Samurai X - O filme

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: Samurai X - O filme

Mensagem por timepink » Qui 03 Abr 2014 21:09

Bardo Insano escreveu:Fala pessoa, fiz uma análise do produto no meu blog, se alguém quiser ver:
http://goo.gl/KMN87H

Eu cheguei a citar esse problema que todos falam, mas testei umas 5 cenas e não pude perceber a falha (como disse na postagem). E sinceramente de inicio fiquei um pouco confuso.... pois eu lia em alguns sites que o problema eram as vozes atrasadas, depois lí que eram os efeitos sonoros atrasados... agora estão falando que embaralha o áudio de outras cenas... as cenas que assisti para testar funcionavam ok.

Uma coisa que vale citar, apesar da capa dizer dolby digital 5.1 o meu player detectou o áudio japa como DTS HD MA 7.1.
Então vc deve ser sortudo. Se aqueles que deram sorte quiserem, posso fazer um vídeo mostrando o problema de atraso no áudio :)

Bardo Insano
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Qua 02 Abr 2014 18:07
Localização: Teresópolis, RJ
Contato:

Re: Samurai X - O filme

Mensagem por Bardo Insano » Qui 03 Abr 2014 21:15

timepink escreveu:
Bardo Insano escreveu:Fala pessoa, fiz uma análise do produto no meu blog, se alguém quiser ver:
http://goo.gl/KMN87H

Eu cheguei a citar esse problema que todos falam, mas testei umas 5 cenas e não pude perceber a falha (como disse na postagem). E sinceramente de inicio fiquei um pouco confuso.... pois eu lia em alguns sites que o problema eram as vozes atrasadas, depois lí que eram os efeitos sonoros atrasados... agora estão falando que embaralha o áudio de outras cenas... as cenas que assisti para testar funcionavam ok.

Uma coisa que vale citar, apesar da capa dizer dolby digital 5.1 o meu player detectou o áudio japa como DTS HD MA 7.1.
Então vc deve ser sortudo. Se aqueles que deram sorte quiserem, posso fazer um vídeo mostrando o problema de atraso no áudio :)
Cara se puder eu agradeço, porque tendo um ponto certo de comparação, posso verificar e ter 100% de certeza, e no fim atualizar minha matéria... :-D
-----------------------------------------------------------------

Imagem

Blog do Bardo Insano
Página Oficial do Bardo no Facebook
Twitter do Bardo

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: Samurai X - O filme

Mensagem por timepink » Sex 04 Abr 2014 16:04

Bardo Insano escreveu:
timepink escreveu:
Bardo Insano escreveu:Fala pessoa, fiz uma análise do produto no meu blog, se alguém quiser ver:
http://goo.gl/KMN87H

Eu cheguei a citar esse problema que todos falam, mas testei umas 5 cenas e não pude perceber a falha (como disse na postagem). E sinceramente de inicio fiquei um pouco confuso.... pois eu lia em alguns sites que o problema eram as vozes atrasadas, depois lí que eram os efeitos sonoros atrasados... agora estão falando que embaralha o áudio de outras cenas... as cenas que assisti para testar funcionavam ok.

Uma coisa que vale citar, apesar da capa dizer dolby digital 5.1 o meu player detectou o áudio japa como DTS HD MA 7.1.
Então vc deve ser sortudo. Se aqueles que deram sorte quiserem, posso fazer um vídeo mostrando o problema de atraso no áudio :)
Cara se puder eu agradeço, porque tendo um ponto certo de comparação, posso verificar e ter 100% de certeza, e no fim atualizar minha matéria... :-D
Aqui está: http://mais.uol.com.br/view/vcycczsd9ri ... 26?types=A&
YouTube bloqueou o vídeo por direitos autorais, então fui de UOL Mais.

Avatar do usuário
rafoones
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 186
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 16:47

Samurai X - O filme

Mensagem por rafoones » Qui 10 Abr 2014 08:25

Acabo de receber o steelbook da Zavvi e como era 99% certo, temos apenas o audio em japonês e legendas em inglês.

Imagem

Imagem

Me decepcionei um pouco com a qualidade do steelbook. Uma arte bem minimalista, mas com nenhum outro tipo de acabamento ou relevo. O verso é liso, sem imagem alguma.

Achei a qualidade de imagem do filme incrível, mas não consigo fazer a comparação com a edição nacional, pois ainda não comprei a nossa edição, aguardando uma versão com a dublagem corrigida.

Jaxman
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:49

Re: Samurai X - O filme

Mensagem por Jaxman » Sáb 12 Abr 2014 00:12

Recebi meu blu-ray nacional hoje, e veio com o problema de áudio na dublagem do anime. Não sei que tiragem é essa que tem gente dizendo que o áudio está normal...! Eu acho que o áudio está com o mesmo defeito, mas não perceberam.

Estou pronto para fazer um e-mail e reclamar junto ao SAC da Focus, mas creio que terá mais força se juntarmos várias assinaturas, com dados da compra e o que mais for necessário.

Quem tá dentro?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Samurai X - O filme

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 12 Abr 2014 14:42

a contra capa informa que o áudio original japonês é 5.1 dts hd....confere? :?

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: Samurai X - O filme

Mensagem por timepink » Sáb 12 Abr 2014 22:05

Jaxman escreveu:Recebi meu blu-ray nacional hoje, e veio com o problema de áudio na dublagem do anime. Não sei que tiragem é essa que tem gente dizendo que o áudio está normal...! Eu acho que o áudio está com o mesmo defeito, mas não perceberam.

Estou pronto para fazer um e-mail e reclamar junto ao SAC da Focus, mas creio que terá mais força se juntarmos várias assinaturas, com dados da compra e o que mais for necessário.

Quem tá dentro?
A Focus já informou que está fazendo um novo lote com o problema corrigido. Mas pode mandar e-mail assim mesmo rs
Eduardo Pinheiro escreveu:a contra capa informa que o áudio original japonês é 5.1 dts hd....confere? :?
Não. É 7.1 DTS HD Master.

Jaxman
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:49

Re: Samurai X - O filme

Mensagem por Jaxman » Seg 14 Abr 2014 17:12

timepink escreveu:
Jaxman escreveu:Recebi meu blu-ray nacional hoje, e veio com o problema de áudio na dublagem do anime. Não sei que tiragem é essa que tem gente dizendo que o áudio está normal...! Eu acho que o áudio está com o mesmo defeito, mas não perceberam.

Estou pronto para fazer um e-mail e reclamar junto ao SAC da Focus, mas creio que terá mais força se juntarmos várias assinaturas, com dados da compra e o que mais for necessário.

Quem tá dentro?
A Focus já informou que está fazendo um novo lote com o problema corrigido. Mas pode mandar e-mail assim mesmo rs
Eduardo Pinheiro escreveu:a contra capa informa que o áudio original japonês é 5.1 dts hd....confere? :?
Não. É 7.1 DTS HD Master.
Onde você obteve essa informação da nova tiragem com a correção do áudio?

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: Samurai X - O filme

Mensagem por timepink » Seg 14 Abr 2014 18:04

Jaxman escreveu:
timepink escreveu:
Jaxman escreveu:Recebi meu blu-ray nacional hoje, e veio com o problema de áudio na dublagem do anime. Não sei que tiragem é essa que tem gente dizendo que o áudio está normal...! Eu acho que o áudio está com o mesmo defeito, mas não perceberam.

Estou pronto para fazer um e-mail e reclamar junto ao SAC da Focus, mas creio que terá mais força se juntarmos várias assinaturas, com dados da compra e o que mais for necessário.

Quem tá dentro?
A Focus já informou que está fazendo um novo lote com o problema corrigido. Mas pode mandar e-mail assim mesmo rs
Eduardo Pinheiro escreveu:a contra capa informa que o áudio original japonês é 5.1 dts hd....confere? :?
Não. É 7.1 DTS HD Master.
Onde você obteve essa informação da nova tiragem com a correção do áudio?
Esqueci de botar o link :P
http://rkenshinbr.com/2014/03/21/rk-dvd ... efeituoso/

jonathan_on
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Qua 19 Set 2012 15:06

Re: Samurai X - O filme

Mensagem por jonathan_on » Ter 22 Abr 2014 23:00

rafoones escreveu:Acabo de receber o steelbook da Zavvi e como era 99% certo, temos apenas o audio em japonês e legendas em inglês.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Me decepcionei um pouco com a qualidade do steelbook. Uma arte bem minimalista, mas com nenhum outro tipo de acabamento ou relevo. O verso é liso, sem imagem alguma.

Achei a qualidade de imagem do filme incrível, mas não consigo fazer a comparação com a edição nacional, pois ainda não comprei a nossa edição, aguardando uma versão com a dublagem corrigida.
rafoones, essa edição possui algum material extra?

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Samurai X - O filme

Mensagem por Jucier Mozzy » Dom 10 Ago 2014 10:04

E nada do lote corrigido?


Responder