Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
DaniloCipriano
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:24

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por DaniloCipriano » Sáb 21 Nov 2015 20:28

Gente, o blu-ray da branca de neve da bela e a fera não vendem mais mesmo? Quanto vocês acham que vale pra revenda? To pensando em revender os meus e mais alguns. :?

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por BluRayManiacs » Sáb 21 Nov 2015 23:42

DaniloCipriano escreveu:Gente, o blu-ray da branca de neve da bela e a fera não vendem mais mesmo? Quanto vocês acham que vale pra revenda? To pensando em revender os meus e mais alguns. :?
Você ta falando das animações? ou dos filmes live action?

Eu tenho interesse nas animações, dependendo do preço é claro..

DaniloCipriano
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:24

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por DaniloCipriano » Dom 22 Nov 2015 17:21

BluRayManiacs escreveu:
DaniloCipriano escreveu:Gente, o blu-ray da branca de neve da bela e a fera não vendem mais mesmo? Quanto vocês acham que vale pra revenda? To pensando em revender os meus e mais alguns. :?
Você ta falando das animações? ou dos filmes live action?

Eu tenho interesse nas animações, dependendo do preço é claro..
Das animações mesmo. Eu tentei vender no classificados, mas aparentemente eu não posso pq não tenho postagens
(mas estou cadastrado no site desde 2012 [!!!])

eu to pesquisando os preços pelo mercado livre, mas tô achando algumas coisas bizarras demais.

Imagem

Imagem

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Benete » Ter 24 Nov 2015 02:07

GuiMarchetti escreveu:
SayMyName escreveu:Alguém saberia me dizer se ao menos já foi lançado "A Bruxa de Blair" em BD por aqui?
Não foi lançado no Brasil. :no:

Tenho o BD americano e não aconselho a compra neste formato, a transferência só sofreu um upscaling. A única diferença para o DVD é a compressão menor, mas isso praticamente é imperceptível.
Pior que até o dvd nacional já saiu de catálogo...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por BluRayManiacs » Ter 24 Nov 2015 04:03

Benete escreveu:
GuiMarchetti escreveu:
SayMyName escreveu:Alguém saberia me dizer se ao menos já foi lançado "A Bruxa de Blair" em BD por aqui?
Não foi lançado no Brasil. :no:

Tenho o BD americano e não aconselho a compra neste formato, a transferência só sofreu um upscaling. A única diferença para o DVD é a compressão menor, mas isso praticamente é imperceptível.
Pior que até o dvd nacional já saiu de catálogo...
No ML tem novo lacrado http://bit.ly/1lf8gL6

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por williambusa » Qua 25 Nov 2015 23:49

Gente estou com esses raros, vão lá na parte dos anúncios, aproveitem o preço que está muito bom!

- O Lutador Blu-ray
- Dredd Blu-ray 2D+3D
- Contra o Tempo Blu-ray
- Amazing Homem Aranha Blu-ray duplo c/luva (2D+3D) LACRADO
- Joana D'arc Blu-ray RARO e LACRADO
- Rastro Perdido LACRADO e RARO
- 1984 DVD RARO e LACRADO
- O Ultimo Grande Herói Blu-ray LACRADO
- Donnie Darko Blu-ray LACRADO
- As Viagens de Gulliver Blu-ray TRIPLO c/ Luva (3D+2D+dvd) LACRADO
- O Fantástico Sr. Raposo Blu-ray LACRADO

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Benete » Qui 03 Dez 2015 10:58

Já faz cerca de 1 ano que não vejo nenhuma caixa com os 4 "Piratas do Caribe". Alguém sabe dizer pq não existem mais? Se já foram lançadas pelo menos 2 ou 3 versões de caixas da saga aqui no Brasil, e cada filme (separado) continua firme e forte em catálogo, então pq não mantiveram essa opção?
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Simmons » Qui 03 Dez 2015 14:06

DaniloCipriano escreveu:Das animações mesmo...
...eu to pesquisando os preços pelo mercado livre, mas tô achando algumas coisas bizarras demais.
Realmente no Mercado Livre encontramos alguns casos inomináveis. Tem um "psicopata" que chegou a pedir R$ 2000 pelo blu-ray de 'Branca de Neve e os Sete Anões' não lacrado, aberto - com a desculpa de que foi pra "testar" -, enfim, USADO e, na última vez que vi, estava querendo R$ 860. Segundo o cariocão "não dá pra fazer por menos"... É mole? Acho que assalto, sequestro e tráfico também devem estar rendendo pouco por lá...

Também tem outro "maluco" que diz que "customizou" a capa. Ele só conseguiu os discos (tipo aqueles camelôs que te oferecem CD sem capa no meio da calçada) e por isso resolveu "criar" uma capa "personalizada" (ou seja, o xarope não teve nem a capacidade de escanear uma capa verdadeira pra esquentar o produto "gelado" dele).
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Benete » Qui 03 Dez 2015 20:15

Simmons escreveu:
DaniloCipriano escreveu:Das animações mesmo...
...eu to pesquisando os preços pelo mercado livre, mas tô achando algumas coisas bizarras demais.
Realmente no Mercado Livre encontramos alguns casos inomináveis. Tem um "psicopata" que chegou a pedir R$ 2000 pelo blu-ray de 'Branca de Neve e os Sete Anões' não lacrado, aberto - com a desculpa de que foi pra "testar" -, enfim, USADO e, na última vez que vi, estava querendo R$ 860. Segundo o cariocão "não dá pra fazer por menos"... É mole? Acho que assalto, sequestro e tráfico também devem estar rendendo pouco por lá...

Também tem outro "maluco" que diz que "customizou" a capa. Ele só conseguiu os discos (tipo aqueles camelôs que te oferecem CD sem capa no meio da calçada) e por isso resolveu "criar" uma capa "personalizada" (ou seja, o xarope não teve nem a capacidade de escanear uma capa verdadeira pra esquentar o produto "gelado" dele).
Colecionadores adoram dizer que pagaram quase nada no produto X ou Y, a fim de parecerem saudáveis (sendo que, por natureza da realidade colecionista atual, não somos nada saudáveis) mas sei que a maioria paga absurdos numa boa - e na surdina - por certos produtos raros. Se nao houvesse um mercado seguro para esses vendedores espertinhos, nao existiram tais preços absurdos.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Simmons » Qui 03 Dez 2015 20:56

Na minha opinião, o fato de um produto estar indisponível ou fora de catálogo não o torna necessariamente um item "colecionável". No caso de um blu-ray de Branca de Neve e os Sete Anões - que não é uma edição limitada numerada, nem um gift set ou algo do tipo - sabemos que inevitavelmente o título será relançado (mesmo que demore anos pra isso ocorrer) certamente com a mesma qualidade, mas muito provavelmente com uma qualidade superior. Esses vendedores do ML se aproveitam de forma imoral de uma situação (como um agiota, um cambista ou um traficante), pois vendem algo que nem de longe tem o valor correspondente ao preço que estão cobrando.
Benete escreveu:Colecionadores adoram dizer que pagaram quase nada no produto X ou Y, a fim de parecerem saudáveis (sendo que, por natureza da realidade colecionista atual, não somos nada saudáveis) mas sei que a maioria paga absurdos numa boa - e na surdina - por certos produtos raros. Se nao houvesse um mercado seguro para esses vendedores espertinhos, nao existiram tais preços absurdos.
É por aí mesmo... por isso que o #Boicote DisneyBR não passa de uma piada (sem graça e de muito mal gosto). Porque os colecionadores (como eu) não se importam em pagar R$ 139,80 (R$ 89,90+R$ 49,90) por um Blu-ray 3D mais um Blu-ray de um título que "querem muito" (ao invés dos R$ 99,90 que gastaríamos por um combo com os mesmos discos). Além disso, no caso específico da Disney, a maior parte dos consumidores é de crianças e jovens - que ganham de presente esses filmes/desenhos (e pra eles o quanto se paga por isso não faz a mínima diferença).
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Manoel_Lopes_Neto
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Ter 29 Dez 2015 22:59

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Manoel_Lopes_Neto » Ter 12 Jan 2016 17:12

Quero o blu-ray do DONNIE DARKO. Manda e-mail> [email protected]

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Sidplay » Qua 13 Jan 2016 00:27

Nossa Clube dos Cinco já está esgotado? Estava pesquisando aqui e não tem mais nas lojas. O filme acabou de lançar por aqui. Vou ter que recorrer ao ML antes que comecem a vender por uma facada.

Evandro Monteiro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Ter 08 Dez 2015 10:50
Agradeceu: 2 vezes

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Evandro Monteiro » Qua 13 Jan 2016 17:26

Não consigo encontrar o blu-ray de 007 - Cassino Royale. Esta dificil. :(

erajunior
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:26
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por erajunior » Qui 14 Jan 2016 22:45

O BD do Quinto Elemento está fora de catálogo, mas dizem que foi lançado com dublagem em português. Verdade ou lenda?

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por cadera » Qui 14 Jan 2016 23:31

verdade

Imagem

Imagem

Imagem

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Benete » Sex 15 Jan 2016 01:39

cadera escreveu:verdade
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
O estranho é que os bds nacionais são "réplicas" dos gringos (salve raras exceções), mas o gringo desse filme não tem a dublagem. Vai entender...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por gustavoschueler » Sex 15 Jan 2016 09:47

A mesma coisa para o filme " Peixe Grande " ; que por acaso estou vendendo por R$ 10,00. :-D

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 15 Jan 2016 13:04

é inexplicável a Sony deixar um filem de apelo tão grande como O Quinto Elemento fora de catálogo...palhaçada. Isso sem mencionar titulos com trilhas pt-br lá fora que venderiam bem pro aqui, como Meu Primeiro Amor e Os Miseráveis (1998).

tino comercial ZERO

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Sombra » Sex 15 Jan 2016 14:16

Bem que poderiam relançar O Quinto Elemento, nem que seja o mesmo disco já lançado em uma Nova Embalagem, né Sony. :lol:

viniciusrio07
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Seg 20 Out 2014 19:35

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por viniciusrio07 » Sáb 16 Jan 2016 19:02

Eu também estou super interessado em adquirir O Quinto Elemento......judiação eles não relançarem este filme.

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por cadera » Sáb 16 Jan 2016 19:07

compra a edição americana
simples

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Sombra » Sáb 16 Jan 2016 20:14

Evandro Monteiro escreveu:Não consigo encontrar o blu-ray de 007 - Cassino Royale. Esta dificil. :(
Tem no SUB o Blu-Ray 007 Cassino Royale (Últimas Unidades)
http://www.submarino.com.br/produto/111 ... ino-royale

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Sidplay » Dom 17 Jan 2016 09:45

Vi aqui que saiu O Quinto Elemento remasterizado em 4K. Bem que a Sony podia lançar essa versão no Brasil. O importado não tem legendas em PT-BR como a versão antiga. Pelo menos não consta nas informações de onde eu procurei.

Falando nisso já viram a capa dessa versão que horror? Que coisa mais amadora, pqp!

Imagem

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Benete » Dom 17 Jan 2016 20:21

Sidplay escreveu:Vi aqui que saiu O Quinto Elemento remasterizado em 4K. Bem que a Sony podia lançar essa versão no Brasil. O importado não tem legendas em PT-BR como a versão antiga. Pelo menos não consta nas informações de onde eu procurei.

Falando nisso já viram a capa dessa versão que horror? Que coisa mais amadora, pqp!
Imagem citada: exibir
Imagem
Se não tem legenda pt-BR, não vai rolar por aqui. Se tivesse... provavelmente não iria rolar tb, mas ainda teríamos uma mínima chance...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Luke B. » Dom 17 Jan 2016 21:27

The Rocky Horror Picture Show é um que nao se encontra mais online, infelizmente. Nao sei porque certos filmes ficam fora de catálogo. Quero muito comprar esse, mas pelo visto tá difícil de encontrar.
Imagem
Imagem

Responder