O bluray 3d de Avatar do james cameron vale a pena?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

O bluray 3d de Avatar do james cameron vale a pena?

Mensagem por lecatanho » Sex 06 Set 2019 23:55

Sabemos que o 3d não pegou no brasil e pararam de fabricar tv´s em 3d e tal e coisa,aquele assunto que estamos cansados de saber,mas gente,o 3d do vingadores guerra infinita é MUITO BOM,e ai surgiu a minha curiosidade com o avatar em bluray 3d do james cameron,alguém tem esse filme em 3d ? sabem se o 3d é bom?
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: O bluray 3d de Avatar do james cameron vale a pena?

Mensagem por Bill » Sáb 07 Set 2019 16:26

lecatanho escreveu: Sex 06 Set 2019 23:55 Sabemos que o 3d não pegou no brasil e pararam de fabricar tv´s em 3d e tal e coisa,aquele assunto que estamos cansados de saber,mas gente,o 3d do vingadores guerra infinita é MUITO BOM,e ai surgiu a minha curiosidade com o avatar em bluray 3d do james cameron,alguém tem esse filme em 3d ? sabem se o 3d é bom?
Eu tenho e vale muito a pena. Apesar de algumas cenas praticamente não terem o efeito (assim como Tron - O Legado), quando o 3D surge ele é excelente. Ainda é um título de referência no formato.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: O bluray 3d de Avatar do james cameron vale a pena?

Mensagem por lecatanho » Sáb 07 Set 2019 21:03

Bill escreveu: Sáb 07 Set 2019 16:26
lecatanho escreveu: Sex 06 Set 2019 23:55 Sabemos que o 3d não pegou no brasil e pararam de fabricar tv´s em 3d e tal e coisa,aquele assunto que estamos cansados de saber,mas gente,o 3d do vingadores guerra infinita é MUITO BOM,e ai surgiu a minha curiosidade com o avatar em bluray 3d do james cameron,alguém tem esse filme em 3d ? sabem se o 3d é bom?
Eu tenho e vale muito a pena. Apesar de algumas cenas praticamente não terem o efeito (assim como Tron - O Legado), quando o 3D surge ele é excelente. Ainda é um título de referência no formato.

obrigado pela resposta Bill,agora vou ter que comprar esse também rsrs,eu só achei uma sacanagem eles terem lançado uma edição com o disco 3d e o filme normal e uma edição sem disco 3d mas com o filme em versão estendida,ai no caso se quiser a versão estendida e o 3d tem que comprar as duas versões,sacanagem das grandes isso viu.........
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: O bluray 3d de Avatar do james cameron vale a pena?

Mensagem por Bill » Dom 08 Set 2019 14:14

lecatanho escreveu: Sáb 07 Set 2019 21:03
obrigado pela resposta Bill,agora vou ter que comprar esse também rsrs,eu só achei uma sacanagem eles terem lançado uma edição com o disco 3d e o filme normal e uma edição sem disco 3d mas com o filme em versão estendida,ai no caso se quiser a versão estendida e o 3d tem que comprar as duas versões,sacanagem das grandes isso viu.........
Foi o que eu fiz.... se você gosta do filme, as 2 versões valem a pena.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: O bluray 3d de Avatar do james cameron vale a pena?

Mensagem por Romualdo » Qua 11 Set 2019 21:50

corra, que na Americanas Avatar 3 discos tá por 4,99. Corre logo e compra.

SeanMoss
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Dom 21 Mai 2023 11:03

Re: O bluray 3d de Avatar do james cameron vale a pena?

Mensagem por SeanMoss » Dom 21 Mai 2023 11:07

Sim, algumas pessoas têm o filme "Avatar" em formato Blu-ray 3D e afirmam que a qualidade do efeito tridimensional é impressionante. O diretor James Cameron é conhecido por sua habilidade em criar experiências visuais imersivas, e o 3D em "Avatar" é considerado de alta qualidade. Mesmo que a popularidade do 3D tenha diminuído no Brasil e a fabricação de TVs 3D tenha sido interrompida, ainda existem filmes que proporcionam uma experiência incrível nesse formato, como é o caso de "Vingadores: Guerra Infinita" e "Avatar".

adelebrown68
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 18 Jul 2023 00:24

Re: O bluray 3d de Avatar do james cameron vale a pena?

Mensagem por adelebrown68 » Ter 18 Jul 2023 00:27

Depois de 12 anos sem dirigir um filme, conseguiria James Cameron, ... Estendido ou não, Avatar vale a pena ser redescoberto agora, sem a trucagem do 3D. papa's games

Responder