Vingadores era de ultron em 3d vale a pena?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Vingadores era de ultron em 3d vale a pena?

Mensagem por lecatanho » Sex 27 Set 2019 16:21

Pessoal preciso de uma ajuda,quero completar a coleção dos vingadores em bluray e tá faltando a era de ultron,a grande sacanagem foi que na era de ultron a Disney fez o favor de lançar duas versões separadas,2d separado do 3d, quando poderiam ter lançado um combo 2d + 3d,mas a pergunta que não quer calar é, vale a pena comprar o disco 3d ? O 3d do era de ultron tá bacana? Ou É melhor ficar só com o bluray 2d mesmo ?
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Vingadores era de ultron em 3d vale a pena?

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 27 Set 2019 16:31

Pra mim, a conversão deste 2º filme é inferior a do 1º (que eu gostei bastante). Além do mais, a versão 3D não tem open matte, como a maioria dos outros filmes da Marvel, quando o aspecto em 2.39 abre pra 1.78.

Se mesmo assim você tiver interesse, tenho o BD 3D (semi-novo) à venda, qualquer coisa, é só mandar MP. ;)

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Vingadores era de ultron em 3d vale a pena?

Mensagem por lecatanho » Seg 07 Out 2019 22:44

obrigado pela ajuda gui,mas vou ficar apenas no 2d mesmo,é uma pena porque achei o 3d do primeiro filme sutil demais,menos profundidade que o primeiro filme não vai fazer diferença nenhuma né,mas agradeço muito a sua ajuda,por isso que adoro esse fórum,por ter pessoas como você que nos tiram as dúvidas e nos esclarecem...
valew mesmo gui !
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Responder