Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Marcelo » Sáb 04 Jun 2016 12:50

É impressão minha ou não estão repondo os estoques de blu-rays ? Muitos já não se encontram nas maiorias das lojas e lançamentos até recentes. O brasil vive um retrocesso sem igual,daqui a pouco voltam as fitas vhs.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 06 Jun 2016 23:00

Joao Victor escreveu:algém sabe me dizer oque aconteceu com o box do de volta para o futuro com 4 discos lançado ano passado?Não tem em nenhuma loja.
Joao Victor,

Espero que leia isto a tempo: corra que tá em promoção no Submarino por R$ 71,99. ;)

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Sombra » Qui 30 Jun 2016 16:03

viniciusrio07 escreveu:Ressuscitando o tópico...Vi recentemente o trailer do filme Caçada ao Presidente com Samuel L Jackson e achei a premissa do filme interessante mas parece que passou batido pelo Brasil pois parece que já foi lançado a cópia nacional no entanto o filme é quase impossível de achar....alguém tem alguma dica?
Vi agora que tem no Submarino o Blu-Ray Caçada Ao Presidente, apesar de colocarem a Capa do dvd, mas tudo indica que é em blu-ray.

Segue o Link;
http://www.submarino.com.br/produto/126 ... presidente

OBS: A Saraiva parou de vender os lançamentos da California Filmes, devido ao contrato se eu não me engano, por isso é mais difícil encontrar os filmes a venda.
:(

viniciusrio07
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Seg 20 Out 2014 19:35

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por viniciusrio07 » Qui 30 Jun 2016 17:02

Sombra escreveu:
viniciusrio07 escreveu:Ressuscitando o tópico...Vi recentemente o trailer do filme Caçada ao Presidente com Samuel L Jackson e achei a premissa do filme interessante mas parece que passou batido pelo Brasil pois parece que já foi lançado a cópia nacional no entanto o filme é quase impossível de achar....alguém tem alguma dica?
Vi agora que tem no Submarino o Blu-Ray Caçada Ao Presidente, apesar de colocarem a Capa do dvd, mas tudo indica que é em blu-ray.

Segue o Link;
http://www.submarino.com.br/produto/126 ... presidente

OBS: A Saraiva parou de vender os lançamentos da California Filmes, devido ao contrato se eu não me engano, por isso é mais difícil encontrar os filmes a venda.
:(
Obrigado pela dica, acabou que eu já comprei pelo Submarino mesmo e já até assisti. O filme é até legalzinho se for assistido sem muita pretensão, mas achei ele muito curto, 1h e meia apenas.

Evandro Monteiro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Ter 08 Dez 2015 10:50
Agradeceu: 2 vezes

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Evandro Monteiro » Seg 29 Ago 2016 15:48

Queria encontrar filmes do Schwarzenegger: O último grande herói e True Lies em blu-ray. Nem em dvd tem. Tá difícil!!! :cry2:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Sombra » Seg 29 Ago 2016 15:59

Evandro Monteiro escreveu:Queria encontrar filmes do Schwarzenegger: O último grande herói e True Lies em blu-ray. Nem em dvd tem. Tá difícil!!! :cry2:
Tem Blu-Ray O Último Grande Herói (Usado) no ML e tem DVD (Lacrado), só fazer uma busca.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... negger-_JM

Evandro Monteiro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Ter 08 Dez 2015 10:50
Agradeceu: 2 vezes

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Evandro Monteiro » Seg 29 Ago 2016 16:06

Sombra escreveu:
Evandro Monteiro escreveu:Queria encontrar filmes do Schwarzenegger: O último grande herói e True Lies em blu-ray. Nem em dvd tem. Tá difícil!!! :cry2:
Tem Blu-Ray O Último Grande Herói (Usado) no ML e tem DVD (Lacrado), só fazer uma busca.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... negger-_JM
Valeu. Não compro nada no Mercado Livre. :joinha:

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Simmons » Seg 29 Ago 2016 19:44

Às vezes a única forma de adquirir itens fora de catálogo é recorrendo ao Mercado Livre.

Foi somente lá que consegui encontrar o blu-ray de 'O Sétimo Selo' e o box de DVDs 'Coleção Howard Hawks' - ambos da Versátil - e também os blu-rays importados de 'Viagem Maldita' (2006) (The Hills Have Eyes), 'Extermínio' (2002) (28 Giorni Dopo, cópia italiana) e 'Madrugada dos Mortos' (2004) (Dawn of the Dead).
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Evandro Monteiro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Ter 08 Dez 2015 10:50
Agradeceu: 2 vezes

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Evandro Monteiro » Ter 30 Ago 2016 08:08

Simmons escreveu:Às vezes a única forma de adquirir itens fora de catálogo é recorrendo ao Mercado Livre.

Foi somente lá que consegui encontrar o blu-ray de 'O Sétimo Selo' e o box de DVDs 'Coleção Howard Hawks' - ambos da Versátil - e também os blu-rays importados de 'Viagem Maldita' (2006) (The Hills Have Eyes), 'Extermínio' (2002) (28 Giorni Dopo, cópia italiana) e 'Madrugada dos Mortos' (2004) (Dawn of the Dead).
Sim. Mas tenho medo de comprar e não receber, e por ser usado, poderá estar com defeito. Coisas da Internet. E além dissso, o preço. :-D

bolareclama
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 144
Registrado em: Seg 13 Abr 2015 16:59

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por bolareclama » Ter 30 Ago 2016 11:10

Evandro Monteiro escreveu:
Simmons escreveu:Às vezes a única forma de adquirir itens fora de catálogo é recorrendo ao Mercado Livre.

Foi somente lá que consegui encontrar o blu-ray de 'O Sétimo Selo' e o box de DVDs 'Coleção Howard Hawks' - ambos da Versátil - e também os blu-rays importados de 'Viagem Maldita' (2006) (The Hills Have Eyes), 'Extermínio' (2002) (28 Giorni Dopo, cópia italiana) e 'Madrugada dos Mortos' (2004) (Dawn of the Dead).
Sim. Mas tenho medo de comprar e não receber, e por ser usado, poderá estar com defeito. Coisas da Internet. E além dissso, o preço. :-D
Medo de comprar e não receber já está fora de cogitação faz tempo, o Mercado Livre é a maneira mais segura de comprar quando se usa o Mercado Pago. Seu dinheiro fica protegido e qualquer problema que venha a acontecer, o vendedor não recebe a grana até a resolução definitiva do caso: seja devolução de ambas as partes ou etc...

Avatar do usuário
Bartleby
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qui 30 Jun 2016 19:35
Contato:

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Bartleby » Qua 31 Ago 2016 19:19

Alguém experiente sabe dizer se blurays das majors recebem nova tiragem rápido? To em duvida se compro no ml a trilogia do homem sem nome ou se espero uma nova tiragem, e o preço dela abaixar :p


Avatar do usuário
jbjmacedo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 272
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:22
Contato:

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por jbjmacedo » Sex 02 Set 2016 20:17

Blu-ray Invencível...tá raro achar, tem um na Saraiva 39,90

http://www.saraiva.com.br/invencivel-bl ... 72408.html

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Benete » Qua 14 Set 2016 13:05

Alguém tem visto o blu ray de "A Outra Face" por aí? Já tem tempo que saiu de catálogo? Eu mesmo nunca vi nas lojas, e só fiquei sabendo da existência através de anúncios no ML...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Avatar do usuário
Bartleby
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qui 30 Jun 2016 19:35
Contato:

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Bartleby » Qua 14 Set 2016 14:21

Alguém sabe onde tem o bluray de a sombra de uma dúvida do Hitchcock? É o último que falta pra mim, dos que eu quero, e não acho nem no ml.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Luke B. » Sex 23 Set 2016 21:44

O BD de Resident Evil: Degeneraçao é um que tá difícil de achar.
Voces sabem onde posso encontrar e barato?
Imagem

rodrigobolin
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 15:49

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por rodrigobolin » Sex 30 Set 2016 09:08

vi "a outra face" nas lojas americanas semana passada

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Benete » Sex 30 Set 2016 17:13

rodrigobolin escreveu:vi "a outra face" nas lojas americanas semana passada
Tem visto "Con Air" tb?

Acho que esses dois já saíram de catálogo, apesar de ter umas cópias aqui e ali...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Sombra » Sex 30 Set 2016 22:51

Eu nunca vi vendendo este Blu-Ray Stalingrado: A Batalha Final nas lojas online, somente no Mercado Livre. :?

Imagem

Trailer:
[youtube][/youtube]

viniciusrio07
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Seg 20 Out 2014 19:35

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por viniciusrio07 » Seg 03 Out 2016 15:54

O Blu Ray de Trumbo simplesmente desapareceu das lojas online. Não se acha nem no Mercado Livre.

Imagem

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por BluRayManiacs » Seg 03 Out 2016 16:58

viniciusrio07 escreveu:O Blu Ray de Trumbo simplesmente desapareceu das lojas online. Não se acha nem no Mercado Livre.
Imagem citada: exibir
Imagem
Ainda vai aparecer..

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 06 Out 2016 14:35

Pergunto: se a Sony trouxesse de volta ao mercado nacional titulos em blu-ray como O Homem sem Sombra, O Barco, Rapida e Mortal, O Quinto Elemento, Segundas Intenções, dentre vários outros esgotados há anos, vocês comprariam? Quais títulos que mais lhes interessam? Informo que irei encaminhar esta pesquisa para a Sony (também postada na comunidade bjc no facebook).

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Benete » Qui 06 Out 2016 15:01

Eduardo Pinheiro escreveu:Pergunto: se a Sony trouxesse de volta ao mercado nacional titulos em blu-ray como O Homem sem Sombra, O Barco, Rapida e Mortal, O Quinto Elemento, Segundas Intenções, dentre vários outros esgotados há anos, vocês comprariam? Quais títulos que mais lhes interessam? Informo que irei encaminhar esta pesquisa para a Sony (também postada na comunidade bjc no facebook).
Eu já começaria comprando no mesmo dia "O Barco" e possivelmente esses outros tb (com exceção de "O Quinto Elemento", que acabei importando). Só que não sei bem quais filmes são da Sony e tem opções pt-br prontinhas para o lançamento (ou relançamento) por aqui. Senão eu citaria vários outros títulos...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 06 Out 2016 15:48

Benete escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:Pergunto: se a Sony trouxesse de volta ao mercado nacional titulos em blu-ray como O Homem sem Sombra, O Barco, Rapida e Mortal, O Quinto Elemento, Segundas Intenções, dentre vários outros esgotados há anos, vocês comprariam? Quais títulos que mais lhes interessam? Informo que irei encaminhar esta pesquisa para a Sony (também postada na comunidade bjc no facebook).
Eu já começaria comprando no mesmo dia "O Barco" e possivelmente esses outros tb (com exceção de "O Quinto Elemento", que acabei importando). Só que não sei bem quais filmes são da Sony e tem opções pt-br prontinhas para o lançamento (ou relançamento) por aqui. Senão eu citaria vários outros títulos...
olha a relação de titulos sony já lançados no mercado nacional, extraida da 2001 video

http://www.2001video.com.br/busca.asp?dist=231&cat=6

são muitos titulos bons esgotados

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 06 Out 2016 15:49

segundo pessoal no facebook mais desejados são: segundas intenções e os filmes do monty python

Responder