Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por LittleBigMen » Sáb 03 Jan 2015 21:19

Sombra escreveu:
LittleBigMen escreveu:
Sombra escreveu:
No Submarino ainda tem South Park, segue o link;
http://busca.submarino.com.br/busca.php?q=South+Park
A temporada 12 só tem em dvd nesse site, e no da livraria cultura tinha em Blu-ray, os que tem ali eu já tenho
Consegui achar no Saraiva.
http://www.saraiva.com.br/south-park-12 ... 79880.html
Cara, como tu achasse ele, que eu tentei pesquisando, mas não achei, valeu, vou comprar ele quando for pegar o do Mogli, e acho que como eu não o havia encontrado, ele vai durar ate eu pega-lo
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 03 Jan 2015 21:37

Sombra escreveu:
Matheus6500 escreveu:
Jucier Mozzy escreveu:BD Férias de Mr. Bean esgotado? :(

É devido à nova gerência da Unversal Home Video pela Paramount?
Pelo jeito não fui o único q tinha vontade de comprar. Fiquei sempre enrolando pra comprar esse filme, e agr esgotou... :cry:

Queria que lançassem um combo com os dois filmes em Blu-ray.
No Saraiva ainda tem Blu-Ray As Férias de Mr. Bean, segue o link;
http://www.saraiva.com.br/as-ferias-de- ... 71076.html
é bug, quando escolhe pagamento, volta pro carrinho e mostra como indisponível.

Avatar do usuário
jcnaweb
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Qui 16 Set 2010 08:33

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por jcnaweb » Dom 04 Jan 2015 07:41

Matheus6500 escreveu:
Sombra escreveu:
Matheus6500 escreveu:"Jucier Mozzy"]BD Férias de Mr. Bean esgotado? :(

É devido à nova gerência da Unversal Home Video pela Paramount?

Pelo jeito não fui o único q tinha vontade de comprar. Fiquei sempre enrolando pra comprar esse filme, e agr esgotou... :cry:

Queria que lançassem um combo com os dois filmes em Blu-ray.
No Saraiva ainda tem Blu-Ray As Férias de Mr. Bean, segue o link;
http://www.saraiva.com.br/as-ferias-de- ... 71076.html
é bug, quando escolhe pagamento, volta pro carrinho e mostra como indisponível.

:parede:
Cara, que raiva, não lembrava que a LOGON tinha acabado também, comprei duas semanas atrás a 13ª temporada. Porque esperava que baixasse, a 14 e 15 comprei por 25 reais. Imagine. Como não baixou, resolvi comprar a 13.
E ai fui ver essa que o amigo indicou, eu também todo eufórico pagando..... :faca:

Ódio.
Em DVD na Submarino tem todas, mas não compro mais DVD. :lixa:

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Romualdo » Dom 04 Jan 2015 08:48

No Saraiva ainda tem Blu-Ray As Férias de Mr. Bean, segue o link;
http://www.saraiva.com.br/as-ferias-de- ... 71076.html[/quote]

é bug, quando escolhe pagamento, volta pro carrinho e mostra como indisponível.[/quote]


:parede:
Cara, que raiva, não lembrava que a LOGON tinha acabado também, comprei duas semanas atrás a 13ª temporada. Porque esperava que baixasse, a 14 e 15 comprei por 25 reais. Imagine. Como não baixou, resolvi comprar a 13.
E ai fui ver essa que o amigo indicou, eu também todo eufórico pagando..... :faca:

Ódio.
Em DVD na Submarino tem todas, mas não compro mais DVD. :lixa:[/quote]

Olha, eu só compro em dvd séries e se forem completas e bem baratinhas. Filme em dvd eu não compro mais, aliás, joguei uns 20 dvds fora.

Eu te aconselho a comprar as séries Spartacus e Prison Break em dvd, pois a qualidade está muito boa e as séries são completas, eu paguei 50 numa e 80 na outra e não me arrependi.

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por LittleBigMen » Dom 04 Jan 2015 09:21

Caras, outro que estou na espera eh a versão estendida de Senhor dos Anéis em Blu-ray, pois só tem a versão normal, mesmo que barata, mas como fã só vou pegar a estendida que ta em falta
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por LittleBigMen » Dom 04 Jan 2015 09:26

jcnaweb escreveu:
:parede:
Cara, que raiva, não lembrava que a LOGON tinha acabado também, comprei duas semanas atrás a 13ª temporada. Porque esperava que baixasse, a 14 e 15 comprei por 25 reais. Imagine. Como não baixou, resolvi comprar a 13.
E ai fui ver essa que o amigo indicou, eu também todo eufórico pagando..... :faca:

Ódio.
Em DVD na Submarino tem todas, mas não compro mais DVD. :lixa:
Cara, South Park em Blu-ray, o preço normalmente (pelo menos na cultura) eh 48 reais, e acho que você ainda deve achar a temporada 15 em blu-ray perdida pelas prateleiras, mas de resto, o jeito eh encomendar da Americanas, ou da Saraiva. E só foram lançadas antes da Logon falir da 12 ate a 15, espero sorte colega.
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Avatar do usuário
jcnaweb
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Qui 16 Set 2010 08:33

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por jcnaweb » Seg 05 Jan 2015 06:58

LittleBigMen escreveu:
jcnaweb escreveu:
:parede:
Cara, que raiva, não lembrava que a LOGON tinha acabado também, comprei duas semanas atrás a 13ª temporada. Porque esperava que baixasse, a 14 e 15 comprei por 25 reais. Imagine. Como não baixou, resolvi comprar a 13.
E ai fui ver essa que o amigo indicou, eu também todo eufórico pagando..... :faca:

Ódio.
Em DVD na Submarino tem todas, mas não compro mais DVD. :lixa:
Cara, South Park em Blu-ray, o preço normalmente (pelo menos na cultura) eh 48 reais, e acho que você ainda deve achar a temporada 15 em blu-ray perdida pelas prateleiras, mas de resto, o jeito eh encomendar da Americanas, ou da Saraiva. E só foram lançadas antes da Logon falir da 12 ate a 15, espero sorte colega.
Mas foi como eu disse acima....eu já comprei a 14 e a 15 a muito tempo na Submarino, olha o valor que peguei na época:

Blu Ray South Park: 14ª Temporada Completa (2 Discos) 1 R$ 14,90
Blu-Ray Box 15 ª Temporada South Park (2 Discos) 1 R$ 19,90

Esperei uma eternidade para as outras duas baixarem e acabei desistindo semana retrasada e peguei a 13 por 48 reais.
Não sabia que a 12 tinha ido embora do Mercado.
Agora já foi..... :parede:

DVD não compro nem seriado! Aliás, eu tenho até Alien repetidos duplos em DVD só porque comprei o BD. E outros... :faca:

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por LittleBigMen » Seg 05 Jan 2015 07:12

jcnaweb escreveu:
LittleBigMen escreveu:
jcnaweb escreveu:
:parede:
Cara, que raiva, não lembrava que a LOGON tinha acabado também, comprei duas semanas atrás a 13ª temporada. Porque esperava que baixasse, a 14 e 15 comprei por 25 reais. Imagine. Como não baixou, resolvi comprar a 13.
E ai fui ver essa que o amigo indicou, eu também todo eufórico pagando..... :faca:

Ódio.
Em DVD na Submarino tem todas, mas não compro mais DVD. :lixa:
Cara, South Park em Blu-ray, o preço normalmente (pelo menos na cultura) eh 48 reais, e acho que você ainda deve achar a temporada 15 em blu-ray perdida pelas prateleiras, mas de resto, o jeito eh encomendar da Americanas, ou da Saraiva. E só foram lançadas antes da Logon falir da 12 ate a 15, espero sorte colega.
Mas foi como eu disse acima....eu já comprei a 14 e a 15 a muito tempo na Submarino, olha o valor que peguei na época:

Blu Ray South Park: 14ª Temporada Completa (2 Discos) 1 R$ 14,90
Blu-Ray Box 15 ª Temporada South Park (2 Discos) 1 R$ 19,90

Esperei uma eternidade para as outras duas baixarem e acabei desistindo semana retrasada e peguei a 13 por 48 reais.
Não sabia que a 12 tinha ido embora do Mercado.
Agora já foi..... :parede:

DVD não compro nem seriado! Aliás, eu tenho até Alien repetidos duplos em DVD só porque comprei o BD. E outros... :faca:
cara, o jeito eh cruzar os dedos para esse link não ser uma falha : http://www.saraiva.com.br/south-park-12 ... 79880.html
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Avatar do usuário
jcnaweb
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Qui 16 Set 2010 08:33

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por jcnaweb » Seg 05 Jan 2015 07:22

LittleBigMen escreveu:
jcnaweb escreveu:
LittleBigMen escreveu:[quote="jcnaweb"


DVD não compro nem seriado! Aliás, eu tenho até Alien repetidos duplos em DVD só porque comprei o BD. E outros... :faca:
cara, o jeito eh cruzar os dedos para esse link não ser uma falha : http://www.saraiva.com.br/south-park-12 ... 79880.html
Mas é! Eu e outro amigo daqui já tentamos. Perceba que nem na busca aparece. No fechamento do 0pedido da indisponível!

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por LittleBigMen » Seg 05 Jan 2015 07:27

jcnaweb escreveu: Mas é! Eu e outro amigo daqui já tentamos. Perceba que nem na busca aparece. No fechamento do 0pedido da indisponível!


Então quer dizer que ele e fantasia estão indisponíveis? :cry2:
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por LittleBigMen » Seg 05 Jan 2015 09:24

Blu-rays que chegaram no exterior e que eu espero que cheguem aqui:
http://www.blu-ray.com/movies/Mickeys-C ... ray/76164/ (Nov 05, 2013)
http://www.blu-ray.com/movies/Mickeys-O ... ay/109855/ (Nov 04, 2014)
http://www.blu-ray.com/movies/Space-Jam-Blu-ray/24843/ (Oct 04, 2011)
http://www.blu-ray.com/movies/The-Mask-Blu-ray/2056/ (Dec 09, 2008)
http://www.blu-ray.com/movies/Casper-Blu-ray/42304/ (Sep 02, 2014)
http://www.blu-ray.com/movies/Looney-Tu ... ray/26435/ (Dec 02, 2014)
http://www.blu-ray.com/movies/Dr-Seuss- ... -ray/6709/ (Oct 13, 2009)
http://www.blu-ray.com/movies/Dr-Seuss- ... -ray/5177/ (Oct 06, 2009)
http://www.blu-ray.com/movies/Scooby-Do ... ray/15023/ (Nov 09, 2010)
http://www.blu-ray.com/movies/The-Spong ... ay/115447/ (Dec 30, 2014)

Notem que tem Blu-rays ai que foram lançados inclusive entre 2008 e 2011 e ate agora não chegaram, e você pode conferir ai. Vocês sabem se algum deles ainda serão lançados, exceto o Bob Esponja, Acenteceu no Natal do Mickey e o Looney Tunes Back in Action que foram lançados mês passado ou retrasado?
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Empório dos filmes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 30
Registrado em: Seg 24 Nov 2014 11:55

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Empório dos filmes » Seg 05 Jan 2015 10:28

Mais 04 BDS que ficaram raros, os 2 ultimos se encontram apenas na Livraria Curitiba para compra, já o primeiro e o segundo em mais lugar nenhum em sites on lines, só se acharem em loja física!

Um Herói de Brinquedo - Arnold
Infidelidade - Richard Gere
Jumanji
Frankenstein de Mary Shelley - Rrobert de Niro

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por LittleBigMen » Seg 05 Jan 2015 13:35

Empório dos filmes escreveu:Mais 04 BDS que ficaram raros, os 2 ultimos se encontram apenas na Livraria Curitiba para compra, já o primeiro e o segundo em mais lugar nenhum em sites on lines, só se acharem em loja física!

Um Herói de Brinquedo - Arnold
Infidelidade - Richard Gere
Jumanji
Frankenstein de Mary Shelley - Rrobert de Niro
Eh uma pena para quem queria comprar Jumanji e Um Herói de Brinquedo, eram bons filmes e que conheço muito bem
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Rafael
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 01:23

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Rafael » Seg 05 Jan 2015 16:45

LittleBigMen escreveu:Caras, outro que estou na espera eh a versão estendida de Senhor dos Anéis em Blu-ray, pois só tem a versão normal, mesmo que barata, mas como fã só vou pegar a estendida que ta em falta
As versões estendidas em cases separados estão sempre disponíveis no Submarino
Difícil é entrar em promoção

O box completo com os discos de extras é um pouco mais complicado de achar, as vezes está disponível as vezes não
Tentai muito comprar na black friday mas não dei sorte

Rafael
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 01:23

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Rafael » Seg 05 Jan 2015 16:46

LittleBigMen escreveu:Caras, outro que estou na espera eh a versão estendida de Senhor dos Anéis em Blu-ray, pois só tem a versão normal, mesmo que barata, mas como fã só vou pegar a estendida que ta em falta
As versões estendidas em cases separados estão sempre disponíveis no Submarino
Difícil é entrar em promoção

O box completo com os discos de extras é um pouco mais complicado de achar, as vezes está disponível as vezes não
Tentai muito comprar na black friday mas não dei sorte

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por LittleBigMen » Seg 05 Jan 2015 17:01

Rafael escreveu:
LittleBigMen escreveu:Caras, outro que estou na espera eh a versão estendida de Senhor dos Anéis em Blu-ray, pois só tem a versão normal, mesmo que barata, mas como fã só vou pegar a estendida que ta em falta
As versões estendidas em cases separados estão sempre disponíveis no Submarino
Difícil é entrar em promoção

O box completo com os discos de extras é um pouco mais complicado de achar, as vezes está disponível as vezes não
Tentai muito comprar na black friday mas não dei sorte
Acabei de olhar cara, e tem sim o 2 e o 3, já o 1 e o box completo estão em falta, mas valeu de qualquer forma
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

BMC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Seg 10 Set 2012 23:58
Localização: São Paulo - SP

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por BMC » Ter 06 Jan 2015 22:27

Galera, encontrei Instinto Selvagem essa semana na Saraiva. Jurava que tava muito difícil de achar. Me enganei ou era isso mesmo ?

Se voltou, tá disponível na Saraiva (R$39,90 - comprei lá), Livraria da Folha (R$59,90) e lojas da B2W (R$89,90).

Abs

Empório dos filmes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 30
Registrado em: Seg 24 Nov 2014 11:55

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Empório dos filmes » Qua 07 Jan 2015 10:52

Outro título raro ai CORRIDA MORTAL 1 - (Jason Statham) também era de se imaginar esse BD é da época que foi lançado os BDS da A Múmia, Miami Vice, quem quiser garantir o seu antes que esgote só tem ele on line na Saraiva e deve ter poucas unidades!
http://www.saraiva.com.br/corrida-morta ... 94489.html

BMC esse BD Instinto Selvagem ainda se encontra em todas on lines!

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por bluhd » Qua 07 Jan 2015 13:55

Empório dos filmes escreveu:Mais 04 BDS que ficaram raros, os 2 ultimos se encontram apenas na Livraria Curitiba para compra, já o primeiro e o segundo em mais lugar nenhum em sites on lines, só se acharem em loja física!

Um Herói de Brinquedo - Arnold
Infidelidade - Richard Gere
Jumanji
Frankenstein de Mary Shelley - Rrobert de Niro
Uma pena mesmo, como alguns filmes minha preferencia é em disco original, faz falta mesmo não ter mais esses títulos a venda, a demanda de vídeo online e downloads que fez esse mercado mudar.

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por LittleBigMen » Qua 07 Jan 2015 14:12

bluhd escreveu:
Empório dos filmes escreveu:Mais 04 BDS que ficaram raros, os 2 ultimos se encontram apenas na Livraria Curitiba para compra, já o primeiro e o segundo em mais lugar nenhum em sites on lines, só se acharem em loja física!

Um Herói de Brinquedo - Arnold
Infidelidade - Richard Gere
Jumanji
Frankenstein de Mary Shelley - Rrobert de Niro
Uma pena mesmo, como alguns filmes minha preferencia é em disco original, faz falta mesmo não ter mais esses títulos a venda, a demanda de vídeo online e downloads que fez esse mercado mudar.
Sim, eu normalmente só guardo no computador os que não tem para comprar, e eh lasca mesmo isso, porem se não houvesse toda essa pirataria, os Blu-rays sem duvida seriam muito mais caros. A verdade eh que aprecio filmes porque não tenho paciência nem vontade de querer assistir series animadas ou com atores (live-action), porque essas serie enrolam muito, tanto que de serie mesmo, só guardo He-Man e os Mestres do Universo (2002) (serie que nao tem nem dvd, nem blu-ray a venda), o Incrível Hulk serie de 1978. Fora isso minha diversão são os filmes de Heróis, de Animação e de Açao que eu junto dinheiro para comprar, e que tem pouca opção de filmes em comparação a quantidade já existente. O jeito eh torcermos para acabar voltando os títulos em falta e esperar que cheguem mais bons títulos :cry2: .
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Benete » Sex 09 Jan 2015 19:55

Alguém tem visto "Monty Python - Em Busca do Cálice Sagrado"? Lembro de uma época em que esse BD aparecia até nessas promoções de "leve 50 por 1 real"... :P
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por LittleBigMen » Sex 09 Jan 2015 22:13

Benete escreveu: Fórum BJC
O fórum dos colecionadores brasileiros!

Pular para o conteúdo

Pesquisa avançada
RIP :(
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Luke B. » Sex 09 Jan 2015 23:28

Meu BD de Segundas Intençoes chegou. :fun:
Ediçao polonesa (pelo menos é o que dizia no site da Amazon, mas, só percebi depois que finalizei a compra) e veio lacrado, constava como ''new'' na página de usados da Amazon.
A capa é um espelho da ediçao norte-americana, imagino que o disco seja o mesmo, ou seja, a legenda Portuguese deve ser BR. :-D
Os poloneses mantém o título original e a sinopse no idioma original nos BD's lançados lá? O certo seria traduzir tudo para polones. Ou será que meu BD é a ediçao US e a informaçao de ediçao polonesa é na verdade do dvd?
Imagem

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 10 Jan 2015 08:50

Luke B. escreveu:A capa é um espelho da ediçao norte-americana, imagino que o disco seja o mesmo, ou seja, a legenda Portuguese deve ser BR.
Acho que só existe uma autoração do BD de Segundas Intenções para o mundo inteiro, pois ele tem umas 20 opções de idiomas.

Tenho a edição americana (que é espelho da nacional e deve ser da sua também), e tem legendas em PT-PT e PT-BR, então cuidado na hora de escolher no menu, ou vai se deparar com uma das legendas mais esdrúxulas que já vi (a PT-PT). ;)

Aproveitando, ele não tem dublagem, só opção de legendas.

Empório dos filmes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 30
Registrado em: Seg 24 Nov 2014 11:55

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Empório dos filmes » Sáb 10 Jan 2015 10:30

o BD de segundas Intenções Nacional foram lançados na época em 2 masters por aqui tem uma que saiu com o espelho da edição Russa com Audio e legendas em Português do Brasil, inclusive além da Nacional a Russa tambem já está fora de catálogo a anos , e tem outra que saiu com o espelho da edição Americana apenas possui Legendas em Português do Brasil!

Responder