Lançamento Bluray - A Mosca (1986) Cancelado

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Lançamento Bluray - A Mosca (1986) Cancelado

Mensagem por formoso.lucas » Sáb 26 Set 2020 12:37

Nota oficial da Versátil:

COMUNICADO
Prezados clientes e colecionadores.
Infelizmente, com o cenário de descontinuidade de comercialização de mídia física da Disney e de seus estúdios afiliados como a Fox, a partir do final deste ano no Brasil e em toda América Latina, os sub licenciamentos dos principais títulos de catálogo da Fox, como "A Mosca" (1986), também foram afetados.
Com isso, pela primeira vez em 21 anos de história no mercado, teremos que suspender o lançamento de um produto por motivo de força maior, situação essa que já aconteceu com outras distribuidoras conceituadas em diversos países. Todos que compraram em pré-venda "A Mosca - Coleção Definitiva" terão a opção de serem reembolsados do valor investido em sua integridade ou optar pela troca de um outro produto do mesmo valor.
Para quem possui pedidos pendentes e estava aguardando o lançamento do produto "A Mosca", iremos despachar esses pedidos ao final da próxima semana sem nenhum custo adicional. Lamentamos muito o ocorrido e contamos com a compreensão de todos os colecionadores. Afinal nosso trabalho sempre foi feito com muito carinho, dedicação e transparência. Sempre!
A partir da próxima semana entraremos em contato por email com todos que adquiriram o produto em pré-venda, oferecendo as seguintes opções: a devolução do valor ou a troca de produto, antes que os envios pendentes sejam realizados. Caso desejem entrar em contato antecipando sua preferência, estejam à vontade em nos contatar pelo email [email protected] com o número do pedido, nome completo, CPF e informando sua opção de escolha.
A Versátil agradece a todos que acompanham e prestigiam nosso trabalho, nossa loja e nossos lançamentos e promete continuar trazendo filmes inesquecíveis em edições ainda mais especiais em 2021.

Fonte: https://bit.ly/367lPra

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Lançamento Bluray - A Mosca (1986) Cancelado

Mensagem por Romualdo » Sáb 26 Set 2020 19:45

Eu já pedi meu dinheiro de volta.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Lançamento Bluray - A Mosca (1986) Cancelado

Mensagem por Bill » Dom 27 Set 2020 11:31

Romualdo escreveu: Sáb 26 Set 2020 19:45 Eu já pedi meu dinheiro de volta.
Idem aqui. Some-se isso às rotineiras greves dos correios e dá vontade de jogar a toalha de vez. :faca:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Responder