O Hobbit - Edição Estendida BR

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 12 Dez 2013 15:26

jr93vitor escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:papel horrível envolvendo a luva?
Pois é Potter eu me dei ao luxo de falar que esta linda edição, mas ainda não vi a edição em minhas mãos.
Vc fala deste papel da imagem debaixo:
Imagem
( Foto de GuiMarchetti )
Esse papel mesmo! É um papel de embrulho feio e sem sentido, não fecha como uma luva, é um papel que envolve a luva principal e é colado NAS DUAS PONTAS com fita dupla face! Ali onde está escrito o nome do filme, que fica embaixo, tem fita, essa é a ponta "A", na ponta "B" que fica na lateral do outro lado tem mais duas fitas! Pra que isso? Eu estou quase arrancado ela, destacando o card 3D do Bilbo e colocando dentro do digipack! Sinceramente não entendo qual é o objetivo dela! Porque não fizeram uma luva de papelão pra envolver essa outra luva texturizada, tipo como as Ultimate Editions de Harry Potter?
:martelo:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por cenatosouza » Qui 12 Dez 2013 20:20

Olá amigos.
Gostaria de saber, se alguém puder listar fico agradecido, as diferenças dos Extras da Edição Dupla lançada anteriormente e dessa nova estendida que, salvo engano, tem nove horas de extras.
Tô vendo aqui a edição dupla pra me preparar pro Smaug e esses são os extras:
New Zealand: Home of...
Video Blogs (são 10)
Teatrical Trailers (6)
Game Trailers

Gosto muito desse tipo de material e essa informação é importante pra mim.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 12 Dez 2013 20:35

cenatosouza escreveu:Olá amigos.
Gostaria de saber, se alguém puder listar fico agradecido, as diferenças dos Extras da Edição Dupla lançada anteriormente e dessa nova estendida que, salvo engano, tem nove horas de extras.
Tô vendo aqui a edição dupla pra me preparar pro Smaug e esses são os extras:
New Zealand: Home of...
Video Blogs (são 10)
Teatrical Trailers (6)
Game Trailers

Gosto muito desse tipo de material e essa informação é importante pra mim.
nenhum extra da edição dupla está na edição estendida, e vice-versa.

mesmíssimo caso que ocorreu com as edições duplas (versão cinema) da trilogia Senhor dos Anéis e as edições das versões estendidas da trilogia.

se o sujeito deseja ter TODOS os extras e as duas versões do filme (cinema x estendida), tem que investir em dois produtos.

Imagem

+

Imagem

:-D

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por cenatosouza » Qui 12 Dez 2013 21:47

Eduardo Pinheiro escreveu:
cenatosouza escreveu:Olá amigos.
Gostaria de saber, se alguém puder listar fico agradecido, as diferenças dos Extras da Edição Dupla lançada anteriormente e dessa nova estendida que, salvo engano, tem nove horas de extras.
Tô vendo aqui a edição dupla pra me preparar pro Smaug e esses são os extras:
New Zealand: Home of...
Video Blogs (são 10)
Teatrical Trailers (6)
Game Trailers

Gosto muito desse tipo de material e essa informação é importante pra mim.
nenhum extra da edição dupla está na edição estendida, e vice-versa.


Imagem

+

Imagem

:-D
Ótima notícia. Valeu pela informação... Comprarei a edição imediatamente.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por Bill » Sex 13 Dez 2013 15:30

cenatosouza escreveu:Olá amigos.
Gostaria de saber, se alguém puder listar fico agradecido, as diferenças dos Extras da Edição Dupla lançada anteriormente e dessa nova estendida que, salvo engano, tem nove horas de extras.
Tô vendo aqui a edição dupla pra me preparar pro Smaug e esses são os extras:
New Zealand: Home of...
Video Blogs (são 10)
Teatrical Trailers (6)
Game Trailers

Gosto muito desse tipo de material e essa informação é importante pra mim.
Na verdade, há um extra comum à edição de cinema e a estendida: New Zealand: Home of Middle-Earth. Que, aliás, está inexplicavelmente até no BD de Homem de Aço... mas é um vídeo tão curto que pode até ser desconsiderado, o que interessa mesmo são as toneladas de extras nos Apêndices. Maiores detalhes nessa resenha: http://scoretracknews.wordpress.com/201 ... -ray-2d3d/
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por cenatosouza » Sex 13 Dez 2013 21:36

Bill escreveu:
cenatosouza escreveu:Olá amigos.
Gostaria de saber, se alguém puder listar fico agradecido, as diferenças dos Extras da Edição Dupla lançada anteriormente e dessa nova estendida que, salvo engano, tem nove horas de extras.
Tô vendo aqui a edição dupla pra me preparar pro Smaug e esses são os extras:
New Zealand: Home of...
Video Blogs (são 10)
Teatrical Trailers (6)
Game Trailers

Gosto muito desse tipo de material e essa informação é importante pra mim.
Na verdade, há um extra comum à edição de cinema e a estendida: New Zealand: Home of Middle-Earth. Que, aliás, está inexplicavelmente até no BD de Homem de Aço... mas é um vídeo tão curto que pode até ser desconsiderado, o que interessa mesmo são as toneladas de extras nos Apêndices. Maiores detalhes nessa resenha: http://scoretracknews.wordpress.com/201 ... -ray-2d3d/
Obrigado amigo.
Gostei da resenha do link.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Jaxman
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:49

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por Jaxman » Sáb 14 Dez 2013 01:16

Recebi hoje minha edição estendida 3D de O Hobbit, e fiquei satisfeito por um lado, mas desapontado por outro:

- Satisfeito porque o digipak é bonito, seguindo o padrão da versão estendida de O Sr dos Anéis, como já vimos antes, e pelo fato da luva ser um box de fato, quase um caixote de madeira, que simula a capa de couro do Livro Vermelho no qual Bilbbo escreve suas histórias. Um material como eu nunca vi igual no Brasil;

- E desapontado porque essa luva não comporta a arte lenticular, como nas edições US e UK, por exemplo, ela vem colada em um papel fino descartável que envolve toda a luva. O que é que eu vou fazer com a porcaria desse papel?! Só sei que, por conta disso, a imagem holográfica não vai ficar à mostra na minha coleção, e sim, escondida junto com outras tralhas quando eu quiser vê-la. :/

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 14 Dez 2013 14:27

Jaxman escreveu:Recebi hoje minha edição estendida 3D de O Hobbit, e fiquei satisfeito por um lado, mas desapontado por outro:

- Satisfeito porque o digipak é bonito, seguindo o padrão da versão estendida de O Sr dos Anéis, como já vimos antes, e pelo fato da luva ser um box de fato, quase um caixote de madeira, que simula a capa de couro do Livro Vermelho no qual Bilbbo escreve suas histórias. Um material como eu nunca vi igual no Brasil;

- E desapontado porque essa luva não comporta a arte lenticular, como nas edições US e UK, por exemplo, ela vem colada em um papel fino descartável que envolve toda a luva. O que é que eu vou fazer com a porcaria desse papel?! Só sei que, por conta disso, a imagem holográfica não vai ficar à mostra na minha coleção, e sim, escondida junto com outras tralhas quando eu quiser vê-la. :/
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Foi exatamente o q eu disse! Ou vc mantem esse papel ridiculo que descola rasgando a luva e depois não prende direito, ou vc tira e tem que guardar o lenticular dentro do box! Nunca fazem, quando fazem não fazem direito!
:martelo:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 14 Dez 2013 14:37

Eduardo Pinheiro escreveu:
nenhum extra da edição dupla está na edição estendida, e vice-versa.

mesmíssimo caso que ocorreu com as edições duplas (versão cinema) da trilogia Senhor dos Anéis e as edições das versões estendidas da trilogia.

se o sujeito deseja ter TODOS os extras e as duas versões do filme (cinema x estendida), tem que investir em dois produtos.
Aquele box com as edições regulares em BD, da capa preta (http://www.submarino.com.br/produto/713 ... king_rec=2) vem com extras? São diferentes das edições estendidas?

Grato.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 14 Dez 2013 15:19

Rodrigo Potter escreveu:Aquele box com as edições regulares em BD, da capa preta (http://www.submarino.com.br/produto/713 ... king_rec=2) vem com extras? São diferentes das edições estendidas?

Grato.
estes bds são as versões de cinema, e vem sem os extras da edição em dvd duplas.

vale a pena comprar apenas se o sujeito, principalmente se for fãnzaço, deseja ter em blu-ray as VERSÕES DE CINEMA dos filmes.

Jaxman
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:49

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por Jaxman » Sáb 14 Dez 2013 16:01

Foi exatamente o q eu disse! Ou vc mantem esse papel ridiculo que descola rasgando a luva e depois não prende direito, ou vc tira e tem que guardar o lenticular dentro do box! Nunca fazem, quando fazem não fazem direito!
:martelo:
Rodrigo, felizmente consegui retirar o invólucro sem danificar o box! Tou pensando em colar suas extremidades, e usá-lo como uma cinta do box - mas tem que ser algo bem feito para depois não soltar a fita e juntar poeira ou coisa do tipo, e depois quer q descolar e acabar rasgando.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 14 Dez 2013 16:11

Jaxman escreveu:
Foi exatamente o q eu disse! Ou vc mantem esse papel ridiculo que descola rasgando a luva e depois não prende direito, ou vc tira e tem que guardar o lenticular dentro do box! Nunca fazem, quando fazem não fazem direito!
:martelo:
Rodrigo, felizmente consegui retirar o invólucro sem danificar o box! Tou pensando em colar suas extremidades, e usá-lo como uma cinta do box - mas tem que ser algo bem feito para depois não soltar a fita e juntar poeira ou coisa do tipo, e depois quer q descolar e acabar rasgando.
Jax, esse papel é mole e vem tão justo na luva que não sei se dá certo, mas vale a tentativa, acho que vou tentar fazer tb!

Eduardo Pinheiro escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Aquele box com as edições regulares em BD, da capa preta (http://www.submarino.com.br/produto/713 ... king_rec=2) vem com extras? São diferentes das edições estendidas?

Grato.
estes bds são as versões de cinema, e vem sem os extras da edição em dvd duplas.

vale a pena comprar apenas se o sujeito, principalmente se for fãnzaço, deseja ter em blu-ray as VERSÕES DE CINEMA dos filmes.
Então quem quer todos os extras, tem que comprar as versões duplas em DVD. É isso?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 14 Dez 2013 16:20

Rodrigo Potter escreveu:Então quem quer todos os extras, tem que comprar as versões duplas em DVD. É isso?
sim...lembrando que as edições de cinema nos estados unidos vinham com o filme em blu-ray e os extras em dvd....foda é que aqui no Brasil a Várner só lançou os filmes em bd, em vez de disponibilizar junto com estes os discos de extras em dvd.

resumindo, para se ter todo conteúdo de SdA/hobbit no Brasil tem que ter

SDA dvds duplos
SDA bds estendidas (pq tem o 3º disco de extras que não vem nas edições em dvd das estendidas)

Hobbit bd duplo
Hobbit estendido

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sáb 14 Dez 2013 17:13

A minha edição 3D dos EUA chegou. Que produto de alta qualidade. A luva/box 3D parece um quadro com moldura contendo relevo nas laterias e imagem lenticular de alta qualidade. Produto nacional? Só compro se for em último caso e se o preço valer a pena.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por bernardo_arg » Seg 16 Dez 2013 14:01

Eduardo Xenofonte escreveu:A minha edição 3D dos EUA chegou. Que produto de alta qualidade. A luva/box 3D parece um quadro com moldura contendo relevo nas laterias e imagem lenticular de alta qualidade. Produto nacional? Só compro se for em último caso e se o preço valer a pena.
A edição nacional não deve em nada às estrangeiras.

Tremere
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Dom 02 Set 2012 21:34

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por Tremere » Seg 16 Dez 2013 14:14

bernardo_arg escreveu:
Eduardo Xenofonte escreveu:A minha edição 3D dos EUA chegou. Que produto de alta qualidade. A luva/box 3D parece um quadro com moldura contendo relevo nas laterias e imagem lenticular de alta qualidade. Produto nacional? Só compro se for em último caso e se o preço valer a pena.
A edição nacional não deve em nada às estrangeiras.
Concordo, até prefiro a nacional devido a embalagem não ser em estojo elite.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 16 Dez 2013 14:48

Eduardo Xenofonte escreveu:A minha edição 3D dos EUA chegou. Que produto de alta qualidade. A luva/box 3D parece um quadro com moldura contendo relevo nas laterias e imagem lenticular de alta qualidade. Produto nacional? Só compro se for em último caso e se o preço valer a pena.
xará, a nacional tá excelente, altíssimo nível mesmo. :-D

Avatar do usuário
mirojunior
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Seg 05 Set 2011 21:11
Localização: Porto Alegre/RS

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por mirojunior » Seg 16 Dez 2013 19:21

Olá amigos...
Mais alguém comprou na Saraiva com os brindes (01 "Card Game" e 1 "par de ingressos" para assistir ao filme "Hobbit - A Desolação de Smaug")?
Imagem
...
Pois, comprei essa e veio o card game (bem legalzinho, mas complicadinho de jogar) e não vieram os ingressos :no:
...
Liguei hoje na Saraiva e "abriram uma ocorrência porque não veio o brinde" ... será que tenho de resgatar em algum site? Será que chego com a caixa no cinema pra entrar? Hehehehehehehe.
...
Se algum amigo tiver alguma novidade, me responda aí, please?
---
Namastê
@MIROJUNIOR

FelipeCortes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Sáb 31 Jul 2010 16:19

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por FelipeCortes » Ter 17 Dez 2013 01:20

mirojunior escreveu:Olá amigos...
Mais alguém comprou na Saraiva com os brindes (01 "Card Game" e 1 "par de ingressos" para assistir ao filme "Hobbit - A Desolação de Smaug")?
Imagem citada: exibir
Imagem
...
Pois, comprei essa e veio o card game (bem legalzinho, mas complicadinho de jogar) e não vieram os ingressos :no:
...
Liguei hoje na Saraiva e "abriram uma ocorrência porque não veio o brinde" ... será que tenho de resgatar em algum site? Será que chego com a caixa no cinema pra entrar? Hehehehehehehe.
...
Se algum amigo tiver alguma novidade, me responda aí, please?
quando eu comprei o Blu-ray do Thor eles não me mandaram o pôster que vinha de brinde. Eu reclamei no atendimento online e eles falaram que entrariam em contato. Fiquei esperando e nada. Uns poucos dias depois chegou uma caixa da Saraiva que eu até pensei que tava vazia, quando eu abri vi que era o pôster, que eles tinham mandado sem nem entrar em contato nem nada, só pegaram meu endereço pelo pedido e mandaram. Não sei como eles fazem agora, mas quem sabe aconteça o mesmo?

Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por leko017 » Ter 17 Dez 2013 19:22

Eu acho que vou espera pela edição definitiva, assim como esperei pela do "Senhor dos Anéis". Eu espero/imagino que a edição definitiva venha com todos os extras que previamente serão lançados e mais alguns mimos. DESEJO EU

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por bernardo_arg » Qua 18 Dez 2013 14:24

leko017 escreveu:Eu acho que vou espera pela edição definitiva, assim como esperei pela do "Senhor dos Anéis". Eu espero/imagino que a edição definitiva venha com todos os extras que previamente serão lançados e mais alguns mimos. DESEJO EU
Também estou nessa, mas não pretendo comprar uma mega edição SdA + Hobbit, a não ser que contenha mais extras de SdA.

Acho muito creepy comprar os filmes de uma trilogia avulsos... E também tem a possibilidade de algum update no formato permitir HFR, então prefiro esperar pelo fim da trilogia O Hobbit para comprá-la.

Avatar do usuário
Quint
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Dom 09 Set 2012 20:06
Localização: Juiz de Fora

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por Quint » Qua 18 Dez 2013 14:39

Cheguei perto de comprar no lançamento, mas achei a Desolação de Smaug um filme tão mais ou menos que vou até esperar o preço da Jornada Inesperada baixar.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por GuiBaggins » Qua 18 Dez 2013 14:50

Edição brasileira com pontos positivos, mas com pontos negativos, eu abri o pacote hoje aqui, e que luva é essa feita de papel? Essa VÁRNER sempre preguiçosa...por dentro está fantastico, mas a luva de papel...com aquele holográfico..OHHH MY EYES OHH MY EYES
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 18 Dez 2013 14:56

bernardo_arg escreveu:
Eduardo Xenofonte escreveu:A minha edição 3D dos EUA chegou. Que produto de alta qualidade. A luva/box 3D parece um quadro com moldura contendo relevo nas laterias e imagem lenticular de alta qualidade. Produto nacional? Só compro se for em último caso e se o preço valer a pena.
A edição nacional não deve em nada às estrangeiras.
Tirando o papel presente com fita dupla face, né?

:aspas:

Estou até agora sem saber o que fazer com aquilo!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: O Hobbit - Edição Estendida BR

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 18 Dez 2013 14:58

eu sou doente...

SdA

tenho os dvds duplos nacionais (1º digi, os demais enluvados)
estendidas de portugual (comentários legendados em pt-pt)
estendidas americanas gift sets
estendidas nacional
bds versão cinema nacional
bds estendidas c/ anel nacional (pra mim melhor box da trilogia estendida lançado)

Hobbit

Bd duplo (2d+3d)
Bd estendido (2d+3d)

mas deste não pego gift americano pq achei a estatueta uma bosta e o case do americano um lixo (nacional digipackzão tão superior).

Responder