O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por bluhd » Qui 31 Out 2013 23:52

Uma mídia de 50GB custa de 8 a 10 conto, a diferença de uma mídia BD-R, é só industrial mesmo, mas esse tipo de coisa acontece,o mercado nacional é fraco em títulos, e cobram os olhos da cara, só compro BD de filme em bug, ou por 15 conto, fora isso não vale a pena gastar o $$ suado em um pedaço de plastico bem embalado.

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por cristiano1975 » Sex 01 Nov 2013 09:23

Parece bem bacana !
Editado pela última vez por cristiano1975 em Seg 24 Fev 2014 16:17, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Muçarella » Qui 07 Nov 2013 10:17

Eu ia comprar Mestres do Universo e O Grande Dragão Branco, comecei a assistir o vídeo e quando apareceu o cd da trilha sonora piratex até deixei passar, mas quando o rapaz virou a mídia do BD eu já parei o vídeo.

Desisti de comprar.

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por cristiano1975 » Qui 07 Nov 2013 13:47

Piratão o que mais tem a venda da produtora Paragon/continental vários títulos, mas esses não me parece.
Editado pela última vez por cristiano1975 em Seg 24 Fev 2014 16:19, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Sidplay » Sáb 16 Nov 2013 23:36

Desanimei que é pirata. Comemorei tanto quando anunciaram. O jeito é aguardar alguma produtora lançar oficialmente agora.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por macflii » Ter 19 Nov 2013 18:20

http://www.2001video.com.br/produto/blu ... 52130.html

Idioma Português, Inglês,
Legendas Português, Inglês, Espanhol,
Ano de produção 1988
País de produção Estados Unidos
Duração 92 min.
Distribuição Brook film/London

http://www.apoderosa.com.br/blu-ray-o-g ... 9,208.aspx

Tb estão vendendo.


Eu já havia comprado e de fato a mídia é pretona. Eles dizem q o disco vem de fora... sei não. Andei pesquisando a empresa e no endereço da matriz deles tem uma locadora muito derrubada. Na verdade, a locadora é número 485 e a matriz diz ser no numero 495 (algo assim). Coincidência. :?

Na impressão do disco diz: "Bloodsport (c) 1998 metro-goldwyn-mayer studios inc. All rights reserved. Package design (c) 2013 metro-goldwyn-mayer inc. - all rights reserved - distributed by hollywood classics ltd. on behalf of twhentieth century fox home entertainment llc - all rights reserved - for home use only. any unauthorized copying, lending, public performance and broadcasting of this recording is sctritctly prohibited". E diz que foi impresso nos EUA.

Bem suspeito... ou eles realmente têm os direitos e fizeram a distribuicao em um disco pirata, ou receberam esse disco de fora em disco pirata (o que é improvável), ou sequer têm os direitos e ainda assim distribuiram em um disco pirata.

:parede:

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Muçarella » Ter 19 Nov 2013 23:57

macflii escreveu:http://www.2001video.com.br/produto/blu ... 52130.html

Idioma Português, Inglês,
Legendas Português, Inglês, Espanhol,
Ano de produção 1988
País de produção Estados Unidos
Duração 92 min.
Distribuição Brook film/London

http://www.apoderosa.com.br/blu-ray-o-g ... 9,208.aspx

Tb estão vendendo.


Eu já havia comprado e de fato a mídia é pretona. Eles dizem q o disco vem de fora... sei não. Andei pesquisando a empresa e no endereço da matriz deles tem uma locadora muito derrubada. Na verdade, a locadora é número 485 e a matriz diz ser no numero 495 (algo assim). Coincidência. :?

Na impressão do disco diz: "Bloodsport (c) 1998 metro-goldwyn-mayer studios inc. All rights reserved. Package design (c) 2013 metro-goldwyn-mayer inc. - all rights reserved - distributed by hollywood classics ltd. on behalf of twhentieth century fox home entertainment llc - all rights reserved - for home use only. any unauthorized copying, lending, public performance and broadcasting of this recording is sctritctly prohibited". E diz que foi impresso nos EUA.

Bem suspeito... ou eles realmente têm os direitos e fizeram a distribuicao em um disco pirata, ou receberam esse disco de fora em disco pirata (o que é improvável), ou sequer têm os direitos e ainda assim distribuiram em um disco pirata.

:parede:
Com o disco em mãos e você ainda tem dúvida que esta empresa é uma furada?

No mercadolivre tá cheio de gente vendendo dvd original mas na verdade é "alternativo" eles dizem, e insistem que veio dos EUA, e insistem que a mídia roxa é um "novo tipo" de dvd original. Apenas fazem a capa, printam a mídia, lacram o amaray e um montão de gente compra.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por macflii » Qua 20 Nov 2013 00:07

Muçarella escreveu:
macflii escreveu:http://www.2001video.com.br/produto/blu ... 52130.html

Idioma Português, Inglês,
Legendas Português, Inglês, Espanhol,
Ano de produção 1988
País de produção Estados Unidos
Duração 92 min.
Distribuição Brook film/London

http://www.apoderosa.com.br/blu-ray-o-g ... 9,208.aspx

Tb estão vendendo.


Eu já havia comprado e de fato a mídia é pretona. Eles dizem q o disco vem de fora... sei não. Andei pesquisando a empresa e no endereço da matriz deles tem uma locadora muito derrubada. Na verdade, a locadora é número 485 e a matriz diz ser no numero 495 (algo assim). Coincidência. :?

Na impressão do disco diz: "Bloodsport (c) 1998 metro-goldwyn-mayer studios inc. All rights reserved. Package design (c) 2013 metro-goldwyn-mayer inc. - all rights reserved - distributed by hollywood classics ltd. on behalf of twhentieth century fox home entertainment llc - all rights reserved - for home use only. any unauthorized copying, lending, public performance and broadcasting of this recording is sctritctly prohibited". E diz que foi impresso nos EUA.

Bem suspeito... ou eles realmente têm os direitos e fizeram a distribuicao em um disco pirata, ou receberam esse disco de fora em disco pirata (o que é improvável), ou sequer têm os direitos e ainda assim distribuiram em um disco pirata.

:parede:
Com o disco em mãos e você ainda tem dúvida que esta empresa é uma furada?

No mercadolivre tá cheio de gente vendendo dvd original mas na verdade é "alternativo" eles dizem, e insistem que veio dos EUA, e insistem que a mídia roxa é um "novo tipo" de dvd original. Apenas fazem a capa, printam a mídia, lacram o amaray e um montão de gente compra.
Achei estranho o fato dos sites que citei tb estarem vendendo. Não tenho dúvidas que o disco é pirata.

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Wagner 1969 » Qua 20 Nov 2013 14:02

Eu comprei o filme sem saber que era bootleg. Mas mesmo assim tá valendo pq nem todo pirata tem um acabamento como esse. Sem falar também que este filme nunca foi lançado de forma oficial em bd :tv: por aqui,né ?

Avatar do usuário
Kas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Dom 06 Fev 2011 10:13
Contato:

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Kas » Qua 20 Nov 2013 14:10

Esta empresa lançou vários DVDs de clássicos de horror há alguns anos para a venda em bancas, alguns encartados na revista CINE MONSTRO. Filmes como O HOMEM DE PALHA, SUSPIRIA (duplo) e vários da Hammer. Tenho quase todos aqui e são, em grande parte, de excelente qualidade, com algumas raras exceções. Me pareceu um trabalho bem sério. Não tinha cara de pirataria. Não sei dizer quanto a qualidade dos BDs.

mariomj
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 158
Registrado em: Dom 21 Out 2012 14:10
Localização: Crateús/CE

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por mariomj » Qua 20 Nov 2013 15:43

Muçarella escreveu:Eu ia comprar Mestres do Universo e O Grande Dragão Branco, comecei a assistir o vídeo e quando apareceu o cd da trilha sonora piratex até deixei passar, mas quando o rapaz virou a mídia do BD eu já parei o vídeo.

Desisti de comprar.
Rpz eu tbm... tava no carrinho de compras e só ñ fechei pq fui pesquisar antes!!!

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Wagner 1969 » Qua 20 Nov 2013 16:50

Rapaz,quem n tem cão caça com gato. Se fosse aquelas prensagens e estojo vagabundos eu até ficaria calado. A qualidade da imagem é excelente!!

bernardi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qui 26 Mai 2011 10:14

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por bernardi » Qui 21 Nov 2013 09:19

quanto mimimi, eu não tenho problema nenhum em pegar este BD, como o Wagner 1969 escreveu "quem n tem cão caça com gato", se a imagem estiver boa ja era. :P

por sinal, os caras estão para lançar HARDWARE, O GRANDE ANJO NEGRO e Q - A SERPENTE ALADA, me diga uma empresa que vai lançar umas pérolas B como estas por aqui? :babando:

PS.: na verdade eu nem vou pegar este aqui, eu não suporto este filme, mas MESTRES DO UNIVERSO. :joinha:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por viniciusjf » Qui 21 Nov 2013 12:50

Também não tenho pudor de pegar não, só acho o preço alto por enquanto.

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por eraldorocha » Qui 21 Nov 2013 14:46

Sempre comprei produtos originais pela qualidade, não faço questão nenhuma de ter o simbolo de uma major na capa, que não respeita em nada os consumidores, que fazem artes horríveis e entregam produtos capados e de baixíssima qualidade na maioria das vezes.

Pelo que vi no vídeo a luva é muito melhor que as que as grandonas fazem, a imagem pelos comentários esta ótima, a arte da capa é muito bonita, se baixar de preço que compro sem pensar 2 vezes.

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Wagner 1969 » Qui 21 Nov 2013 14:48

Pois é,paguei R$40 com o frete e não me arrependo.

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Bernardo_SSS » Ter 26 Nov 2013 07:36

Já vi tudo. Vai virar bagunça total mesmo o nosso Home Vídeo. KKKKKK
Daqui uns dias vai ser mais fácil o povo ficar atento aos lançamentos e correr para os camelôs, do que ter a mídia original na estante.
O pessoal sabe que consegue encontrar os bds muito mais baratos e originais é só "garimpar" um pouco, mas pelo visto um pirata pelo preço de R$ 39,90 é mais atrativo. Mas não temos as essas edições pelas majors no Brasil?!
E daí! Tem muuuuuuitos títulos não lançados, muuuitos mesmo. Vocês sabem disso, mas não vou deixar nenhuma "empresa" picareta meia-boca, enfiar a mão no meu bolso me passando uma rasteira de R$ 40,00, fazendo uma propaganda de uma edição (se assim posso chamar) como se fosse uma coisa legítima, mas não é!

Vai lá Imagem Filmes coloca suas edições em mídia pirata por R$ 39,90, que tem gente que compra........

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Muçarella » Qua 04 Dez 2013 16:41

O acabamento parece até ser muito bem feito, mas a mídia é BD-R?
E a trilha sonora em CD-R no envelope de papelaria?

Todos os títulos possuem este padrão?

Brookfilm
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qua 04 Dez 2013 15:08

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Brookfilm » Qua 04 Dez 2013 17:13

Prezados amigos, este é mais um produto oficial lançado pela Brookfilm que está lançando outros grandes clássicos da MGM, FOX e Universal no Brasil em embalagens super especiais e edições inesquecíveis.
vejam o site www.brookfilm.com.br

abraços a todos.

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Bernardo_SSS » Qua 04 Dez 2013 21:43

:?

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Minduim Joker » Qua 04 Dez 2013 22:40

Oi ? :wtf:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Matheus6500 » Qua 04 Dez 2013 23:44

:cetaloko:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por viniciusjf » Qua 04 Dez 2013 23:47

Pelo que vocês têm falado a qualidade é melhor do que de muita produtora "oficial" por aí, então não vejo o porque de tanta controvérsia.

valolliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 12 Set 2012 11:52

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por valolliver » Qui 05 Dez 2013 07:12

:?

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Bernardo_SSS » Qui 05 Dez 2013 07:23

Brookfilm escreveu:Prezados amigos, este é mais um produto oficial lançado pela Brookfilm que está lançando outros grandes clássicos da MGM, FOX e Universal no Brasil em embalagens super especiais e edições inesquecíveis.
vejam o site http://www.brookfilm.com.br

abraços a todos.

Mais alguém aí recebeu uma Mensagem Privada, ou um ponto NEGATIVO na REPUTAÇÃO desse pessoal aqui dizendo que você fez um "COMENTÁRIO INFELIZ"?
Ora dona "Brookfilm", vocês me disseram que suas mídias são importadas dos EUA, e que a cor da mídia é padrão prata ou dourada?!
Vocês realmente viram o vídeo do leitor? Têm certeza que não são mídias BD-R e CD-R?
Por favor, falar que meu comentário foi infeliz?! Tem muita gente aqui do fórum que me conhece bem. Temos opiniões aqui que são diferentes e nos respeitamos muito. Não me venham (ou venha), fazer um perfil de usuário só pra me criticar, estou expressando minha opinião e prezo pelo direito de expressão que nossos queridos administradores do Fórum nos dá. A mídia de vocês é escura, escura!

Segue mais um vídeo da edição que achei no youtube.com
[youtube][/youtube]

Não conheço o autor do vídeo, e não sei se ele têm um perfil aqui, mas o que está nesse e naquele outro oficial do tópico, já bastam.
Muito obrigado pelo respeito que tenho dos meus caríssimos e queridos AMIGOS COLECIONADORES do Fórum do BJC. Um forte abraço para todos.

Responder