo o seu saraiva que enrolou muita gente na pré venda ) então na minha opinião deveria logo de primeira sair um lote de pré venda mas também deveria sair um lote pras lojas físicas, afinal de contas venda é venda seja pela internet ou fisicamente.
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Quando o steelbook de vingadores ultimato chegará de fato em lojas físicas?

Mensagem por Bill » Qui 29 Ago 2019 22:14

Esta é uma pergunta que certamente ninguém aqui poderá responder.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Quando o steelbook de vingadores ultimato chegará de fato em lojas físicas?

Mensagem por lecatanho » Sex 30 Ago 2019 03:37

Bill escreveu: Qui 29 Ago 2019 22:14 Esta é uma pergunta que certamente ninguém aqui poderá responder.
Mas já fico feliz pela sua intenção em ajudar bill, obrigado!
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Quando o steelbook de vingadores ultimato chegará de fato em lojas físicas?

Mensagem por Romualdo » Seg 02 Set 2019 19:06

Pois é Evandro, esse negócio de pré venda, eu até entendo que eles querem privilegiar o público fiel que compra antes pela internet, o grande problema é que o sistema online de vendas não funciona tão bem como o previsto ( como exemplo o seu saraiva que enrolou muita gente na pré venda ) então na minha opinião deveria logo de primeira sair um lote de pré venda mas também deveria sair um lote pras lojas físicas, afinal de contas venda é venda seja pela internet ou fisicamente.
[/quote]

Oi Lecatanho, parece que somente em novembro mesmo, não tem outra solução a não ser importar. Mas isso não compensa, pois o dólar tá nas alturas. O jeito é esperar por aqui mesmo.

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Quando o steelbook de vingadores ultimato chegará de fato em lojas físicas?

Mensagem por lecatanho » Qui 05 Set 2019 21:32

Romualdo escreveu: Seg 02 Set 2019 19:06 Pois é Evandro, esse negócio de pré venda, eu até entendo que eles querem privilegiar o público fiel que compra antes pela internet, o grande problema é que o sistema online de vendas não funciona tão bem como o previsto ( como exemplo o seu saraiva que enrolou muita gente na pré venda ) então na minha opinião deveria logo de primeira sair um lote de pré venda mas também deveria sair um lote pras lojas físicas, afinal de contas venda é venda seja pela internet ou fisicamente.
Oi Lecatanho, parece que somente em novembro mesmo, não tem outra solução a não ser importar. Mas isso não compensa, pois o dólar tá nas alturas. O jeito é esperar por aqui mesmo.
[/quote]

Pois é Romualdo,eu com certeza vou esperar também,importar nem pensar,até mesmo pelo mercado livre o preço tá um absurdo,e isso é culpa da empresa que fez uma tiragem extremamente baixa,nada a ver isso,se sabem que tem um mundo de gente querendo comprar esse steelbook faz logo uma tiragem coerente com o público que tem pra comprar né,esse negócio de pré venda também é muito nada a ver,se tivesse chegado o lote nas lojas físicas eu já estaria com o meu agora,a pior coisa que tem é você querer comprar uma coisa e não ter pra vender...
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Quando o steelbook de vingadores ultimato chegará de fato em lojas físicas?

Mensagem por Bill » Qui 05 Set 2019 23:23

Os portugueses estão em pior situação que a nossa, descobri agora que a Disney há mais de 1 ano parou de lançar BD em Portugal... fiquemos com as barbas de molho.

https://pt.ign.com/black-panther/62946/ ... m-portugal
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Quando o steelbook de vingadores ultimato chegará de fato em lojas físicas?

Mensagem por lecatanho » Sex 06 Set 2019 23:48

Bill escreveu: Qui 05 Set 2019 23:23 Os portugueses estão em pior situação que a nossa, descobri agora que a Disney há mais de 1 ano parou de lançar BD em Portugal... fiquemos com as barbas de molho.

https://pt.ign.com/black-panther/62946/ ... m-portugal
Nossa Bill !!! caraca,que sacanagem com os portuga,meu deus,como que podem não lançar mais bluray lá? lá é europa,e a economia é forte lá,sera que o mercado de colecionadores é fraco por lá? agora vou deixar e minha barba de molho com muito mais paciencia já que pelo menos aqui vai chegar o steelbook kkkkk
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Quando o steelbook de vingadores ultimato chegará de fato em lojas físicas?

Mensagem por Bill » Sáb 07 Set 2019 16:23

lecatanho escreveu: Sex 06 Set 2019 23:48
Bill escreveu: Qui 05 Set 2019 23:23 Os portugueses estão em pior situação que a nossa, descobri agora que a Disney há mais de 1 ano parou de lançar BD em Portugal... fiquemos com as barbas de molho.

https://pt.ign.com/black-panther/62946/ ... m-portugal
Nossa Bill !!! caraca,que sacanagem com os portuga,meu deus,como que podem não lançar mais bluray lá? lá é europa,e a economia é forte lá,sera que o mercado de colecionadores é fraco por lá? agora vou deixar e minha barba de molho com muito mais paciencia já que pelo menos aqui vai chegar o steelbook kkkkk
Mercado pequeno, idioma português... :?
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Quando o steelbook de vingadores ultimato chegará de fato em lojas físicas?

Mensagem por lecatanho » Sáb 07 Set 2019 21:08

Bill escreveu: Sáb 07 Set 2019 16:23
lecatanho escreveu: Sex 06 Set 2019 23:48
Bill escreveu: Qui 05 Set 2019 23:23 Os portugueses estão em pior situação que a nossa, descobri agora que a Disney há mais de 1 ano parou de lançar BD em Portugal... fiquemos com as barbas de molho.

https://pt.ign.com/black-panther/62946/ ... m-portugal
Nossa Bill !!! caraca,que sacanagem com os portuga,meu deus,como que podem não lançar mais bluray lá? lá é europa,e a economia é forte lá,sera que o mercado de colecionadores é fraco por lá? agora vou deixar e minha barba de molho com muito mais paciencia já que pelo menos aqui vai chegar o steelbook kkkkk
Mercado pequeno, idioma português... :?
É complicado porque contra fatos não há argumentos,se os números de vendas estão baixissimos não há muito oque fazer,o jeito é dar uma viajada pelos paises vizinhos e voltar com a mala carregada de bluray rsrs,ainda bem que no brasil não é assim,sabemos que existem vários descasos em relação aos colecionadores mas pelo menos os discos ainda chegam aqui né,graças a deus !
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Responder