A Noviça Rebelde - Edição Especial

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
spectrox
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Qua 10 Nov 2010 08:37

Re: A Noviça Rebelde - Edição Especial

Mensagem por spectrox » Ter 23 Nov 2010 10:20

viviane_navarro escreveu:Tendo em vista que só tive o trabalho de enviar um email e eles mandaram na minha casa vale sim a pena. Mesmo porque ele fica dentro da mesma caixa e a impressão está despadronizada com a edição equivocada. Agora ficou certinho, os três com a mesma impressão.
Viviane... aqui em casa tbm chegou o DVD correto que a FOX mandou... fiquei surpreso que veio completo o DVD, inclusive com o estojo :joinha: ... pensei que viria a mídia num envelope ou coisa parecida...

Vale a pena o contato com a FOX, que está de parabéns neste caso! :-D

Abs.

Avatar do usuário
OctavioCaruso
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Qui 21 Out 2010 14:46

Re: A Noviça Rebelde - Edição Especial

Mensagem por OctavioCaruso » Qui 25 Nov 2010 00:48

O meu dvd também chegou, após enviar o e-mail para a FOX, porém veio com um rasgo absurdo na capa.... como se alguém tivesse deliberadamente passado a faca na contra-capa. Achei esquisito....rs

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: A Noviça Rebelde - Edição Especial

Mensagem por robsoncps » Qui 02 Dez 2010 17:27

viviane_navarro escreveu:Tendo em vista que só tive o trabalho de enviar um email e eles mandaram na minha casa vale sim a pena. Mesmo porque ele fica dentro da mesma caixa e a impressão está despadronizada com a edição equivocada. Agora ficou certinho, os três com a mesma impressão.
recebi também o dvd da noviça rebelde e ja coloquei no pack do bd, realmente fica mais agradável.

é so enviar email para a fox que eles mandam o bd de 45 anos.

Obrigado Viviane por nos ter alertado.

Responder