[Muitos lançamentos] O que você deixará de lado?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Muitos lançamentos] O que você deixará de lado?

Mensagem por PC_Forever » Qui 30 Set 2010 09:28

Dan Imori escreveu:
bstorlai escreveu:Isso é muito pessoal, entra no quesito 'Satisfação': O sorriso na minha cara vai ser muito maior vendo um colecionável desse gênero na minha prateleira do que, sei lá, meia dúzia de BDs comuns. O fator 'grana valer a pena' é muito pessoal. Tem muita coisa que o pessoal baba aqui no fórum que eu não compraria nem em promoção. E vice-versa.

E RafaHolanda, deixa disso, velho. Não liga para o que os outros dizem, em especial "não-colecionadores". Nossas prioridades são completamente diferentes. Se te disserem 'vc pagou isso em tal coisa?!', responde, 'sim, é minha grana, algum problema? Vc gasta a mesma grana com cabelo/sapato/roupa/pinga/wathever, eu gasto em CULTURA'. Comigo sempre funciona. Caga pra esse pessoal. ;)
Como eu disse, vai de colecionador para colecionador. Quem curte bastante Alien, na minha opinião vale a pena. Pra quem não curte muito (como eu) não vale. Minha opinião. Eu por exemplo já adquiri action figure por 1000 reais. Caro? Eu achei, mas pra mim valeu a pena. Muita gente me chamou de louco. Quem liga? :careta: :joinha:
Nós colecionadores somos seres pouco compreendidos mesmo!
As vezes me utilizo de respostas simples, as vezes de respostas um pouco mais robustas, muitas vezes utilizo esses mesmos argumentos que vocês utilizam, mas o que me faz ficar bem mesmo é quando utilizo ESTA resposta:
Pessoa - "Nossa, você gastou tudo isso nessa porcaria?"
Eu -"Sim, vai tomar no olho do seu cu! Foda-se! Bom dia"


:rock:
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

marcavi
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Ter 28 Set 2010 14:51

Re: [Muitos lançamentos] O que você deixará de lado?

Mensagem por marcavi » Qui 30 Set 2010 09:46

[/quote="Dan Imori"]Pensando bem agora... Acho que não comprarei mais o ovo... Primeiro porque não sou fããã de Alien e segundo posso comprar o box simples e ainda alguns action figures de Alien que vi bem legais... Vai sair mais barato (o que está pesando muito) e vai ficar bacana também na estante... :?[/quote]

Cara, pensei a mesma coisa...tem uns NECAS do alien mto show de bola... um Facehugger (ou mesmo o box de DVD's brasileiro) ladeado por esses bonecos fica animal em qq estante.

Acho q que a palavra "colecionador" é mto ampla. Por muitas vezes tenho um comportamento "qt menos, melhor" e, quando comprei o castelo, me arrependi - é meio "trambolhento". O ovo não me interessou desde o começo, e isso independe do preço.

Acho que se a gente quer algo, o preço se torna um detalhe a ser transposto, apenas. Mas temos de tomar cuidado de não querer algo simplesmente pq outrem o quer. :joinha:

Pra finalizar, namorada dá MTO GASTO. Infelizmente estou no grupo dos gastões... apesar que ontem minha namorada insistiu em dividir a conta = há esperança para a humanidade, after all. :cool2:

:P

absssss

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: [Muitos lançamentos] O que você deixará de lado?

Mensagem por brunofm » Sex 01 Out 2010 00:18

infelizmente tive que direcionar para outros supérfluos mais importantes no momento, e nisso devo ficar sem o ovo alien e outros muitos mais

Avatar do usuário
EduDC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 211
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [Muitos lançamentos] O que você deixará de lado?

Mensagem por EduDC » Sex 01 Out 2010 01:16

Comprado em pré-venda:
- Caixa do Bastardos Inglórios da Amazon.Fr (confiando nas palavras do Jotacê quea legenda PT-PT é boa)
- Harry Potter Ultimate Edition 3 e 4 na Amazon USA.
- Antologia Alien no menor preço já colocado na Amazon.Uk

O que devo comprar:
- Moulin rouge Nacional
- Trilogia Toy Story nacional
- Homem de Ferro 2
- Psicose Uk
- Encontros em Desencontros... quando sair, aonde sair, da forma que sair, comprarei :babando:
- E Blus aleatórios em 3 por 2 e cupons da vida :D

O que não devo comprar:
- Ovinho do Alien, infelizmente
- Gift da Noviça Rebelda, infelizmente [2]
- Bastardos Nacional (vou ficar com a edição francesa mesmo, meu filme favorito de 2009 num amaray azulzinho normalzinho não dá né...)
- E todo o resto, mais infelizmente ainda hahhaua
Entretenimento, Cinema e Zumbis: http://www.istoera.com

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: [Muitos lançamentos] O que você deixará de lado?

Mensagem por josediogenes » Sex 01 Out 2010 01:22

RafaHolanda escreveu:Pois é cara, mas quando são os pais que enchem o saco é que é fod@. E mesmo quando eu gasto o meu próprio dinheiro, que eu ganhei trabalhando, ainda reclama, dizendo que isso não tem futuro, que tem que arranjar mulher e casar(como se uma coisa impedisse a outra).
Uma coisa não impede a outra, mas a outra impede a coisa, se é que você me entende :parede:

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: [Muitos lançamentos] O que você deixará de lado?

Mensagem por PhylteR » Sex 01 Out 2010 02:34

Já cancelei minha pré-compra do box UK de BttF :cry: E pra compensar, já comprei 4 BDs no Submarino hoje e fiz a pré-compra de Fantasia nos EUA :doido:

E pensar que ainda tenho que alugar casa na praia... Esse final de ano não será fácil :no:
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: [Muitos lançamentos] O que você deixará de lado?

Mensagem por RafaHolanda » Sex 01 Out 2010 07:33

josediogenes escreveu:Uma coisa não impede a outra, mas a outra impede a coisa, se é que você me entende :parede:
:lol: :lol: :lol:

pior que entendi!!

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [Muitos lançamentos] O que você deixará de lado?

Mensagem por Matheus6500 » Seg 28 Jan 2013 03:19

Possivelmente Detona Ralph 3D.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: [Muitos lançamentos] O que você deixará de lado?

Mensagem por Romualdo » Seg 28 Jan 2013 17:02

eu não comprarei aquilo que tiver acima de 19,90 se for um excelente filme e aquilo que tiver acima de 10,90 se for um filme mediano.

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: [Muitos lançamentos] O que você deixará de lado?

Mensagem por filipe schwantz » Seg 28 Jan 2013 18:28

A princípio a prateleira do Potter...

Responder