Loja virtual fandvd é confiável?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Loja virtual fandvd é confiável?

Mensagem por lecatanho » Qua 23 Out 2019 17:25

Pessoal a loja virtual fandvd é confiável? Pergunto porque estou interessado em alguns blurays de lá, o preço deles é um pouco melhor do que no mercado livre, o meu medo é porque a forma de pagamento deles é ou depósito em conta ou cartão de crédito, gostaria de saber se alguém já fez compras com eles e se é seguro e de fato receberam a encomenda, desde já agradeço pelas respostas, muito obrigado pessoal.
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: Loja virtual fandvd é confiável?

Mensagem por thiagofgui » Qua 23 Out 2019 18:29

Uma das melhores lojas atualmente ao lado da VideoPerola. Sao super eficientes e sempre solicitos.
Eu so evito comprar la, nao é nem por culpa deles. Mas porque eles so fazem envio pelos Correios, e toda vez que dependo dos Correios dá algum problema. Entao prefiro evitar.

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Loja virtual fandvd é confiável?

Mensagem por lecatanho » Qua 23 Out 2019 19:41

Obrigado pela resposta Thiago, ajudou demais!!! Se mais alguém quiser dar sua opinião fiquem a vontade,vou adorar ler as próximas opiniões!
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Loja virtual fandvd é confiável?

Mensagem por Sombra » Qua 23 Out 2019 21:59

Minha opinião:
Loja FamDVD - Confiável :joinha:
Correios - Não Confiável :parede:
Mercado Livre - Envia as Encomendas pelo Correios (caso não der para pegar em mãos), Então Não é Confiável. :no:

Então, na última compra que fiz na FamDVD e me enviaram o filme dia 15/10 e por culpa dos Correios, até agora está assim;
Imagem

Já era para ter me entregado, não sei se ainda vão me entregar ou houve algum problema, mas se não vier até semana que vem, irei reclamar ou pedir o dinheiro de volta. :(

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Loja virtual fandvd é confiável?

Mensagem por lecatanho » Qua 23 Out 2019 22:06

Poxa sombra que chato,nos dê retorno sobre esse caso,porque infelizmente qualquer um está sujeito a passar por isso né,quando o caso solucionar ou finalizar ,por favor,volte aqui e nos conte oque você fez pra solucionar ou qual foi a conclusão,afinal de contas,caso algum dia ocorra com a gente,estaremos menos aflitos e poderemos tomar alguma atitude né?
obrigado por postar sua opinião !
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Loja virtual fandvd é confiável?

Mensagem por Sombra » Qui 24 Out 2019 14:33

Boa notícia, chegou hoje 24/10 a encomenda dos correios (com atrasos...), da loja FamDVD. :suor:

Imagem

Avatar do usuário
MovieClub
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Sex 13 Jul 2018 12:24
Agradeceram: 2 vezes

Re: Loja virtual fandvd é confiável?

Mensagem por MovieClub » Sex 25 Out 2019 13:50

A Fandvd precisa melhorar só nas imagens das edições. Muito amadora neste quesito.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Loja virtual fandvd é confiável?

Mensagem por Romualdo » Seg 28 Out 2019 20:41

Eu nunca comprei nessa loja, já na vídeo pérola compro sempre e nunca tive problema.

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Loja virtual fandvd é confiável?

Mensagem por lecatanho » Sáb 02 Nov 2019 21:32

MovieClub escreveu: Sex 25 Out 2019 13:50 A Fandvd precisa melhorar só nas imagens das edições. Muito amadora neste quesito.
Você diz com relação aos encartes dos bluray´s e dvd´s ? ou com relação as imagens no site deles para mostrar os produtos?
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Loja virtual fandvd é confiável?

Mensagem por lecatanho » Sáb 02 Nov 2019 21:47

Gente,olha só,minha experiencia com a fandvd foi a seguinte,eu comprei um bluray do filme "soldado universal 1 " isso mesmo,aquele do Van Damme,sou muito fan do Van Damme por sinal rsrsrs então,ai comprei o bluray no site e escolhi a forma de pagamento por "depósito em conta",fui lá no banco e fiz o depósito conforme os dados que constavam no site da fandvd,porém passou uma semana e nada do bluray chegar em casa,comecei a pensar porque não estava compensando o pagamento,afinal de contas os dados da conta de depósito batiam exatamente como no site da loja,cheguei a pensar se pudesse haver alguma nota falsa no meio das notas que eu depositei,porém não havia essas possibilidades porque eu sempre confiro duas ou três vezes o dinheiro antes dos depósitos,ai eu fui no banco e levei o comprovante do depósito,e pedi pra eles verificarem oque tinha acontecido,o banco disse que estava tudo certo,porque em caso de algo errado o envelope volta e fica na agência pra poder comprovar porque o depósito não caiu,como estava tudo certo a única alternativa que sobrou foi ligar pra fandvd através do telefone deles presente no site,o atendimento localizou o meu pedido e disse que teria que ser enviado o comprovante do depósito pelo whatsapp,que pelo fato de não ter sido enviado o comprovante do depósito pelo whats por isso que o bluray não foi entregue,após encerrar a ligação enviei o comprovante do depósito pra eles pelo whats,e alguns dias depois o bluray chegou aqui em casa,bom,pra resumir galera,a loja é boa sim,eu voltaria a comprar com eles porém o erro foi que ninguém me avisou antes que tinha que ser mandado o comprovante do deposito pelo whatsapp,se eu soubesse disso eu teria enviado umas 10 vezes o mesmo comprovante kkkkk,ai o atendimento da loja me disse que em breve eles vão mudar essas formas de pagamento pra boleto,porque ai fica mais fácil fazer os tramites de pagamento,resumindo,a loja é boa e confiável porém precisa melhorar os procedimentos de pagamento,ou pelo menos colocar um aviso no site dizendo que após a compra é necessário enviar o comprovante do pagamento pro whats deles né,desculpem pelo texto enorme,mas escrevi porque talvez alguém que queira comprar lá não saiba disso né,e ai pode acontecer igual aconteceu comigo,então já fiquem ligados,fez a compra? já mandem o comprovante no whatsapp deles !!! fica a dica !!!
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Responder