Queda de preço recente dos Bd's ??? O q aconteceu ???

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Queda de preço recente dos Bd's ??? O q aconteceu ???

Mensagem por Zeronos » Seg 30 Dez 2013 09:32

Blz, James, peço desculpas sinceras por qualquer coisa tmb. :joinha:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Queda de preço recente dos Bd's ??? O q aconteceu ???

Mensagem por Matheus6500 » Seg 30 Dez 2013 15:08

Eduardo Pinheiro escreveu:
Matheus6500 escreveu:Tem dois Blu-rays que nunca caíram de preço e sempre quis comprar, hoje em dia tá quase escasso, que é Roubo nas Alturas e O Retorno de Johnny English, vi os dois nos cinemas, e tá osso comprar em Blu-ray... :(
Roubo nas Alturas esteve alguns meses atrás em promo combo no submarino por 19,90, junto com outros da universal que cairam aquele momento, como protegendo o Inimigo e O Grande Milagre.

mas depois nunca mais... :?
vixi, nem visito mais o sub, por causa do frete :parede:

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Queda de preço recente dos Bd's ??? O q aconteceu ???

Mensagem por jamesedwart » Seg 30 Dez 2013 16:25

Realmente o frete do Submarino é quase o desconto que você tem dos 10 ou 12% de desconto para pagamento a vista (boleto) ou com cartão do submarino....

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Queda de preço recente dos Bd's ??? O q aconteceu ???

Mensagem por cenatosouza » Ter 31 Dez 2013 17:07

Matheus6500 escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:
Matheus6500 escreveu:Tem dois Blu-rays que nunca caíram de preço e sempre quis comprar, hoje em dia tá quase escasso, que é Roubo nas Alturas e O Retorno de Johnny English, vi os dois nos cinemas, e tá osso comprar em Blu-ray... :(
Roubo nas Alturas esteve alguns meses atrás em promo combo no submarino por 19,90, junto com outros da universal que cairam aquele momento, como protegendo o Inimigo e O Grande Milagre.

mas depois nunca mais... :?
vixi, nem visito mais o sub, por causa do frete :parede:
Que jeitinho andam dando, amigos?
Minha única opção no momento a Saraiva, pra buscar na loja e economizar no frete.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Queda de preço recente dos Bd's ??? O q aconteceu ???

Mensagem por bluhd » Ter 31 Dez 2013 17:18

O jeito que estou dando é Americanas físicas, ótimos títulos por 20 paus, na hora sem esperar.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Queda de preço recente dos Bd's ??? O q aconteceu ???

Mensagem por Simmons » Ter 07 Jan 2014 09:15

A baixa dos preços de blu-rays é consequencia da queda dos preços dos Blu-rays Players e das TVs Full HD/HD Ready. Com o crescimento do público consumidor deste tipo de mídia, houve um ganho de volume na fabricação e comercialização, o que possibilita a redução do preço final.
Os preços cobrados pelos lançamentos sempre foram (e sempre serão) mais altos, infelizmente para os impacientes (como eu) que pagam mais caro. Mas, em compensação, o tempo que demora para "virarem" catálogo está cada vez mais curto.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Queda de preço recente dos Bd's ??? O q aconteceu ???

Mensagem por Simmons » Ter 07 Jan 2014 09:22

leopl escreveu:
Will escreveu:O motivo é muito simples, com a alta demanda de sites que oferecem filmes em alta definição em todas as versões gratuitamente na net, em tempos que provedores com uploaded custa R$ 13,00 por um mês de uso, internet de banda larga de 35 megas custando R$ 65,00 por mês sem limites de downloads, HD Externos que cabem no bolso com alta capacidade de armazenamento (1Tb custando R$ 200,00), Tvs que se transformaram em central multimídia compatível com leitura de qualquer tipo de videos em alta definição o que dispensa os blurays, entradas USB para leitura de filmes, fotos e músicas, basta plugar e usar sem complicações, economia de espaço físico onde uma caixinha de bluray se torna grande diante de HDs cada vez mais pequenos e fazer uma coleção de filmes em mídia física tem que ter uma videoteca grande o que ocupa muito espaço e os preços altos que estavam sendo praticados nos filmes gravados em mídia física, estava tornando inviável a compra de midias físicas a um alto custo por muita gente...imagina, vc gosta daquele filmo inesquecível e qdo tem interesse em comprar o mesmo custa R$ 50,00, R$ 60,00, R$ 90,00, um absurdo, qdo o caboclo vê que pode conseguir isto tudo de graça em sites de dowloads com a mesma qualidade, não pensam duas vezes. Pra vc poder convencer esta turma acostumada a baixar da net, tem que vender os filmes em alta definição a um preço justo, como os de hoje. Por exemplo eu, pra comprar em mídia física o valor tem que ser justo. Comprei recentemente a trilogia Mad Max em bluray por R$ 39,00 (R$ 13,33 cada filme) e Constantine por R$ 16,00 na americanas.com. Apesar de ter estes dois filmes em alta definição no meu HD Externo, achei um preço justo, por isso comprei. Agora, vejo trilogia boas sendo vendido a 200,00 300,00 e até mais...um absurdo! Adoro muita destas franquias, mas só vou comprar qdo realmente estiver com um preço justo, enquanto isso fico com o filme no meu HD externo mesmo.
São dois públicos diferentes, os que baixam e os que compram. Eu acredito muito mais nos preços absurdos de lançamento que fazem com que os filmes encalhem. Até pq, esse baixa nos preços só atingem os filmes de catálogo.
Eu baixo músicas, filmes e séries e também compro blu-rays e CDs. Apenas escolho melhor o que comprar, depois de ter "degustado" antes...
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

Re: Queda de preço recente dos Bd's ??? O q aconteceu ???

Mensagem por Bruno » Qua 08 Jan 2014 21:14

Simmons escreveu:
leopl escreveu:
Will escreveu:O motivo é muito simples, com a alta demanda de sites que oferecem filmes em alta definição em todas as versões gratuitamente na net, em tempos que provedores com uploaded custa R$ 13,00 por um mês de uso, internet de banda larga de 35 megas custando R$ 65,00 por mês sem limites de downloads, HD Externos que cabem no bolso com alta capacidade de armazenamento (1Tb custando R$ 200,00), Tvs que se transformaram em central multimídia compatível com leitura de qualquer tipo de videos em alta definição o que dispensa os blurays, entradas USB para leitura de filmes, fotos e músicas, basta plugar e usar sem complicações, economia de espaço físico onde uma caixinha de bluray se torna grande diante de HDs cada vez mais pequenos e fazer uma coleção de filmes em mídia física tem que ter uma videoteca grande o que ocupa muito espaço e os preços altos que estavam sendo praticados nos filmes gravados em mídia física, estava tornando inviável a compra de midias físicas a um alto custo por muita gente...imagina, vc gosta daquele filmo inesquecível e qdo tem interesse em comprar o mesmo custa R$ 50,00, R$ 60,00, R$ 90,00, um absurdo, qdo o caboclo vê que pode conseguir isto tudo de graça em sites de dowloads com a mesma qualidade, não pensam duas vezes. Pra vc poder convencer esta turma acostumada a baixar da net, tem que vender os filmes em alta definição a um preço justo, como os de hoje. Por exemplo eu, pra comprar em mídia física o valor tem que ser justo. Comprei recentemente a trilogia Mad Max em bluray por R$ 39,00 (R$ 13,33 cada filme) e Constantine por R$ 16,00 na americanas.com. Apesar de ter estes dois filmes em alta definição no meu HD Externo, achei um preço justo, por isso comprei. Agora, vejo trilogia boas sendo vendido a 200,00 300,00 e até mais...um absurdo! Adoro muita destas franquias, mas só vou comprar qdo realmente estiver com um preço justo, enquanto isso fico com o filme no meu HD externo mesmo.
São dois públicos diferentes, os que baixam e os que compram. Eu acredito muito mais nos preços absurdos de lançamento que fazem com que os filmes encalhem. Até pq, esse baixa nos preços só atingem os filmes de catálogo.
Eu baixo músicas, filmes e séries e também compro blu-rays e CDs. Apenas escolho melhor o que comprar, depois de ter "degustado" antes...
É o tipo da coisa, tem que separar o consumismo do colecionismo, eu mesmo no momento só estou adquirindo filmes que previamente eu já tenha visto é gostado, ou edições de filme que estava esperando, ou pra substituir os filmes preferidos em alta definição.
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

FilipeStark2014
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Seg 09 Dez 2013 21:03

Re: Queda de preço recente dos Bd's ??? O q aconteceu ???

Mensagem por FilipeStark2014 » Dom 12 Jan 2014 07:33

Os preços subiram de novo ! :parede:

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Queda de preço recente dos Bd's ??? O q aconteceu ???

Mensagem por Romualdo » Dom 12 Jan 2014 08:25

FilipeStark2014 escreveu:Os preços subiram de novo ! :parede:
quem souber de uma boa promoção da 2ª e 3ª temporadas de The Walking DEad, poste lá nas dicas, nossa, que série legal, os zumbis são muito legais, roubam as cenas, eu dou muita risada. Quero essas duas temporadas urgentes por um preço bacanudo.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Queda de preço recente dos Bd's ??? O q aconteceu ???

Mensagem por Simmons » Dom 12 Jan 2014 08:51

FilipeStark2014 escreveu:Os preços subiram de novo ! :parede:
Estão usando a mesma "estratégia" que a Dilma usa com o IPI, estão aumentando pra depois poder abaixar. É o "tome besta" institucionalizado pelo governo federal.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Lukz
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
Localização: Interiorrrr de São Paulo

Re: Queda de preço recente dos Bd's ??? O q aconteceu ???

Mensagem por Lukz » Dom 12 Jan 2014 09:31

FilipeStark2014 escreveu:Os preços subiram de novo ! :parede:
Exatamente, acompanho os preços pelo Jacotei e teve alta em diversos itens nos últimos dias, não sei se é reflexo direto da alta do dólar.

Ex.: Hobbit Estendido, inicial de 180, o menor preço foi na Americanas por 98 e agora está quase 160.

Jurassic Park 3D, começou com 80, chegou a 43 e agora está por 70.



Está na hora de um surto hehe

Lukz
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
Localização: Interiorrrr de São Paulo

Re: Queda de preço recente dos Bd's ??? O q aconteceu ???

Mensagem por Lukz » Dom 12 Jan 2014 09:33

Falando em queda de preços, ninguém tem amigos nos EUA?

Como a blockbuster foi pro saco, liquidação de até 90%

Imagem

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Queda de preço recente dos Bd's ??? O q aconteceu ???

Mensagem por Sakuraba » Dom 12 Jan 2014 13:31

Posso estar enganado, mas eu reforço um pouco o que o Will falou. O povo em geral já tá acostumando com Netflix e similares. Isso mais as tvs Smart que facilitam também, e as mídias físicas vão ser mais é coisa de colecionador mesmo. A maioria das pessoas não tem tanta paranoia em ter o máximo do máximo da qualidade possível. Ele quer ver um filme e ponto, numa qualidade minimamente aceitável, claro.

Eu mesmo, que sou muito conservador, e sempre irei preferir ter alguma mídia física pros meus filmes favoritos, tenho que admitir que não dá pra remar contra a maré. Só não digo que as mídias físicas, da maneira que a gente conhece hoje, vão acabar, porque isso já é bola de cristal.... :? .

Eu paguei 100 reais no Blu-ray triplo do Bem-Hur clássico. Não me acho um mané por ter feito isso, pois o valor sempre vai ser algo subjetivo e com N fatores diferentes pra cada perfil de colecionador.

m-fs-2008
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Sex 27 Jan 2012 07:34

Re: Queda de preço recente dos Bd's ??? O q aconteceu ???

Mensagem por m-fs-2008 » Dom 12 Jan 2014 14:18

Eu mesmo já estou começando a pensar em assinar a Netflix, para ver aqueles filmes que cairam na mão da Imagem Filmes, por exemplo.

Responder