Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Gorodrify » Sex 23 Ago 2013 07:24

Carrie não é dos melhores filmes pra fazer remake, ele tem uma história muito básica e simples. Se eles acrescentarem algumas coisas pode ficar bom, mas sabe como é, se mudarem algo nego mete o pau porque acha que remake tem que ser fiel ao original.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por bernardo_arg » Sex 23 Ago 2013 15:21

Voltando um pouco para a discussão "on-topic", alguém sabe se A Bela Adormecida ainda estâ disponível em BD?

Maleficent está se aproximando, e eu gostaria de rever esse filme. Ele é uma grande achado estético

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por thiagomarzano » Sex 23 Ago 2013 15:24

bernardo_arg escreveu:Voltando um pouco para a discussão "on-topic", alguém sabe se A Bela Adormecida ainda estâ disponível em BD?

Maleficent está se aproximando, e eu gostaria de rever esse filme. Ele é uma grande achado estético
Vai ser relançado só que agora em edição diamante final de 2014

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por bernardo_arg » Sex 23 Ago 2013 16:15

Obrigado, Thiago!

:D

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por amorimoto » Sex 23 Ago 2013 17:46

thiagomarzano escreveu:
bernardo_arg escreveu:Voltando um pouco para a discussão "on-topic", alguém sabe se A Bela Adormecida ainda estâ disponível em BD?

Maleficent está se aproximando, e eu gostaria de rever esse filme. Ele é uma grande achado estético
Vai ser relançado só que agora em edição diamante final de 2014
Há informações de que será antecipado o relamento em diamante por conta desse filme, q então estava previsto para 2015. Só espero q relancem ou com os mesmos bonus da Platinum ou rezando para vir incluso algo mais.

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por thiagomarzano » Sex 23 Ago 2013 21:17

amorimoto escreveu:Há informações de que será antecipado o relamento em diamante por conta desse filme, q então estava previsto para 2015. Só espero q relancem ou com os mesmos bonus da Platinum ou rezando para vir incluso algo mais.
Na lista de pré-confirmados pela disney daqui consta bela adormecida pra 2014:
A Espada Era a Lei - 18/09/13
Robin Hood - 18/09/13
A Pequena Sereia (os três filmes) - 18/09/13
Universidade Monstros - Novembro/13
Mary Poppins - Dezembro/13
Mogli, o Menino Lobo (Edição Diamante) - Março/14
Hercules - 1º semestre/14 (estava previsto para lançamento em 01/10/13 e foi adiado)
O Caldeirão Mágico - 2º semestre/14
A Bela Adormecida (Edição Diamante) - 2º semestre/14

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por macflii » Sex 23 Ago 2013 23:17

GuiMarchetti escreveu:
Dook escreveu:Drive (Imagem)
Vi há algumas semanas na Saraiva e na FNAC, acho que nas lojas físicas ainda se encontra. ;)
macflii escreveu:Acho que Guerra dos Mundos nunca chegou no Brasil.
Foi lançado sim, já vi - pra variar - na Saraiva. :joinha:
Em blu-ray? Essa eu não sabia. Tá na lista para comprar nos EUA. ;)

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Gorodrify » Dom 25 Ago 2013 12:36

Não sei se já comentaram aqui, mas Loucademia de Policia, tanto o 1 quanto o 2, tiveram publicação cancelada pela Warner segundo a Livraria Cultura. Recomendo que caso alguem tenha interesse, compre, pois provavelmente o que está a venda nas lojas é o que tem no estoque, se acabar provavelmente não vai ser reposto.

Avatar do usuário
jcnaweb
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Qui 16 Set 2010 08:33

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por jcnaweb » Seg 26 Ago 2013 08:24

Gorodrify escreveu:Não sei se já comentaram aqui, mas Loucademia de Policia, tanto o 1 quanto o 2, tiveram publicação cancelada pela Warner segundo a Livraria Cultura. Recomendo que caso alguem tenha interesse, compre, pois provavelmente o que está a venda nas lojas é o que tem no estoque, se acabar provavelmente não vai ser reposto.
Tem a dublagem original ??? :?

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Gorodrify » Seg 26 Ago 2013 11:16

jcnaweb escreveu:
Gorodrify escreveu:Não sei se já comentaram aqui, mas Loucademia de Policia, tanto o 1 quanto o 2, tiveram publicação cancelada pela Warner segundo a Livraria Cultura. Recomendo que caso alguem tenha interesse, compre, pois provavelmente o que está a venda nas lojas é o que tem no estoque, se acabar provavelmente não vai ser reposto.
Tem a dublagem original ??? :?
Eu tenho o BD do primeiro filme e tem a dublagem clássica sim.

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Cus » Dom 01 Set 2013 21:07

Os BDs duplos de Star Trek e Watchmen são os mais lamentáveis, não encontro em lugar nenhum.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por bernardo_arg » Dom 01 Set 2013 22:19

Cus escreveu:Os BDs duplos de Star Trek e Watchmen são os mais lamentáveis, não encontro em lugar nenhum.
O de Star Trek está sendo vendido na Animazon (a um preço bem salgado, pois está fora de catálogo). Veja se já não terminou...

guilago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 137
Registrado em: Qua 12 Set 2012 16:26
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por guilago » Seg 02 Set 2013 01:58

O Blu-Ray 3D de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 saiu de catálogo? Só achei em duas lojas bem desconhecidas... :faca:

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por bernardo_arg » Seg 02 Set 2013 06:49

guilago escreveu:O Blu-Ray 3D de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 saiu de catálogo? Só achei em duas lojas bem desconhecidas... :faca:
Saiu sim, mas ainda tem em algumas lojas, bem como no site da Saraiva, e a bons preços. Corra!

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por bluhd » Seg 02 Set 2013 09:57

Um que está fora de catalogo faz tempo e não volta mais. Os Aventureiros do bairro proibido. :wtf:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 02 Set 2013 13:09

guilago escreveu:O Blu-Ray 3D de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 saiu de catálogo? Só achei em duas lojas bem desconhecidas... :faca:
warner deveria lançar um pack apenas com os bds 3d da parte 1 e parte 2.
Editado pela última vez por Eduardo Pinheiro em Seg 02 Set 2013 13:19, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por bernardo_arg » Seg 02 Set 2013 13:12

Eduardo Pinheiro escreveu:
guilago escreveu:O Blu-Ray 3D de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 saiu de catálogo? Só achei em duas lojas bem desconhecidas... :faca:
warner deveria lançar um pack apenas com os bds da parte 1 e parte 2.
Isso aconteceu em outros países... É uma pena não ter acontecido aqui. O pack brasileiro, aquele com Hogwarts incendiada na capa, não inclui 3D.

guilago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 137
Registrado em: Qua 12 Set 2012 16:26
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por guilago » Seg 02 Set 2013 20:20

bernardo_arg escreveu:
guilago escreveu:O Blu-Ray 3D de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 saiu de catálogo? Só achei em duas lojas bem desconhecidas... :faca:
Saiu sim, mas ainda tem em algumas lojas, bem como no site da Saraiva, e a bons preços. Corra!
Saraiva tá indisponível também. No fim, só achei uma loja mais popularzinha, a Livraria da Folha... Mesmo assim, fiquei esperando uma promo pra pagar mais barato, e fechou em 105 reais (com frete), mas melhor assim do que jamais ter :parede:

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por bernardo_arg » Seg 02 Set 2013 20:52

guilago escreveu:
bernardo_arg escreveu:
guilago escreveu:O Blu-Ray 3D de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 saiu de catálogo? Só achei em duas lojas bem desconhecidas... :faca:
Saiu sim, mas ainda tem em algumas lojas, bem como no site da Saraiva, e a bons preços. Corra!
Saraiva tá indisponível também. No fim, só achei uma loja mais popularzinha, a Livraria da Folha... Mesmo assim, fiquei esperando uma promo pra pagar mais barato, e fechou em 105 reais (com frete), mas melhor assim do que jamais ter :parede:
Então acabou recentemente. Entrei na Saraiva esses dias e tanto a Parte 1 quanto a Parte 2 estavam disponíveis, a 69,90 cada. Eu comprei os americanos 3D...

Estou com medo de as Ultimates saírem de catálogo também, pois ainda não tenho todas. Alguém sabe se já saíram?

guilago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 137
Registrado em: Qua 12 Set 2012 16:26
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por guilago » Qua 04 Set 2013 18:44

bernardo_arg escreveu:
guilago escreveu:
bernardo_arg escreveu:Saiu sim, mas ainda tem em algumas lojas, bem como no site da Saraiva, e a bons preços. Corra!
Saraiva tá indisponível também. No fim, só achei uma loja mais popularzinha, a Livraria da Folha... Mesmo assim, fiquei esperando uma promo pra pagar mais barato, e fechou em 105 reais (com frete), mas melhor assim do que jamais ter :parede:
Então acabou recentemente. Entrei na Saraiva esses dias e tanto a Parte 1 quanto a Parte 2 estavam disponíveis, a 69,90 cada. Eu comprei os americanos 3D...

Estou com medo de as Ultimates saírem de catálogo também, pois ainda não tenho todas. Alguém sabe se já saíram?
Eu também, queria as últimas, já que pelo visto não vai sair no UK, onde comprei as outras :( padronização e livro em inglês de capa dura já era...

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por bernardo_arg » Qui 05 Set 2013 11:44

[quote=guilago]Eu também, queria as últimas, já que pelo visto não vai sair no UK, onde comprei as outras :( padronização e livro em inglês de capa dura já era...[/quote]

Eu so falto as últimas também. Devo comprar no Ponto Frio, os preços estão bons lá.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por bernardo_arg » Qui 05 Set 2013 14:33

Li em site que as Ultimates de HP no Brasil não saíram de catálogo, mas quando esse lote acabar fabricarão um com aquele selinho de censura e, provavelmente, com apresentação inferior? A informação procede?

Eu achava que as ultimates brasileiras tinham saído de catálogo.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Gorodrify » Qui 05 Set 2013 16:31

bernardo_arg escreveu:Li em site que as Ultimates de HP no Brasil não saíram de catálogo, mas quando esse lote acabar fabricarão um com aquele selinho de censura e, provavelmente, com apresentação inferior? A informação procede?

Eu achava que as ultimates brasileiras tinham saído de catálogo.
As ultimates brasileiras já são um horror, imagina se fizerem mais corte de custos.
No mais, não tinha rolado em 2011 uma noticia que HP entraria em moratoria depois do lançamento de um box definitivo? Pelo visto a Warner mudou de idéia.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por bernardo_arg » Qui 05 Set 2013 16:33

Não seja tão mau. Óbvio que não são como as estrangeiras, mas um horror é um pouquinho demais. ;)

Essa moratória não era só nos EUA?

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Cus » Sex 06 Set 2013 23:03

Também fora de catálogo: Tudo Pode Dar Certo, do Woody Allen

Responder