O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
bernardi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qui 26 Mai 2011 10:14

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por bernardi » Ter 24 Dez 2013 13:03

a pouco recebi os filmes, de maneira geral gostei do material, apresentação melhor que muita coisa que tenho aqui e que veio de fora do Brasil, os 3 com luva tipo caixa (fecha com tampa), acabamento gráfico bem legal, a qualidade dos filmes esta muito boa e o audio também, com relação a Mestres do Universo, o mesmo vem com audio Dolby Digital 2.0 em inglês e português, sendo que as master internacionais estão em DTS-HD Master Audio 2.0, o que não quer dizer que esta ruim, pelo contrario esta acima da média de audios nestas configurações.

Qualquer duvida estou a disposição. :joinha:

Recomendo para os não adeptos do MIMIMI. :P :ein:

PS.: comprei direto com eles e consegui um bom desconto nos 3 filmes juntos, por sinal atendimento muito bom.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Danieljr » Ter 24 Dez 2013 13:07

bernardi escreveu:PS.: comprei direto com eles e consegui um bom desconto nos 3 filmes juntos, por sinal atendimento muito bom.
Amigo comprou direto por onde, mercadolivre?

bernardi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qui 26 Mai 2011 10:14

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por bernardi » Ter 24 Dez 2013 14:05

direto da empresa :joinha:

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por marvel2001 » Ter 24 Dez 2013 14:17

bernardi escreveu:a pouco recebi os filmes, de maneira geral gostei do material, apresentação melhor que muita coisa que tenho aqui e que veio de fora do Brasil, os 3 com luva tipo caixa (fecha com tampa), acabamento gráfico bem legal, a qualidade dos filmes esta muito boa e o audio também, com relação a Mestres do Universo, o mesmo vem com audio Dolby Digital 2.0 em inglês e português, sendo que as master internacionais estão em DTS-HD Master Audio 2.0, o que não quer dizer que esta ruim, pelo contrario esta acima da média de audios nestas configurações.

Qualquer duvida estou a disposição. :joinha:

Recomendo para os não adeptos do MIMIMI. :P :ein:

PS.: comprei direto com eles e consegui um bom desconto nos 3 filmes juntos, por sinal atendimento muito bom.
a dublagem do mestres do universo é a original da Globo? se não for, é ruim?
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

bernardi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qui 26 Mai 2011 10:14

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por bernardi » Dom 29 Dez 2013 09:31

dei apenas uma passada no disco e provavelmente é, assim que eu ver com mais calma posso falar com mais certeza, inclusive a qualidade apesar de DD 2.0, esta boa. :joinha:

Urublu-Ray
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Urublu-Ray » Seg 30 Dez 2013 22:23

Que mimimi dos infernos, hein?

Ta aqui:



Imagem

Se for pra ter um "genérico" eu baixo um MKV em 1080p da internet e assisto na minha HDTV.

Obs.: Essa frescura de dublagem e legendas NUNCA DEVERIA ser empecilho para os distintos confrades. Tenho certeza que a grande maioria aqui não tem problemas com o idioma da Terra da Rainha.

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Wagner 1969 » Ter 31 Dez 2013 09:44

Estou plenamente satisfeito com a edição pirata do filme.

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Bernardo_SSS » Qua 01 Jan 2014 16:42

Urublu-Ray escreveu:Que mimimi dos infernos, hein?

Ta aqui:


Imagem citada: exibir
Imagem
Se for pra ter um "genérico" eu baixo um MKV em 1080p da internet e assisto na minha HDTV.

Obs.: Essa frescura de dublagem e legendas NUNCA DEVERIA ser empecilho para os distintos confrades. Tenho certeza que a grande maioria aqui não tem problemas com o idioma da Terra da Rainha.[/b]
Não sei beeeem se a questão do áudio ser "dublagem clássica" ou não é tão mimimi assim. Existem muitas pessoas saudosistas da eterna Herbert Richers, que na minha opinião foi a melhor dubladora do Brasil.
Seguindo a questão, não deveríamos talvez levar em consideração as edições em HR da Imagem Filmes e afins..., pois o aspecto de tela do mesmo está correto......
Não tenho problema nenhum com o áudio da Rainha (acredito que 90% aqui não têm), mas acho que uma dublagem clássica (na minha opinião) é mais interessante que uma dublagem Lexx por exemplo. A Herbert Richers é muito superior, não que a Lexx seja ruim. Mas assim como este tópico foi aberto estamos aqui para participarmos e acompanharmos a evolução do Home Vídeo no Brasil, que andava muito em linhas retas, agora que estamos vendo que as produtoras estão aprendendo como faturar com seus produtos.
Vejamos o recente exemplo da Warner. Da mesma forma funciona com a Brookfilm, para que aos poucos a mesma vá se modelando e se aperfeiçoando.
Se analisarmos mais de perto graças ao fórum e ao site do Jota, as distribuidoras tem um estudo de mercado perfeito e vamos torcer para que a mídia de Blu-ray se popularize mais, já estamos vendo mudanças nos preços.
Voltando na questão da dublagem, é até um fator cultural termos as "dublagens clássicas". Já imaginou se de "O Grande Dragão Branco" fosse perdido 20% de filme e o mesmo fosse lançado sem os 20%?! Seria perda da arte registrada, assim vale para as dublagens que se não restauradas também e inseridas em DVDS e Blu-rays poderíamos dar por perdido o legado de Richers e o trabalho de arte de seus dubladores. Por isso que as "dublagens clássicas" não apenas para alimentar surtos nostálgicos e relembrar tempos saudosos, mas também para termos o registro da arte dublada intacta na cultura.

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por marvel2001 » Qua 01 Jan 2014 19:13

Bernardo_SSS escreveu:
Urublu-Ray escreveu:Que mimimi dos infernos, hein?

Ta aqui:


Imagem citada: exibir
Imagem
Se for pra ter um "genérico" eu baixo um MKV em 1080p da internet e assisto na minha HDTV.

Obs.: Essa frescura de dublagem e legendas NUNCA DEVERIA ser empecilho para os distintos confrades. Tenho certeza que a grande maioria aqui não tem problemas com o idioma da Terra da Rainha.[/b]
Não sei beeeem se a questão do áudio ser "dublagem clássica" ou não é tão mimimi assim. Existem muitas pessoas saudosistas da eterna Herbert Richers, que na minha opinião foi a melhor dubladora do Brasil.
Seguindo a questão, não deveríamos talvez levar em consideração as edições em HR da Imagem Filmes e afins..., pois o aspecto de tela do mesmo está correto......
Não tenho problema nenhum com o áudio da Rainha (acredito que 90% aqui não têm), mas acho que uma dublagem clássica (na minha opinião) é mais interessante que uma dublagem Lexx por exemplo. A Herbert Richers é muito superior, não que a Lexx seja ruim. Mas assim como este tópico foi aberto estamos aqui para participarmos e acompanharmos a evolução do Home Vídeo no Brasil, que andava muito em linhas retas, agora que estamos vendo que as produtoras estão aprendendo como faturar com seus produtos.
Vejamos o recente exemplo da Warner. Da mesma forma funciona com a Brookfilm, para que aos poucos a mesma vá se modelando e se aperfeiçoando.
Se analisarmos mais de perto graças ao fórum e ao site do Jota, as distribuidoras tem um estudo de mercado perfeito e vamos torcer para que a mídia de Blu-ray se popularize mais, já estamos vendo mudanças nos preços.
Voltando na questão da dublagem, é até um fator cultural termos as "dublagens clássicas". Já imaginou se de "O Grande Dragão Branco" fosse perdido 20% de filme e o mesmo fosse lançado sem os 20%?! Seria perda da arte registrada, assim vale para as dublagens que se não restauradas também e inseridas em DVDS e Blu-rays poderíamos dar por perdido o legado de Richers e o trabalho de arte de seus dubladores. Por isso que as "dublagens clássicas" não apenas para alimentar surtos nostálgicos e relembrar tempos saudosos, mas também para termos o registro da arte dublada intacta na cultura.

Muito bem falado! o maior problema do brasileiro, é não ter memória! por isso, várias pessoas não ligam para dublagem clássica! eu acho que não pode existir um lançamento, sem essa dublagem!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por shooter » Qui 02 Jan 2014 06:51

Eu não ligo pra dublagem por que não me conformo em assistir um filme e outro cara falar no lugar do ator. Eu acho isso uma falta de respeito até com o próprio ator pra ser honesto, dublagem pra mim é pra crianças que não conseguem acompanhar a legenda e pra quem não sabe ler. Quando eu era criança eu fatalmente assistia a filmes dublados mas cresci e percebi que um audio original é uma parte do filme em si, se o audio original sai, uma parte do filme sai junto.


Minha opinião apenas.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Romualdo » Qui 02 Jan 2014 08:44

shooter escreveu:Eu não ligo pra dublagem por que não me conformo em assistir um filme e outro cara falar no lugar do ator. Eu acho isso uma falta de respeito até com o próprio ator pra ser honesto, dublagem pra mim é pra crianças que não conseguem acompanhar a legenda e pra quem não sabe ler. Quando eu era criança eu fatalmente assistia a filmes dublados mas cresci e percebi que um audio original é uma parte do filme em si, se o audio original sai, uma parte do filme sai junto.


Minha opinião apenas.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

nossa, vc me fez pensar, e pensando bem eu concordo com vc. Imagina aquelas dublagens antigas em que pessoas adultas imitavam vozes de crianças, que horror! Eu li em algum lugar que antigamente atores de 40, 50, 60 anos dublavam criancinhas. Nossa, era muito estranho, não?

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por ingsoc » Qui 02 Jan 2014 09:32

Gente, já existem tópicos específicos para discutir dublagens. Vamos manter o foco no tema do tópico, por favor?
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Urublu-Ray
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Urublu-Ray » Qui 02 Jan 2014 12:17

shooter escreveu:dublagem pra mim é pra crianças que não conseguem acompanhar a legenda e pra quem não sabe ler. Quando eu era criança eu fatalmente assistia a filmes dublados mas cresci e percebi que um audio original é uma parte do filme em si, se o audio original sai, uma parte do filme sai junto.
Disse tudo. Nos áureos tempos do VHS, dos Vídeo Clubes, depois Vídelocadoras, os filmes dublados eram reservados às crianças. O cliente ficava puto ao ver que o lançamento que ele tanto queria ver só tinha a versão dublada. Dublagem MATA a interpretação original do ator.
Infelizmente, no Brasil dos últimos 10 anos, se você diz algo assim é taxado de "elitista, branco dos zóioazur", já que o partido do mensalão transformou o país em uma grande "classecê", em que tudo que não é nivelado por baixo pertence à "zelite".

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por shooter » Qui 02 Jan 2014 12:42

Urublu-Ray escreveu:
shooter escreveu:dublagem pra mim é pra crianças que não conseguem acompanhar a legenda e pra quem não sabe ler. Quando eu era criança eu fatalmente assistia a filmes dublados mas cresci e percebi que um audio original é uma parte do filme em si, se o audio original sai, uma parte do filme sai junto.
Disse tudo. Nos áureos tempos do VHS, dos Vídeo Clubes, depois Vídelocadoras, os filmes dublados eram reservados às crianças. O cliente ficava puto ao ver que o lançamento que ele tanto queria ver só tinha a versão dublada. Dublagem MATA a interpretação original do ator.
Infelizmente, no Brasil dos últimos 10 anos, se você diz algo assim é taxado de "elitista, branco dos zóioazur", já que o partido do mensalão transformou o país em uma grande "classecê", em que tudo que não é nivelado por baixo pertence à "zelite".
Falou tudo também amigo e muito bem lembrado os tempos do VHS!


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por shooter » Qui 02 Jan 2014 12:42

ingsoc escreveu:Gente, já existem tópicos específicos para discutir dublagens. Vamos manter o foco no tema do tópico, por favor?
Perdão amigo!


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

mariomj
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 158
Registrado em: Dom 21 Out 2012 14:10
Localização: Crateús/CE

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por mariomj » Sex 03 Jan 2014 09:37

Urublu-Ray escreveu:Que mimimi dos infernos, hein?

Ta aqui:


Imagem citada: exibir
Imagem
Se for pra ter um "genérico" eu baixo um MKV em 1080p da internet e assisto na minha HDTV.

Obs.: Essa frescura de dublagem e legendas NUNCA DEVERIA ser empecilho para os distintos confrades. Tenho certeza que a grande maioria aqui não tem problemas com o idioma da Terra da Rainha.[/b]
Esses aí ñ tem legendas em PTBR certo?

Urublu-Ray
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Urublu-Ray » Sex 03 Jan 2014 10:42

mariomj escreveu:Esses aí ñ tem legendas em PTBR certo?
Não, e nem faz falta.

Tonino
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Ter 02 Out 2012 09:26

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Tonino » Qui 16 Jan 2014 10:36

Mr Ale escreveu:Pra quem ainda não comprou, deem uma olhada nesse vídeo.

[youtube][/youtube]

O filme até que vale a pena comprar, por causa da qualidade e da dublagem clássica, mas o cd com a trilha sonora
parece que é um piratex meia boca. Já Cyborg, O dragão do Futuro veio com uma redublagem, esse eu também estava
pensando em comprar, mas por isso não sei não. Vou ver.
Mr Ale, esse edição também foi lançada em DVD, não foi? Pergunto isso pois comprei ele, em DVD, pela internet e com essa mesma capa. Uma coisa que me desapontou foi as legendas: minúsculas. ainda bem que tenho a vista boa, pois precisaria fazer um esforço tremendo para lê-las. Um amigo meu reclamou. O BD veio com as legendas pequeninas também?

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Sidplay » Dom 27 Abr 2014 13:11

Eu acho realmente uma pena que O Grande Dragão Branco é pirata. Esse é um dos filmes de "Sessão da Tarde" que eu mais sou fã e esperei tanto pelo lançamento em BD e agora é lançado pirata, triste isso. Mesmo sabendo que tenha sido lançado com qualidade, não dá pra aceitar pagar por um produto pirata.

É a mesma coisa daquele box da Caverna do Dragão. Esse é o desenho da minha vida mas não compro aquilo de jeito nenhum já que também é pirata. E saber que tem produtoras que podem lançar essas coisas por aqui com qualidade e não dão a mínima.

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por felipegpm » Sex 01 Ago 2014 22:18

Encontrei nas lojas de BH um box com episódios de Chaves, chamou atenção de cara a má qualidade da impressão das embalagens, parecia impressão caseira das mais grosseiras. Qual a minha surpresa ao ver a lombada das caixas e ver que era da BrookFilm?

Se não são piratas, no mínimo fazem um serviço muito mal feito.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Benete » Sáb 02 Jul 2016 00:59

Apesar do consenso de que o produto é pirata, percebi que ele já esteve à venda no site da Saraiva. O que isso quer dizer?

E quanto a dvds, já existiu uma versão original (possivelmente bem antiga) desse filme, ou só existe o dvd atual "piratex" dessa mesma Brooks Films (que vem produzindo os bds em questão aqui)?
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Benete » Sáb 02 Jul 2016 01:02

"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por gustavoschueler » Sáb 02 Jul 2016 12:07

Sidplay escreveu:Eu acho realmente uma pena que O Grande Dragão Branco é pirata. Esse é um dos filmes de "Sessão da Tarde" que eu mais sou fã e esperei tanto pelo lançamento em BD e agora é lançado pirata, triste isso. Mesmo sabendo que tenha sido lançado com qualidade, não dá pra aceitar pagar por um produto pirata.

É a mesma coisa daquele box da Caverna do Dragão. Esse é o desenho da minha vida mas não compro aquilo de jeito nenhum já que também é pirata. E saber que tem produtoras que podem lançar essas coisas por aqui com qualidade e não dão a mínima.
Pirata ?

DIGISTAK NACIONAL " CAVERNA DO DRAGÃO "

Imagem
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Sidplay » Dom 14 Ago 2016 18:44

gustavoschueler escreveu:
Sidplay escreveu:Eu acho realmente uma pena que O Grande Dragão Branco é pirata. Esse é um dos filmes de "Sessão da Tarde" que eu mais sou fã e esperei tanto pelo lançamento em BD e agora é lançado pirata, triste isso. Mesmo sabendo que tenha sido lançado com qualidade, não dá pra aceitar pagar por um produto pirata.

É a mesma coisa daquele box da Caverna do Dragão. Esse é o desenho da minha vida mas não compro aquilo de jeito nenhum já que também é pirata. E saber que tem produtoras que podem lançar essas coisas por aqui com qualidade e não dão a mínima.
Pirata ?

DIGISTAK NACIONAL " CAVERNA DO DRAGÃO "

Imagem
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Sim, apesar da qualidade do box não deixa de ser pirata ainda. É da mesma produtora que lançou o produto anterior. Quem comprou disse que ainda continua sem a abertura dublada em português. Eu não me arrisco.

Responder